[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gritante mesmo a diferença ein.

Teu PS5 ta configurado para salvar SS na melhor qualidade possível?

Ta na melhor qualidade, fiz mais alguns testes e em alguns casos a Screen parece mais real que a foto, só que pessoalmente vendo direto na TV é infinitamente superior a screen. Algumas na foto parecem estar com muito contraste e pode parecer feio.

Eu to tirando as fotos com a câmera do celular, sem configurar nada e no escuro. Acredito que com uma câmera foda realmente possa mostra melhor a diferença. A real que as screens perdem MUITA qualidade.









10.jpg


 
  • Curtir
Reações: Mil
Nessa lista eu coloquei só os jogos exclusivos Panzer, lógico que alguns tbm estão no PC só que me refiro ao PS4 e PS5. Se contar multiplataforma tem muito mais jogos, esse It Takes Two eu to muito afim.

Tem muito jogo que saiu junto com o console, muitos jogos chegando esse ano exclusivos e multiplataforma.
Ah só...
 
Mais um jogo que recebeu patch.



PS5 tá rodando em 1440p por um erro deles, disseram que essa semana vão corrigir e vai para 1800p.

 
Nier Replicant na Submarino saindo a R$233,99 no boleto ou R$242,99 em 12 vezes no AME (já considerando o cashback). Precisa utilizar o cupom 30NOAPP.
@Maníaco Jogador
Peguei na PSN já, Luiz.

E não, não foi pressa desta vez. É que eu tinha um crédito de 100 reais do meu estorno recebido no Control. Então gastei 150 reais.

Muito obrigado por lembrar, de toda forma. Acho que mais ninguém daqui esteja muito no Hype pro Nier, e menos ainda jogaram a versão de 2010, na época. Porém, a nível de OST e história, achei ainda melhor que o Automata, que zerei as 3 campanhas no PC e no Xbox, e ainda pretendo pegar a platina no PS5 quando baratear.
 
Mais um jogo que recebeu patch.



PS5 tá rodando em 1440p por um erro deles, disseram que essa semana vão corrigir e vai para 1800p.



tem o problema de texture streaming no Series X. Inclusive, estou jogando esse fds o Hitman 3 no Series X e não foi mencionado no DF que o game tem esse problema. Bem chato. A textura fica se formando na sua cara quando é carregado um save por ex...
 
Peguei na PSN já, Luiz.

E não, não foi pressa desta vez. É que eu tinha um crédito de 100 reais do meu estorno recebido no Control. Então gastei 150 reais.

Muito obrigado por lembrar, de toda forma. Acho que mais ninguém daqui esteja muito no Hype pro Nier, e menos ainda jogaram a versão de 2010, na época. Porém, a nível de OST e história, achei ainda melhor que o Automata, que zerei as 3 campanhas no PC e no Xbox, e ainda pretendo pegar a platina no PS5 quando baratear.

Eu estou muito hypado já que não joguei o original mas amo o Automata. Eu tenho o original no PS3 versão jack sparrow mas eu não joguei porque anunciaram o "remake" pouco depois que baixei. Apesar do meu hype eu acho decepcionante que não botaram opção de escolha pra jogar com o Papa Nier, são experiências distintas e espero que venha como DLC futuramente ou como um modo secreto.
 
Eu estou muito hypado já que não joguei o original mas amo o Automata. Eu tenho o original no PS3 versão jack sparrow mas eu não joguei porque anunciaram o "remake" pouco depois que baixei. Apesar do meu hype eu acho decepcionante que não botaram opção de escolha pra jogar com o Papa Nier, são experiências distintas e espero que venha como DLC futuramente ou como um modo secreto.
Sim. Deviam ter unificados, tipo múltiplas campanhas.

Como o jogo foi vendido separado na época, talvez lancem expansão se este for bem recebido.
 
tem o problema de texture streaming no Series X. Inclusive, estou jogando esse fds o Hitman 3 no Series X e não foi mencionado no DF que o game tem esse problema. Bem chato. A textura fica se formando na sua cara quando é carregado um save por ex...

Eu vi isso, 3 a 4 segundos para carregar as texturas. Isso é bug, com certeza os desenvolvedores vão corrigir. Um jogo que tinha muito isso era o Star Wars Jedi Fallen Order, quando zerei no PS4 tinha problema nas texturas toda hora.
 


Cara, são números impressionantes. Eu estou genuinamente perplexo. O jogo praticamente cravado em 120 quadros no modo performance e cravado em 60 no gráfico. Para os adeptos, um prato cheio.

Posso estar falando m*rd@, mas acredito que se o FXSS funcionar bonitinho, não haverá sequer a necessidade de um PS5 Pro. A galera do PC que de vez em quando aparece aqui no tópico pode elaborar melhor. De todo modo, impressionante. E a geração nem começou.

Eu me pergunto como é que estarão os jogos daqui 2/3 anos quando começarem a sair só para os novos hardwares. E melhor ainda: os exclusivos que, por razões mais que óbvias, serão otimizados ao máximo. E ainda mais: com o FXSS funcionando na forma como foi concebido. Que início incrível de geração.
 
Cara, são números impressionantes. Eu estou genuinamente perplexo. O jogo praticamente cravado em 120 quadros no modo performance e cravado em 60 no gráfico. Para os adeptos, um prato cheio.

Posso estar falando m*rd@, mas acredito que se o FXSS funcionar bonitinho, não haverá sequer a necessidade de um PS5 Pro. A galera do PC que de vez em quando aparece aqui no tópico pode elaborar melhor. De todo modo, impressionante. E a geração nem começou.

Eu me pergunto como é que estarão os jogos daqui 2/3 anos quando começarem a sair só para os novos hardwares. E melhor ainda: os exclusivos que, por razões mais que óbvias, serão otimizados ao máximo. E ainda mais: com o FXSS funcionando na forma como foi concebido. Que início incrível de geração.

O que é FXSS?
 
Cara, são números impressionantes. Eu estou genuinamente perplexo. O jogo praticamente cravado em 120 quadros no modo performance e cravado em 60 no gráfico. Para os adeptos, um prato cheio.

Posso estar falando m*rd@, mas acredito que se o FXSS funcionar bonitinho, não haverá sequer a necessidade de um PS5 Pro. A galera do PC que de vez em quando aparece aqui no tópico pode elaborar melhor. De todo modo, impressionante. E a geração nem começou.

Eu me pergunto como é que estarão os jogos daqui 2/3 anos quando começarem a sair só para os novos hardwares. E melhor ainda: os exclusivos que, por razões mais que óbvias, serão otimizados ao máximo. E ainda mais: com o FXSS funcionando na forma como foi concebido. Que início incrível de geração.

É realmente impressionante, só que precisamos lembrar que é um game de PS4 e não é dos mais pesados. Mesmo assim é de tirar o chapéu, essa geração os estúdios os estúdios além de ter um hardware melhor tem essas tecnologias que com certeza vão chegar aos consoles.

Só de lembrar daquela merda de processador Jaguar da geração passada dá tristeza, e mesmo assim olha o que a Rockstar fez com RDR 2, Guerrilla com Horizon, a Naughty Dog com Uncharted e TLOU Part II, a The Coalition com Gears 5 e tantos outros. Os caras conseguiram fazer jogos de mundo aberto ou lineares incríveis com aquela bosta de processador.

O que esses estúdios vão fazer nessa geração vai ser muito foda.

O que é FXSS?

Seria o DLSS da AMD.

 
Seria o DLSS da AMD.


Ah sim, a nomenclatura tá errada então haha (FidelityFX Super Resolution), aí pensei que fosse outra tecnologia.

Mas realmente, mesmo que os resultados sejam inferiores ao DLSS da Nvidia ainda sim permitirá que os jogos rodem com uma framerate e qualidade de imagem que não seria possível numa abordagem tradicional; do ponto de vista de hardware essa geração está a anos luz a frente da passada com aquela CPU de tablet e HD mecânico.
 
Ah sim, a nomenclatura tá errada então haha (FidelityFX Super Resolution), aí pensei que fosse outra tecnologia.

Mas realmente, mesmo que os resultados sejam inferiores ao DLSS da Nvidia ainda sim permitirá que os jogos rodem com uma framerate e qualidade de imagem que não seria possível numa abordagem tradicional; do ponto de vista de hardware essa geração está a anos luz a frente da passada com aquela CPU de tablet e HD mecânico.

Com certeza, se a AMD trouxer algo parecido com DLSS espero ver os estúdios parando de buscar o tal do 4K nativo a todo custo e focando em resoluções dinâmicas para manter o FPS estável.
 
Quase 4 meses com o meu PS5, acho que está na hora de uma limpeza do excesso de pó. Vou começar agora.



À partir dos 4:50

Chave TORX T8 com furo encontra no app do Shopee com frete grátis, paguei 5 mirréis.

Boa sorte para mim!
 
Última edição:
O que é FXSS?

Grosso modo: é uma tecnologia de Inteligência Artificial capaz de melhorar os gráficos e desempenho dos jogos em uma resolução menor, sem que deixe de parecer nativa, e muitas vezes até melhor -- em 1440p ou 1800p; "2K" e "3K", respectivamente.

É realmente impressionante, só que precisamos lembrar que é um game de PS4 e não é dos mais pesados. Mesmo assim é de tirar o chapéu, essa geração os estúdios os estúdios além de ter um hardware melhor tem essas tecnologias que com certeza vão chegar aos consoles.

Só de lembrar daquela merda de processador Jaguar da geração passada dá tristeza, e mesmo assim olha o que a Rockstar fez com RDR 2, Guerrilla com Horizon, a Naughty Dog com Uncharted e TLOU Part II, a The Coalition com Gears 5 e tantos outros. Os caras conseguiram fazer jogos de mundo aberto ou lineares incríveis com aquela bosta de processador.

O que esses estúdios vão fazer nessa geração vai ser muito foda.



Seria o DLSS da AMD.


Pois é. Eu conversei com o meu irmão esses dias sobre isso, e é o lance que me deixa mais animado. Se com o hardware patético do PS4, jogos como TLoU 2, Spider-Man, Uncharted 4 e Lost Legacy, GOW 4 e etc. puderem ser desenvolvidos, imagina o que é que não vai acontecer com um sistema que tenha o poder e as tecnologias de um PS5? Isso é incrível de verdade.
 
God of War (2018) foi o meu jogo preferido da geração passada e na parte técnica também foi um dos jogos que mais surpreenderam, só fico imaginando o que será possível fazer com o hardware do PS5.
 
Quase 4 meses com o meu PS5, acho que está na hora de uma limpeza do excesso de pó. Vou começar agora.



À partir dos 4:50

Chave TORX T8 com furo encontra no app do Shopee com frete grátis, paguei 5 mirréis.

Boa sorte para mim!

Eu coloco um pano cobrindo o console sempre que desligo, só vou pensar em fazer essa limpeza ano que vem.
 
A famigerada OLED CX 55' está saindo por R$5.100 no Fast Shop utilizando o cupom CUPONATION200, fica a dica ai para quem quiser, é um ótimo preço pelo momento.
 
Peguei o Nier Replicant e o Resident Evil 8 e Valhalla, agora só volto a ver algo novo depois de terminar esses :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo