[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom dia clã. Tô com uma duvida meio besta quanto a limpeza de TV. eu sou bem cagão com essas coisas, dai como aqui tem a galera que manja, queria saber como que tus fazem pra limpar a tv de vocês, morro de medo de arranhar a tela ou coisa do tipo. Rolou em uma tv antiga e fico meio no cagaço. Acaba que eu só tiro o pó da parte de plástico, mas da tela mesmo não faço nada.

Como tus fazem? limpa-telas, pano úmido?
 
Bom dia clã. Tô com uma duvida meio besta quanto a limpeza de TV. eu sou bem cagão com essas coisas, dai como aqui tem a galera que manja, queria saber como que tus fazem pra limpar a tv de vocês, morro de medo de arranhar a tela ou coisa do tipo. Rolou em uma tv antiga e fico meio no cagaço. Acaba que eu só tiro o pó da parte de plástico, mas da tela mesmo não faço nada.

Como tus fazem? limpa-telas, pano úmido?

Cara, se não me engano cada TV tem um tipo de recomendação na limpeza. Pra CX não pode aplicar nada na tela (produto de limpeza, alcool, água...), no manual só diz pra passar o pano bem de leve.
Aconselho você a dar uma olhada no manual da sua ou procurar na internet por gente que tem o mesmo modelo pra ver como a galera ta limpando. Há algumas páginas atrás recomendaram um kit de limpeza aí, mas não lembro o nome.
 
TLOU2 de olhos fechados.

Pq? Pergunta para os jurados do The Game Awards.
Eu não curti a história do TLOU2 , preferi pegar o Valhalla, eu queria pegar mesmo o spiderman miles , porém com o preço full não pago isso não , assassins Valhalla é um jogo maior e curto a série.
 
Bom dia clã. Tô com uma duvida meio besta quanto a limpeza de TV. eu sou bem cagão com essas coisas, dai como aqui tem a galera que manja, queria saber como que tus fazem pra limpar a tv de vocês, morro de medo de arranhar a tela ou coisa do tipo. Rolou em uma tv antiga e fico meio no cagaço. Acaba que eu só tiro o pó da parte de plástico, mas da tela mesmo não faço nada.

Como tus fazem? limpa-telas, pano úmido?

Eu não precisei limpar a minha tela ainda, mas vou passar algumas recomendações que lembro de ter lido algumas vezes no HTF.

No caso de manchas: pano de microfibra levemente umedecido para limpar + pano de microfibra seco para secar o local da limpeza;
No caso de poeira sobre a tela: pano de microfibra seco.

Independentemente do caso, faça movimentos suaves e sem pressionar a tela. É claro, nos casos onde ela esteja manchada, é natural a aplicação de uma certa força para conseguir limpar. Cerifique-se apenas de não pressioná-la mais do que o necessário. Seja gentil. Você pode acabar ficando um tempo pra concluir a limpeza.

Não são recomendados nenhum tipo de produto para limpeza. Mesmo os que apresentem direcionamento exclusivo para limpeza de painéis. Apenas água e pano de microfibra mesmo.

Uma última coisa: nos casos de poeira sobre a tela, faça um "pompom" (foto abaixo) com o pano de microfibra de modo que ele fique volumoso e a sua mão sequer precise tocar a tela, e então passe-o sobre o painel. Será mais do que o suficiente. Particularmente, eu não perderia tempo fazendo isso. Quando eu chego perto do minha TV dá pra ver que tem poeira sobre o painel, mas é algo que não chega nem perto de ser um incômodo. E pra mim é assim: se não me incomoda, está perfeito. GG.


como-fazer-pompom-de-la-1-730x449.jpg
 
Bom dia clã. Tô com uma duvida meio besta quanto a limpeza de TV. eu sou bem cagão com essas coisas, dai como aqui tem a galera que manja, queria saber como que tus fazem pra limpar a tv de vocês, morro de medo de arranhar a tela ou coisa do tipo. Rolou em uma tv antiga e fico meio no cagaço. Acaba que eu só tiro o pó da parte de plástico, mas da tela mesmo não faço nada.

Como tus fazem? limpa-telas, pano úmido?
Sinceramente ? um pano de limpar tela de celular e se precisar algum dia alcool isopropílico ..... Limpo todas minhas telas assim, tv de Oled e o que mais for sem frescura alguma, e nunca tive problemas
 
Boua boua Sony, tô gostando de ver

Tirou os jogos da plus collection de todo mundo e mesmo assim o ps5 continua banido

Você teve os jogos removidos? mais alguém teve? não to sabendo de ninguem.. aqui pra mim tá de boa..
 
@Maníaco Jogador me dê os parabéns por ter resistido e deixado o FF VII Remake pra lá (por enquanto).
Pensei, pensei, pensei e resolvi focar no backlog. Tenho uma certa raiva da política das empresas japas e no caso eu creio que não haverá upgrade algum pra versão PS4 no PS5: o que tem mais chances rolar é lançarem futuramente uma versão do jogo pra PS5 só pra cobrar novamente da galera. "Ultimate Materia Edition". :nothing:

Já esperei tanto pra ver esse desfecho, que eu espero 2021 pra ver também.
 
@Maníaco Jogador me dê os parabéns por ter resistido e deixado o FF VII Remake pra lá (por enquanto).
Pensei, pensei, pensei e resolvi focar no backlog. Tenho uma certa raiva da política das empresas japas e no caso eu creio que não haverá upgrade algum pra versão PS4 no PS5: o que tem mais chances rolar é lançarem futuramente uma versão do jogo pra PS5 só pra cobrar novamente da galera. "Ultimate Materia Edition". :nothing:

Já esperei tanto pra ver esse desfecho, que eu espero 2021 pra ver também.
Já eu cai no dibre e peguei o FF. :haha:
Se eu jogar por agora pelo menos tá valendo, peguei P5 Royal e Tsushima também, tudo jogo grande e não sei qual vou começar quando terminar a platina do Cyberpunk.
Foda é largar na biblioteca até sair uma versão pica e ficar lá com a velha parada que nem jogou, o que é bem capaz de acontecer aqui...
O preço tá ok pelo menos.
 
@Maníaco Jogador me dê os parabéns por ter resistido e deixado o FF VII Remake pra lá (por enquanto).
Pensei, pensei, pensei e resolvi focar no backlog. Tenho uma certa raiva da política das empresas japas e no caso eu creio que não haverá upgrade algum pra versão PS4 no PS5: o que tem mais chances rolar é lançarem futuramente uma versão do jogo pra PS5 só pra cobrar novamente da galera. "Ultimate Materia Edition". :nothing:

Já esperei tanto pra ver esse desfecho, que eu espero 2021 pra ver também.
Esse jogo nao vai sair para outras plataformas depois de um tempo? melhor esperar mesmo.
 
Esse jogo nao vai sair para outras plataformas depois de um tempo? melhor esperar mesmo.
Deverá sair, sim. E é aí que tá o pulo do gato: é provável que nesse tempo aí relancem o jogo no PS5 com atualizações e correções das novas versões. O que é esperado da SE.
 
Bom dia clã. Tô com uma duvida meio besta quanto a limpeza de TV. eu sou bem cagão com essas coisas, dai como aqui tem a galera que manja, queria saber como que tus fazem pra limpar a tv de vocês, morro de medo de arranhar a tela ou coisa do tipo. Rolou em uma tv antiga e fico meio no cagaço. Acaba que eu só tiro o pó da parte de plástico, mas da tela mesmo não faço nada.

Como tus fazem? limpa-telas, pano úmido?
Na minha LED quando ela está fria uso uma flanela seca, caso tiver uma sujeira grudada meto um bafo de cerveja em cima que a flanela tira.
 
Vale a pena comprar o Fifa 21?
 
Cada dia que passa é uma paulada no Silent Hill de PS5.
Acredita em leaker do Resetera sim, dá super certo. :ps:

Esse leaker aí dizia tb que o "Xbox é muito mais poderoso que o PS5, muito mais q os números dizem" depois tomou umas comida de rabo e saiu se vitimizando "ain, essa vida de leaker é muito difícil, vou me aposentar"

Provável q era apenas um Astroturfing preparado para trabalhar antes dos consoles saírem, depois q saíram ele não tinha mais trabalho a fazer, pq não dá para dizer q a máquina q roda todos os multis pior é na verdade melhor.
 
Galera, estou querendo pegar o AC valhalla para o ps5.

Quem tem o jogo sabe me dizer se já está nativo no PS5 ou é apenas via retro com o ps4?
 
Galera, estou querendo pegar o AC valhalla para o ps5.

Quem tem o jogo sabe me dizer se já está nativo no PS5 ou é apenas via retro com o ps4?
Nativo, lindo, e a 60fps.

Precisou de uma nova geração pra um jogo multi de console igualar a qualidade dos cenários a distância do Horizon Zero Dawn.
 
Esse leaker aí dizia tb que o "Xbox é muito mais poderoso que o PS5, muito mais q os números dizem" depois tomou umas comida de rabo e saiu se vitimizando "ain, essa vida de leaker é muito difícil, vou me aposentar"

Provável q era apenas um Astroturfing preparado para trabalhar antes dos consoles saírem, depois q saíram ele não tinha mais trabalho a fazer, pq não dá para dizer q a máquina q roda todos os multis pior é na verdade melhor.
Esse que você tá falando é o Dusk Golem/AestheticGamer, quando é sobre a Capcom ele costuma acertar em cheio, deve ter fonte muito boa lá dentro, de resto é só papagaiada mesmo. O rumor do Silent Hill começou com outra usuária do Resetera, KatharsisT. O que ela fez foi passar as informações pra esse maluco aí e ele "verificou".
Eventualmente capaz de sair um SH mesmo, mas provavelmente nada a ver com esse rumor. :haha:
Bobo sou eu de acreditar que o Team Silent tinha voltado de alguma forma. Escutar exatamente o que quer ouvir a mente já faz uma sabotagem pra acreditar como verdade.
 
4k60, que delicia, vou pegar a edição gold que se encontra por 248
Parece que tá com resolução dinâmica entre 2k e 4k nos 60fps, mas nem se nota perda de nitidez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo