[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A new PlayStation trailer specifies that

Project Athia will be exclusive to PS5 for "at least 24 months" (still coming to PC)

GT7 appears to be a full PS5 exclusive and not a cross-gen title

Deathloop and Ghostwire Tokyo will be exclusive for 1 year



Ao contrário do que informou anteriormente, Gran Turismo 7 perdeu a previsão de "Primeira Metade de 2021", tal como Ratchet and Clank: Rift Apart, que agora surgem listados somente para "2021".



 
Tá vendo, as empresas não investem em QA que preste aí lançam esses bugs horrendos
Bom, vou ter de esperar pra jogar no console mesmo, então tanto faz pra mim, mas que um jogo hypado desse não deveria ter esse tipo de bug crítico, isso não devia.

Cara, acho que nem é questão de QA. Em jogo de mundo aberto é difícil de testar tudo e certeza que a maioria dos bugs o pessoal dos testes pegou. Provavelmente alguns bugs eram mais dificeis de corrigir (ou então se corrigissem alguns, ocasionava outro bug pior).

Ouvi dizer que The Witcher 3 também saiu meio bugado e foi melhorando com o tempo (não sei dizer, já que peguei o jogo bem depois do lançamento e tava balinha). O jeito é torcer pra arrumarem logo ao menos os bugs mais críticos
 
Liguei no 1133517090. Informado o problema o atendente pede o modelo do console e do controle. Aí vc recebe um email com o número do atendimento que deve ser respondido com a nota fiscal anexa.

Agora é aguardar receber novo email com informações sobre a postagem. De acordo com o atendente irá só o controle para assistência.

Como prazo ele fala em até dez dias úteis após a postagem para eles. Espero que mandem um novão logo.

Vou atualizando aqui conforme for ocorrendo.

PS: já tinha um segundo dualsense, por isso fiquei tranquilo. Caso só tenha um pense bem, pq não sabemos ainda como será.
 
Galera Dualsense por 422 na loja shopfacil vendido por magalu, ou 430 na Extra!
 
 
Liguei no 1133517090. Informado o problema o atendente pede o modelo do console e do controle. Aí vc recebe um email com o número do atendimento que deve ser respondido com a nota fiscal anexa.

Agora é aguardar receber novo email com informações sobre a postagem. De acordo com o atendente irá só o controle para assistência.

Como prazo ele fala em até dez dias úteis após a postagem para eles. Espero que mandem um novão logo.

Vou atualizando aqui conforme for ocorrendo.

PS: já tinha um segundo dualsense, por isso fiquei tranquilo. Caso só tenha um pense bem, pq não sabemos ainda como será.

Vlw pwla dica, vou salvar aqui.

Esse número é de onde? Digo pq sou de outra cidade, vai que sou direcionado para outra assistência.
 
Liguei no 1133517090. Informado o problema o atendente pede o modelo do console e do controle. Aí vc recebe um email com o número do atendimento que deve ser respondido com a nota fiscal anexa.

Agora é aguardar receber novo email com informações sobre a postagem. De acordo com o atendente irá só o controle para assistência.

Como prazo ele fala em até dez dias úteis após a postagem para eles. Espero que mandem um novão logo.

Vou atualizando aqui conforme for ocorrendo.

PS: já tinha um segundo dualsense, por isso fiquei tranquilo. Caso só tenha um pense bem, pq não sabemos ainda como será.

Já consegui também dessa forma, que bom que não precisa enviar o vg. Vou enviar o controle, assim que me derem código de postagem, já pedi um dualsense na amazon que vão me entregar até amanha, eu acho. Depois acho que consigo vender esse QUASE no mesmo preço. Valeu.
 
Pra voce vê, a moça ai conseguiu fazer um cenario legal pra os videos dela. O pessoal do The Enemy que sao JORNALISTAS de games, ainda estao no fone de fio e de fundo um quarto TODO bagunçado, com resto de comida e cama bagunçada... alem de so falarem bosta.
cara, exatamente. Eu fico indignado assistindo esses eventos do Cyberpunk 2077 com o pessoal usando fone da apple, fundo do quarto... Pqp
 
Acho que vai ter muito adiamento ano que vem. Covid voltou com força e isso vai interferir.

O estranho é que o Destruction AllStars vai o jogo gratuito da PS Plus em Fevereiro e a data dele no trailer também está para '2021'. Ou vai rolar atraso ou a Sony não quer se comprometer com nenhuma data e ter que correr o risco de adiar os jogos.
 
[
Pra voce vê, a moça ai conseguiu fazer um cenario legal pra os videos dela. O pessoal do The Enemy que sao JORNALISTAS de games, ainda estao no fone de fio e de fundo um quarto TODO bagunçado, com resto de comida e cama bagunçada... alem de so falarem bosta.

Cara. Achava que era implicância de minha parte apenas contra o TE por achar eles muito 'se achão' e altamente tendenciosos. Já teve várias vezes de nos vídeos falarem 'eu não gosto de tal marca, então bla bla bla sobre o console e jogo' (depreciando). Sempre noto eles sendo meio que 'olha só a merda que fazemos e ganhamos $ com views'. Sei la. Há tempos que soh entro la qdo tem algo especifico demais para ver. As coberturas de eventos tbm. Enfim, desabafei.
 
Concordo também, acho que é um pouco dos dois, infelizmente quando o sistema/jogo é gigante como cyberpunk parece ser é sim complicado, mas não é impossível, só que precisa de grana e tempo pra pegar e corrigir tudo e, imagina se eles atrasam mais o lançamento....


Cara, acho que nem é questão de QA. Em jogo de mundo aberto é difícil de testar tudo e certeza que a maioria dos bugs o pessoal dos testes pegou. Provavelmente alguns bugs eram mais dificeis de corrigir (ou então se corrigissem alguns, ocasionava outro bug pior).

Ouvi dizer que The Witcher 3 também saiu meio bugado e foi melhorando com o tempo (não sei dizer, já que peguei o jogo bem depois do lançamento e tava balinha). O jeito é torcer pra arrumarem logo ao menos os bugs mais críticos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

[

Cara. Achava que era implicância de minha parte apenas contra o TE por achar eles muito 'se achão' e altamente tendenciosos. Já teve várias vezes de nos vídeos falarem 'eu não gosto de tal marca, então bla bla bla sobre o console e jogo' (depreciando). Sempre noto eles sendo meio que 'olha só a merda que fazemos e ganhamos $ com views'. Sei la. Há tempos que soh entro la qdo tem algo especifico demais para ver. As coberturas de eventos tbm. Enfim, desabafei.
The enemy é lixo puro.
 
O estranho é que o Destruction AllStars vai o jogo gratuito da PS Plus em Fevereiro e a data dele no trailer também está para '2021'. Ou vai rolar atraso ou a Sony não quer se comprometer com nenhuma data e ter que correr o risco de adiar os jogos.

Mas fevereiro é 2021.

:sefu:
 
COVID tá vindo com mais força, aqui no BR que é foda... maioria não ta respeitando..

mas la fora ta foda.

Não duvido nada mudar essas datas dos jogos de 2021 para 2022.
 
Mas fevereiro é 2021.

:sefu:

Sim, eu sei. A questão é que esse é um game praticamente garantido pra Fevereiro, e mesmo assim colocaram só como "2021" ao invés de Fevereiro 2021. Ou seja, tirar o período de lançamento dos outros jogos não quer dizer necessáriamente que eles não vão sair na data planejada, pode ser só uma segurança da Sony em não se comprometer com datas.

EDIT: Lembrando que o Destruction era pra ser título de lançamento e provavelmente decidiram lançar ele como jogo da PS Plus porque viram que ninguém ia pagar preço full num jogo daqueles. Ou seja, o jogo ja deve estar pronto e só estão polindo ele.
 
COVID tá vindo com mais força, aqui no BR que é foda... maioria não ta respeitando..

mas la fora ta foda.

Não duvido nada mudar essas datas dos jogos de 2021 para 2022.

londre essa semana
129914858_4800375923337493_3739144523219566329_n.jpg
 
Com ou sem bugs vou jogar no lançamento. Não posso reclamar de ter pego a steelbook por 200 pratas. Pior das hipóteses revendo por 250 fácil, a exemplo do q aconteceu com tlou2.
 
"vários bugs atrapalhando a experiencia de jogo", "campanha curta". A SE FOSSE A UBISOFT EM? :coolface: :coolface:
Campanha eles já haviam dito que ficaria mais curta na principal. O motivo é a grande quantidade de gente que nunca terminou as do TW3.
Ao menos foi o que andei lendo no fórum.
 
Com ou sem bugs vou jogar no lançamento. Não posso reclamar de ter pego a steelbook por 200 pratas. Pior das hipóteses revendo por 250 fácil, a exemplo do q aconteceu com tlou2.
Eu comprei o SteelBook na sexta passada no magalu... Achei bonita a capa. E como levarei o ano 2021 todo jogando, acredito q valeu esse valor. Sei que a capa e mapas e tudo q vem dentro serve de efeito psicológico, q assim como RDR2 eu vou deixar la guardadinho ehehehe
Pq q sou assim? Coleção, eu sei.. mas pq!!!!!!
 
Eu comprei o SteelBook na sexta passada no magalu... Achei bonita a capa. E como levarei o ano 2021 todo jogando, acredito q valeu esse valor. Sei que a capa e mapas e tudo q vem dentro serve de efeito psicológico, q assim como RDR2 eu vou deixar la guardadinho ehehehe
Pq q sou assim? Coleção, eu sei.. mas pq!!!!!!
Sim, vale fácil. Essas edições até valorizam pq esgotam rápido. Eu zerei a de TLOU2 e revendi no mesmo dia 100 reais mais caro do q havia pago. Isso pq eu ainda estava pedindo “barato” perto dos outros anúncios da OLX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo