[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Iva6N8c.jpg


Semana que vem deve estar por aqui.
 
o meu tá 25/11 - 27/11

comprei agr tbm semana passada HUSAUSUHSA
Cara, vc tem aquela doença do Joker? Todo post seu vc dá uma risada, mesmo sendo um post sério . :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Americanas acabou de enviar meu MM! O prazo ta até dia 23!
Tá brincando? Comprei lá e aqui nada. Vou processar!! :thinking:
 
Cara, vc tem aquela doença do Joker? Todo post seu vc dá uma risada, mesmo sendo um post sério . :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá brincando? Comprei lá e aqui nada. Vou processar!! :thinking:

Imagina se o PS5 dele for o primeiro brasileiro com problema de artefatos

:medo:
 
Povo...
Quanto a questão de vir escrito PS4 e não PS5 na caixinha... Tem varios games que quero no ps5 e são lançamentos recentes, mas queria comprar escrito PS5 (AC Valhala, WD Legion, Cyberpunk)...
Alguém sabe qdo vai ter uma caixinha unisex (sem descrever qual o PS quer será impresso, ou mostrar ambos ou mostra soh o 5?)
Frescura.. pode ser, mas quero posar legal na estante o PS5

[]s
 
A galera toda com cashback e retorno de IPI e eu quando comprei abri o app do meliuz adicionei o ps5 no carrinho mas tive que finalizar a compra na pressa no pc e não pegou cashback(pelo menos não apareceu) :feelbad:
 
Povo...
Quanto a questão de vir escrito PS4 e não PS5 na caixinha... Tem varios games que quero no ps5 e são lançamentos recentes, mas queria comprar escrito PS5 (AC Valhala, WD Legion, Cyberpunk)...
Alguém sabe qdo vai ter uma caixinha unisex (sem descrever qual o PS quer será impresso, ou mostrar ambos ou mostra soh o 5?)
Frescura.. pode ser, mas quero posar legal na estante o PS5

[]s

Sim, vão ter caixinhas unissex quando a esquerda radical assumir novamente o poder. As capinhas dos playstation irão estampar "PSX" e os do Xbox, "Xbex", pra não ter nenhuma discriminação numérica ou de genero.
 
Cara, vc tem aquela doença do Joker? Todo post seu vc dá uma risada, mesmo sendo um post sério . :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá brincando? Comprei lá e aqui nada. Vou processar!! :thinking:
Aqui tb nada ainda kkkk ja estou contatando meus adevogadus, inadmissível :coolface:

Quero meu miranha
 
Mas quem disse que é aleatório? Vocês estão assumindo isso baseado na própria histeria.

Quanto mais ficarem focando no processo e não na data de entrega, mais desesperados vão ficar.

Como eu disse, o "prime" é só uma assinatura pra algumas vantagens, não é um clube vip onde você vai ser tratado como o último cliente da terra. Não faz sentido assumir que não há nenhuma priorização interna porque o fulaninho de não sei aonde tá recebendo antes de mim.
Você está focando demais em "Prime", eu nunca nem disse que eu sou Prime como sendo argumento, quem disse isso foi a pessoa da Amazon, cara. .

E esqueceu do outro fator, que é "data do pedido".

Ninguém aqui está seriamente falando que é aleatório. O que está sendo falado é que a empresa disse que existem dois fatores que geram prioridade no envio: Prime e data do pedido. Note o que a atendente falou: prioridade no envio. Independentemente da data prometida para o recebimento, se tem gente com data de pedido posterior com envio antes de gente que pediu no primeiro dia, então não houve prioridade no envio, contrariamente ao que o atendimento disse que haveria, e isso continua sendo verdade mesmo que todo mundo receba dentro do prazo.

Se isso é importante ou não, cabe cada um julgar. Mas lembre-se que o fato de não ser importante pra você não quer dizer que deixa de ser importante pra outras pessoas.
 
Ainda bem que a b2w deve enviar via Direct Log. Total express até que não é de todo ruim, mas já tive 5 encomendas avariadas/extraviadas com eles esse ano.
 
Americanas , nota fiscal do meu ps5 emitida aaeewwwwww :bwahaha: :isquero:


Edit: nova atualização, nota fiscal do spider mm emitida.

Americanas tbm =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo