[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E peguei cashback na NANO 86, peguei 200 conto nela.

Po, parece que os cashback grande ela dificulta...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirou prints? Abre reclamação no consumidor.gov

Sim. Já aparece no meu extrato, mas ainda não confirmado pq demora mesmo. Eu sempre tiro print de tudo nessas tretas de cashback pq se não rolar eu vou atrás nem q seja na justiça. No meu caso são quase 400 reais de cashback pela CX.

Pior que eles não estão no consumidor.gov. Isso que mata....

Eu tenho 348,60 pra receber disso devido os 7%. Bizarro isso. Tenho as entradas do site tudo certinho informando que estava ativado.

Bizarro o Méliuz me negarem..

Vou procurar no CDC em qual artigo isso se encaixa. Mas acredito que seja propaganda enganosa msm.
 
Po, parece que os cashback grande ela dificulta...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pior que eles não estão no consumidor.gov. Isso que mata....

Eu tenho 348,60 pra receber disso devido os 7%. Bizarro isso. Tenho as entradas do site tudo certinho informando que estava ativado.

Bizarro o Méliuz me negarem..

Vou procurar no CDC em qual artigo isso se encaixa. Mas acredito que seja propaganda enganosa msm.
Nem no reclame aqui?
 
Comecei a jogar MM aqui e ainda bem zero bugs. Porém, mesmo no modo 60fps (testei os 2) eu noto um certo “delay” ao soltar a teia... não me lembro se havia isso no original, mas se sim era menor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É uma opção. Fica com ela do jeito q está e aciona a garantia ano q vem. Daí é direto com a LG, que pode inclusive enviar uma nova (não é incomum fazerem isso).

Tá usando o game mode da OLED? O delay aumenta muito nos outros modos, pelo menos na B6.
 
Po, parece que os cashback grande ela dificulta...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pior que eles não estão no consumidor.gov. Isso que mata....

Eu tenho 348,60 pra receber disso devido os 7%. Bizarro isso. Tenho as entradas do site tudo certinho informando que estava ativado.

Bizarro o Méliuz me negarem..

Vou procurar no CDC em qual artigo isso se encaixa. Mas acredito que seja propaganda enganosa msm.

qual o site da compra?
Você usou outra forma de cashback, tipo banco inter ou milhas?
 
Nem no reclame aqui?

Nesse já abri a reclamação.

Pelo que vi aparentemente em um caso exatamente igual ao meu eles deram, tomaram que resolvam mas já vou me adiantando tb para uma negativa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual o site da compra?
Você usou outra forma de cashback, tipo banco inter ou milhas?

Comprei na Casas Bahia.

Nada cara, quando compro deixo só a aba do site aberta e fecho tudo. Entro no site ou extensão e ativo o cashback e desativo o adblocker.

Uso apenas um tipo de cashback que é o Méliuz.

Aparentemente o do Cornel foi ms o meu não...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A mídia física mais inútil de toda a historia dos videogames rs

Fica o mesmo tamanho da digital. Não vejo nada de inútil kkkkk
 
Nesse já abri a reclamação.

Pelo que vi aparentemente em um caso exatamente igual ao meu eles deram, tomaram que resolvam mas já vou me adiantando tb para uma negativa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comprei na Casas Bahia.

Nada cara, quando compro deixo só a aba do site aberta e fecho tudo. Entro no site ou extensão e ativo o cashback e desativo o adblocker.

Uso apenas um tipo de cashback que é o Méliuz.

Aparentemente o do Cornel foi ms o meu não...

É, então era pra ter caído o cashback mesmo.
Via Varejo quando algo dá errado é uma lástima, são péssimos. Tá virando nível Kabum na minha lista.
 
Bom dia. Madrugada tensa, mas, so far, so good.

Aqui falta só o NG+ para a Platina do MM. Depois disso vou ver se jogo o Cyberpunk quando sair. A falta de patch do PS5 me desanima, mas jogar totalmente com spoiler, meses depois, também. Vou tentar jogar um pouco agora e salvar um gameplay para depois.

Quanto ao que estão falando de cashback acima, o meu devolveram só quando eu ligue para o AME, aí caiu no dia seguinte junto com o IPI. Se eu não ligasse, nem fariam nada. Fica a dica.
 
Galera, consegui comprar meu PS5 e entrei na jornada de vender meu PS4. Vocês tem alguma recomendação de plataforma para venda? No OLX já apareceu vários perfis de golpe e no Facebook parece estar acontecendo a mesma coisa.
 
A mídia física mais inútil de toda a historia dos videogames rs

Só não vai ser TÃO inútil pq o jogo terá 2 discos, se não me engano são 70gb. Imagina baixar isso tudo + as atualizações?
O único porém vai ser desinstalar ele (caso você queria liberar espaço pra outros jogos) e depois instalar de novo. Eu lembro que o Days Gone tinha mais de 30gb de atualização mesmo depois de copiar o jogo do blu ray, quase desisti de jogar.

Peguei digital, será que esse patch já vem no pré load?

Tomara que sim né, se não o pre load vai ser meio inútil pra galera do digital
 
Bom dia. Madrugada tensa, mas, so far, so good.

Aqui falta só o NG+ para a Platina do MM. Depois disso vou ver se jogo o Cyberpunk quando sair. A falta de patch do PS5 me desanima, mas jogar totalmente com spoiler, meses depois, também. Vou tentar jogar um pouco agora e salvar um gameplay para depois.

Quanto ao que estão falando de cashback acima, o meu devolveram só quando eu ligue para o AME, aí caiu no dia seguinte junto com o IPI. Se eu não ligasse, nem fariam nada. Fica a dica.


Nao consegui entender muito bem o que aconteceu, consegue explicar melhor?
 
Pessoal, recebi um áudio de um amigo, que tem um amigo que trabalha em uma empresa que foi contratada pela Sony para um serviço terceirizado, referente a monitorar os logins de PS5.
O seguinte, o sistema deles tem um servidor dedicado, que monitora todos os PS5 que estão on-line, a partir do momento que o PS5 efetua login em mais de 5 contas eles recebem um alerta, então entra em análise para banimento do aparelho.
A iniciativa inicial da Sony é acabar com as contas secundárias que o pessoal utiliza, e nessa acabaram pegando a galera que estava ativando a ps collection.
O banimento das conta de PS4 que foram logadas no PS5 banido, pode variar de 15 dias até 6 meses.

Edit.: como é um disse que me disse, pode não ser 100% essa informação, mas quem quiser se apegar a isso, tá aí um relato.
 
Última edição:
Acho que o maior problema é que dizem que o jogo não é tão longo assim. Coisa de 25h a 30h no máximo e já zera. E sem tanto fator replay, já que é um jogo bem focado na história. Então realmente o preço tá bem salgado mesmo.

Mas a qualidade do jogo é absurda, pelo menos até onde eu joguei. E foi aclamado pela critica, então acredito que mantenha esse nível até o final.

O tempo acho até bom, já não tenho saco pra visual novel gigante.
Qualidade com certeza é absurda mesmo, joguei só o primeiro prólogo lá e já me apaixonei pela arte do jogo, curto pra krl esse estilo da Vanillaware. Eu tava de olho quando anunciaram, mas demoraram tanto com a localização americana que no lançamento eu já tava sem o PS4 pra jogar. Com o Yoko Taro e o Sakurai elogiando fiquei ainda mais ansioso. Pelo que li também esse jogo quase quebrou a Vanillaware, espero que esteja vendendo razoavelmente bem, os caras são diferenciados, não podem fechar as portas. Mas aqui no Brasil deve ter sido eu, você e mais uma meia dúzia. :sefu:
Só não comecei ele de vez pq quero dar atenção total quando jogar.

Depois devo pegar o Dragon's Crown Pro deles também, toda promo na PSN ele entra por pouco mais de 30 reais. Só joguei ele no emulador de PS3, preciso dar meu dinheirinho pros caras.
 
Bom dia. Madrugada tensa, mas, so far, so good.

Aqui falta só o NG+ para a Platina do MM. Depois disso vou ver se jogo o Cyberpunk quando sair. A falta de patch do PS5 me desanima, mas jogar totalmente com spoiler, meses depois, também. Vou tentar jogar um pouco agora e salvar um gameplay para depois.

Quanto ao que estão falando de cashback acima, o meu devolveram só quando eu ligue para o AME, aí caiu no dia seguinte junto com o IPI. Se eu não ligasse, nem fariam nada. Fica a dica.
Mário Maker?
 
Mário Maker?
Miles Morales :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao consegui entender muito bem o que aconteceu, consegue explicar melhor?
Resumindo, teve uma onda nova de ban. Aí deu um pau na PSN, eu recebi uma mensagem de erro que direcionava para a página de suspensão de conta ou console, mas do nada voltou ao normal.

A grosso modo foi isso. Olhei agora e tá ok.
 
Última edição:
Pessoal, recebi um áudio de um amigo, que tem um amigo que trabalha em uma empresa que foi contratada pela Sony para um serviço terceirizado, referente a monitorar os logins de PS5.
O seguinte, o sistema deles tem um servidor dedicado, que monitora todos os PS5 que estão on-line, a partir do momento que o PS5 efetua login em mais de 5 contas eles recebem um alerta, então entra em análise para banimento do aparelho.
A iniciativa inicial da Sony é acabar com as contas secundárias que o pessoal utiliza, e nessa acabaram pegando a galera que estava ativando a ps collection.
O banimento das conta de PS4 que foram logadas no PS5 banido, pode variar de 15 dias até 6 meses.

Não é que eu duvide, mas... Eu sempre tenho pé atrás, tem gente desocupada demais.
Exemplo foi um áudio que recebi nos mesmos moldes falando que o pessoal do assalto a banco aqui em Criciúma iria invadir o presídio também.

No fim esse negócio de amigo do amigo de áudio no zap sempre levo com cautela a notícia.
 
Pessoal, recebi um áudio de um amigo, que tem um amigo que trabalha em uma empresa que foi contratada pela Sony para um serviço terceirizado, referente a monitorar os logins de PS5.
O seguinte, o sistema deles tem um servidor dedicado, que monitora todos os PS5 que estão on-line, a partir do momento que o PS5 efetua login em mais de 5 contas eles recebem um alerta, então entra em análise para banimento do aparelho.
A iniciativa inicial da Sony é acabar com as contas secundárias que o pessoal utiliza, e nessa acabaram pegando a galera que estava ativando a ps collection.
O banimento das conta de PS4 que foram logadas no PS5 banido, pode variar de 15 dias até 6 meses.
Se for só acima de 5 contas tá safe, problema é a incerteza e a falta do assunto pela sony
 
Não é que eu duvide, mas... Eu sempre tenho pé atrás, tem gente desocupada demais.
Exemplo foi um áudio que recebi nos mesmos moldes falando que o pessoal do assalto a banco aqui em Criciúma iria invadir o presídio também.

No fim esse negócio de amigo do amigo de áudio no zap sempre levo com cautela a notícia.
A sim, eu tbm não confio 100% mas pra quem está desesperado aí e quiser se apegar a isso...
 
Ninguém aqui vai tomar ban por resgatar Plus Collection duas ou três vezes, povo tá muito paranoico ouvindo história triste de inclusão no twitter e facebook.

Mas em caso de ban, não me cobrem. :coolface:
 
Pessoal, recebi um áudio de um amigo, que tem um amigo que trabalha em uma empresa que foi contratada pela Sony para um serviço terceirizado, referente a monitorar os logins de PS5.
O seguinte, o sistema deles tem um servidor dedicado, que monitora todos os PS5 que estão on-line, a partir do momento que o PS5 efetua login em mais de 5 contas eles recebem um alerta, então entra em análise para banimento do aparelho.
A iniciativa inicial da Sony é acabar com as contas secundárias que o pessoal utiliza, e nessa acabaram pegando a galera que estava ativando a ps collection.
O banimento das conta de PS4 que foram logadas no PS5 banido, pode variar de 15 dias até 6 meses.
Um cara no OS ligou para a Sony e conseguiu umas respostas mais coerentes. O problema foi quem ativou o Collection no console várias vezes, muitos fizeram mais de 300. Quando você compra um jogo na PSN, gera uma chave e uma nota fiscal, e aí é que é fácil de controlar isso.

Conta primária e secundária tem uma cláusula meio diferente da Collection. Olha como está:

"Você pode baixar esse conteúdo e reproduzi-lo no console PS5 principal associado à sua conta (pela configuração “Compartilhamento do console e Jogo offline”) e em outros consoles PS5 ao fazer login com essa conta. "


E, essas compras são geradas em um PC, e não ativadas em um PS5. Eles nao banem contas vinculadas ao PS5 nem em caso de ban do Collection, porque isso daria o colateral de estragar outras contas de família inocente daquele console. Em caso de conta fantasma, banem a conta diretamente por esse motivo.

Ou seja, o problema são as notas fiscais geradas em massa em um só console. Mas o número não está muito certo. O Marcus foi banido com 30, mas o DK, com mais de 300, tá lá. Se um cara fez isso mais de 300 vezes, muitas vezes em 2 ou 3 dias, ele gerou centenas de notas, e aí o sistema detecta como fraude.

Os caras da Sony falam muita coisa, mas esse fez mais sentido nessas informações de notas fiscais e tal.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só sei uma coisa....


E eu só sei dessa coisa:

wx5kstn61nx51.png




Faltam 06 fucking
images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo