[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Putz, lembrei! Lembrei por causa do ator. Lembro dele subindo no palco. Tinha esquecido completamente desse jogo. Pior que quando anunciaram eu me interessei. É tanto jogo que fica até difícil acompanhar, principalmente quando anunciam 2, 3, 4 anos antes do lançamento. E isso piora principalmente para quem tem a memória bem ruim, como eu hahaha.
Mas...mas...mas que jogos???? Não há jogos!
É tudo coisa da sua cabeça, geração perdida, não há 1 único jogo pra atual geração...
:sefu:

Última edição:

Nunca foi tão bom errar nessa vida...

Muito Obrigado Bloober Team por conseguir calar a boca de muitos, inclusive a minha! Rsrs

Última edição:
Peguei um mês do EA Play por U$ 0.99. Na PS BR está por R$ 5. Esse preço ficará até o dia 25 de setembro.

O meu objetivo é jogar o "STAR WARS Jedi: Survivor". Quem sabe pegar o troféu de platina?

Segue opinião altamente parcial de um fã de Star Wars: muito divertido!
Ainda estou no começo, mas gostei do uso da Força e das "posturas" e combate com o sabre de luz!
Fora as referências, citações e (possíveis) aparições de personagens icônicos!

EA Play US

EA Play BR

Gostei demais. Por U$ 0.99 então, valeu muito (rs) :platina:

2 mil vendidos? Achei até muito... 6 mil reais é muita grana pra gastar com um videogame, tem que gostar muito do hobby...
Tem algo errado aí nessa notícia...

"Mais de 1 mil vendidos no mês passado."

Como a pré-venda começou em 26 de setembro esse teria sido o volume vendido em apenas 5 dias.

BVw74oa.jpeg

Eu colocaria também RE 2 Remake e FF7 (apesar de não gostar de FF).

Pior do que ser uma geração de remakes, seria ser uma geração de remakes ruins.

Toda vez q vejo notícia ou qquer coisa sobre esse remaster não consigo parar de rir. Das coisas mais patéticas dos últimos tempos junto com Until dawn… e olha q eu amei os 2 jogos. :olha:

Cronos: The New Dawn | Detalhes do anúncio

▪️ Novo IP de terror de sobrevivência e ficção científica em desenvolvimento pela Bloober (Silent Hill 2)
▪️ Chegando ao PS5, Xbox Series X|S e PC em 2025
▪️ Situado em um mundo sombrio onde "o brutalismo do Leste Europeu encontra a tecnologia retrofuturista"
▪️ O mundo experimentou um evento cataclísmico chamado "A Mudança" que transformou a humanidade em criaturas de pesadelo
▪️ Você joga como um "Viajante", um agente do "Coletivo", encarregado de vasculhar as terras devastadas do futuro em busca de fendas temporais específicas que o transportarão de volta à Polônia da década de 1980.
▪️ Sua missão é localizar pessoas-chave do passado que morreram no apocalipse que se seguiu
▪️ Usando seu "todo-poderoso Harvester", você pode extrair suas 'Essências' e fazê-las acompanhá-lo no futuro
▪️ A sobrevivência depende da sua capacidade de criar estratégias e planejar com antecedência, use todo o seu arsenal onde "decisões rápidas podem significar a diferença entre a vida e a morte"

2 mil vendidos? Achei até muito... 6 mil reais é muita grana pra gastar com um videogame, tem que gostar muito do hobby...
É caro, mas sinceramente? Gamer compra. Se compra placa de video carissima tb pra ter mais 10fps, também compra console. O que acho que foi vacilo inacreditavel é tirar o leitor (sei que vai ter polemica) e tirar até a porcaria do suporte pra deixar o console em pé, sendo que nas fotos ele está em pé com suporte. Dai tem que comprar mais acessórios separados. Acho que isso prejudica.
Não está claro também qual é de fato o ganho de desempenho e resolução na versão pro.

Eu estou com vontade de comprar, mas sem leitor pra mim não dá, e enquanto não for regularizado estoque de leitor, fica inviável.

Cronos: The New Dawn | Detalhes do anúncio

▪️ Novo IP de terror de sobrevivência e ficção científica em desenvolvimento pela Bloober (Silent Hill 2)
▪️ Chegando ao PS5, Xbox Series X|S e PC em 2025
▪️ Situado em um mundo sombrio onde "o brutalismo do Leste Europeu encontra a tecnologia retrofuturista"
▪️ O mundo experimentou um evento cataclísmico chamado "A Mudança" que transformou a humanidade em criaturas de pesadelo
▪️ Você joga como um "Viajante", um agente do "Coletivo", encarregado de vasculhar as terras devastadas do futuro em busca de fendas temporais específicas que o transportarão de volta à Polônia da década de 1980.
▪️ Sua missão é localizar pessoas-chave do passado que morreram no apocalipse que se seguiu
▪️ Usando seu "todo-poderoso Harvester", você pode extrair suas 'Essências' e fazê-las acompanhá-lo no futuro
▪️ A sobrevivência depende da sua capacidade de criar estratégias e planejar com antecedência, use todo o seu arsenal onde "decisões rápidas podem significar a diferença entre a vida e a morte"

Tõ com hype, uma vibe Dead Space. Parece muito promissor.

Users who are viewing this thread

Voltar