[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Obrigado pela resposta.. É o cooler mesmo, não tenho jogo nenhum em disco, tudo digital

Obrigado pela resposta. Está deitado com aqueles pezinho que parece de TV portátil antiga.

E ele está no mesmo lugar do outro PS5 FAT. no centro de uma mesa. A traseira dele está a quase 30 cm da parede e nas laterais não tem nada próximo e nem na frente. Não tenho SSD interno nele, nada ligado nele.. Só ele mesmo sozinho.
Bem, opinião baseada no achismo:

Aparelho trambolhão como é o fat tem mais espaço pra circulação do ar frio e vazão do ar quente. Quando vc pega um aparelho menor (slim) naturalmente a ventoinha vai trabalhar mais pra tirar o calor interno.
Usando o exemplo do PS4, quando eu jogava Warzone o cooler ficava em frequência alta no lobby mas quando ia pro jogo mesmo quase não dava pra escutar. Não sei dizer o pq mas parece ser igual acontece com o seu slim.

Carai mano... rs... ta apegado nesses cinquentão hein!!!!
Na verdade deu R$60,00 KKKKKKKKKKKKK. Choro por 2 pila, imagina R$60 :crycat:

E também não estou afim de gastar R$400 comprando a mídia física.

Achava que a galera que curte platina é meio doida (me incluo nela) mas o João tá de parabéns kkkkkkkkkkkkk
Já paguei R$400 na versão europeia do RDR 1, por esse game sou retardado mesmo. Se fosse outro game, realmente não me importaria. :incri2:

Na verdade deu R$60,00 KKKKKKKKKKKKK. Choro por 2 pila, imagina R$60 :crycat:

E também não estou afim de gastar R$400 comprando a mídia física.

FmDKq1IXoAA9vb9
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ih rapaz, não deu certo o boicote, lançou ontem, dia 04. Loucura.

Comunidade desunida.. deu nisso!!!

Bem, opinião baseada no achismo:

Aparelho trambolhão como é o fat tem mais espaço pra circulação do ar frio e vazão do ar quente. Quando vc pega um aparelho menor (slim) naturalmente a ventoinha vai trabalhar mais pra tirar o calor interno.
Usando o exemplo do PS4, quando eu jogava Warzone o cooler ficava em frequência alta no lobby mas quando ia pro jogo mesmo quase não dava pra escutar. Não sei dizer o pq mas parece ser igual acontece com o seu slim.
Então pode ser isso. É que eu sai de um aparelho que nunca escutei barulho de cooler, aceleração, nada. Achava até que era um Xbox de tão silencioso que era. E estou relembrando a época que tive o PS4 Pro que a noite escutava os cooler na casa toda
Ele não desligou, não deu aviso de super aquecimento e nem nada
Varias pessoas falam que o Slim é silencioso e usando esse aqui desse que só de entrar em qualquer jogo o cooler dispara eu fiquei preocupado e achei estranho.

Então pode ser isso. É que eu sai de um aparelho que nunca escutei barulho de cooler, aceleração, nada. Achava até que era um Xbox de tão silencioso que era. E estou relembrando a época que tive o PS4 Pro que a noite escutava os cooler na casa toda
Varias pessoas falam que o Slim é silencioso e usando esse aqui desse que só de entrar em qualquer jogo o cooler dispara eu fiquei preocupado e achei estranho.
Mas é melhor averiguar, ver o que outros donos de slim dizem.

Lembro que na época do PS2 slim havia uma placa dissipadora na parte inferior, o console ficava quente por conta disso e a galera surtava mas era normal.
Particularmente nunca fui fã das versões slim.

O PS4 PRO tinha 2 tipos de cooler, o Delta que era barulhento e o Nidec que era silencioso, por isso alguns PS4 PRO eram silenciosos e outros não, no PS5 slim deve algo desse tipo tb pois se vc pesquisar no google, verá que uns falam que o PS5 slim é barulhento outros falam que é silencioso.

Eu estou com meu 2º PS5 FAT versão 1214, o primeiro era mais silencioso que o atual, e são idênticos.

Já paguei R$400 na versão europeia do RDR 1, por esse game sou retardado mesmo. Se fosse outro game, realmente não me importaria. :incri2:

Eu nem entro nesse site pra tentação não me atormentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comparando com Skyrim, quais os defeitos que vc daria nesse game?

Não saberia fazer essa comparação, mas vou dizer o que me deixou chateado com o game (chateado mesmo, pq eu tava muito no hype).

- Poder explorar zilhões de planetas - Tudo balela... Imenso e vazio!!!
- Planetas diferentes - A maioria dos planetas que vc aterrisa, parecem cópia dos outros (só mudam algumas coisas de lugar)
- Bugado demais
- Loading demais
- Interface mais dificil de entender que a do GOW Ragnarok. O inventário é ainda pior, precisa fazer uma pós pra aprender a usar. Mapa então, sem comentários.
- Conquistas bugadas
- I.A do nivel de uma porta.

E se eu me esforçar pra lembrar, acho ainda mais coisas... mas não quero, pq comprei aquele acesso antecipado (pq sou burro ao extremo).

- Interface mais dificil de entender que a do GOW Ragnarok. O inventário é ainda pior, precisa fazer uma pós pra aprender a usar. Mapa então, sem comentários.

Tu achou a interface do Ragnarok complicada? Eu achei de boa.
Sobre Starfield pelo que vi graficamente é bem meia boca, em alguns momento vendo vídeo pelo youtube é simplesmente horroroso.

Mapa nem tinha né, colocaram depois.

Não saberia fazer essa comparação, mas vou dizer o que me deixou chateado com o game (chateado mesmo, pq eu tava muito no hype).

- Planetas diferentes - A maioria dos planetas que vc aterrisa, parecem cópia dos outros (só mudam algumas coisas de lugar)
- Bugado demais
- Loading demais
- Conquistas bugadas

E se eu me esforçar pra lembrar, acho ainda mais coisas... mas não quero, pq comprei aquele acesso antecipado (pq sou burro ao extremo).
Bugado demais é feature da Bethesda, nada novo aí.
O resto eu tolero. Só tendo a temática espacial me agrada.

Tu achou a interface do Ragnarok complicada? Eu achei de boa.

No começo achei... o lance de upar as armas e tal. Fiquei perdido.

Sobre Starfield pelo que vi graficamente é bem meia boca, em alguns momento vendo vídeo pelo youtube é simplesmente horroroso.

Tanto tempo.. para fazerem tão pouco...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bugado demais é feature da Bethesda, nada novo aí.
O resto eu tolero. Só tendo a temática espacial me agrada.

B-013 EM:
aqui-tem-coragem.jpg

- Bugado demais
- Loading demais
- Conquistas bugadas

Bugs é uma marca registrada da Bethesda, seria até ridículo ela lançar um jogo sem bugs.
Lembro da galera reclamando dos loadings.
Estes jogos que prometem milhares de planetas é sempre a mesma coisa.

Não entendi o paralelo com a UI de god of war, achei ela extremamente tranquila.

Comparando com Skyrim, quais os defeitos que vc daria nesse game?

Joguei 300 horas no PC, posso ajudar nisso:

O jogo é um Skyrim espacial, mas sem a qualidade do mundo aberto que Skyrim tem. Ou seja, a exploração é muito aquém do que foi Skyrim, principalmente na parte procedural dos planetas. Eles fizeram um jogo com milhares de planetas e luas pra você pousar a sua nave, mas que possuem uma repetição absurda de construções, missões secundárias, pontos de interesse e coisas do tipo. Então independente de você estar em um planeta mais frio ou mais quente, com gelo ou desértico, você tem a possibilidade de encontrar as mesmas construções e pontos de interesse, o que deixa o jogo extremamente repetitivo nessa parte.

Existe loading pra tudo. Entrar na nave, sair da nave, viajar para o planeta, decolar, entrar em loja dentro da cidade, sair da loja, é uma engine antiga, a mesma que a Behtesda usou nos últimos Fallout e Elder Scrolls, então tem essa cara de coisa datada. Os gráficos são bons e ruins ao mesmo tempo. A ambientação dentro das naves, estações e cidades é ótima. Já as plantas e criaturas são bem feios. As expressões faciais dos personagens são abissais, parece um jogo de 10 anos atrás.

Já a interface é tenebrosa de ruim, tanto é que coloquei um monte de mods pra dar uma arrumada. Não sei se no PS5 teremos acesso a mods e eu espero que sim, senão fica difícil a parte de itens e equipamentos. Eu realmente não entendi como isso passou por todo mundo sem alguém chegar e falar: olha, isso não está bom, está confuso, feio e sem graça, vamos dar um jeito? Mas não, passou mesmo e é muito ruim.

Quanto aos bugs, tive alguns, como construir uma nave e na hora de entrar parar fora dela e sem conseguir voltar, meio que preso entre os cenários. Ah, existe um sistema de construção de bases que serve para nada. Absolutamente NADA mesmo. É só pra brincar de casinha, porque não faz sentido utilizá-lo.

Apesar de tudo é um jogo divertido. A exploração inicialmente até agrada, antes de você perceber que tudo se repete. O construtor de naves é bem bacana e tem bastante opções para você criar sua nave do jeito que quiser, e funcional (quando não buga como falei acima, pois aconteceram várias vezes esse mesmo bug). A história é interessante e algumas missões secundárias são legais também. Eu me diverti. Mas ele tem muitos problemas, muito longe de ser o jogão que prometeram.

Joguei 300 horas no PC, posso ajudar nisso:

O jogo é um Skyrim espacial, mas sem a qualidade do mundo aberto que Skyrim tem. Ou seja, a exploração é muito aquém do que foi Skyrim, principalmente na parte procedural dos planetas. Eles fizeram um jogo com milhares de planetas e luas pra você pousar a sua nave, mas que possuem uma repetição absurda de construções, missões secundárias, pontos de interesse e coisas do tipo. Então independente de você estar em um planeta mais frio ou mais quente, com gelo ou desértico, você tem a possibilidade de encontrar as mesmas construções e pontos de interesse, o que deixa o jogo extremamente repetitivo nessa parte.

Existe loading pra tudo. Entrar na nave, sair da nave, viajar para o planeta, decolar, entrar em loja dentro da cidade, sair da loja, é uma engine antiga, a mesma que a Behtesda usou nos últimos Fallout e Elder Scrolls, então tem essa cara de coisa datada. Os gráficos são bons e ruins ao mesmo tempo. A ambientação dentro das naves, estações e cidades é ótima. Já as plantas e criaturas são bem feios. As expressões faciais dos personagens são abissais, parece um jogo de 10 anos atrás.

Já a interface é tenebrosa de ruim, tanto é que coloquei um monte de mods pra dar uma arrumada. Não sei se no PS5 teremos acesso a mods e eu espero que sim, senão fica difícil a parte de itens e equipamentos. Eu realmente não entendi como isso passou por todo mundo sem alguém chegar e falar: olha, isso não está bom, está confuso, feio e sem graça, vamos dar um jeito? Mas não, passou mesmo e é muito ruim.

Quanto aos bugs, tive alguns, como construir uma nave e na hora de entrar parar fora dela e sem conseguir voltar, meio que preso entre os cenários. Ah, existe um sistema de construção de bases que serve para nada. Absolutamente NADA mesmo. É só pra brincar de casinha, porque não faz sentido utilizá-lo.

Apesar de tudo é um jogo divertido. A exploração inicialmente até agrada, antes de você perceber que tudo se repete. O construtor de naves é bem bacana e tem bastante opções para você criar sua nave do jeito que quiser, e funcional (quando não buga como falei acima, pois aconteceram várias vezes esse mesmo bug). A história é interessante e algumas missões secundárias são legais também. Eu me diverti. Mas ele tem muitos problemas, muito longe de ser o jogão que prometeram.
Sobre a exploração ser repetitiva eu nem ligo, desde que não seja a toa. Ficar entrando em construções por nada, procurando loot e saindo de mãos abanando é complicado. Já sabia que tinha essa coisa do loading pra tudo.

A construção de base então deve ser tipo o sistema de assentamentos do Fallout 4 sem a necessidade de ficar defendendo de ataques inimigos. Posso conviver com isso. rs

- Loading demais

- Eh um jogo que a melhor coisa a se fazer eh seguir exatamentes as missões e a historias segundarias(melhor que a principal)... o tempo que se perde explorando é trabalhoso de mais e não vale apena.
- Loadings de deixar maluco, até pra ir uma sala pra outra dentro de uma cidade.
- Exigi um bela disposição pra aprender invetário e etc, não é intuitivo.

Tem alguns pontos bons o stilo NASA-Punk é bem foda, espaço naves.

- Eh um jogo que a melhor coisa a se fazer eh seguir exatamentes as missões e a historias segundarias(melhor que a principal)... o tempo que se perde explorando é trabalhoso de mais e não vale apena.

Eh isso mesmo!

Users who are viewing this thread

Voltar