[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu tava indo dormir, mas tu me fez ligar o console e agora to jogando Uncharted Remastered.

Zuou o meu sono.

Não lembro desse jogo ser tão dificil no original, acho que piorei a condição motora com a idade.

Problema do Uncharted nem é a dificuldade, só que depois de jogar Uncharted 4 e TLOU Part II voltar para o Uncharted 1 e 2 é complicado.
 
Galera, que fone de ouvido vocês usam aí pra jogo/party? Eu tenho um USB aqui, no PC é top, mas no console o som tá baixo mesmo no volume máximo :(
 
Não entendi a parte do "chorando por ti". Desculpa, mas minha função cerebral reduziu mas do que o normal depois dessa pancada. Se eu te fiz chorar, lamento mesmo. Se te serve de consolo, tô todo quebrado depois dessa.

Chorando de felicidade que tu não foi ban.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Problema do Uncharted nem é a dificuldade, só que depois de jogar Uncharted 4 e TLOU Part II voltar para o Uncharted 1 e 2 é complicado.

Pô mas vou te dizer que esse remastered ficou até bem feito.

Eu joguei o 1 e o 2 no PS3.

Lógico não se compara ao 4 mas igual... fizeram um bom trabalho.
 
Chorando de felicidade que tu não foi ban.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pô mas vou te dizer que esse remastered ficou até bem feito.

Eu joguei o 1 e o 2 no PS3.

Lógico não se compara ao 4 mas igual... fizeram um bom trabalho.
Poxa, bicho. Eu quase morri de remorso agora. Já a te dar um Gif Card de 100 paus de desculpa, e tô nem zuando (e não tenho 100 paus).

Menos mal. Ainda to meio em choque. Mas vou parar depois dessa. Isso realmente me fez mal.
 
Pior que eu to com medo de tomar ban por tabela. Eu não resgatei a collection pra ngm, mas to usando uma conta SEM A PLUS que aluguei de alguém do Mercado Livre pra jogar Cold War por 10 dias pq comprei pra PC mas queria ver como fica com o DualSense. Sei que é meio exagero mas e se o cara que me vendeu a conta estiver usando o PS5 dele pra resgatar a collection pra outras pessoas, mas tem essa conta lá, sem a plus parada, será que se o console dele foi banido, bane todas as contas e todos os consoles que tem essas contas logadas? Acho muito overkill, não?
 
@Godot92 como foi a solução para a assistência do dualsense? Aqui o que veio no console os botões perderam o "click". Pretendo acionar e gostaria de saber como será.
Opa, desculpe a demora.

Eu consegui ligar pra assistencia da Sony ontem, mas só consegui porque liguei assim que abriu as 10h. A atendente perguntou qual era o problema do dualsense, depois pediu o número do modelo do dualsense e do console. Depois ela falou que eu receberia um e-mail pedindo pra eu mandar a nota fiscal, e ai teria que esperar 2 ou 3 dias uteis pra obter resposta, que deve ser com o código dos correios pra enviar o controle pra autorizada da Sony. O controle fica com a Sony por até 10 dias e ai devolvem.

No momento estou esperando me mandarem o código dos correios pra eu enviar o dualsense pra eles.
 
Poxa, bicho. Eu quase morri de remorso agora. Já a te dar um Gif Card de 100 paus de desculpa, e tô nem zuando (e não tenho 100 paus).

Menos mal. Ainda to meio em choque. Mas vou parar depois dessa. Isso realmente me fez mal.

Vish cara nem esquenta kkkkkkk

Melhor é desencanar mesmo, se vier o banhammer paciência... nós não vendemos, foi puro altruismo.

Consciência ta limpa....
 
Mas apareceu com aquele código, caraio. Ainda chequei na foto. Acho que perdi 10 anos de vida depois dessa. Vou tirar minha mensagem pra não assustar a galera.
eita, então te desbaniram, vou ate olhar aqui o meu
 
PQP que trapalhada essa da Sony.

Realmente estão certos quando falam que comprar videogame no lançamento é pedir pra ser beta tester.

Ainda bem que meu hype baixou depois dos inúmeros problemas que o PS5 ta tendo em relação a estabilidade do sistema e decidi esperar mais para comprar um.

Mas agora com essa palhaçada de bans sem transparência estou é desanimando totalmente de comprar um PS5.

Acho que o negócio é pagar mais caro no PC mesmo para não ter esse tipo de burocracia e economizar no longo prazo com os jogos.

Pior que realmente dessa vez estava pensando em inverter as coisas com videogame primeiro e PC depois por causa do dólar.
 
é nada aqui, ban continua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não, ban continua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a galera que resgatei insistiu pra fazer vaquinha pra eu comprar outro, so agora a noite ja deu quase 2k, no pior dos casos vendo o meu por 2500 e compro outro, então ta de boa
mas um advogado ate ofereceu entrar contra a sony, então eu aceitei e vou ver o que da, também nem tem estoque para eu comprar outro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PQP que trapalhada essa da Sony.

Realmente estão certos quando falam que comprar videogame no lançamento é pedir pra ser beta tester.

Ainda bem que meu hype baixou depois dos inúmeros problemas que o PS5 ta tendo em relação a estabilidade do sistema e decidi esperar mais para comprar um.

Mas agora com essa palhaçada de bans sem transparência estou é desanimando totalmente de comprar um PS5.

Acho que o negócio é pagar mais caro no PC mesmo para não ter esse tipo de burocracia e economizar no longo prazo com os jogos.

Pior que realmente dessa vez estava pensando em inverter as coisas com videogame primeiro e PC depois por causa do dólar.
dessa vez os beta tester se fuderam de uma maneira nunca vista kkk, ban permanente e um console peso de papel

antes fosse problema de fabrica ai era so mandar para garantia, mas o meu ta liso liso nem barulho faz

se o meu chega 2 dias depois quando saiu a primeira noticia de ban eu não tinha feito pra ninguem
 
é nada aqui, ban continua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não, ban continua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a galera que resgatei insistiu pra fazer vaquinha pra eu comprar outro, so agora a noite ja deu quase 2k, no pior dos casos vendo o meu por 2500 e compro outro, então ta de boa
mas um advogado ate ofereceu entrar contra a sony, então eu aceitei e vou ver o que da, também nem tem estoque para eu comprar outro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


dessa vez os beta tester se fuderam de uma maneira nunca vista kkk, ban permanente e um console peso de papel

antes fosse problema de fabrica ai era so mandar para garantia, mas o meu ta liso liso nem barulho faz

se o meu chega 2 dias depois quando saiu a primeira noticia de ban eu não tinha feito pra ninguem
Parabéns. Você é fera.
 
Cortando um pouco a conversa triste sobre os banimentos...

To finalmente jogando as DLCs do Spider Man enquanto Cyberpunk não chega. Só queria dizer que essa Gata Negra é sensacional :banderas:
 
Mas umas observações sobre o barulho do meu PS5.

Não é que seja alto, é baixo, mas é um barulho feio hahahhahahah

Tem o coil whine e o cooler que não faz um barulho uniforme e somando os dois acho bem ruim o barulho.

O bom que eu só escuto encostando a orelha nele, o ruim que não gosto do som.
 
Ehh, meus amigos.
Finalmente "saí" do tópico da pré-venda, meu console chegou ontem.

Não tive muito tempo pra mexer, aí hoje dei uma focada.
Infelizmente o meu está todo bugado, problemas tensos de verdade!

Fiz todo procedimento padrão inicial, coloquei minha conta e fiz as configurações básicas.
Após isso fui iniciar o Astro's e na tela logo após o 'sony entertainment' ele travou e desligou sozinho, fui ligar pelo controle e não ligou, tive que ligar no botão no console.
Depois de iniciado eu instalei o Days Gone pra testar os 60fps e o jogo fica em menos de 5fps, na verdade não sei no gameplay, já no vídeo inicial da cinematic fica travando.

Após esses bugs eu fui nas configurações e restaurei os padrões de fábrica, aí consegui iniciar o Astro's e também testei com o Gotysnax e foi de boa, isso ontem. (Hoje travaram novamente).
Fui testar ainda ontem com o Days Gone e deu a mesma coisa de antes;
Instalei o inFamous e também no vídeo ele ficava congelando;
Deixei pra hoje e avancei aos procedimentos mais 'avançados'.

Fui no site da Sony na parte dos 'Fix & Replace';
Como indicado eu entrei no Modo de Segurança e mandei Recriar o Banco de Dados, sem êxito;
Segui para o próximo passo também no modo de segurança fiz a instalação limpa através do pendrive, sem êxito.

O console tá com problema mesmo, amanhã entrarei em contato com a Sony pra ver se existe uma solução.
O mais chato é que no site da Magalu não tem o console em estoque, sendo assim a única opção é a devolução do dinheiro... Isso não adianta muito pq não tem pra comprar e tirei férias pra curtir...


:bua::bua::bua::bua:


Alguém aqui já passou por algo parecido?
 
Mas umas observações sobre o barulho do meu PS5.

Não é que seja alto, é baixo, mas é um barulho feio hahahhahahah

Tem o coil whine e o cooler que não faz um barulho uniforme e somando os dois acho bem ruim o barulho.

O bom que eu só escuto encostando a orelha nele, o ruim que não gosto do som.
o bom é que nao precisa encostar a orelha pra jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ehh, meus amigos.
Finalmente "saí" do tópico da pré-venda, meu console chegou ontem.

Não tive muito tempo pra mexer, aí hoje dei uma focada.
Infelizmente o meu está todo bugado, problemas tensos de verdade!

Fiz todo procedimento padrão inicial, coloquei minha conta e fiz as configurações básicas.
Após isso fui iniciar o Astro's e na tela logo após o 'sony entertainment' ele travou e desligou sozinho, fui ligar pelo controle e não ligou, tive que ligar no botão no console.
Depois de iniciado eu instalei o Days Gone pra testar os 60fps e o jogo fica em menos de 5fps, na verdade não sei no gameplay, já no vídeo inicial da cinematic fica travando.

Após esses bugs eu fui nas configurações e restaurei os padrões de fábrica, aí consegui iniciar o Astro's e também testei com o Gotysnax e foi de boa, isso ontem. (Hoje travaram novamente).
Fui testar ainda ontem com o Days Gone e deu a mesma coisa de antes;
Instalei o inFamous e também no vídeo ele ficava congelando;
Deixei pra hoje e avancei aos procedimentos mais 'avançados'.

Fui no site da Sony na parte dos 'Fix & Replace';
Como indicado eu entrei no Modo de Segurança e mandei Recriar o Banco de Dados, sem êxito;
Segui para o próximo passo também no modo de segurança fiz a instalação limpa através do pendrive, sem êxito.

O console tá com problema mesmo, amanhã entrarei em contato com a Sony pra ver se existe uma solução.
O mais chato é que no site da Magalu não tem o console em estoque, sendo assim a única opção é a devolução do dinheiro... Isso não adianta muito pq não tem pra comprar e tirei férias pra curtir...


:bua::bua::bua::bua:


Alguém aqui já passou por algo parecido?
deve ser problema em cpu/gpu mesmo, quando é relato assim como o seu e tal geralmente é isso :(
devolve pra magalu mesmo, relata que foi com defeito e quer o dinheiro de volta
se não a sony vai enrolar pra caramba, se mal tem console pra quem ta comprando imagina pra troca ou algo assim.
Mas aguarda outros comentarios de mais entendidos do assunto



se eu nao tivesse resgatado 4 contas da plus collection eu venderia o meu pra curtir as ferias XD
 
PQP que trapalhada essa da Sony.

Realmente estão certos quando falam que comprar videogame no lançamento é pedir pra ser beta tester.

Ainda bem que meu hype baixou depois dos inúmeros problemas que o PS5 ta tendo em relação a estabilidade do sistema e decidi esperar mais para comprar um.

Mas agora com essa palhaçada de bans sem transparência estou é desanimando totalmente de comprar um PS5.

Acho que o negócio é pagar mais caro no PC mesmo para não ter esse tipo de burocracia e economizar no longo prazo com os jogos.

Pior que realmente dessa vez estava pensando em inverter as coisas com videogame primeiro e PC depois por causa do dólar.

“Bans sem transparência” aí você está sendo bem garoto, né? Tem um termo de uso, violou, ban. Mas eu não quero reacender discussão nenhuma não. Só não acho justo falar que os bans foram sem transparência
 
Bom dia fórum querido. Como estão vocês nessa sexta?
 
Ehh, meus amigos.
Finalmente "saí" do tópico da pré-venda, meu console chegou ontem.

Não tive muito tempo pra mexer, aí hoje dei uma focada.
Infelizmente o meu está todo bugado, problemas tensos de verdade!

Fiz todo procedimento padrão inicial, coloquei minha conta e fiz as configurações básicas.
Após isso fui iniciar o Astro's e na tela logo após o 'sony entertainment' ele travou e desligou sozinho, fui ligar pelo controle e não ligou, tive que ligar no botão no console.
Depois de iniciado eu instalei o Days Gone pra testar os 60fps e o jogo fica em menos de 5fps, na verdade não sei no gameplay, já no vídeo inicial da cinematic fica travando.

Após esses bugs eu fui nas configurações e restaurei os padrões de fábrica, aí consegui iniciar o Astro's e também testei com o Gotysnax e foi de boa, isso ontem. (Hoje travaram novamente).
Fui testar ainda ontem com o Days Gone e deu a mesma coisa de antes;
Instalei o inFamous e também no vídeo ele ficava congelando;
Deixei pra hoje e avancei aos procedimentos mais 'avançados'.

Fui no site da Sony na parte dos 'Fix & Replace';
Como indicado eu entrei no Modo de Segurança e mandei Recriar o Banco de Dados, sem êxito;
Segui para o próximo passo também no modo de segurança fiz a instalação limpa através do pendrive, sem êxito.

O console tá com problema mesmo, amanhã entrarei em contato com a Sony pra ver se existe uma solução.
O mais chato é que no site da Magalu não tem o console em estoque, sendo assim a única opção é a devolução do dinheiro... Isso não adianta muito pq não tem pra comprar e tirei férias pra curtir...


:bua::bua::bua::bua:


Alguém aqui já passou por algo parecido?
Putz, meu amigo! Que bad!!! :bua:

Onde e quando você comprou o teu? O meu ainda está para chegar e confesso que fiquei com um cagacinho agora!

Torcendo para que tudo dê certo! :thatfeel:
 
Boa noite rapaziada.
Meu playstation 5 deve chegar no dia 14/12 e como ja relatei aqui, eu estou saindo do xbox para o playstation. No xbox, eu compartilhava a conta com meu primo. Gostaria de saber se posso compartilhar a conta do PS5 tambem. Quero compartilhar a conta com meu sobrinho que tem um PS 4.

É possível?

abraços
A conta é individual.
 
Engraçado ver as pessoas fazendo merda, agindo de má fé, e querendo culpar a empresa por isso. Brasileiro é foda, consegue estragar tudo oq toca. Rolo de rir, aqui...
 
Bom dia fórum querido. Como estão vocês nessa sexta?
Tudo bem.

Assuntos do momento:

TV 5%
Barulho do cooler 20%
Medo do ban da Sony 15%
Medo de bugno console que não passa um fio 60%

Escolhe um ou 2 tópicos.

PS: Sonhei que havia recebido meu PS5 e minha ESPOSA que estava abrindo ele, e eu falando para pegar no console devagar...calma...vai com calma...depois eu que estava com ele em mãos para ver o COOLER...

:vish:

Até.
 
Ehh, meus amigos.
Finalmente "saí" do tópico da pré-venda, meu console chegou ontem.

Não tive muito tempo pra mexer, aí hoje dei uma focada.
Infelizmente o meu está todo bugado, problemas tensos de verdade!

Fiz todo procedimento padrão inicial, coloquei minha conta e fiz as configurações básicas.
Após isso fui iniciar o Astro's e na tela logo após o 'sony entertainment' ele travou e desligou sozinho, fui ligar pelo controle e não ligou, tive que ligar no botão no console.
Depois de iniciado eu instalei o Days Gone pra testar os 60fps e o jogo fica em menos de 5fps, na verdade não sei no gameplay, já no vídeo inicial da cinematic fica travando.

Após esses bugs eu fui nas configurações e restaurei os padrões de fábrica, aí consegui iniciar o Astro's e também testei com o Gotysnax e foi de boa, isso ontem. (Hoje travaram novamente).
Fui testar ainda ontem com o Days Gone e deu a mesma coisa de antes;
Instalei o inFamous e também no vídeo ele ficava congelando;
Deixei pra hoje e avancei aos procedimentos mais 'avançados'.

Fui no site da Sony na parte dos 'Fix & Replace';
Como indicado eu entrei no Modo de Segurança e mandei Recriar o Banco de Dados, sem êxito;
Segui para o próximo passo também no modo de segurança fiz a instalação limpa através do pendrive, sem êxito.

O console tá com problema mesmo, amanhã entrarei em contato com a Sony pra ver se existe uma solução.
O mais chato é que no site da Magalu não tem o console em estoque, sendo assim a única opção é a devolução do dinheiro... Isso não adianta muito pq não tem pra comprar e tirei férias pra curtir...


:bua::bua::bua::bua:


Alguém aqui já passou por algo parecido?
Devolve, bota o dinheiro na poupança e aguarde novas vendas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo