[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Foda-se Cyberpunk todo cagado no dayone.

images


Quero ver esses gráficos no Silent Hill!
 
Queria agradecer aos colegas de fórum. Segui a dica de umas páginas atrás de aproveitar a onda e vender o PS4. Eu anunciei ele hoje 12h. Mais de 30 contatos em menos de 2h. Anunciei por 1400 o slim com 2 controles, caixa e etc. Vendeu muito rápido. :thatfeel:
 
Pretendo vender o meu fat também por 1500 aqui, 2 controles, na caixa.
Pegar a grana que ele vai me dar e comprar um switch
 


Nota 9 pelo IGN USA


Não sei se ainda levo em consideração os reviews da IGN depois da treta do plágio, mas é bom ver reviews variados em nota.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra voce vê, a moça ai conseguiu fazer um cenario legal pra os videos dela. O pessoal do The Enemy que sao JORNALISTAS de games, ainda estao no fone de fio e de fundo um quarto TODO bagunçado, com resto de comida e cama bagunçada... alem de so falarem bosta.

É o the enemy né, braço do omelete. Não dá pra esperar muita coisa.
 
Última edição:
Não sei se ainda levo em consideração os reviews da IGN depois da treta do plágio, mas é bom ver reviews variados em nota.
Aquela guria que era da IGN e a Santa Monica contratou, por exemplo... há 6 meses atrás falou muita coisa sobre como as coisas funcionam (canal próprio dela no yt).

Fica aquele "q" de não desagradar tanto as grandes para não pararem de receber cópias, etc...

A Sony até deu unfollow em YouTuber que fez unboxing de Xbox. Aliás, não só deu unfollow como também parou de enviar produtos para review.

Review é pra você ter base das mecânicas do jogo, e só.



Edit:

O caso mais famoso (embora antigo):

Basicamente pagaram por reviews positivos. Tiveram games que tiveram até sites criados meses antes só para avaliarem um game de forma positiva.

Metacritic ninguém mais leva a sério, agora só OpenCritic, e assim vai...

Propaganda é a alma do negocio.
 
Sobre cyberpunk, eu irei pegar mais para frente apesar de curtir a temática.
Agora essa adoração por Keanu Reeves eu nunca entendi direito, principalmente por parte dos homens.
Como ator eu acho mediano, não assistir todos os filmes dele, mas é uma questão de gosto.
John Wick, Caçadores de emoção, Matrix, Velocidade máxima, Bill e Ted, Constantine e Pequeno buda foram os melhores filmes que vi dele.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Levou quase 1 ano pra Cd conseguir corrigir todos os bugs de The Witcher 3.

Sendo que os do cavalo ficaram até hoje auhshuashuuah

Zerei TW3 faz 1 mês ,,,, fiquei puto com o bug da armadura do lobo. Eles ainda metem uma carta pedindo desculpas e um item mais ou menos. :kidding:

Aí fica lá na lista de missões aquela bosta tirando meu sono
 
Sobre cyberpunk, eu irei pegar mais para frente apesar de curtir a temática.
Agora essa adoração por Keanu Reeves eu nunca entendi direito, principalmente por parte dos homens.
Como ator eu acho mediano, não assistir todos os filmes dele, mas é uma questão de gosto.
John Wick, Caçadores de emoção, Matrix, Velocidade máxima, Bill e Ted, Constantine e Pequeno buda foram os melhores filmes que vi dele.
Se já não bastasse aqueles que duvidam do Deus Kojima, agora temos aqueles que questionam o Mestre Reeves.

Decepcionado com essa comunidade.
 
Sobre cyberpunk, eu irei pegar mais para frente apesar de curtir a temática.
Agora essa adoração por Keanu Reeves eu nunca entendi direito, principalmente por parte dos homens.
Como ator eu acho mediano, não assistir todos os filmes dele, mas é uma questão de gosto.
John Wick, Caçadores de emoção, Matrix, Velocidade máxima, Bill e Ted, Constantine e Pequeno buda foram os melhores filmes que vi dele.

o cara tem dinheiro pra comprar a vida de todo mundo nesse tópico. Mas ele faz o que? Anda de metrô e da comida pra pombo porque ele é uma boa alma. Ele é breath taking.

Meretissimo, eu encerro meu caso.
 
Quando é bem aplicado fica bonito. Mas em jogo tipo Watchdogs, eu achei uma merda. Poça dágua na rua e pisos refletindo mais que espelho. Se é pra fazer só pra dev falar "hurr durr olha, nosso jogo tem RT", é melhor nem fazer mesmo.

Fato. Por isso considero Control como o game com melhor Ray Tracing até agora. Não são aqueles reflexos forçados e não realistas igual WD Legion ou BFV. Mas sim reflexos mais sutis
 
Queria agradecer aos colegas de fórum. Segui a dica de umas páginas atrás de aproveitar a onda e vender o PS4. Eu anunciei ele hoje 12h. Mais de 30 contatos em menos de 2h. Anunciei por 1400 o slim com 2 controles, caixa e etc. Vendeu muito rápido. :thatfeel:

Eu vendi por 1400 tbm, coloquei um GTA V midia fisica e subi para 1500, acho que vendi bem.
 
Momento surreal...
A algumas semanas eu solicitei via telefone o adaptador do PS VR. Depois de uns dias eles enviaram um email solicitando mais informações com um formulário bem completo, como meu endereço e o serial. Pensei: "Agora vai :much:"

Hoje eu recebi uma caixa pelos Correios e dentro tinha uma ordem de abertura de reparo para o Playstation VR:chan: com todos os dados que eu enviei mas que eram para o resgate do adaptador.... :john:
Não consigo nem imaginar a quantidade de entorpecentes que esse pessoal ingeriu pra ao invés de enviar a bosta do adaptador, enviar uma caixa pra recolhimento e reparo.:serious:
 
Sobre cyberpunk, eu irei pegar mais para frente apesar de curtir a temática.
Agora essa adoração por Keanu Reeves eu nunca entendi direito, principalmente por parte dos homens.
Como ator eu acho mediano, não assistir todos os filmes dele, mas é uma questão de gosto.
John Wick, Caçadores de emoção, Matrix, Velocidade máxima, Bill e Ted, Constantine e Pequeno buda foram os melhores filmes que vi dele.

Só pesquisar sobre a vida do cara. Apesar de famoso e milionário, é um dos atores que mais se desempenha em ajudar os outros, extremamente humilde. Além disso é gente fina... De se admirar msm pq hj em dia isso tá cada dia mais raro.
tenor.gif

Se já não bastasse aqueles que duvidam do Deus Kojima, agora temos aqueles que questionam o Mestre Reeves.

Decepcionado com essa comunidade.
Esse kojima é produção da mídia :banderas: :clo:
o cara tem dinheiro pra comprar a vida de todo mundo nesse tópico. Mas ele faz o que? Anda de metrô e da comida pra pombo porque ele é uma boa alma. Ele é breath taking.

Meretissimo, eu encerro meu caso.
Exato.
 
Momento surreal...
A algumas semanas eu solicitei via telefone o adaptador do PS VR. Depois de uns dias eles enviaram um email solicitando mais informações com um formulário bem completo, como meu endereço e o serial. Pensei: "Agora vai :much:"

Hoje eu recebi uma caixa pelos Correios e dentro tinha uma ordem de abertura de reparo para o Playstation VR:chan: com todos os dados que eu enviei mas que eram para o resgate do adaptador.... :john:
Não consigo nem imaginar a quantidade de entorpecentes que esse pessoal ingeriu pra ao invés de enviar a bosta do adaptador, enviar uma caixa pra recolhimento e reparo.:serious:

Obviamente seu PSVR sem adaptador é um defeito. Eles estão certissimos! 🤣
 
Sobre cyberpunk, eu irei pegar mais para frente apesar de curtir a temática.
Agora essa adoração por Keanu Reeves eu nunca entendi direito, principalmente por parte dos homens.
Como ator eu acho mediano, não assistir todos os filmes dele, mas é uma questão de gosto.
John Wick, Caçadores de emoção, Matrix, Velocidade máxima, Bill e Ted, Constantine e Pequeno buda foram os melhores filmes que vi dele.

Ele é velho e não aparenta e ainda faz filme de fodão exército de um homem só, tem cabelo e não é gordo.

Muito homem queria ser tipo ele hahahaha

Claro, sem contar as histórias de vida dele.
 
Zerei TW3 faz 1 mês ,,,, fiquei puto com o bug da armadura do lobo. Eles ainda metem uma carta pedindo desculpas e um item mais ou menos. :kidding:

Aí fica lá na lista de missões aquela bosta tirando meu sono
Esse aí me deu nos nervos tbm. Como podem não arrumar aquilo? É o pior é que eu não tinha prestado atenção na cartinha e fiquei horas caçando alguma coisa ali naquela área do mapa
 
Não teve como, tive que entrar nesse vídeo de novo:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo