[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Supostamente chegará um lote no dia 18/12 nas lojas. Acho que é uma boa data para caçar algum.
os preços provavelmente virão inflados, vc ja viu como subiram os preços dos PS4 e Xbox One S/X ? esses varejistas estão brincando com a cara da gente!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas então não fale que a galera que comprou na pré-venda tá esgotando o estoque também. Aí já é incoerência.
quem disse isso?
vc ta viajando?
eu disse que na pré venda teve muitos que compraram varios consoles para revender já sabendo que haveria falta de produto no mercado, o resultado foi esse...consoles apareceram durante a indisponibilidade por 8 mil ou mais!
 
os preços provavelmente virão inflados, vc ja viu como subiram os preços dos PS4 e Xbox One S/X ? esses varejistas estão brincando com a cara da gente!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


quem disse isso?
vc ta viajando?
eu disse que na pré venda teve muitos que compraram varios consoles para revender já sabendo que haveria falta de produto no mercado, o resultado foi esse...consoles apareceram durante a indisponibilidade por 8 mil ou mais!
Quem tá vendendo por 8k tá pegando no py ao custo de 1.200 dólares. Somando ao trampo de trazer, ainda acho pouco 8k, poderia ser mais.
 
Nas tvs de voces quanto de nitidez/sharpness vocês estão usando ? no ps4 eu usava 20 e ficava muito bom, no ps5 20 deixa os jogos borrados de um jeito que parece que tao rodando em muito baixa resolução coloquei no 30 ficou muito boa a definição , sem ser estridente ou ter serrilhado.

Last of us 2 eu mesmo tava pensando por isso rodava no ps4, com nitidez em 20 tava tudo borrado, mas em 30 ficou outro jogo.
 
Miles morales deu pau aqui e o poderoso ps5 reiniciou sozinho :lol2: , o coração foi a milhão no ponteiro , porem esse foi o unico bug que tive no game e ja estou fazendo new game plus.

Outros jogos tudo normal até então.
Aqui tb travou hj pela primeira vez, mas foi uma travada suave... congelou na tela no meio do jogo. Apertei o botão pra voltar para a dash e consegui fechar o jogo normalmente e reiniciar. Não foi preciso reiniciar o console nem nada... o mais estranho q a congelada foi logo depois de ter deixado o jogo pausado enquanto eu jantava. Retornei e assim que fui começar a jogar já travou...
 
A Sony podia lançar uma rev 2.0 logo pra cuidar das temps dessas memórias resolvendo esses travamentos
 
Tive dois travamentos apenas até agora:

- Durante o Astro quando tentei jogar com o card de Activities acoplado na tela. O jogo fechou e abriu rapidamente no mesmo lugar que estava.

- Durante uma cutscene no MM. Dessa vez o console desligou e precisei iniciar pelo botão power do console e aceitar o envio manual do erro para a Sony.
 
Chamar esse cara de burro, (no caso o dono do PS5) seria uma ofensa ao pobre animal :facepalm: :facepalm:
Porq diabos colocar chip de refrigeração???? :mas: :mas:


Eu amo de paixão esse tipo de coisa. Alegra minha semana ver esses tapados fazendo gambiarras.
Quem são os engenheiros do MIT perto dos engenheiros da 25 de março?
Por favor, nunca parem de instalar gambiarras em seus consoles.
 
Magalu gerou a nota fiscal de meu steelbook do Cyberpunk2077
Acho q chegará no lançamento para mim, ou bem próximo! tava previsto mais para frente (17/dezembro). Veremos, pois vem de sampa para floripa. Amo as entregas da magalu.. o PS5 chegou no dia do lançamento!
 
Só o que salva nesse vídeo é o Rammstein, é completamente bizarro como tem idiota caindo nessa de instalar mod em console novo.

Eu zoei os caras da tag aqui pelo preço do console. Mas gosto de acompanhar o conteúdo deles de manutenção. Eles parecem bem sensatos no que fazem. Não concordo com esse lance de fazer modkit em console nenhum. O cara quebrar o console na garantia, lançamento, pra “melhorar a ventilação” eu já acho patético :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Magalu gerou a nota fiscal de meu steelbook do Cyberpunk2077
Acho q chegará no lançamento para mim, ou bem próximo! tava previsto mais para frente (17/dezembro). Veremos, pois vem de sampa para floripa. Amo as entregas da magalu.. o PS5 chegou no dia do lançamento!

A versão física vem com as insígnias das gangs? Achei meio fraco os bônus de pré-venda desse jogo. Mas peguei mesmo assim na vermice. Tinha um desconto na psn de 40 pratas. :obrigue:
 
Aqui tb travou hj pela primeira vez, mas foi uma travada suave... congelou na tela no meio do jogo. Apertei o botão pra voltar para a dash e consegui fechar o jogo normalmente e reiniciar. Não foi preciso reiniciar o console nem nada... o mais estranho q a congelada foi logo depois de ter deixado o jogo pausado enquanto eu jantava. Retornei e assim que fui começar a jogar já travou...
Jogo pausado e ir jantar? BURN IN!!!
 
Tive dois travamentos apenas até agora:

- Durante o Astro quando tentei jogar com o card de Activities acoplado na tela. O jogo fechou e abriu rapidamente no mesmo lugar que estava.

- Durante uma cutscene no MM. Dessa vez o console desligou e precisei iniciar pelo botão power do console e aceitar o envio manual do erro para a Sony.

Aqui tb travou hj pela primeira vez, mas foi uma travada suave... congelou na tela no meio do jogo. Apertei o botão pra voltar para a dash e consegui fechar o jogo normalmente e reiniciar. Não foi preciso reiniciar o console nem nada... o mais estranho q a congelada foi logo depois de ter deixado o jogo pausado enquanto eu jantava. Retornei e assim que fui começar a jogar já travou...
A Sony podia lançar uma rev 2.0 logo pra cuidar das temps dessas memórias resolvendo esses travamentos

Pois é, o Gamer Nexus tinha razao. 90 celsius nao é uma temperatura nada boa para operação das memórias... Agora temos todas essas situações de travamento aí. A Sony poderia fazer um recall, isso sim. Ninguém merece jogo travando.
 
A Sony podia lançar uma rev 2.0 logo pra cuidar das temps dessas memórias resolvendo esses travamentos

Já foi confirmado que os problemas dos travamentos são as temperaturas das memórias? onde vc leu isso?
 
O ssd nvme para instalar no PS5 e expandir o armazenamento...pode ser qualquer nvme do mercado?
 
Pois é, o Gamer Nexus tinha razao. 90 celsius nao é uma temperatura nada boa para operação das memórias... Agora temos todas essas situações de travamento aí. A Sony poderia fazer um recall, isso sim. Ninguém merece jogo travando.
É só jogar água lá dentro e fechar .... não esquenta mais .... :coolface:
 
O ssd nvme para instalar no PS5 e expandir o armazenamento...pode ser qualquer nvme do mercado?


Segundo o artigo acima a Sony não liberou a lista de SSDs compatíveis com o PS5... melhor opção é aguardar ou usar um SSD ou HD externo via USB 3.2.
 
O ssd nvme para instalar no PS5 e expandir o armazenamento...pode ser qualquer nvme do mercado?
Não, a Sony disse que tem que ter um valor mínimo de Escrita e Leitura.
Ainda não disse quais modelos de NVMe e quais marcas estão inclusas.
 
O ssd nvme para instalar no PS5 e expandir o armazenamento...pode ser qualquer nvme do mercado?
Pelo que eu sei no momento o slot está lá mas não pode ser utilizado, está inoperante, somente quando a Sony decidir liberar o
recurso e ela vai dizer os modelos compatíveis.
 
Chamar esse cara de burro, (no caso o dono do PS5) seria uma ofensa ao pobre animal :facepalm: :facepalm:
Porq diabos colocar chip de refrigeração???? :mas: :mas:


A assistência técnica agradece, se não fosse pela burrice dos donos, essas assistências não teriam tanto trabalho.

O fogo é que esse mesmo idiota (o dono do PS5) daqui a pouco vai querer dar uma de esperto, e colocar o console pra vender dizendo que o mesmo nunca quebrou nem teve que ir pra assistência técnica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo