[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Demon’s Souls já fica bem mais fácil de jogar em 60 fps, aí ainda tem o loading instantâneo do PS5, morreu volta rapidinho. Não fica tão frustrante quanto os souls que muita gente tá acostumado.

E também não tem problema nenhum se jogar várias horas e não terminar. Que produtivismo é esse com o entretenimento? Tem que jogar o que quiser e quando quiser.
É verdade. Eu tenho um TOC de tentar maximizar o gasto x aproveitamento que eu tenho com jogos, para evitar a sensação de desperdício. Eu não platino os games, porque 90% dos títulos eu acho isso um porre, nada divertido. Mas sempre tento terminá-los (zerar a campanha) no mínimo. Eu faço isso desde o PS2. Eu criava um logzinho no PC mesmo e colocava o que eu serei e o que estava jogando. Com a listinha de achievement isso ficou bem mais fácil.

É só ver que eu tenho poucos 1000/1000 e platinas no Playstation e Xbox, mas minha taxa de completar é relativamente acima da média, com uns 45% em ambos (estava em 50% no TrueAchievements no outro dia). Pra quem não é um "completionist" (não procuro platina e tampouco fazer 100%, que até excede todos os troféus em alguns casos), isso é relativamente alto.

Porém, como você falou, tem casos que não rola. Bloodborne e Sekiro parei de me divertir antes do fim (mas próximo). Aí nem tem motivos para jogar mais. O negócio se transforma em um trabalho. Perde qualquer objetivo de entretenimento.
 
Na verdade a Konami esteve sim, na busca de um estúdio terceirizado para produzir um novo game (tal como o último da série, Downpour).

O tal The Medium, era um conceito de SH que fora descartado pela Konami e daí fora readaptado.

Quero gostar desse, mas curti nada da Bloober Team até hoje.
 
Galera psn card na promo com 8% de desconto + 25% de cashback limitado a 20 reais comprando pela Hype e pagando com picpay peguei 120 reais e saiu a 81 reais pra mim.

Boa hora pra pegar e juntar com as promos da psn.

Cashback aqui foi loco...

Comprei nessa promoção, aí ganhei 20 reais de cashcack, aí comecei outro cartão de 30 na PSN dentro do picpay, aí ganhei mais 10 reais de cashback hahahaa
 
Nenhum jogo que eu queria ta num preço descente, deixa pra ano que vem entao, de volta ao backlog. :melior4:

Queria> Crash 4 -80R$
AC ORIGINS GOLD - 50
TONY HAWK -80
GOT - 70
TLOF 2 - 80
AC VAL GOLD- 80 F
FF7 REM - 70

n tenho pressa nenhuma, um dia chega nesses preços

Dessa lista, dá pra pegar o Crash 4 por R$81


segue a postagem do @stanypks


Galera psn card na promo com 8% de desconto + 25% de cashback limitado a 20 reais comprando pela Hype e pagando com picpay peguei 120 reais e saiu a 81 reais pra mim.

O que eu fiz pra pegar os cards foi

Comprei 1 de 30 + 1 de 60 , com os 8% saiu a 82 reais , porem eu recebi 20 de cashback imediatamente no pic pay .

Depois entrei no hype de novo e peguei mais um de 30 , e com os 8% de desconto saiu a 27 eu usei os 20 que recebi de volta no pic pay e paguei apenas 7,50 , e ainda recebi + 6 reais de volta no picpay.
 
Pessoal, uma curiosidade, o Banner da PS Now tambem está aparecendo no PS5 ou só no PS4? (mesmo não dando pra selecionar e etc)
 
Pessoal, sobre o resgate da PS Plus Collection pro PS4, os banimentos do PS5 são só para resgates em massa? Vi falarem que só levantam suspeitas acima de 50 contas.

Minha dúvida é pq um amigo meu pegou um PS5 e eu comprei o PS4 dele. Será que gera risco de banimento se ele fizer o resgate pra minha conta?
Ou tem algum jeito seguro de fazer isso? Tipo deixar a conta dele como secundária no meu PS4, somente para fazer o resgate e download dos jogos?

(Ainda não peguei o console, visto que o PS5 dele ainda não chegou)

Cara, na boa, isso já foi discutido aqui no tópico e se a Sony está banindo significa que coisa certa não é a se fazer... agora, vai por conta e risco e consciência de cada um... quer pagar pra ver? O cara que resgatar que pague pra ver e fique com o cu na mão pra sempre, correndo risco do PS5 dele virar um “peso de papel”... :conte:


Eu como dono de um PS5 nunca correria o risco nem q fosse para meu melhor amigo ou irmão... pq é incorreto, simples assim. Se não fosse, a Sony não estaria banindo.
Sim, mas serve pro PS4 também. Assina 1 mês por R$ 19,90 e testa o FIFA 21 por 10 horas.
Ah, achei q fossem free essas 10hs.. entao vou acabar comprando mesmo por 140.
 
Cara, na boa, isso já foi discutido aqui no tópico e se a Sony está banindo significa que coisa certa não é a se fazer... agora, vai por conta e risco e consciência de cada um... quer pagar pra ver? O cara que resgatar que pague pra ver e fique com o cu na mão pra sempre, correndo risco do PS5 dele virar um “peso de papel”... :conte:


Eu como dono de um PS5 nunca correria o risco nem q fosse para meu melhor amigo ou irmão... pq é incorreto, simples assim. Se não fosse, a Sony não estaria banindo.

Ah, achei q fossem free essas 10hs.. entao vou acabar comprando mesmo por 140.
Quando a gente fazia isso aqui no tópico, ainda não tinha aviso que era incorreto a esse ponto. Tinha uma explicação para o cara querer fazer isso para ajudar e sem cobrar.

Mas arriscar agora é ser muito louco (ou muito macho). Eu não faria isso agora mais nem que meu pai me pedisse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cashback aqui foi loco...

Comprei nessa promoção, aí ganhei 20 reais de cashcack, aí comecei outro cartão de 30 na PSN dentro do picpay, aí ganhei mais 10 reais de cashback hahahaa
Caralho, que cashback insano. E na hora ainda. Isso vale a pena até para estocar uns cartões na sua PSN. Muito boa a promoção (cashback tem limite para duas compras, depois só os 8%).
 
Quando a gente fazia isso aqui no tópico, ainda não tinha aviso que era incorreto a esse ponto. Tinha uma explicação para o cara querer fazer isso para ajudar e sem cobrar.

Mas arriscar agora é ser muito louco (ou muito macho). Eu não faria isso agora mais nem que meu pai me pedisse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caralho, que cashback insano. E na hora ainda. Isso vale a pena até para estocar uns cartões na sua PSN. Muito boa a promoção (cashback tem limite para duas compras, depois só os 8%).
Exatamente, esse é o ponto: agora, mesmo estando claro q pode dar ruim, o cidadão quer pagar pra ver? Vai fundo, mas depois não alegue desconhecimento ou pague de bom samaritano. :damn:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cashback aqui foi loco...

Comprei nessa promoção, aí ganhei 20 reais de cashcack, aí comecei outro cartão de 30 na PSN dentro do picpay, aí ganhei mais 10 reais de cashback hahahaa
Mas tem q fazer conta nessa picpay? Isso q enche o saco...
 
Exatamente, esse é o ponto: agora, mesmo estando claro q pode dar ruim, o cidadão quer pagar pra ver? Vai fundo, mas depois não alegue desconhecimento ou pague de bom samaritano. :damn:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas tem q fazer conta nessa picpay? Isso q enche o saco...
Sim, mas vale, viu? Você compra 1 cartão de 100 e depois outro. Nisso dá 40 paus (mais 8%, vezes dois, de desconto em cada cartão unitário). Aí pega mais um de 50 ou 60 com mais 8%, e somando os cashback, sai quase de graça.

E olha pelo lado bom: promoção totalmente legítima. Ninguém fazendo maracutaia. Dá pra ir sem medo.
 
Sim, mas vale, viu? Você compra 1 cartão de 100 e depois outro. Nisso dá 40 paus (mais 8%, vezes dois, de desconto em cada cartão unitário). Aí pega mais um de 50 ou 60 com mais 8%, e somando os cashback, sai quase de graça.

E olha pelo lado bom: promoção totalmente legítima. Ninguém fazendo maracutaia. Dá pra ir sem medo.
Pensando em fazer pra pegar o fifa por 140 na psn com psn card :sefu:
 
Dessa lista, dá pra pegar o Crash 4 por R$81


segue a postagem do @stanypks


Galera psn card na promo com 8% de desconto + 25% de cashback limitado a 20 reais comprando pela Hype e pagando com picpay peguei 120 reais e saiu a 81 reais pra mim.

O que eu fiz pra pegar os cards foi

Comprei 1 de 30 + 1 de 60 , com os 8% saiu a 82 reais , porem eu recebi 20 de cashback imediatamente no pic pay .

Depois entrei no hype de novo e peguei mais um de 30 , e com os 8% de desconto saiu a 27 eu usei os 20 que recebi de volta no pic pay e paguei apenas 7,50 , e ainda recebi + 6 reais de volta no picpay.


Acho que eu fui um dos primeiros q passei este esquema aqui no fórum, e fazendo como eu disse, la atrás, o custo beneficio eh maior.

E seria errado da minha parte comprar o game de 120 e me convencer que paguei 80 pelas mutretas que eu faco :melior4: Sei la,gosto do mercado de acoes, la tem uma coisa chamada valuetion, e eu faco essa metrica de quanto uma ação vale e o quanto eu pagaria nela, ja tem uns 5 anos. Acabei levando esse conceito pra minha vida. O jogo, na minha avaliacao, vale 80 reais, o valor dele eh esse pra mim, entao a empresa pode fazer o q quiser, eu so vou comprar o dia q o valor for este, mesmo que este dia nunca chegue :genio: Acabo nunca comprando em pre venda, pq n consigo fazer a avaliacao do valor do jogo antes de analisar algumas reviews :megusta: Digamos q este habito so me traga beneficios e racionalidade.
 
Sim, mas vale, viu? Você compra 1 cartão de 100 e depois outro. Nisso dá 40 paus (mais 8%, vezes dois, de desconto em cada cartão unitário). Aí pega mais um de 50 ou 60 com mais 8%, e somando os cashback, sai quase de graça.

E olha pelo lado bom: promoção totalmente legítima. Ninguém fazendo maracutaia. Dá pra ir sem medo.
Desculpa a ignorancia, nunca usei PicPay. Da pra pagar no débito?
 
Acabei de ver aqui q o cashback máximo é de 20,00 apenas... achei q os 25% fossem mais...
 
Desculpa a ignorancia, nunca usei PicPay. Da pra pagar no débito?
Eu paguei no cartão mesmo, em 1x. Acabei de pegar 130 reais de crédito por R$99.56 (era o saldo que eu precisava). E ainda fiquei com R$6.70 de cashback no Picpay.
 
Eu paguei no cartão mesmo, em 1x. Acabei de pegar 130 reais de crédito por R$99.56 (era o saldo que eu precisava). E ainda fiquei com R$6.70 de cashback no Picpay.
Tem como eu fazer essa gambiarra: preciso só de 143. Compro um cartão de 100 e depois inteiro com os 43 direto no cartão na hora de comprar o jogo na PSN?
 
Acabei de ver aqui q o cashback máximo é de 20,00 apenas... achei q os 25% fossem mais...
Nessa promoção o cashback do picpay é de 20 reais a partir de compras acima de 80. O desconto de até 25% aparece no carrinho da hype. Aqui cada card de 100 saiu por 92 reais e com cashback de 40 reais no picpay. (20 em cada compra, me sobrou 20 pila que to pensando em usar no cartão de 30, que no final vai sair por 10). Parece enrolado mas acho que vale a pena
 
Digamos q este habito so me traga beneficios e racionalidade.
Aí depende da sua linha de racionalidade para um jogo que você quer muito. :haha:
THPS 1+2 eu mesmo não acho que vale mais que 89~99. Mas além disso: eu acho que é uma linha bem realista e alcançável a médio prazo.
 
Tem como eu fazer essa gambiarra: preciso só de 143. Compro um cartão de 100 e depois inteiro com os 43 direto no cartão na hora de comprar o jogo na PSN?
43 + IOF, que é 0,37% se não me engano
 
Tem como eu fazer essa gambiarra: preciso só de 143. Compro um cartão de 100 e depois inteiro com os 43 direto no cartão na hora de comprar o jogo na PSN?
Creio que sim. Vou testar agora.

Se não der, perdi dinheiro :sefu:

Vivendo perigosamente :nps2:
 
Sempre tem promoção de picpay nesse hype? Tenho que esperar cartão fechar, está estourado já.
 
Exatamente, esse é o ponto: agora, mesmo estando claro q pode dar ruim, o cidadão quer pagar pra ver? Vai fundo, mas depois não alegue desconhecimento ou pague de bom samaritano. :damn:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas tem q fazer conta nessa picpay? Isso q enche o saco...

E o pior nem sabe... Tinha eswuma de pirâmide para ganhar os 10 pila do convite para cadastro... Aí minha irmã foi se cadastrar e alguém já tinha usado o CPF dela lá....

Vai te cadastrar lá e já tem alguém lá usando teu CPF para fazer mutreta com os 10 pila que ganha mandando convite
 
Cara, na boa, isso já foi discutido aqui no tópico e se a Sony está banindo significa que coisa certa não é a se fazer... agora, vai por conta e risco e consciência de cada um... quer pagar pra ver? O cara que resgatar que pague pra ver e fique com o cu na mão pra sempre, correndo risco do PS5 dele virar um “peso de papel”... :conte:


Eu como dono de um PS5 nunca correria o risco nem q fosse para meu melhor amigo ou irmão... pq é incorreto, simples assim. Se não fosse, a Sony não estaria banindo.

Então, agora que fui lendo mais páginas do tópico pra ver sobre esse assunto.
Que não é certo eu sei, só quis tirar a dúvida pq meu amigo perguntou sobre, pra ele me ajudar e me arranjar uns jogos. Se é tão inseguro, até eu prefiro que ele não arrisque, pq aí eu fico com peso na consciência depois.
 
Eu peguei 60+30 duas vezes contando com isso, caso precise. :damn:
Tentei fazer isso. Passei 130 reais e tentei passar 13 no cartão.

Aparece: "algo deu errado". O cartão está registrado corretamente, colocaram até aquele 1 real de confirmação.

Legal :nps2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo