[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Viu como você não tem as TVs? Eu aqui testei, caso queira tiro até fotos lado a lado lá no Carrefour que é pertinho da minha casa, você insiste em dizer que não tem hdr real, mas eu não uso hdr, eu prefiro a imagem com contraste melhor, as cores para mim são mais importantes.

O dia que você ir na loja testar a TV entenderá o que estou dizendo , é lembre-se eu paguei r$2600 na minha tv que tem suporte a hdmi 2.1 4k 120hz, e contraste melhor que a q80t que custa o dobro do valor.
O resto é a história e anão que pode ter um p.... maior e vencer nesses requisitos... kkk
Foi só uma piada, não leve para o lado pessoal
Bom, entenda como quiser.

Eu concordei com você, que o contraste da Q70T é melhor, mas é fato que não tem HDR funcional (não existe HDR sem Local Dimming, ou os pixels que se apagam totalmente das OLEDs). Sim, a Q70T pode ser melhor para quem não se importa com HDR, e se importa com tamanho. De fato tem mais contraste. Mas não é pelo Local Dimming, como você afirmou. Se ela tivesse Local Dimming, seria uma TV High End, porque o resto já tem.

No meu gosto, na faixa de 5 mil reais, eu iria de LG CX. No caso da Samsung Q70T, como eu tenho uma TV antiga, mas com Local Dimming (a taxa de contraste da minha Sony não é muito inferior a essa Q70T, mas não tem VRR), não me interessa em nada.

Eu falo essas coisas, porque tem gente que se baseia nos nossos posts para comprar algo. O próprio PELO fez isso. Agora, cabe a pessoa decidir qual se encaixa melhor. Para mim, no meu gosto, seria uma CX de 55 polegadas. Para você, nessa faixa de preço, uma Q70T de 65 polegadas também. E nós dois não estaríamos um mais correto do que o outro, porque depende do perfil do cliente o que é melhor, neste caso.
 
Eu... só single player. Zerei ontem na força do ódio, quase 50H de gameplay sem fazer nada de secundária :wtf:.
Mas por preferir jogar solo? Ou por não encontrar ngm tb?
Qq coisa, me add lá pra fazer mais paradas no jogo: ZpartanHUE
 
Pelo menos agora a gente sabe, se for comprar uma tv, não pesquisa no rtings e YouTube, só pedir ao doido da mineração para olhar as tvs no shopping e falar qual é a melhor.
 
Última edição:
Carai, os cara fazendo altos upgrade nas TVs, e eu com minha RU 7100 55'.

Vou tentar pegar uma dessas aí só lá para segundo semestre...

Até.
 
Carai, os cara fazendo altos upgrade nas TVs, e eu com minha RU 7100 55'.

Vou tentar pegar uma dessas aí só lá para segundo semestre...

Até.

Ah, velhinho. Eu tava com um 46eh5300 de 2013 até hoje. Tava na hora de por um dinheiro e me dar um presente. :dog:
 
Incrível como tem gente que distorce fatos para se auto afirmar. Só falta falar que a gloriosa Q70 é melhor do que a CX.
 
Pelo menos agora a gente sabe, se for comprar uma tv, não pesquisar no rtings e YouTube, só pedir ao doido da mineração para olhar as tvs no shopping e falar qual é a melhor.
Mais eu olhei na rtings e fui ver pessoalmente ou vocês aqui que curtiram não tem opinião própria ? Vai na Tv mais cara e compra ? Tudo gado ?? Eu falei para todos ir na loja e testar e ver a que cabe no bolso e se vale apena pagar o dobro por uma Tv pior em alguns quesitos.

Mais gado sempre será gado ... não é ??

quesitos que olhei na rtings
Painel 4K 120hz
Contraste
Tempo de resposta
Preço
Entradas hdmis

com o troco que sobrou que ia comprar a oled peguei um galaxy tab s7 por r$3400
 
Galera, onde tem PS5 para comprar que não seja por preços absurdos? Não voltou mais estoque em nenhuma loja com o preço normal de 4.7k ?
 
Contagem regressiva para a página 1000 👀
 
Esse Returnal tenta passar um clima sombrio, ai chega na hora do combate vira pastelão, combate modo arcade.
Estou achando que vai ser um Metroid da Sony. Jogo de tiro, matar alienígenas, fazer upgrade e até absorver alienígenas que podem melhorar as habilidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Contagem regressiva para a página 1000 👀
Se o povo continuar falando do de TV vai passar rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me dizer se o assassin's Creed odissey roda a 60 fps?
 
Estou achando que vai ser um Metroid da Sony. Jogo de tiro, matar alienígenas, fazer upgrade e até absorver alienígenas que podem melhorar as habilidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se o povo continuar falando do de TV vai passar rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe me dizer se o assassin's Creed odissey roda a 60 fps?

30.
 
Comecei aquele ratchet & clank. Que joguinho divertido, pqp
 
Pessoal que assina a PSNow, assinei 1 mês por 1 dólar, alguma indicação de local para acompanhar as adições de jogos ?
 
Carai, os cara fazendo altos upgrade nas TVs, e eu com minha RU 7100 55'.

Vou tentar pegar uma dessas aí só lá para segundo semestre...

Até.
Tô na mesma que você, mesma TV, mas por agora sem chance de comprar outra TV, ou eu comprava o PS5, ou comprava uma nova TV kkk optei pelo PS5. Agora é pagar a criança e pegar uma CX ou uma Q80t, até uma Q70t já seria um baita de um up.
 
Pessoal que assina a PSNow, assinei 1 mês por 1 dólar, alguma indicação de local para acompanhar as adições de jogos ?

Jogos são adicionados 1 vez por mês. Provavelmente quinta ou sexta agora deve vir a lista, sempre é um ou dois dias depois do anúncio da plus.
 
Pior que fui ver a diferença de tamanho da 55 para 65 e essas 10 polegadas fazem uma diferença considerável. :mr:
Só que 4K a mais é de chorar.:cereal:


Você acompanha as adições pelo console mesmo ?

Eu acompanho pelo Twitter.
 
Pior que fui ver a diferença de tamanho da 55 para 65 e essas 10 polegadas fazem uma diferença considerável. :mr:
Só que 4K a mais é de chorar.:cereal:




Eu acompanho pelo Twitter.

Sim, salvo engano é 40% de diferença.

Aqui tenho uma B7 de 55 na sala e uma CX de 65 no quarto de TV (onde fica o PC e o PS5), a diferença de tamanho é enorme.

Eu comprei na BF, paguei R$ 8.500,00 na TV e tive uns R$ 1.000,00 de cashback. Não lembro o valor exato agora, mas no final das contas a TV saiu entre 7~7.5k.

Além disso, se os 4k não forem "fazer falta", eu pagaria com certeza. Querendo ou não, é uma TV que você deve ficar por pelo menos 3~4 anos e que será usada todo dia, então acho que vale o investimento.

Eu me mudei em dezembro e montei um quarto de TV com meu Home Theater, então uso ela todo dia, seja para jogar ou para assistir filme/seriado... Como é o que uso no meu momento de descanso, valeu a pena. No final das contas é o que mais uso na casa, pois meu PS5 estava desligado há uns 2 meses (liguei hoje para começar a jogar ratched e clank) e o PC tem ficado parado, então uso a TV todo dia para ver filme, seriado, youtube...

bonus:

XjMLFLB.jpg


TFx83bu.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo