• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Rapaz.. essa ai é complicada hahaha
A escola do meu filho custa 1 CX 65" a cada 2 meses.. e ele só tem 3 anos
as vezes eu penso a quantidade de viagens que eu e minha esposa poderíamos fazer com essa grana todo ano kkkkk
Eu também acho um absurdo 10 mil em uma tv, pode ser a melhor tv do Brasil, mas em 13 meses você corre o risco de perder tudo, é 10 salários mínimos, mas cada um sabe o valor do seu dinheiro, ou não sabe :haha:
 
Quem comprou a versão mais top pra pegar o outro homem aranha remaster e usou o código, caso eu compre dele não consigo mais resgatar correto?
 
Ele já nasceu! :wub:

Quase sem tempo para jogar ou acompanhar o fórum agora!

Mas é um experiência indescritível! :) Pode começar a encomendar o seu @Gois ! :haha:
owwwwwwn *---*

Me adota aí carai, paizão da p

Vai ser a campanha mais difícil da sua vida, mas esse game vale a pena platinar. Parabéns!!!!!!

Tenho um irmão de 6 anos (eu tenho 23) e fica ainda melhor quando eles crescem um pouco e aprendem a jogar videogame!

Meu irmão adora game de mundo aberto. Spider Man e RDR2 por exemplo. Como a gente sempre joga juntos, eu não deixo ele usar armas no RDR2, por questão de violência e tal

Mas daqui a uns anos eu já começo a liberar :haha:
 
Rapaz.. essa ai é complicada hahaha
A escola do meu filho custa 1 CX 65" a cada 2 meses.. e ele só tem 3 anos
as vezes eu penso a quantidade de viagens que eu e minha esposa poderíamos fazer com essa grana todo ano kkkkk

Nem me fala Brother!

Não cheguei nessa "fase" ainda, uma das mais difíceis. :haha:

Escola ou creche tempo integral é uma fortuna. E quando ambos pais trabalham o dia todo, não tem muita alternativa.

Meu pai vivia me dizendo na minha infância:
- Com o dinheiro do seu colégio eu compraria um carro;
- Se eu arrancar seu aparelho odontológico da boca eu compro um fusca (na época era muito caro); :haha:

Mas sou grato demais aos meus pais porque mesmo sem terem condições financeiras, e amargando muitas dívidas e muito sofrimento, se sacrificando muito e abdicando de uma vida mais confortável, sempre me deram boas escolas (num sacrifício financeiro surreal) e me deram condições de eu ter uma vida melhor hoje!

E agora sendo pai e entendendo um pouco mais de todo amor, desprendimento, sacrifício e abnegação envolvido, entendo melhor o dever universal e mandamento bíblico de "honrar aos nossos pais"! :true:
 
Última edição:
Quem comprou a versão mais top pra pegar o outro homem aranha remaster e usou o código, caso eu compre dele não consigo mais resgatar correto?

Eu acho que sim. A minha versão é digital. No lugar onde eu havia comprado primeiro as unidades físicas não chegaram. Ainda assim, acho que é isso mesmo. Se você resgata o código do Remaster na sua conta, já era.

Tô jogando ele agora, inclusive.

20210329_230231.jpg

Tá incrível de verdade.

Tenho um irmão de 6 anos (eu tenho 23) e fica ainda melhor quando eles crescem um pouco e aprendem a jogar videogame!

Meu irmão adora game de mundo aberto. Spider Man e RDR2 por exemplo. Como a gente sempre joga juntos, eu não deixo ele usar armas no RDR2, por questão de violência e tal

Mas daqui a uns anos eu já começo a liberar :haha:

A base tá vindo como? Rapaz...
 
Eu acho que sim. A minha versão é digital. No lugar onde eu havia comprado primeiro as unidades físicas não chegaram. Ainda assim, acho que é isso mesmo. Se você resgata o código do Remaster na sua conta, já era.

Tô jogando ele agora, inclusive.

20210329_230231.jpg

Tá incrível de verdade.



A base tá vindo como? Rapaz...
Eu vendi meu PS4 em 2016 e fui pra Pc, vendi o Pc e compro o ps5 a um mês, então tenho muito jogo pra pegar, mas está caro ainda. Como tem pouco jogo de ps5 os preços estão muito altos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra coisa, só entregam o game se comprar a versão mais cara outro game. Uma bela de uma venda casada. O que não pode no Brasil.
 
Atrasado, eu sei, mas comecei a jogar ratchet e clank ontem e finalizei hoje, pqp, que jogo divertido. Ansioso pelo próximo.

Na dúvida se agora vou de ghost of tsushima, days gone ou the last of us (sim, não joguei tlou 1 :()
 
Atrasado, eu sei, mas comecei a jogar ratchet e clank ontem e finalizei hoje, pqp, que jogo divertido. Ansioso pelo próximo.

Na dúvida se agora vou de ghost of tsushima, days gone ou the last of us (sim, não joguei tlou 1 :()
Após finalizar o excelente TLOU2 resolvi jogar o Horizon que estava na prateleira só aguardando, estou bem no inicio ainda, o jogo é muito bonito, ainda estou me familiarizando com os controles :haha:
 
Ele já nasceu! :wub:

Quase sem tempo para jogar ou acompanhar o fórum agora!

Mas é um experiência indescritível! :) Pode começar a encomendar o seu @Gois ! :haha:
Vc vai ver a hora que Ele querer mexer no controle video game :bwahaha::bwahaha:

A minha vai fazer 3 anos, e me engabela direto kkkkkkkkk
 
Atrasado, eu sei, mas comecei a jogar ratchet e clank ontem e finalizei hoje, pqp, que jogo divertido. Ansioso pelo próximo.

Na dúvida se agora vou de ghost of tsushima, days gone ou the last of us (sim, não joguei tlou 1 :()

Indubitavelmente, a obra de arte - Ghost of Tsushima!!!


42824697732_dc60d08041_o.gif


:vemk:
 
Última edição:
Atrasado, eu sei, mas comecei a jogar ratchet e clank ontem e finalizei hoje, pqp, que jogo divertido. Ansioso pelo próximo.

Na dúvida se agora vou de ghost of tsushima, days gone ou the last of us (sim, não joguei tlou 1 :()

Só volte nesse tópico após zerar TLOU. :mao:
 


- Não há alterações na resolução. A versão PS5 ainda tem um modo de exibição único (1224p a 60fps). - PS5 o nível de npcs parece ter aumentado ligeiramente, embora ainda esteja abaixo da Série X neste aspecto. No PS4 / Pro o valor ainda é baixo. - O desempenho melhorou ligeiramente. Estamos de volta ao FPS médio que tínhamos antes do patch 1.1. - As texturas testadas não mudaram sua qualidade. Alguns textos no PS4 ainda estão ilegíveis.

- As sombras agora parecem mais desfocadas. Não tenho certeza se eles perderam a resolução. No PS5 eles ainda são de qualidade inferior em relação ao Xbox Series. - Algumas sombras foram cortadas à distância ( 18:03) Esta mudança afeta todas as versões. No entanto, a oclusão ambiental também foi melhorada (18:48) - A iluminação em alguns interiores foi modificada. Na cena do tiroteio, podemos ver como as janelas estão cobertas ( 13:52) Esta mudança não parece afetar o desempenho.

- A título de opinião pessoal, depois de ter testado o Cyberpunk 2077 49 vezes em 7 plataformas diferentes, penso que as versões PS4 / PS4 Pro deixarão de sofrer alterações apreciáveis em termos de desempenho ou qualidade gráfica. Quanto ao PS5, não veremos mudanças até que o patch Nextgen específico para esta plataforma e Xbox Series seja lançado. - Não há alterações na resolução. A versão PS5 ainda tem um único modo de exibição (1224p a 60fps). - O nível de PS5 de npcs parece ter aumentado ligeiramente, embora ainda abaixo da Série X neste aspecto. No PS4 / Pro o valor ainda é baixo. - O desempenho melhorou ligeiramente. Estamos de volta ao FPS médio que tínhamos antes do patch 1.1.
 
Pessoal, tem alguma forma de excluir as demos no Ps5? Baxei a demo do Minecraft pra ver como roda no console, gostei e comprei a versão full, porém agora ficou os dois ícones lá, da demo e da full, e não consigo excluir nem ocultar a demo, alguém sabe como fazer?
 
Após finalizar o excelente TLOU2 resolvi jogar o Horizon que estava na prateleira só aguardando, estou bem no inicio ainda, o jogo é muito bonito, ainda estou me familiarizando com os controles :haha:

Sei que é quase loucura dizer uma coisa dessas, mas, se eu fosse você, dava uma segurada no HZD. Ele será disponibilizado daqui exatas 03 semanas na campanha Play At Home. É possível cravar que ele receberá um patch? Não. Mas acredito que seja muito provável. Ratchet & Clank, que também integra a campanha, receberá um para melhorar a experiência no PS5. Ironicamente, a sequência dele sairá este ano, e é um dos grandes títulos PS. O mesmo para HZD: receberá uma sequência este ano (ao que tudo indica) e é um dos grandes e mais belos títulos do universo PS atualmente.

Novamente: não dá pra cravar nada. Ainda assim, é uma possibilidade -- e, na minha opinião, uma grande possibilidade.
 
Fifinha cada vez mais ficando puto com esse game hahahha

O FIFA ( não sei se vai ficar claro se vou conseguir explicar certo) tá dando umas tremidinhas de textura, tipo não roda liso liso, a textura fica dando umas tremidas... e não estava assim, tava rodando perfeito... no momento pensei que talvez seria meu cabo HDMI até mesmo cheguei imaginar que era um defeito do meu PS5, porém antes de eu surtar kkkkk testei outros jogos e estão rodando liso, está normal !!

somente o FIFA tá apresentando isso, tentei até filmar para mostrar pra vcs mas na filmagem não dá pra perceber...

mais alguem tá passando por isso no FIFA 21 ? lamentável a EA, antes travando pra caramba no on-line, dps da ultima atualização corrigiu... mas agora tá dando isso... :facepalm:
 
Fifinha cada vez mais ficando puto com esse game hahahha

O FIFA ( não sei se vai ficar claro se vou conseguir explicar certo) tá dando umas tremidinhas de textura, tipo não roda liso liso, a textura fica dando umas tremidas... e não estava assim, tava rodando perfeito... no momento pensei que talvez seria meu cabo HDMI até mesmo cheguei imaginar que era um defeito do meu PS5, porém antes de eu surtar kkkkk testei outros jogos e estão rodando liso, está normal !!

somente o FIFA tá apresentando isso, tentei até filmar para mostrar pra vcs mas na filmagem não dá pra perceber...

mais alguem tá passando por isso no FIFA 21 ? lamentável a EA, antes travando pra caramba no on-line, dps da ultima atualização corrigiu... mas agora tá dando isso... :facepalm:

Bullying-12.jpg
 
Só volte nesse tópico após zerar TLOU. :mao:

Recomendaria jogar um pouco antes do lançamento da série na HBO, aproveitaria muito mais o momento e acredito que a HBO não fazerá merda com esta obra-prima.

quando vocês acreditam que o ps5 slim deve ser lançado?
final do ano que vem?

kkkkkkkk

ainda bem que as pessoas otimistas não sucumbiram neste fórum...
 
Última edição:


PS5 no modo Fidelity usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 3840x2160 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 3552x1998. Contagens de pixels abaixo de 3840x2160 parecem ser raras no PS5 no modo Fidelity.

O Xbox Series X no modo Fidelity usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 3840x2160 e a resolução mais baixa sendo aproximadamente 3264x1836. Contagens de pixels abaixo de 3840x2160 parecem ser raras no Xbox Series X no modo Fidelity.

PS5 no modo Performance usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 2560x1440 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 2112x1188. A contagem de pixels em 2560x1440 parece ser comum no PS5 no modo Performance.

O Xbox Series X no modo Performance usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 2560x1440 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1920x1080. A contagem de pixels em 2560x1440 parece ser comum no Xbox Series X no modo Performance.

O Xbox Series S no modo Fidelity usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 2560x1440 e a resolução mais baixa encontrada sendo 1920x1080. A contagem de pixels em 2560x1440 parece ser comum no Xbox Series S no modo Fidelity.

O Xbox Series S no modo Performance usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 1600x900 e a resolução mais baixa encontrada sendo 1280x720. A contagem de pixels em 1600x900 parece ser comum no Xbox Series S no modo Performance.
 
PS3 2006 - modelo slim em 2009
PS4 2013 - modelo slim em 2016

Por aí dá pra ter uma ideia, provavelmente antes de 2023 não vai rolar.
Ainda mais no cenário atual, que não console pra vender, e faltando matéria prima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



PS5 no modo Fidelity usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 3840x2160 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 3552x1998. Contagens de pixels abaixo de 3840x2160 parecem ser raras no PS5 no modo Fidelity.

O Xbox Series X no modo Fidelity usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 3840x2160 e a resolução mais baixa sendo aproximadamente 3264x1836. Contagens de pixels abaixo de 3840x2160 parecem ser raras no Xbox Series X no modo Fidelity.

PS5 no modo Performance usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 2560x1440 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 2112x1188. A contagem de pixels em 2560x1440 parece ser comum no PS5 no modo Performance.

O Xbox Series X no modo Performance usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 2560x1440 e a resolução mais baixa encontrada sendo aproximadamente 1920x1080. A contagem de pixels em 2560x1440 parece ser comum no Xbox Series X no modo Performance.

O Xbox Series S no modo Fidelity usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 2560x1440 e a resolução mais baixa encontrada sendo 1920x1080. A contagem de pixels em 2560x1440 parece ser comum no Xbox Series S no modo Fidelity.

O Xbox Series S no modo Performance usa uma resolução dinâmica com a resolução mais alta encontrada sendo 1600x900 e a resolução mais baixa encontrada sendo 1280x720. A contagem de pixels em 1600x900 parece ser comum no Xbox Series S no modo Performance.

Mais um jogo que o Ps5 sendo superior em desempenho que o XSX, é muito estranho, a maioria dos jogos está desse jeito.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo