[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Cara, nem lembrava deste jogo. Joguei ele e este aqui também:
6742-phantasmagoria-PC-capa-1.jpg

Phantasmagoria tinha um monte de discos, acho que uns 4.

Tinha um jogo de luta live action que não me lembro o nome, joguei demais.

Eu tive esse original....kkkk.....era uma porrada de cd...kkkk

Adoro o sistema monetário do fórum!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, o "estojo" dele tinha camadas para alojar a cdzada.

Estojo de plástico com 7 CDs...
Eu tive, ficou na casa de uma ex-namorada quando terminamos, e nunca mais tive coragem de ir buscar!

Fala pessoal, blz?
Alguém pode me dar um help?
Comprei o Forspoken,

ecd271a558f2977543eab4e53ae606b9.jpg

mas não estou conseguindo ativar as legendas do jogo.
As legendas aparecem quando jogo "diz oq é para eu fazer", ou quando aparece alguma carta para ler, mas nos diálogos não aparecem.
Assisti um game play desse jogo no youtube para ver e o do youtuber as legendas aparecem normalmente.
Nas configurações do PS, eu ativei as "legendas ocultas" para testar, mas tb não resolveu.
Agradeço desde já.
Vlws

Pelo que percebi, as legendas estão desativadas por padrão.
Essas que estão aparecendo, são as legendas para ações específicas que vc pode ou não habilitar.

Volta nas configs e restaura tudo pro padrão....

Adoro o sistema monetário do fórum!!!

Estojo de plástico com 7 CDs...
Eu tive, ficou na casa de uma ex-namorada quando terminamos, e nunca mais tive coragem de ir buscar!

ecd271a558f2977543eab4e53ae606b9.jpg

Pelo que percebi, as legendas estão desativadas por padrão.
Essas que estão aparecendo, são as legendas para ações específicas que vc pode ou não habilitar.

Volta nas configs e restaura tudo pro padrão....
Vou tentar restaurar para o padrão, mas eu ativei tudo, escolhi audio em inglês e legenda em PTBR.
vlw

Vou tentar restaurar para o padrão, mas eu ativei tudo, escolhi audio em inglês e legenda em PTBR.
vlw

Se não funfar, desinstala o game completamente. Quando iniciar vc testa sem mudar nada.

Bom dia amigos. Me tirem uma duvida. Eu tinha um PS5 FAT do lançamento e ele nunca fez barulho, ruído ou aceleração de cooler e até parecia que nem estava ligado o PS5.
Comprei um Slim com leitor de disco e dei o meu pra um primo. E assustei de entrar em qualquer hoje ele acelerar o cooler do nada e me lembrei do PS4 PRO que a casa inteira escutava que eu estava usando ele. E se deixar o jogo parado em algum menu, tela ou pausar ai que ele acelera mais e isso em qualquer jogo e quando eu saio ele volta ao normal.
Está normal isso ? Já estou com saudades do meu antigo
Obrigado a todos

Fala pessoal, blz?
Alguém pode me dar um help?
Comprei o Forspoken, mas não estou conseguindo ativar as legendas do jogo.
As legendas aparecem quando jogo "diz oq é para eu fazer", ou quando aparece alguma carta para ler, mas nos diálogos não aparecem.
Assisti um game play desse jogo no youtube para ver e o do youtuber as legendas aparecem normalmente.
Nas configurações do PS, eu ativei as "legendas ocultas" para testar, mas tb não resolveu.
Agradeço desde já.
Vlws
Olha na parte de acessibilidade, muito jogo tem colocado essas opções nessa parte.
Eu zerei o jogo por completo e não tive problemas com legendas.

Bom dia amigos. Me tirem uma duvida. Eu tinha um PS5 FAT do lançamento e ele nunca fez barulho, ruído ou aceleração de cooler e até parecia que nem estava ligado o PS5.
Comprei um Slim com leitor de disco e dei o meu pra um primo. E assustei de entrar em qualquer hoje ele acelerar o cooler do nada e me lembrei do PS4 PRO que a casa inteira escutava que eu estava usando ele. E se deixar o jogo parado em algum menu, tela ou pausar ai que ele acelera mais e isso em qualquer jogo e quando eu saio ele volta ao normal.
Obrigado a todos
Pergunta estúpida: já reparou se o barulho é do cooler mesmo ou o drive lendo o disco?

Se não funfar, desinstala o game completamente. Quando iniciar vc testa sem mudar nada.
A primeira vez que testei foi assim, não tinha mexido em nada.

Olha na parte de acessibilidade, muito jogo tem colocado essas opções nessa parte.
Eu zerei o jogo por completo e não tive problemas com legendas.
Eu olhei tudo e não tinha opção "Ativar Legenda", só tinha opção de escolher o idioma da legenda.
Mas vou fazer o que o MVAP75 falou, dar um reset nas configurações, deve ter sido algum bug mesmo.

A primeira vez que testei foi assim, não tinha mexido em nada.

Eu olhei tudo e não tinha opção "Ativar Legenda", só tinha opção de escolher o idioma da legenda.
Mas vou fazer o que o MVAP75 falou, dar um reset nas configurações, deve ter sido algum bug mesmo.

Verdade... pode ser nesse menu acessibilidade.
Já vi as configs da legenda e vários jogos lá dentro também!

Obrigado a todos
Em qual posição vc está usando ele, em pé ou deitado?
Se não me engano o Slim não tem base, tem que comprar a parte, se vc estiver usando ele em pé e sem base pode ser isso.

Cara, nem lembrava deste jogo. Joguei ele e este aqui também:
6742-phantasmagoria-PC-capa-1.jpg

Phantasmagoria tinha um monte de discos, acho que uns 4.

Tentando me lembrar de um jogo de luta live action que joguei demais.

São 07 CDs (inclusive está na imagem, selo prata no canto inferior esquerdo).

Ainda tenho!

8 meses depois e eu ainda escuto a OST de Stellar Blade com frequência.

Pergunta estúpida: já reparou se o barulho é do cooler mesmo ou o drive lendo o disco?
Obrigado pela resposta.. É o cooler mesmo, não tenho jogo nenhum em disco, tudo digital
Em qual posição vc está usando ele, em pé ou deitado?
Se não me engano o Slim não tem base, tem que comprar a parte, se vc estiver usando ele em pé e sem base pode ser isso.
Obrigado pela resposta. Está deitado com aqueles pezinho que parece de TV portátil antiga.

E ele está no mesmo lugar do outro PS5 FAT. no centro de uma mesa. A traseira dele está a quase 30 cm da parede e nas laterais não tem nada próximo e nem na frente. Não tenho SSD interno nele, nada ligado nele.. Só ele mesmo sozinho.

Pessoal não tem kkkk e o cartão Nomad tbm não funciona, é igual um cartão brasileiro internacional, diferença é a sede, que é americana. Pra funcionar, precisa ser emitido por um banco japonês, e isso vc só vai encontrar com um nativo ou estrangeiro já consolidado por lá.

Pelo que me falaram (eu nunca fui atrás de outras versões, só meus amigos) é só importando do ebay ou utilizando uma conta que possua o jogo nessa versão. No Facebook tem grupo de platinadores, eu arriscaria entrar no maior deles e pedir uma ajuda, pra alguém que tenha ido atrás desse jogo em específico. Pq as vezes tem alguém com a mídia por lá, e te vende.. ou te passa alguém com a conta JP (por um preço, claro kkk) Pessoal se ajuda bastante nesse tipo de comunidade, pelo menos uma direção mais concreta vão te dar por lá
To tentando ver com meu primo, chefe dele é represente da marca Red Dragon no Brasil e é Japonês KKKKKKKKKKKK.

É minha última esperança, caso contrário acho que vou recorrer a mídia física, foda vai ser pagar mais de 400 reais, mas vou ver nos grupos de platinadores, daqui a pouco alguém até já tem um cartão desses. Eu tava falando com um maluco no Reddit, ele disse que poderia fazer um cartão v-preca, só que tem um custo de 35 euros, e teria que entender bem como fazer isso, quase que é mais fácil comprar o game em mídia física e depois revender.

Pra mim continua bem janky, mas é muito mais divertido jogando do que parece ser assistindo haha. Funciona. Você sente o peso das armas, armadura, etc. Mas essa ideia de ser mais um simulador, parece que deixou o combate devagar mesmo, com peso demais nas coisas, e normalmente a gente está acostumado a ver batalhas mais rápidas, personagem rolando no chão e se esquivando em milésimos de segundos, coisa que Kingdom Come vai totalmente no caminho oposto.

Como eu sou jogador ignorante de god of war e afins, esse kcd não é para mim.
A Epic deu o 1, joguei um pouco e achei tedioso, mas a narrativa era boa

Users who are viewing this thread

Voltar