[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse estorno foi feito no cartão?
Paguei via boleto, até agora nada, nem e-mail recebi.

Não, caiu direto como credito na conta, acessa via desktop que aparece lá em "Minha Conta", no App não tem como ver. Eu paguei via boleto também.
 
Queria eu hahaha
O filtro do Insta tem o logo na direita do console americano, esse dá até pra ler as infos em PT-BR :mr:

e o código é o 1014A... que é o modelo BR mesmo hahah
 
Algum PS5 já saiu da distribuidora??? :isquero:
 
SP Capital, Prime, Entrega Prioritária. Um outro colega que comprou e acabou de chegar.
Tomara que o meu chegue hoje também :mr:

F9-E3-DF03-E727-412-C-A4-A4-75741-CC5-C8-D8.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amazon acabou de faturar meu Demon's Souls também!
Que coisa mais linda, isso aí se chama felicidade
 
Porra, tava mo feliz que recebi notificação da Amazon, pensando que era falando sobre o envio e na verdade era propaganda, desativei na força do odio todas as notificações do App só de raiva tb :kidding:
 
Falei com o chat da Amazon sobre meu pedido ter mudado a data de 19 para 21 e do meu colega ter mantido 19, após enviarem os consoles e essa foi a resposta:

"
Lizeth Natalia:Obrigada pelo aguardo Matheus
estive conferindo a sua conta e o que acontece é o seguinte
segundo nosso sistema está informado que foi enviado um e-mail incorreto para você alterando a data estimada de entrega de PS5
Foi um erro, e neste momento estamos trabalhando para que o seu pedido seja entregue na data que foi dita no momento da compra
além disso estive conferindo as informações que aparecem na transportadora
e o ultimo status da transportadora é Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
"

TÃO ME DEIXANDO SONHAR QUE CHEGA HOJE
 
E você citou que ele comenta no video que não lembra se é uma versão que ele jogou em disco???

Tem videos ai do cod modern warfare rodando no ps5 , talvez é apenas uma questão de atualização da biblioteca dele.
Os jogos que tem cadeado, ele não lembra se é Te com o disco, o outro tipo de trava que ele não não entendia
 
semana retrasada a kabum faltou na audiência, coloquei eles na justiça por causa do frete, dia 08/12 foi remarcada novamente, vamos ver se vão aparecer
se não aparecer, vai rolar uma idenização boa.

Se puder me passa o número do seu processo por MP, quero acompanhar, pois o resultado muito me interessa.

Qual cidade tu mora? kkkk

Vitória/ES. Coisa de 20~30km do centro de distribuição da Kabum. Eles estão com essa palhaçada com o ES inteiro.

@ricardo.vix é você que pediu pra mandar pra SP pra aí enviarem pro seu estado, né?
Muito cuidado porque as receitas estaduais são um pé no saco. Mandei um monitor usado recentemente pro MS e pra minha sorte achei a nota depois e mandei pro comprador conseguir reverter.
No seu caso, mesmo com nota, eles podem querer encher o saco, não? :damn:

Isso, eu mesmo. Sinceramente, aqui nunca tive esse problema e nem vejo porque eles encrencariam... Meu tio vai receber e me encaminhar, inclusive é capaz de eu pedir para ele enviar pela AZUL ao invés dos correios, porque tem um frete que entrega em 2hrs se eu retirar na loja da Azul aqui em Vitória (100 reais a mais que o frete normal)
 
Não, caiu direto como credito na conta, acessa via desktop que aparece lá em "Minha Conta", no App não tem como ver. Eu paguei via boleto também.
Uia, caiu aqui! :wtf:
Obrigado!
 
Tá foda trampar essa semana :bwahaha:

to com a aba do forum e da Amazon aqui... direto atualizando a da Amazon HSAUUHSAUHSAU :wtf:

mas acho que estão nos envios de quem comprou em setembro ainda, comprei 29/10 e nada por enquanto continua no " não enviado ainda "

A Amazon não ta enviando assim, tem gente que comprou em outubro e já foi enviado, o meu tb não foi enviado e sou de setembro
 
A Amazon não segue ordem de compra e ser prime não agiliza seu pedido, recebi essas informações. Nem mesmo estão enviando por ser de mesma região ou bairro.

Agora é aguardar... pensei que seria por ordem de compra, logística meio confusa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo