[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Comprei a versão digital do PS5 na KaBuM! com previsão de envio agora no dia 18/dez.
Fui consultar os detalhes do pedido e trocaram para a versão com leitor blu-ray! :chan:

Entro em contato com o chat e insistem em dizer que comprei a versão com leitor! Afffff!!!

Me arrependi demais de ter feito pré-venda com eles! Experiência desagradável!
 
huHAuhsuahsas. Basicamente queria saber se no PS5 o compartilhamento de contas também compartilha a PSN.
Sim, desde que você coloque a conta como principal o resto das outras contas pode jogar on-line , no secundário você só pode jogar na conta que tem a psn e o jogo.
Lembrando que a Sony anda banindo quem fica emprestando ou alugando contas para muitos consoles.
Se comprar um jogo ou psn fique bastante tempo com ele e passe somente depois de algum tempo . E a outra pessoa deve fazer o mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei a versão digital do PS5 na KaBuM! com previsão de envio agora no dia 18/dez.
Fui consultar os detalhes do pedido e trocaram para a versão com leitor blu-ray! :chan:

Entro em contato com o chat e insistem em dizer que comprei a versão com leitor! Afffff!!!

Me arrependi demais de ter feito pré-venda com eles! Experiência desagradável!
Atendente da KaBuM : Voce não sabe de nada , é a versão de leitor que você pediu , kkkk
 
Comprei a versão digital do PS5 na KaBuM! com previsão de envio agora no dia 18/dez.
Fui consultar os detalhes do pedido e trocaram para a versão com leitor blu-ray! :chan:

Entro em contato com o chat e insistem em dizer que comprei a versão com leitor! Afffff!!!

Me arrependi demais de ter feito pré-venda com eles! Experiência desagradável!

Você pagou menos pela versão mais cara e está reclamando? Se não tivesse que pagar a mais eu estaria achando é bom. Se não quer usar disco, basta não comprar jogo físico.
 
e desde lá mantendo sua originalidade e essência ate os dias de hoje... que orgulho né, "é muito "disso" "por isso" "eu nunca" "li o manual" :vish:

nunca passaram por uma barraquinha...
Só vejo uns caras pagando de correto e defendendo a sony com banimento da galera, mas na hora de pegar aquele bug da psn ou um bug de loja pra comprar 80% mais barato, rapidinho esquece tudo.
 
Poisé. Nem sei o que escrever.
Não acham que se eu quisesse a versão com disco teria comprado ao invés da digital?

Só jogo em mídias digitais há anos e para mim não faz sentido ter a versão com leitor, até mesmo por questão do design do console.

Independente do "ganho", eles estão errados em trocar o produto pelo qual paguei e não quero levar vantagem, ainda que eles insistam no erro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, desde que você coloque a conta como principal o resto das outras contas pode jogar on-line , no secundário você só pode jogar na conta que tem a psn e o jogo.
Lembrando que a Sony anda banindo quem fica emprestando ou alugando contas para muitos consoles.
Se comprar um jogo ou psn fique bastante tempo com ele e passe somente depois de algum tempo . E a outra pessoa deve fazer o mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Atendente da KaBuM : Voce não sabe de nada , é a versão de leitor que você pediu , kkkk
Tem sido bem assim mesmo!

Que difícil lidar com o suporte da KaBuM!
 
galera pra usar o psvr no ps5 tem que comprar algum adaptador ou encaixa de boa?

tem q solicitar o adaptador pelo 0800.. e rezar pra dar certo..
Algumas pessoas que fizeram isso, receberam a notificação de postagem reversa para mandar o psvr pra manutenção :medo:
inclusive, faz 5 minutos que recebi dois sms da sony dizendo:

"Sony informa: o seu produto está em reparo. Avisaremos assim que os testes de qualidade forem concluidos".
"Sony informa: o seu produto foi recebido em nosso centro de serviço autorizado. Manteremos vc informado sobre todos os status do reparo"
 
Lembrei do seu problema igual ao meu... vc precisa testar com algum jogo q faça uso do touchpad... testa no DG mesmo... ativa a vibração q já vem ativada padrão no jogo e perceba se ocorre quando ele vibra. Eu achava q fosse somente com uso de algum botão simultâneo, mas acontecia tb qdo eu estava só dirigindo e caía na água com a moto e o cintrole vibrava... só então associei a vibração ao touchpad.. matei alguns zumbis no combate corpo a corpo, que provoca a vibração, e o problema ocorreu... mas a cartada final pra detectar foi quando desativei a vibração no menu do próprio jogo e parou o problema...

Já aciona a garantia e troca logo... se o caso já compra um DUALSENSE novo parcelado pra não ficar sem...

Testei no days gone e realmente o problema continua, já resetei o dualsense também de todo jeito ligado, desligado e não resolveu. Acho que vou esperar passar o recesso de final de ano pra acionar a garantia.
 
Comprei a versão digital do PS5 na KaBuM! com previsão de envio agora no dia 18/dez.
Fui consultar os detalhes do pedido e trocaram para a versão com leitor blu-ray! :chan:

Entro em contato com o chat e insistem em dizer que comprei a versão com leitor! Afffff!!!

Me arrependi demais de ter feito pré-venda com eles! Experiência desagradável!
opa, sem problemas. Meu Digital Edition ta pra chegar, a gente troca.
 
Comprei a versão digital do PS5 na KaBuM! com previsão de envio agora no dia 18/dez.
Fui consultar os detalhes do pedido e trocaram para a versão com leitor blu-ray! :chan:

Entro em contato com o chat e insistem em dizer que comprei a versão com leitor! Afffff!!!

Me arrependi demais de ter feito pré-venda com eles! Experiência desagradável!
Realmente, 2020 tá maluco mesmo... o cara reclamando que pegou a versão digital e provalmente irá receber a versão mais top pqp kkkk
 
Realmente, 2020 tá maluco mesmo... o cara reclamando que pegou a versão digital e provalmente irá receber a versão mais top pqp kkkk
Kkkk

Cara! Achei a versão com disco desproporcional, um pouco feia. Desde o anúncio do PS5 estava planejando ter a Digital Edition!

E não se trata de uma versão ser mais top que a outra. Existe apenas a diferença entre uma ler discos e a outra não.

Conversei com eles e disseram que trocaram por não ter previsão de recebimento da versão digital.
Tururu!! :thathue:
 
Comprei a versão digital do PS5 na KaBuM! com previsão de envio agora no dia 18/dez.
Fui consultar os detalhes do pedido e trocaram para a versão com leitor blu-ray! :chan:

Entro em contato com o chat e insistem em dizer que comprei a versão com leitor! Afffff!!!

Me arrependi demais de ter feito pré-venda com eles! Experiência desagradável!

Cara nem retruca, se for receber, só recebe kkkk

Mas quanto tu pagou?
 
Kkkk

Cara! Achei a versão com disco desproporcional, um pouco feia. Desde o anúncio do PS5 estava planejando ter a Digital Edition!

E não se trata de uma versão ser mais top que a outra. Existe apenas a diferença entre uma ler discos e a outra não.

Conversei com eles e disseram que trocaram por não ter previsão de recebimento da versão digital.
Tururu!! :thathue:

Pqp, queria ter essa sorte ai kkkkk
 
Comprei a versão digital do PS5 na KaBuM! com previsão de envio agora no dia 18/dez.
Fui consultar os detalhes do pedido e trocaram para a versão com leitor blu-ray! :chan:

Entro em contato com o chat e insistem em dizer que comprei a versão com leitor! Afffff!!!

Me arrependi demais de ter feito pré-venda com eles! Experiência desagradável!
2e3qxu.jpg
 
Pra quem fazia o compartilhamento de conta com um amigo ou parente, como ta no ps5 ta safe?, compartilho conta a anos com meu primo fiquei na duvida agora se é safe ou nao fazer isso ta rolando ban pra tudo que é lado
 
 
Pra quem fazia o compartilhamento de conta com um amigo ou parente, como ta no ps5 ta safe?, compartilho conta a anos com meu primo fiquei na duvida agora se é safe ou nao fazer isso ta rolando ban pra tudo que é lado
Está tranquilo , pode fazer isso, está no site , o que não pode é comércio , se você ficar passando a mesma conta para várias pessoas a Sony vai banir, o procedimento é esse agora.
Conta pode compartilhar assim
1- ps3 principal outro secundário
2- ps4 principal outro secundário
3- ps5 principal outro secundário

Sendo assim até 6 pessoas podem usar a mesma conta em consoles diferentes, o ps vita parece que já perdeu acesso a psn.

Se for emprestar ou vender a conta precisa passar o e-mail cadastrado e o login e desvincula a conta do seu console . Não pode ficar passando todo dia para um console diferente , tem que jogar 1 mês e depois revende ou empresta
 
Comprei a versão digital do PS5 na KaBuM! com previsão de envio agora no dia 18/dez.
Fui consultar os detalhes do pedido e trocaram para a versão com leitor blu-ray! :chan:

Entro em contato com o chat e insistem em dizer que comprei a versão com leitor! Afffff!!!

Me arrependi demais de ter feito pré-venda com eles! Experiência desagradável!
Mas se vc pagou a versão digital e ganhou a versão com Leitor, pelo menos foi um ganho. Foda é a demora deles para entregar, dado que todos as lojas concorrentes já entregaram.
 
tem q solicitar o adaptador pelo 0800.. e rezar pra dar certo..
Algumas pessoas que fizeram isso, receberam a notificação de postagem reversa para mandar o psvr pra manutenção :medo:
inclusive, faz 5 minutos que recebi dois sms da sony dizendo:

"Sony informa: o seu produto está em reparo. Avisaremos assim que os testes de qualidade forem concluidos".
"Sony informa: o seu produto foi recebido em nosso centro de serviço autorizado. Manteremos vc informado sobre todos os status do reparo"
que ***** heim....não tem como comprar isso? mancada da dona sony fazer isso com quem comprou o psvr
 
Comprei a versão digital do PS5 na KaBuM! com previsão de envio agora no dia 18/dez.
Fui consultar os detalhes do pedido e trocaram para a versão com leitor blu-ray! :chan:

Entro em contato com o chat e insistem em dizer que comprei a versão com leitor! Afffff!!!

Me arrependi demais de ter feito pré-venda com eles! Experiência desagradável!
Teimar pra que? Vc ta errado, cara... Todo mundo sabe que vc comprou um Dreamcast. Tá no sistema|

:wtf:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo