[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tudo bem.

Assuntos do momento:

TV 5%
Barulho do cooler 20%
Medo do ban da Sony 15%
Medo de bugno console que não passa um fio 60%

Escolhe um ou 2 tópicos.

PS: Sonhei que havia recebido meu PS5 e minha ESPOSA que estava abrindo ele, e eu falando para pegar no console devagar...calma...vai com calma...depois eu que estava com ele em mãos para ver o COOLER...

:vish:

Até.

:sefu::sefu::sefu:

Já comecei o dia com umas boas risadas, tá valendo.

Quando o meu console chegou, minha esposa acompanhou. Ela fica me zoando porque eu tenho umas frescuras com QUALQUER eletrônico novo tipo >lavar a mão sempre que eu jogar, mesmo que minha mão esteja limpa :fanboys:, então assim. Não sou eu que vou falar nada da galera do cooler né.
 
Vi ontem na Amazon que colocaram um XSX para vender por R$ 9.149,99 e até agora ninguém comprou!

Orgulho do povo brasileiro! Só espero que isso realmente seja protesto contra os scalpers e não falta de condições! :haha:
 
Ou, só uma curiosidade pra galera que tá sofrendo dos bans aí. Não sei se comentaram nas páginas anteriores porque, por mais que eu gostei de acompanhar, ontem foi frenético demais.

Anunciaram na OLX aqui da minha cidade um PS5 banido por 4.200 reais. Não deu nem um dia de anúncio e vendeu já.
 
Ou, só uma curiosidade pra galera que tá sofrendo dos bans aí. Não sei se comentaram nas páginas anteriores porque, por mais que eu gostei de acompanhar, ontem foi frenético demais.

Anunciaram na OLX aqui da minha cidade um PS5 banido por 4.200 reais. Não deu nem um dia de anúncio e vendeu já.
Não entendi como alguém paga num console 4.2k banido ao invés de na loja. Tem algum paranauê que não entendi?

Até.
 
Não entendi como alguém paga num console 4.2k banido ao invés de na loja. Tem algum paranauê que não entendi?

Até.

Acredito que pela falta de estoque, ou algo do tipo. Vou pegar a print do anúncio que vi, foi lá no reddit.

xdsn1uvgs0361.png
 
Acredito que pela falta de estoque, ou algo do tipo. Vou pegar a print do anúncio que vi, foi lá no reddit.

xdsn1uvgs0361.png
Quanto desespero....pelo lado do vendedor eu entendo, quer ter o dinheiro, mas do comprador já é outros quinhentos. De todo jeito, cada um gasta seu dinheiro como quiser, é claro. Só me refiro a questão lógica mesmo.

Até.
 
Caramba!! Eu fico 1 dia sem entrar no tópico e tem 30 páginas... aí eu começo a ler e descubro esse massive ban aí que ta rolando, que desespero...

Hj fui obrigado a acordar mais cedo pra ligar o ps5 e ver se tava tudo ok. Só resgatei para uma pessoa, mas o medo veio...

Felizmente tudo certo por aqui!
 
PQP que trapalhada essa da Sony.

Realmente estão certos quando falam que comprar videogame no lançamento é pedir pra ser beta tester.

Ainda bem que meu hype baixou depois dos inúmeros problemas que o PS5 ta tendo em relação a estabilidade do sistema e decidi esperar mais para comprar um.

Mas agora com essa palhaçada de bans sem transparência estou é desanimando totalmente de comprar um PS5.

Acho que o negócio é pagar mais caro no PC mesmo para não ter esse tipo de burocracia e economizar no longo prazo com os jogos.

Pior que realmente dessa vez estava pensando em inverter as coisas com videogame primeiro e PC depois por causa do dólar.
Onde tu leu que o Hype baixou?
Esta esgotado em todo o planeta com nego pagando 4200 em console banido.

Acho que ela se atrapalhou feio nesse bonus da plus, achou que a galera nao ia abusar
Galera abusou e tomaram ban. Acho que quem fez 5 vezes podiam sim dar uma suspensão, agora quem fez a festa que se ferre. E ainda torcia para um processo por fraude.

Quanto a jogar no Pc, uma placa semelhante ao Ps5 ja custa o valor dele. Comprar Pc agora no Brasil é queimar dinheiro. Se tiver um bom, mantem ele e espera ver se normaliza.
R$ 3000,00 numa Rtx 2060 tao usando drogas pesadas.
 
:sefu::sefu::sefu:

Já comecei o dia com umas boas risadas, tá valendo.

Quando o meu console chegou, minha esposa acompanhou. Ela fica me zoando porque eu tenho umas frescuras com QUALQUER eletrônico novo tipo >lavar a mão sempre que eu jogar, mesmo que minha mão esteja limpa :fanboys:, então assim. Não sou eu que vou falar nada da galera do cooler né.

Kkkkkkkk, achei que eu era o único doido que sempre lavava as mãos, mesmo limpas pra jogar! :haha:

:thatfeel:
 
Kkkkkkkk, achei que eu era o único doido que sempre lavava as mãos, mesmo limpas pra jogar! :haha:

:thatfeel:
Eu também, mas faço sempre pra manter controle ou k/m limpos.
 
Pelo jeito esses bans tiraram o sono de uma galera.

Quem comprar isso é doido. Não dá pra atualizar os jogos, nem o OS, só com isso já se perde muito.

Tem muita gente que não tá nem aí pra multiplayer, patch, dlc e afins. Console banido não vai encalhar, assim como no auge de PS3 e 360 não encalhavam.
Tem doido pra tudo.
 
Bom dia povo. Pelo que li a madrugada foi TENSA!

Alguem pode resumir o que aconteceu? outra wave de ban e "desbaniram?"

Ontem fui jogar as 21h00 o videogame travou na tela de inicialização explicando: peguei o dualsense e liguei o ps5 ligou normal, me perguntou qual conta quero logar (tenho a minha conta sem PSN PLUS e da minha esposa, com PSN PLUS ate 2022) cliquei na minha conta e fiz o logon, pronto. Ele travou ficou numa tela cinza com luz vindo de cima... esperei 5 min e nada. Reiniciei no dedoff e voltou tudo ao normal. Joguei Miles Morales ate as 23h40, desliguei e fui dormir.
 
Mas umas observações sobre o barulho do meu PS5.

Não é que seja alto, é baixo, mas é um barulho feio hahahhahahah

Tem o coil whine e o cooler que não faz um barulho uniforme e somando os dois acho bem ruim o barulho.

O bom que eu só escuto encostando a orelha nele, o ruim que não gosto do som.
Manda coisa aqui. Viu meus vídeos ?
 
num peguei a collection pq inevitavelmente irei acabar comprando o ps5 quando puder, e to com um backlog imenso.. sei la, as vezes sinto que sou racional ate demais :haha:
 
Ou, só uma curiosidade pra galera que tá sofrendo dos bans aí. Não sei se comentaram nas páginas anteriores porque, por mais que eu gostei de acompanhar, ontem foi frenético demais.

Anunciaram na OLX aqui da minha cidade um PS5 banido por 4.200 reais. Não deu nem um dia de anúncio e vendeu já.
Tenho as minhas duvidas se vendeu msm... ou o cara desistiu de vender pra tentar devolver na garantia ou tentar vender pelo preço cheio no Olx msm....
Como eu disse anteriormente, não vale a pena ter um console banido nos dias de hoje com jogos tão bugados no lançamento ... e sem updates ficaria horrivel jogar ...
 
Tenho as minhas duvidas se vendeu msm... ou o cara desistiu de vender pra tentar devolver na garantia ou tentar vender pelo preço cheio no Olx msm....
Como eu disse anteriormente, não vale a pena ter um console banido nos dias de hoje com jogos tão bugados no lançamento ... e sem updates ficaria horrivel jogar ...
Fora que o cara tava cobrando quase que o valor de um novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só sei uma coisa....
 
Eu também, mas faço sempre pra manter controle ou k/m limpos.

so tenho a dizer o seguinte pra vocês dois :thatfeel:

Achei que eu estava sozinho
 
Uma sugestão de jogo relativamente desconhecido, ainda mais por aqui: 13 Sentinels: Aegis Rim.

Fiquei a madrugada inteira jogando e é excepcional. É um jogo meio RTS e meio Visual Novel. Tem elementos de JRPG também. A história é fantástica, envolvente mesmo, se você curte ficção cientifica vai adorar. Inclusive o jogo foi nomeado na categoria de melhor narrativa naquele premio la do GOTY.

O unico problema é que está muito caro na PSN nesse momento (o jogo ainda é meio novo, foi lançado em Setembro no ocidente) e não tem midia fisica em nenhuma loja no Brasil. Aliás, era esse jogo que eu tava querendo comprar no Ebay, mas acabei desistindo e peguei digital mesmo.

Se rolar uma promoção mais pra frente eu recomendo demais comprarem, é realmente uma hidden gem.
 
Off Topic.

Alguém teve problemas com a Méliuz com cashback?

Comprei a TV recentemente porém, eles estão negando o cashback dizendo isso:

Tivemos um retorno sobre a sua solicitação! 😉

Acompanhei a análise do seu caso junto a loja parceira e identificamos que essa compra não foi atribuída ao Méliuz. Quando isso acontece, significa que foi constatado que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra.

Isso pode acontecer ao fazer pesquisas em outros sites, usar buscadores (Google, Buscapé e etc), ativar o cashback quando o produto já está no carrinho, realizar a compra pelo aplicativo da loja, ser direcionado por e-mail marketing ou banners de promoção.

Expliquei que seria impossível uma vez que sempre abro com apenas a aba da loja aberta, sem qq outro site. E ainda provei pelas entradas no site que estava ativo o cashback e mesmo assim me negam.

Alguém sabe como proceder? Parece até que fui lesado...
 
Off Topic.

Alguém teve problemas com a Méliuz com cashback?

Comprei a TV recentemente porém, eles estão negando o cashback dizendo isso:

Tivemos um retorno sobre a sua solicitação! 😉

Acompanhei a análise do seu caso junto a loja parceira e identificamos que essa compra não foi atribuída ao Méliuz. Quando isso acontece, significa que foi constatado que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra.

Isso pode acontecer ao fazer pesquisas em outros sites, usar buscadores (Google, Buscapé e etc), ativar o cashback quando o produto já está no carrinho, realizar a compra pelo aplicativo da loja, ser direcionado por e-mail marketing ou banners de promoção.

Expliquei que seria impossível uma vez que sempre abro com apenas a aba da loja aberta, sem qq outro site. E ainda provei pelas entradas no site que estava ativo o cashback e mesmo assim me negam.

Alguém sabe como proceder? Parece até que fui lesado...


Nunca aconteceu comigo, voce recebeu esse email?

Da uma procurada e usa ele como prova.

7qROlp6BrH2IUBmwGDczwVheyuUvfUNGb-hnxQKhcl72rtXJKIUa2ZMkGskT_vxGFjbjfjtMUR6Ws4OZRFSUldTjmtewvAJjWXnHDnG6MjfOEJI9VPRfx-uihT0R3lJUQ4aU8FJwHPYL_OUNB1UadM6pjPfMG9bge3pXLW-jUupHHioCxfHovZodw9qPq8_DMvo3S0FT1MovH8YdWesmHy9zjkHjkGxYAVpr26ojfXz6j_C6y9clox14MtOLoHCTx4U3WVWk-K6ozxONhUsEgK3eY4t4IV-c5Swg9vy_f0fLYGLyNxKeRorjieZanqAq7Yv_tt-JEVrzTFlhOeQCDiQRCeph5BwY7U6gYdPcvp3pGPctww2Jau9XBzoLvujAWeHT3ON5WvqlcbA13MppX-Pb0RIw6MoqPxp6lQA9xaEZV43g1oMaAn7os2eFKHOqUx_H6x_3Ns37UKn6dVr4iaOaoUGHSPei9DXBOeCwTm-uecmMPeLVugAR1jowEuor0wp0dtLrBmAiN4f-LpoAr5KiShDDl3rbYqYsZZ045JLDEarJW6oREIKFBD6vz_3RC5psi_s4x_RPCvJ97DeRlepgxqxM-ABJb-ICiPXWEaiPtPrv5mghii076aC5oGX2azBekkYKpo26ka2Tsd7tXE_nCYllpERutGWmxr5_4YuH_xUijH6YWLa5pO0GNA=w1367-h610-no


Eu comprei o PS5, TV, CONTROLE, jogo, tudo por ele.
 
Problema do Uncharted nem é a dificuldade, só que depois de jogar Uncharted 4 e TLOU Part II voltar para o Uncharted 1 e 2 é complicado.
o 3 foi o primeiro jogo que fechei no PS5 pela 4 vez :) e agora vou para o 2 pela sexta ou sétima vez kkkkk

Sim é amor demais
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo