[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
culpa do gois, mas so jogo cs e skyrim ate agora
 
Ele nao tem conta, ele só tem perfil. Vou ver aqui, mas acho so criei outro perfil sem conta, e os demais perfis nao tem acesso a psn+ como o perfil principal.

Então deixa eu ver se eu entendi… Ele joga naqueles perfis tipo de convidado, é isso?
Cria uma conta pra ele então que ele vai poder jogar normalmente online aproveitando os benefícios da sua conta que tem plus.
 
O @Confronto falou que vai sortear um jogo dualsense verde pra comemorar a final de ontem
 
Então deixa eu ver se eu entendi… Ele joga naqueles perfis tipo de convidado, é isso?
Cria uma conta pra ele então que ele vai poder jogar normalmente online aproveitando os benefícios da sua conta que tem plus.
Não é o lugar.

Sim guardar dinheiro sempre é bom. Mas a vida e só uma, e tu pode morrer amanhã.

Do mais, compra o Lou e fala pra sua mãe que você tá esperando um bebê.
 

Gostei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é o lugar.

Sim guardar dinheiro sempre é bom. Mas a vida e só uma, e tu pode morrer amanhã.

Do mais, compra o Lou e fala pra sua mãe que você tá esperando um bebê.
queria um desses
 
Última edição:
 
O @Confronto falou que vai sortear um jogo dualsense verde pra comemorar a final de ontem

feliz demais mano
sofro com essa franquia desde 2006, o time era horrível, mas foi paixão ao ver aquela cor, quadra e torcida (tudo pela tv)
e claro que também gostei demais do estilo do paul pierce:cuti:
 

Aos poucos estão adicionando melhorias.
Meu brother, achei isso tão pequeno que não impacta praticamente nada na falta de funcionalidades do Portal, mas isso é ao meu ver. Penso dessa forma, se tu quer realmente algo pra jogar PS5 via stream, melhor seria qualquer console SteamDeck like, todos eles tem navegador pra acessar os recursos remotos do PS5, e os que vem com Windows tu instala o app de remote play e joga. E tu imagina que além de estar comprando um "Portal", tu ainda pode jogar vários jogos que não estão disponíveis no PS5, vejo como win- win.

Eu fiquei curioso foi com esse suposto portátil da Sony que vai rodar jogos de PS4. Acho beeem redundante devido ao cenário de hoje(Steamdeck, etc ...), mas tendo em vista que Sony tá lançando algumas coisas aleatórias como o próprio Portal que eu não duvido que esse portátil exista de fato, aí esse sim eu acharia da hora demais. PS4 tem uma biblioteca boa, jogar on the go deve ser bem bacanudo. Eu sei que tem o valor do produto, mas veja, o preço oficial parece que é por volta de 1800. Se tu tem R$1800 pra gastar num aparelho assim, investe mais um pouquinho juntando e vai pegar algo bem superior e que vai fazer o que o Portal faz e ainda muito mais. :shrug:
 
Tiraram o único macho escroto do grupo, e todos sabem que todo grupo precisa de pelo menos um. O que restou foi falar de maquiagem e redesignação sexual.​
obrigado pelo elogio, me responda no topico da steam
 
mas falando aqui mesmo, to viciado mane, jogo ficou lindo demais, e funciona tudo maravilhosamente bem, ja estou com 18h e cheguei em Whiterun
demorei descobri que tinha que dormir pra upar, tava apanhando demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo