[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Hã? Aqui deu erro e apareceu o código de ban do Marcos. Nem era porque ficou offline que eu falei isso. No celular estava indo. Já ia tirar foto pra vocês, eu nem seria louco de brincar com isso.

Agora sumiu a mensagem do nada. Não estou zuando, pessoal. Quase chorei na rampa aqui.

EXU CAVEIRINHA, É TU? TU ME OUVISTES?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas como ficou seu console em si? Não consegue mais conectar?

Eu tava navegando na loja e tomei uns erros, mas por fim apareceu que a PSN tava em manutenção e logo depois voltou.
Acho que já tô ficando louco. Não estou entendendo mais nada.

APARECEU o código de erro e a mensagem de ban. Do nada voltou. Nem falei isso porque caiu a net.
 
Hã? Aqui deu erro e apareceu o código de ban do Marcos. Nem era porque ficou offline que eu falei isso. No celular estava indo. Já ia tirar foto pra vocês, eu nem seria louco de brincar com isso.

Agora sumiu a mensagem do nada. Não estou zuando, pessoal. Quase chorei na rampa aqui.

EXU CAVEIRINHA, É TU? TU ME OUVISTES?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que já tô ficando louco. Não estou entendendo mais nada.

APARECEU o código de erro e a mensagem de ban. Do nada voltou. Nem falei isso porque caiu a net.
Então cara, é instabilidade da PSN hahaha.

Eu percebi porque fui procurar um game na loja e deu erro. Depois fui tentar resgatar os games do mês e também deu código de erro. Logo em seguida apareceu a mensagem de PSN em manutenção, voltei pra loja e tudo voltou ao normal.
 
Então cara, é instabilidade da PSN hahaha.

Eu percebi porque fui procurar um game na loja e deu erro. Depois fui tentar resgatar os games do mês e também deu código de erro. Logo em seguida apareceu a mensagem de PSN em manutenção, voltei pra loja e tudo voltou ao normal.
Mas apareceu com aquele código, caraio. Ainda chequei na foto. Acho que perdi 10 anos de vida depois dessa. Vou tirar minha mensagem pra não assustar a galera.
 
Mas apareceu com aquele código, caraio. Ainda chequei na foto. Acho que perdi 10 anos de vida depois dessa. Vou tirar minha mensagem pra não assustar a galera.
Cabô fi.

Te deram um susto, mandaram o recado e uma nova chance.

Só jogar e ser feliz! BORA!

:banderas:
 
Hã? Aqui deu erro e apareceu o código de ban do Marcos. Nem era porque ficou offline que eu falei isso. No celular estava indo. Já ia tirar foto pra vocês, eu nem seria louco de brincar com isso.

Agora sumiu a mensagem do nada. Não estou zuando, pessoal. Quase chorei na rampa aqui.

EXU CAVEIRINHA, É TU? TU ME OUVISTES?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que já tô ficando louco. Não estou entendendo mais nada.

APARECEU o código de erro e a mensagem de ban. Do nada voltou. Nem falei isso porque caiu a net.
A sony vai me fazer virar caediaco
 
Hoje mais cedo eu fui bastante maduro e humano. Falei que não desejava que quem estivesse rindo da nossa cara não tivesse o mesmo problema, porque também são honestos e se esforçam para comprar os games.

Mas, nope. Evolução espiritual é para os fracos. Retiro toda essa evolução. Desejo todo o mal de volta, e desejo que o Lúcifer encarnado transtorne todos que riram de quem fez isso de graça :obrigue:

E se isso não é o bastante, vou chamar meu amigo, Exu Caveirinha, para punir quem escapar:



Quando esse mlk vem trabalhar, não sobra pra ngm. Vocês vão se arrepender, haters :velho:

brinca com isso nao
 
Cabô fi.

Te deram um susto, mandaram o recado e te deram uma nova chance.

Só jogar e ser feliz! BORA!

:banderas:
Caraio, acho que tô passando mal, puta merda. Tô suando em bica.

O que foi isso? Tô parecendo louco aqui, mas eu ia até tirar a foto e sumiu do nada o WS sei lá o que com o código de ban. Ainda joguei no Google e era isso mesmo.

Puta merda, ressaltando: esse sensor haptico do Dual Sense não é zoeira. Olha essas emoções.
 
não existe sonysta ateu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraio, acho que tô passando mal, puta merda. Tô suando em bica.

O que foi isso? Tô parecendo louco aqui, mas eu ia até tirar a foto e sumiu do nada o WS sei lá o que com o código de ban. Ainda joguei no Google e era isso mesmo.

Puta merda, ressaltando: esse sensor haptico do Dual Sense não é zoeira. Olha essas emoções.
aqui foi igual kkk e nem apareceu codigo, só ficou X em tudo
 
CARALHO, ESSA MADRUGADA VAI SER TENSA DEMAIS, KKKKKKKKKKKK. Aqui a plus tá zoada, várias coisas não carregando só, mas nenhuma mensagem por enquanto , to com a netflix ligada
 
Caraio, acho que tô passando mal, puta merda. Tô suando em bica.

O que foi isso? Tô parecendo louco aqui, mas eu ia até tirar a foto e sumiu do nada o WS sei lá o que com o código de ban. Ainda joguei no Google e era isso mesmo.

Puta merda, ressaltando: esse sensor haptico do Dual Sense não é zoeira. Olha essas emoções.
Tu me fez ligar o console com as perna toda tremendo Kkkkk, fiz pra 2 pessoas
 
Tu me fez ligar o console com as perna toda tremendo Kkkkk, fiz pra 2 pessoas
vc perguntou eu fiz pra 3 contas, mas 1 delas só foi logada no meu console na existencia (e ficara por uns bons anos so no meu console)
 
Rapaz, faz jus ao seu Nick não, a galera nem vai dormir assim. :haha:
cara, desculpa, mas te juro que não é brincadeira

pra que eu ia mentir depois de passar o dia todo tentando acalmar o povo?

acho que a sony levou literalmente demais quando eu falei de ban temporário. JÁ ENTENDI A MENSAGEM, NAO FAÇO MAIS ISSO

DESCULPA, CARALHO. JÁ PEDI DESCULPA. AGORA ME DEIXA EM PAZ, SONY
 
vc perguntou eu fiz pra 3 contas, mas 1 delas só foi logada no meu console na existencia (e ficara por uns bons anos so no meu console)
To igual, fiz na minha e mais duas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara, desculpa, mas te juro que não é brincadeira

pra que eu ia mentir depois de passar o dia todo tentando acalmar o povo?

acho que a sony levou literalmente demais quando eu falei de ban temporário. JÁ ENTENDI A MENSAGEM, NAO FAÇO MAIS ISSO

DESCULPA, CARALHO. JÁ PEDI DESCULPA. AGORA ME DEIXA EM PAZ, SONY
Tu conseguiu tirar a foto antes? KKKKKK
 
Pelo sumiu do tópico, alguém vê se ele não infartou pelo ban hammer da Sony?
 
Caraio, acho que tô passando mal, puta merda. Tô suando em bica.

O que foi isso? Tô parecendo louco aqui, mas eu ia até tirar a foto e sumiu do nada o WS sei lá o que com o código de ban. Ainda joguei no Google e era isso mesmo.

Puta merda, ressaltando: esse sensor haptico do Dual Sense não é zoeira. Olha essas emoções.

To chorando por ti.
 
Bom, devo pra vocês pelo menos um post 100% sério relatando o que houve. Mil perdões, de verdade, quem eu assustei. Mas eu chequei antes, no Google, e ainda fiz o teste da PSN, e estava tudo funcionando e no ar. Não era problema no servidor.

Estava logado. Do nada apareceu um X em tudo, mas falaram que era pau no servidor. Reiniciei o console, e aí apareceu mensagem de erro. Joguei a mensagem, é a mesma do pessoal com a conta suspensa, ainda direcionou me direcionou para cá:


Aí eu postei e ia tirar foto, mas do nada sumiu e voltou.

Foi isso. Se eu for banido mesmo, eu tiro foto antes e não relato mais antes. Mil perdões mesmo. Isso que eu fiz, mesmo sendo sincero, assustou mais o pessoal do que a ofensa que eu reclamei tanto hoje. Mea-culpa novamente. Não vai acontecer novamente, sem zueira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To chorando por ti.
:obrigue:
 
Última edição:
Bom, devo pra vocês pelo menos um post 100% sério relatando o que houve. Mil perdões, de verdade, quem eu assustei. Mas eu chequei antes, no Google, e ainda fiz o teste da PSN, e estava tudo funcionando e no ar. Não era problema no servidor.

Estava logado. Do nada apareceu um X em tudo, mas falaram que era pau no servidor. Reiniciei o console, e aí apareceu mensagem de erro. Joguei a mensagem, é a mesma do pessoal com a conta suspensa, ainda direcionou me direcionou para cá:


Aí eu postei e ia tirar foto, mas do nada sumiu e voltou.

Foi isso. Se eu for banido mesmo, eu tiro foto ante e não relato mais antes. Mil perdões mesmo. Isso que eu fiz, mesmo sendo sincero, assustou mas o pessoal do que a ofensa que eu reclamei tanto hoje. Mea-culpa novamente. Não vai acontecer novamente, sem zueira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:obrigue:

Eu tava indo dormir, mas tu me fez ligar o console e agora to jogando Uncharted Remastered.

Zuou o meu sono.

Não lembro desse jogo ser tão dificil no original, acho que piorei a condição motora com a idade.
 
Bom, devo pra vocês pelo menos um post 100% sério relatando o que houve. Mil perdões, de verdade, quem eu assustei. Mas eu chequei antes, no Google, e ainda fiz o teste da PSN, e estava tudo funcionando e no ar. Não era problema no servidor.

Estava logado. Do nada apareceu um X em tudo, mas falaram que era pau no servidor. Reiniciei o console, e aí apareceu mensagem de erro. Joguei a mensagem, é a mesma do pessoal com a conta suspensa, ainda direcionou me direcionou para cá:


Aí eu postei e ia tirar foto, mas do nada sumiu e voltou.

Foi isso. Se eu for banido mesmo, eu tiro foto ante e não relato mais antes. Mil perdões mesmo. Isso que eu fiz, mesmo sendo sincero, assustou mas o pessoal do que a ofensa que eu reclamei tanto hoje. Mea-culpa novamente. Não vai acontecer novamente, sem zueira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:obrigue:

Fica na paz, estamos juntos nesse barco, um susto a mais, um a menos :thatfeel: :rip:
 
Eu tava indo dormir, mas tu me fez ligar o console e agora to jogando Uncharted Remastered.

Zuou o meu sono.

Não lembro desse jogo ser tão dificil no original, acho que piorei a condição motora com a idade.
Não entendi a parte do "chorando por ti". Desculpa, mas minha função cerebral reduziu mas do que o normal depois dessa pancada. Se eu te fiz chorar, lamento mesmo. Se te serve de consolo, tô todo quebrado depois dessa.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo