[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O ideal é vc ter um amigo ou conhecido e compartilhar a conta com ele, rs divide todos os jogos e ja eras! sem problema :)
 
Última edição:
Devido ao fato de nenhum console foi banido por esse motivo, e sim compartilhamento de PSN Collection, diversos consoles possuem contas e não foi bloqueado.

No termo, menciona que não pode, mas não menciona que no PS5 não pode, porque no PS4 nunca teve problema? se a Sony bloquear o PS5 por isso, ela precisa rever o termo e justificar melhor, porque da forma que esta, é possivel acionar


Isso esta na Sony?
Sim
 
Mas se vc pagou a versão digital e ganhou a versão com Leitor, pelo menos foi um ganho. Foda é a demora deles para entregar, dado que todos as lojas concorrentes já entregaram.

Agora estão com o papo que o envio será feito no dia 20/jan.

Nem estou acreditando!

Tratar algum problema com a KaBuM! éa pior experiência que alguém pode ter, de verdade!!

Teimar pra que? Vc ta errado, cara... Todo mundo sabe que vc comprou um Dreamcast. Tá no sistema|

:wtf:

Não duvido receber um Dreamcast, do jeito que as coisas estão caminhando... :fuu:
 
Testei no days gone e realmente o problema continua, já resetei o dualsense também de todo jeito ligado, desligado e não resolveu. Acho que vou esperar passar o recesso de final de ano pra acionar a garantia.
Com o seu se confirmando, já são 3 controles aqui com o mesmo problema.

Pior q estou tentando ligar no tel q o amigo informou e NENHUM atendente atende, atendimento porco dessa PlayStation Brasil.
 
i
Devido ao fato de nenhum console foi banido por esse motivo, e sim compartilhamento de PSN Collection, diversos consoles possuem contas e não foi bloqueado.

No termo, menciona que não pode, mas não menciona que no PS5 não pode, porque no PS4 nunca teve problema? se a Sony bloquear o PS5 por isso, ela precisa rever o termo e justificar melhor, porque da forma que esta, é possivel acionar


Isso esta na Sony?
isso é das vozes da cabeça dele rs
 
Está tranquilo , pode fazer isso, está no site , o que não pode é comércio , se você ficar passando a mesma conta para várias pessoas a Sony vai banir, o procedimento é esse agora.
Conta pode compartilhar assim
1- ps3 principal outro secundário
2- ps4 principal outro secundário
3- ps5 principal outro secundário

Sendo assim até 6 pessoas podem usar a mesma conta em consoles diferentes, o ps vita parece que já perdeu acesso a psn.

Se for emprestar ou vender a conta precisa passar o e-mail cadastrado e o login e desvincula a conta do seu console . Não pode ficar passando todo dia para um console diferente , tem que jogar 1 mês e depois revende ou empresta

tá certo isso???
até onde eu tava sabendo, agora com ps5, cada conta pode ter:
1-Ps4 principal
1-Ps5 principal
1-Ps4 ou Ps5 secundario..

alguem mais pode ajudar nisso aí galera??


que ***** heim....não tem como comprar isso? mancada da dona sony fazer isso com quem comprou o psvr
Oficialmente não existe o adaptador a venda..
Tem um cara no ebay vendendo no Reino Unido se não me engano. Era um adaptador q ele criou pra ligar o PSVR no PC. Mas diz que funciona no PS5 tb..
Mas logo logo os chinas disponibilizam pra venda.

Pra solicitar pra Sony, é só vc informar o email da sua conta PSN e o numero de série e versão do seu psvr. depois vc recebe um email solicitando todos os seus dados pessoais.
Segundo a própria sony, eles começaram a enviar os adaptadores no Brasil desde o dia 10..
Nos outros países desde o mês passado já tinham disponibilizado.
 
Com tudo isso ai acontecendo, eu realmente preciso de um help
o @Maníaco Jogador resgatou os jogos da plus collection na minha conta US, e eu tenho uma conta BR onde compro jogos, ou seja possuo duas contas, e jogo no PS4 normalmente, meu PS5 saiu pra entrega hoje, e eu preciso saber, se corro risco de levar ban no console se usar as duas contas, a BR e US no PS5, porque se eu correr esse risco, eu vou preferir perder minha conta US, e deixar logada apenas a conta BR no console, então alguém que tem PS5 e usa duas contas, pode me ajudar?
 
Com o seu se confirmando, já são 3 controles aqui com o mesmo problema.

Pior q estou tentando ligar no tel q o amigo informou e NENHUM atendente atende, atendimento porco dessa PlayStation Brasil.

O engraçado que se tiver com o cabo usb ligado ele funciona normal, tá parecendo ser algum mal contato que ocorre durante a vibração e quando tá com o cabo conectado não gera esse mal contato. Tanto que o colega ai disse que nem precisa o cabo tá ligado basta tá plugado no dualsense que não acontece o problema.
 
Com tudo isso ai acontecendo, eu realmente preciso de um help
o @Maníaco Jogador resgatou os jogos da plus collection na minha conta US, e eu tenho uma conta BR onde compro jogos, ou seja possuo duas contas, e jogo no PS4 normalmente, meu PS5 saiu pra entrega hoje, e eu preciso saber, se corro risco de levar ban no console se usar as duas contas, a BR e US no PS5, porque se eu correr esse risco, eu vou preferir perder minha conta US, e deixar logada apenas a conta BR no console, então alguém que tem PS5 e usa duas contas, pode me ajudar?
Por favor, nao entenda meu comentario como uma grosseria, mas sinceramente eu consideraria perguntar a propria Sony nesse caso.
 
Eu fiquei mais de 1:30 pra fakar com eles, entao demora mesmo, e agora to no aguardo de me enviarem a caixa pra mandar meu PS5 pro conserto
 
Com o seu se confirmando, já são 3 controles aqui com o mesmo problema.

Pior q estou tentando ligar no tel q o amigo informou e NENHUM atendente atende, atendimento porco dessa PlayStation Brasil.
E não é de agora, lembro que quando precisei foi uma luta isso na época do ps3 e uma vez no ps4 mas todas relacionadas a loja PSN.

Tive que falar com uns 3 atendentes para conseguir resolver o problema.
 
Devolvi meu Cyberpunk pra Americanas.
Mesmo eu não tendi enfrentado nenhum bug mais sério, não quis arriscar.
E vi que eles vão liberar um patch em janeiro e outro em fevereiro, onde dizem que vai resolver a maioria dos bugs.
Então, se for pra ter o jogo perfeito em fevereiro, em fevereiro eu compro.
E quanto a Americanas, eu escutei no site ontem a noite e pedi o cancelamento. Hoje de manhã já veio o motorista pra recolher o produto. Foi bem rápido.
 
tá certo isso???
até onde eu tava sabendo, agora com ps5, cada conta pode ter:
1-Ps4 principal
1-Ps5 principal
1-Ps4 ou Ps5 secundario..

alguem mais pode ajudar nisso aí galera??



Oficialmente não existe o adaptador a venda..
Tem um cara no ebay vendendo no Reino Unido se não me engano. Era um adaptador q ele criou pra ligar o PSVR no PC. Mas diz que funciona no PS5 tb..
Mas logo logo os chinas disponibilizam pra venda.

Pra solicitar pra Sony, é só vc informar o email da sua conta PSN e o numero de série e versão do seu psvr. depois vc recebe um email solicitando todos os seus dados pessoais.
Segundo a própria sony, eles começaram a enviar os adaptadores no Brasil desde o dia 10..
Nos outros países desde o mês passado já tinham disponibilizado.
Cada console pode ser principal, é igual ao que aconteceu com o PS3 e PS4, quem tem ps3 pode colocar esse como principal e pode ter outro secundario, e o PS4 mesma coisa um principal e o outro secundário, agora o ps5 o mesmo, tanto é que voce pode manter seu PS4 e jogar multiplayer local ou na internet com cada um usando uma conta principal sua.
 
Vendo, R$50,00 cada, lacrado:

EpOdYNJVoAA9lVh
 
Telefone 11 33517090. Depois que recebem la, disseram que é de 7 a 10 dias o prazo para reparo e reenvio. Eles te passam um email solicitando a nota fiscal do console mesmo, depois passam outro pedindo pra preencher um formulário. E por útimo, passam um email com autorização de postagem. Vc pode enviar numa caixa que preferir, no email vem as instruções.
E tem como acompanhar de alguma forma?
 
Espero que minha felicidade e empolgação durem até a chegada em fevereiro kkkkkkk

Mas depois que sai de casa e me casei, meu primeiro console foi o Ps4, ja no final de 2017. Mas dessa vez peguei no começo da geracao, vou ter uns 5 anos bem aproveitados!!!


Nao vou investir mais em PC, o meu atual ja é mais que o suficiente pro meu trabalho e ainda segura alguns games (Ryzen 5 2600x + 16GB RAM e uma Rx580 8GB), e o preco de hardware esta mais maluco que o de console !!
 
E tem como acompanhar de alguma forma?
Como acompanho o status do serviço de reparo?
No email vem assim:

Você pode ligar no SAC (número de contato na parte superior) e informar ao atendente o número da Pré-OS contida no início deste comunicado. Os nossos atendentes estão aptos a sanar todas as suas dúvidas sobre seu produto.​
 
O engraçado que se tiver com o cabo usb ligado ele funciona normal, tá parecendo ser algum mal contato que ocorre durante a vibração e quando tá com o cabo conectado não gera esse mal contato. Tanto que o colega ai disse que nem precisa o cabo tá ligado basta tá plugado no dualsense que não acontece o problema.
E não é de agora, lembro que quando precisei foi uma luta isso na época do ps3 e uma vez no ps4 mas todas relacionadas a loja PSN.

Tive que falar com uns 3 atendentes para conseguir resolver o problema.
E tem como acompanhar de alguma forma?


A Sony é um LIXO.

Estou desde cedo tentando ligar em todos os telefones e não tem atendente disponível.

Abri chat com a magazine luiza e joguei a bomba pra eles, falaram q vão tentar contato com a Sony e retornam até dia 21/12. Sigo tentando. Que lixo de empresa no pós venda, pqp :facepalm: :sqn:
 
Com tudo isso ai acontecendo, eu realmente preciso de um help
o @Maníaco Jogador resgatou os jogos da plus collection na minha conta US, e eu tenho uma conta BR onde compro jogos, ou seja possuo duas contas, e jogo no PS4 normalmente, meu PS5 saiu pra entrega hoje, e eu preciso saber, se corro risco de levar ban no console se usar as duas contas, a BR e US no PS5, porque se eu correr esse risco, eu vou preferir perder minha conta US, e deixar logada apenas a conta BR no console, então alguém que tem PS5 e usa duas contas, pode me ajudar?
Eu uso uma BR e uma US no PS5 e está aqui firme e forte (desde o dia 1/12)
 
Consegui dar andamento na situação do meu PS5 com defeito!

Liguei hoje no SAC do Pontofrio (o atendimento foi rápido até), relatei que o produto apresentou problemas e gostaria de saber o que eles poderiam fazer, eu nem tinha falado nada de reembolso ainda, e a moça já começou a falar dos 7 dias do arrependimento, que já tinham passado e blá, blá, blá. Foi só eu começar a falar no CDC e ela já ofereceu o cancelamento da compra e reembolso, pois eles não tinham estoque. Já me mandaram o código de postagem para enviar de volta.

Achei melhor assim do que tentar entrar em contato diretamente com o suporte da Sony, não gostaria de mandar para conserto, pois talvez não haveria um prazo e existiria a possibilidade de o console voltar riscado ou com marcas, vai saber!

Dessa forma já boletei outro na Amazon Brasil (único lugar que encontrei), a parte triste é que a previsão de entrega é apenas dia 04/02 (frete grátis), ou seja, mais de 45 dias de castigo! Fazer o quê!?

Tem coisas que só o ano de 2020 pode fazer por você!

:ohgod: :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo