[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O que da uma esperança no caso do magalu é que meu demonsouls ta com previsão para 21 de dez e ja ta com a transportadora em transferência de filial haha, como ve a nota fiscal no magalu?
 
KaBuM acabou de emitir minha nota fiscal. 🙌

Compra no dia 19/09.
 
Por enquanto sem motivos para me preocupar, mas se a NF não sair até amanhã :medo:
 
Tudo que eu quero [e que a porra do meu ps5 seja faturado e me livre do medo do pedido ser cancelado do nada como aconteceu com alguns com Xbox e tá acontecendo com ps5. Vale lembrar que meu pedido de ps5 foi cancelado misteriosamente no dia que teve a queda de preço do ps5 nas casas bahia... E tive que recomprar na ponto frio que por sinal são ambas da via varejo.
Somos dois.

Receber eu até espero de boa mais tempo, mas só quero tirar esse fantasma do cancelamento da nuca.
 
É...triste é que parece ser pelo prazo de entrega mesmo...

Br11Xdk.png


Alguém da gangue do dia 27 já recebeu a nota?
O meu a nota saiu hoje as 13:54 da tarde e a previsão de entrega é pro dia 30, mas comprei no dia 17/set
 
As estatísticas comprovam q esse negócio de loja, exceto pela Amazon, é loteria... No Xbox a Kabum, via varejo e até b2w fizeram papelão... magalu surpreendeu. Agora o jogo virou... a mais lenta a magalu, e a b2w e Kabum surpreendendo :nooo:
 
melhor coisa que fiz foi colocar pra retirar na loja, deve sair produto todo dia la do centro de destruição pra repor a loja aqui e aproveitaram e mandaram meu ps5, e eu fiz isso pensando em retirar no feriado ou final de semana ja que a loja é no shopping e vai esta aberta, mas foi melhor ainda que recebo amanha
 
Amazon acabou de enviar meu Ps5, porém não enviou o Demons Soul, e agora?
Está vindo por total express - tex courier.
 
Talvez esteja comemorando cedo demais, mas tenho que ser honesto e elogiar a Kabum (critiquei muito aqui e no Twitter). Pelo que estou vendo foram muito mais eficientes do que outras lojas, tanto no que diz respeito a devolução do valor do IPI, quanto ao envio do produto.

Vi que algumas lojas anunciaram a devolução do IPI bem cedo, mas até hoje as pessoas ainda não receberam os créditos. Kabum se enrolou aqui, mas os créditos já estão na minha conta prontos para uso (pelo menos).

Enfim, espero não quebrar a cara.
 
As estatísticas comprovam q esse negócio de loja, exceto pela Amazon, é loteria... No Xbox a Kabum, via varejo e até b2w fizeram papelão... magalu surpreendeu. Agora o jogo virou... a mais lenta a magalu, e a b2w e Kabum surpreendendo :nooo:
Mandando meu cashback de 300 dia 25 junto com o ps5, tá bom.
Mas realmente é frustrante ver as outras sendo bem melhores.
 
Amazon acabou de enviar meu Ps5, porém não enviou o Demons Soul, e agora?
Está vindo por total express - tex courier.
Mesma coisa comigo. Vou ficar uns 2 dias jogando Astro
:p
 
Esse negócio de alguns receberem a nota outros não mesmo terem comprado no mesmo dia é sacanagem, acho que eles tem um globo de bingo com o nome de cada um numa bolinha, dai vai na sorte só pode.
 
Para quem está procurando, o twitter do Kabum informou que disponibilizará novas unidades com leitor, fiquem de olho (só a data de entrega que vai saber).
 
vou ate pra rua beber agora, chegar caindo e dormir e acordar amanha so meio dia, sem isso não vou nem conseguir dormir
 
Mandando meu cashback de 300 dia 25 junto com o ps5, tá bom.
Mas realmente é frustrante ver as outras sendo bem melhores.
Estão rolando rumores nas redes sociais de q a própria tia Lú vem entregar pessoalmente :ahh:
 
Olá,
Tivemos um problema operacional com o pedido XX-XXXXXXXX e pode ser que a gente não consiga te entregar na data prometida.

Estamos trabalhando para cumprir, o mais rápido possível, o compromisso que assumimos com você e achamos importante te avisar.

Se não puder esperar e preferir cancelar, faça por meio do Minha Conta no seu cadastro.

Atenciosamente,

Time Submarino

_________________________________________________________________________________________________________________________

Recebi email agora, F!!!!!!!!

Sabia q pela demora tinha algo errado, pre venda feita dia 17/09 com prazo pra dia 23... e nada de nota!!!
Eita azar... primeiro foi o Headset Pulse na amazon, agora o PS5

 
Tava só lurkeando o tópico, mas decidi postar pra compartilhar a ansiedade haha.
Pedi o PS5 pela Amazon dia 29/10, anteciparam pra 20-24/11 a entrega.
Ansiedade braba, queria que chegasse sexta, mas se não chegar tá bom também! Importante é chegar! Alguém na mesma situação já emitiu NF?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo