[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nunca aconteceu comigo, voce recebeu esse email?

Da uma procurada e usa ele como prova.

7qROlp6BrH2IUBmwGDczwVheyuUvfUNGb-hnxQKhcl72rtXJKIUa2ZMkGskT_vxGFjbjfjtMUR6Ws4OZRFSUldTjmtewvAJjWXnHDnG6MjfOEJI9VPRfx-uihT0R3lJUQ4aU8FJwHPYL_OUNB1UadM6pjPfMG9bge3pXLW-jUupHHioCxfHovZodw9qPq8_DMvo3S0FT1MovH8YdWesmHy9zjkHjkGxYAVpr26ojfXz6j_C6y9clox14MtOLoHCTx4U3WVWk-K6ozxONhUsEgK3eY4t4IV-c5Swg9vy_f0fLYGLyNxKeRorjieZanqAq7Yv_tt-JEVrzTFlhOeQCDiQRCeph5BwY7U6gYdPcvp3pGPctww2Jau9XBzoLvujAWeHT3ON5WvqlcbA13MppX-Pb0RIw6MoqPxp6lQA9xaEZV43g1oMaAn7os2eFKHOqUx_H6x_3Ns37UKn6dVr4iaOaoUGHSPei9DXBOeCwTm-uecmMPeLVugAR1jowEuor0wp0dtLrBmAiN4f-LpoAr5KiShDDl3rbYqYsZZ045JLDEarJW6oREIKFBD6vz_3RC5psi_s4x_RPCvJ97DeRlepgxqxM-ABJb-ICiPXWEaiPtPrv5mghii076aC5oGX2azBekkYKpo26ka2Tsd7tXE_nCYllpERutGWmxr5_4YuH_xUijH6YWLa5pO0GNA=w1367-h610-no


Eu comprei o PS5, TV, CONTROLE, jogo, tudo por ele.

Não recebi infelizmente.

Até achei estranho pq sempre aparece logo. Tive que aguardar o prazo por causa pra abrir a reclamação e nada.

Pior que o cashback é alto, 7%, n quero desistir dele.
 
Não entendi como alguém paga num console 4.2k banido ao invés de na loja. Tem algum paranauê que não entendi?

Até.
Na loja ? E qual loja tem pra vender por acaso ?
 
Liguei aqui, apareceu um "conecte-se a playstation plus", durou 2 segundos de cagaço e a parada foi,sobrevivemos a segunda onda de bans :isquero:
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só sei uma coisa....

Eu comprei agora com MagaluPay com o que veio de desconto do PS5 (ainda sobrou para outra coisa depois)
Mesmo não sendo fã de FPS entei no hype e tentarei jogar a campanha. Parece ser algo bem legal e complexo. Vai me fazer ficar o ano que vem boa parte nele...
 
Não teve segunda wave de bans. Ainda estamos na mesma situação de ontem... supostamente só uma pessoa aqui do fórum teve problema.

Eu tenho a leve impressão que estamos aumentando demais uma situação que não é tão generalizada assim:vish:
 
Uma sugestão de jogo relativamente desconhecido, ainda mais por aqui: 13 Sentinels: Aegis Rim.

Fiquei a madrugada inteira jogando e é excepcional. É um jogo meio RTS e meio Visual Novel. Tem elementos de JRPG também. A história é fantástica, envolvente mesmo, se você curte ficção cientifica vai adorar. Inclusive o jogo foi nomeado na categoria de melhor narrativa naquele premio la do GOTY.

O unico problema é que está muito caro na PSN nesse momento (o jogo ainda é meio novo, foi lançado em Setembro no ocidente) e não tem midia fisica em nenhuma loja no Brasil. Aliás, era esse jogo que eu tava querendo comprar no Ebay, mas acabei desistindo e peguei digital mesmo.

Se rolar uma promoção mais pra frente eu recomendo demais comprarem, é realmente uma hidden gem.
Peguei ele na promo da Black Friday, doeu na alma pagar 210 numa VN com tower defense, mas fazer o quê...
Pelo menos confio na Vanillaware e é importante dar suporte pra eles.
 
Gente, acabei de ligar o PS5 aqui e descobri que levei o temido burn-in da Sony :medo:




Só pra matar a saudade
 
Não teve segunda wave de bans. Ainda estamos na mesma situação de ontem... supostamente só uma pessoa aqui do fórum teve problema.

Eu tenho a leve impressão que estamos aumentando demais uma situação que não é tão generalizada assim:vish:

No grupo do Facebook Playstation Brasil uma galera postando que levou ban
 
Tem um cara no meu whatsapp q fica vendendo essa parada aí
O ban virá
 
Não recebi infelizmente.

Até achei estranho pq sempre aparece logo. Tive que aguardar o prazo por causa pra abrir a reclamação e nada.

Pior que o cashback é alto, 7%, n quero desistir dele.


pUTS MAN, eu peguei 4% do PS5 com preço antigo (R$ 4.499,90) :vinho: mas a amazon me devolveu a diferença do IPI R$300,00, e o Meliuz me deu 179,96 de retorno.

No final o PS5 saiu 4,019,04:lindo:
 
Mas essa galera foi o povo que vendeu.

Aqui é tudo bom moço.

Bom se for assim esse padrão de quem vendeu ou logou várias contas, eu e meu amigos estamos safe. Liguei meu ps4 hoje e não deu em nada
 
Crueldade, chegou agora de manhã! Agora passar o dia todo olhando para ele até o expediente de Home office acabar.
 
Bom se for assim esse padrão de quem vendeu ou logou várias contas, eu e meu amigos estamos safe. Liguei meu ps4 hoje e não deu em nada

A verdade é que não existe comprovação alguma de alguém que fez para poucas pessoas e teve problemas.
 
Peguei ele na promo da Black Friday, doeu na alma pagar 210 numa VN com tower defense, mas fazer o quê...
Pelo menos confio na Vanillaware e é importante dar suporte pra eles.
Acho que o maior problema é que dizem que o jogo não é tão longo assim. Coisa de 25h a 30h no máximo e já zera. E sem tanto fator replay, já que é um jogo bem focado na história. Então realmente o preço tá bem salgado mesmo.

Mas a qualidade do jogo é absurda, pelo menos até onde eu joguei. E foi aclamado pela critica, então acredito que mantenha esse nível até o final.
 
Na loja ? E qual loja tem pra vender por acaso ?
Em várias. Amazon, Bahia etc. Se não tem lote nesse momento, aguarde que vai ter. Quando digo que acho estranho é esse desespero para ter o PS5 mesmo banido a qualquer custo. Como falei, dinheiro é seu e gasta como quer. Tranquilo.

Tem vários nesse tópico aguardando PS5 retornar para compras nas lojas. Se você acha normal gastar quase um preço de console novo num banido, de boa. Pode mandar brasa.

Até.
 
@CoRnELL
casas bahia informando que que só vão coletar agora a minha cX depois do dia 26, sendo que viajo dia 23 e volto para casa dia 02 de janeiro.
dor de cabeça para trocar uma tv, sendo que na loja física tem pronta entrega, acho que o reparo da tv está ficando cada dia mais interessante.
Era esperada a demora msm, ainda mais fim de ano com BF... boa sorte aí na troca.
Qual a transportadora que entregaram pra vcs?

Aqui é a PRIME EXPRESS, no site da CASAS BAHIA esta para dia 10 e no site da transportadora está para hoje.
Prime express aqui tb.
PQP que trapalhada essa da Sony.

Realmente estão certos quando falam que comprar videogame no lançamento é pedir pra ser beta tester.

Ainda bem que meu hype baixou depois dos inúmeros problemas que o PS5 ta tendo em relação a estabilidade do sistema e decidi esperar mais para comprar um.

Mas agora com essa palhaçada de bans sem transparência estou é desanimando totalmente de comprar um PS5.

Acho que o negócio é pagar mais caro no PC mesmo para não ter esse tipo de burocracia e economizar no longo prazo com os jogos.

Pior que realmente dessa vez estava pensando em inverter as coisas com videogame primeiro e PC depois por causa do dólar.
Boa sorte, cara. Um processador, APENAS ELE, equivalente ao PS5, tá batendo os 2,5k. Custo x beneficio de PC hj em dia é o pior de todos os tempos se for somente para jogos...
Off Topic.

Alguém teve problemas com a Méliuz com cashback?

Comprei a TV recentemente porém, eles estão negando o cashback dizendo isso:

Tivemos um retorno sobre a sua solicitação! 😉

Acompanhei a análise do seu caso junto a loja parceira e identificamos que essa compra não foi atribuída ao Méliuz. Quando isso acontece, significa que foi constatado que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra.

Isso pode acontecer ao fazer pesquisas em outros sites, usar buscadores (Google, Buscapé e etc), ativar o cashback quando o produto já está no carrinho, realizar a compra pelo aplicativo da loja, ser direcionado por e-mail marketing ou banners de promoção.

Expliquei que seria impossível uma vez que sempre abro com apenas a aba da loja aberta, sem qq outro site. E ainda provei pelas entradas no site que estava ativo o cashback e mesmo assim me negam.

Alguém sabe como proceder? Parece até que fui lesado...
Tirou prints? Abre reclamação no consumidor.gov
@CoRnELL tu usou cashback da Méliuz pra pegar a CX?

Caso positivo, teve o cashback confirmado?
Sim. Já aparece no meu extrato, mas ainda não confirmado pq demora mesmo. Eu sempre tiro print de tudo nessas tretas de cashback pq se não rolar eu vou atrás nem q seja na justiça. No meu caso são quase 400 reais de cashback pela CX.
 
Era esperada a demora msm, ainda mais fim de ano com BF... boa sorte aí na troca.

Prime express aqui tb.

Boa sorte, cara. Um processador, APENAS ELE, equivalente ao PS5, tá batendo os 2,5k. Custo x beneficio de PC hj em dia é o pior de todos os tempos se for somente para jogos...

Tirou prints? Abre reclamação no consumidor.gov

Sim. Já aparece no meu extrato, mas ainda não confirmado pq demora mesmo. Eu sempre tiro print de tudo nessas tretas de cashback pq se não rolar eu vou atrás nem q seja na justiça. No meu caso são quase 400 reais de cashback pela CX.
fiz uma reclamação no reclameaqui e mesmmo assim a mulher disse que só coleta dia 22/12, sendo que dia 23 vou viajar e só volto no dia 03/01/21, ai corro o risco de entregar a tv e eu não está em casa.
estou quase ficando com ela e ano que vem solicito a troca do painel.
 
Comecei a jogar MM aqui e ainda bem zero bugs. Porém, mesmo no modo 60fps (testei os 2) eu noto um certo “delay” ao soltar a teia... não me lembro se havia isso no original, mas se sim era menor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fiz uma reclamação no reclameaqui e mesmmo assim a mulher disse que só coleta dia 22/12, sendo que dia 23 vou viajar e só volto no dia 03/01/21, ai corro o risco de entregar a tv e eu não está em casa.
estou quase ficando com ela e ano que vem solicito a troca do painel.
É uma opção. Fica com ela do jeito q está e aciona a garantia ano q vem. Daí é direto com a LG, que pode inclusive enviar uma nova (não é incomum fazerem isso).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo