[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Então, agora to na dúvida pra ver se cancelo o da Amazon. O da Magalu vai ficar 10 reais mais caro, porém vai chegar aqui - se tudo der certo - junto com o PS5 do Submarino. Pelo prazo da Amazon, o Morales só chega entre 24 e 26. Não sei se compensa pagar 10 reais a mais pela possibilidade de ter o jogo uns 3 dias antes.
Compra outro jogo com o cupom :megusta:
 
Diria que sim. Uma pena se não sair nada pra RDR 2.
Vou dizer que comecei RDR 2 no PS4 slim e não consegui ir pra frente. Acabei vendendo pra abater um pouco da versão PC que comprei.
Quando comecei no PC, foi outro jogo pra mim em 60fps, fui até o fim. Mas eu não sou parâmetro, ando muito chato pra essa questão.
Vamos ver ser a Rockstar anuncia alguma coisa sobre rdr2 quando for anunciar o gta pra ps5
 
Oi, *Ricardo*! O seu produto *Demons Souls para PS5 Bluepoint Games* já está bem pertinho da sua cidade. E não precisa se preocupar que assim que ele estiver bem pertinho do seu endereço eu te aviso por aqui. Até mais!

Essa Magalu tá me querendo eu acho kkkk
 
Queria também pedir Demon’s Souls na Magalu, mas ela infelizmente está de mau humor com o RJ e colocando os prazos pra cá o dobro do que eram antes.
 
SP Capital, Prime, Entrega Prioritária. Um outro colega que comprou e acabou de chegar.
Tomara que o meu chegue hoje também :mr:

F9-E3-DF03-E727-412-C-A4-A4-75741-CC5-C8-D8.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon acabou de faturar meu Demon's Souls também!
 
Boa! Eles tinham me dito que eu não receberia o estorno mas vi seu post e fui ver lá por desencargo e vualá, os R$ 229,54 estão na conta e eu não falei mais nada depois de me negarem para não correr o risco de ter o pedido cancelado hahahaha, ou mudaram de ideia ou o atendimento de fato não sabe poha nenhuma mesmo.

De qualquer forma é muito amadorismo, deixou o cliente puto da vida para depois voltar atrás e nem se quer avisar.
Esse estorno foi feito no cartão?
Paguei via boleto, até agora nada, nem e-mail recebi.
 
Então, agora to na dúvida pra ver se cancelo o da Amazon. O da Magalu vai ficar 10 reais mais caro, porém vai chegar aqui - se tudo der certo - junto com o PS5 do Submarino. Pelo prazo da Amazon, o Morales só chega entre 24 e 26. Não sei se compensa pagar 10 reais a mais pela possibilidade de ter o jogo uns 3 dias antes.

Compra os dois. O que chegar primeiro você fica o outro cancela.
 
Para quem quer jogar remotamente, ou porque não pode usar a tv quando as filhas/esposa estiverem usando, esse controle funciona perfeitamente tanto com xbox cloud, quanto no ps remote play



Aqui o pessoal testando no PS4


É necessário usar um aplicativo (pago) no Android para funcionar:

Aqui no Xbox Cloud
 
Última edição:
@ricardo.vix é você que pediu pra mandar pra SP pra aí enviarem pro seu estado, né?
Muito cuidado porque as receitas estaduais são um pé no saco. Mandei um monitor usado recentemente pro MS e pra minha sorte achei a nota depois e mandei pro comprador conseguir reverter.
No seu caso, mesmo com nota, eles podem querer encher o saco, não? :damn:
 
Falaram ontem q a B2W vai RECEBER os PS5 entre hj e amanha apenas

aqui ele me passou que a B2W vai buscar... e até o momento entre dia 20 e 21. nesse passo só vai enviar no dia 23
 
Amazon nada ainda!

To olhando a todo minuto e o status permanece o mesmo.

Quem comprou já enviaram? Ou é só meme mesmo?
 
SP Capital, Prime, Entrega Prioritária. Um outro colega que comprou e acabou de chegar.
Tomara que o meu chegue hoje também :mr:

F9-E3-DF03-E727-412-C-A4-A4-75741-CC5-C8-D8.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon acabou de faturar meu Demon's Souls também!
Isso é aquele filtro do Instagram kkkk
 
  • Haha
Reações: dnr
Então, agora to na dúvida pra ver se cancelo o da Amazon. O da Magalu vai ficar 10 reais mais caro, porém vai chegar aqui - se tudo der certo - junto com o PS5 do Submarino. Pelo prazo da Amazon, o Morales só chega entre 24 e 26. Não sei se compensa pagar 10 reais a mais pela possibilidade de ter o jogo uns 3 dias antes.

Vc pagou 4000 no PS5 e quer economizar 10 conto?

já chutei o balde e comprei o MM Ultimate por 278 na Magalu, mesmo sabendo que tive oportunidade de comprar por 250 na RiHappy, 240 na Americanas e ainda que tiveram alguns que conseguiram comprar por 225 no Submarino :isquero:
 
aqui ele me passou que a B2W vai buscar... e até o momento entre dia 20 e 21. nesse passo só vai enviar no dia 23

vou ficar pentelhando o maluco aqui hahaha... vou passando o status
 
Amazon nada ainda!

To olhando a todo minuto e o status permanece o mesmo.

Quem comprou já enviaram? Ou é só meme mesmo?

Tá foda trampar essa semana :bwahaha:

to com a aba do forum e da Amazon aqui... direto atualizando a da Amazon HSAUUHSAUHSAU :wtf:

mas acho que estão nos envios de quem comprou em setembro ainda, comprei 29/10 e nada por enquanto continua no " não enviado ainda "
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo