[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sou de SP, Capital, mudou agora para "enviado segunda-feira 16 Novembro" e chega em 24 Novembro, ai não né Jeff :ps:..paguei R$ 10,90 pra ser entregue 19/11 :mao:, vamos aguardar até amanhãs as atualizações. No pedido consta como entrega prioritária mas acredito que chega em 19/11 mesmo.

Transportadora é a Loggi Tecnologia Ltda, não conheço.

Idem aqui, Dona Amazon falou que vai entregar dia 19/11
 
Sou de SP, Capital, mudou agora para "enviado segunda-feira 16 Novembro" e chega em 24 Novembro, ai não né Jeff :ps:..paguei R$ 10,90 pra ser entregue 19/11 :mao:, vamos aguardar até amanhãs as atualizações. No pedido consta como entrega prioritária mas acredito que chega em 19/11 mesmo.

Transportadora é a Loggi Tecnologia Ltda, não conheço.

chega antes Brother... as vezes colocaram essa data como uma " segurança "

essa transportadora é muito boa, já me entregaram de fds já... tlou2 que recebi na parte da manhã no lançamento foi pela loggi...

eles enviam um sms informando que está a caminho e vc consegue acompanhar em quanto tempo chega na sua casa...
 
Estava só como "pedido feito em 17 setembro"
Já comprei outras coisas e chegou antes do prazo, to achando que é padrão colocarem esse prazo mas entregam antes.

TLOUs 2 eu paguei esse frete para ter no dia do lançamento e eles não conseguiram cumprir (Entregaram no dia seguinte), mas mandaram e-mail antes avisando e informando que o valor do frete especial seria devolvido.
 
Animei tanto no PS5 sendo liberado mais cedo que resolvi investir no wifi e mandei trazer um um TPLINK DECO X60 para usar o PS5 com wifi 6 ....
 
pessoal, tive problemas no pagamento via cartão na amazon e tive que alterar, porém ainda persiste. já liguei nos 2 cartões que tenho e disseram que está tudo ok

eles retiraram o prazo de entrega do meu produto. parece que me jogaram pro fim da fila. sacanagem total, cuidado!
 
Última edição:
Alguém sabe o processo para pegar o valor do imposto para a conta na Amazon?
 
Alguém sabe o processo para pegar o valor do imposto para a conta na Amazon?

vc comprou por cartão ou boleto ? se for cartão ele ja fatura o valor correto 4.699 se já foi faturado antes... em 48 hrs cai o estorno.

se for boleto, o valor vai cair como vale presente somente quando o produto for enviado... e ai vc consegue transferir em sua conta bancária e cai em até 78hrs.
 
Aqui tá ainda “preparando para entrega”, pedido feito em 17/9.
 
Vão deixar um vale presente na conta quando for enviado. Pode transferir pra conta corrente se quiser. Caso tenha pago com boleto. Cartão é mero estorno.
Estorno em até duas faturas, como nos B2W, ou na hora?
 
Estorno em até duas faturas, como nos B2W, ou na hora?

Quando vou receber meu reembolso?
Um reembolso aparecerá na sua forma de pagamento inicial. Para cartão de crédito, pode levar até 2 faturas; para cartão de débito, até 10 dias úteis; e para Boleto, até 15 dias úteis através da conta bancária fornecida. Caso tenha optado por um vale-presente, a espera é de 3 a 5 dias úteis.
Mais informações: Estimativas de devolução
------------------

Esse negócio de duas faturas depende mais do cartão do que da loja. Aqui quando uso Nubank é sempre rápido, mas também depende do fechamento da fatura.
 
Quando vou receber meu reembolso?
Um reembolso aparecerá na sua forma de pagamento inicial. Para cartão de crédito, pode levar até 2 faturas; para cartão de débito, até 10 dias úteis; e para Boleto, até 15 dias úteis através da conta bancária fornecida. Caso tenha optado por um vale-presente, a espera é de 3 a 5 dias úteis.
Mais informações: Estimativas de devolução
------------------

Esse negócio de duas faturas depende mais do cartão do que da loja. Aqui quando uso Nubank é sempre rápido, mas também depende do fechamento da fatura.
Saquei.

Americanas falou que até a fatura de janeiro, no máx, eles devolvem os 300 conto. Veremos.

AME não liberou o Cashback, mas vou esperar entregarem o console antes de ver isso. E o cagaço de cancelarem?
 
Off topic : onde consigo um pacote de figurinhas de WhatsApp com os emotes aqui do fórum?
:vish::nooo:
Estou no iOS.
 
Magalu atualizou aqui .. uhuuu

JArsvj5.png
 
Realmente eu não sou inteligente.

Acabei de sugerir para o cara pegar meus dados pessoais antes e depositar a grana ANTES de fazer a transferência no PS5. Aí, ele teria algo de confiança meu e eu não arriscaria perder a grana.

Mas ele simplesmente recomendou fazer uma compra no ML (dentro do ML, vendo lá desde 2006), anunciando qualquer coisa. Realmente, aí o ML poderia intervir, e teria alguma segurança (ainda tem umas falhas, mas já é alguma coisa) e não envolve, como eu mesmo sugeri, "mandar meus dados aqui no fórum e no OLX, para a trupe de advogado do tópico me processar e o povo me espancar na rua caso eu fosse ladrão".

Lembrem-se, crianças: usem a cabeça. Não barganhe ser espancado em praça pública com os coleguinhas da internet :nps2:
cuidado gui
 
O Maníaco Jogador é muito macho para ter cuidados com o bem-estar físico :doge: (outra palavra para burro demais também).

Mas acho que nem vai dar certo. O Amazon não deixa o cara inserir outro cartão. Nem ele me dando a grana está conseguindo. Acho que miou.

Coitado do cara.
 
Na Kabum, todos os acessórios, jogos e consoles relacionados ao PS5 entraram em indisponível agora pouco. Agora que a primeira leva (ou leva inicial) está fechada e sendo preparada pra envio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo