[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mensagem de felicidade.:cuti:
Sem-t-tulo.png


@rlv1204 o prazo caiu aqui, acabei de receber no Whatsapp.
Pow, que bom para você, aqui continua a mesma coisa, entrega até dia 30 de novembro.
Também não emitiram a NF, mas o bom que dá tempo de eu comprar demon souls, estou procurando na casa dos 240.
 
Deveria estar jogando o novo hyrule warriors mas sempre que vou jogar eu fico pensando em como meu ps5 vai ser cancelado do nada e eu vou tomar no cu até janeiro. Tá foda, vou tomar 3mg de rivotril pra desmaiar e acordar só amanha.
 
Tava só lurkeando o tópico, mas decidi postar pra compartilhar a ansiedade haha.
Pedi o PS5 pela Amazon dia 29/10, anteciparam pra 20-24/11 a entrega.
Ansiedade braba, queria que chegasse sexta, mas se não chegar tá bom também! Importante é chegar! Alguém na mesma situação já emitiu NF?

Tamo no mesmo barco brother HAHAHA

Mesmo prazo e mesma data de compra.. até o momento segue “ não enviado ainda “
 
Acabou de emitir a nota e mudar o status para em separação
Meu pedido no ponto frio
Comprei dia 08/11
Acho que semana que vem tô com o ps5 hahaha
 
Olá,
Tivemos um problema operacional com o pedido XX-XXXXXXXX e pode ser que a gente não consiga te entregar na data prometida.

Estamos trabalhando para cumprir, o mais rápido possível, o compromisso que assumimos com você e achamos importante te avisar.

Se não puder esperar e preferir cancelar, faça por meio do Minha Conta no seu cadastro.

Atenciosamente,

Time Submarino

_________________________________________________________________________________________________________________________

Recebi email agora, F!!!!!!!!

Sabia q pela demora tinha algo errado, pre venda feita dia 17/09 com prazo pra dia 23... e nada de nota!!!
Eita azar... primeiro foi o Headset Pulse na amazon, agora o PS5
ai é sacanagem em, comprou no primeiro dia de pre venda e teve problema, outros depois ja vai receber
 
O Extra me mandou uma mensagem dizendo que o pedido está em separação e vai ser entregue pra transportadora em breve, mas no site ainda tá pagamento aprovado e nada de NF.
 
O Extra me mandou uma mensagem dizendo que o pedido está em separação e vai ser entregue pra transportadora em breve, mas no site ainda tá pagamento aprovado e nada de NF.
Nota fiscal, também não enviaram. A transportadora escolhida para a entrega, é a Jadlog?
 
Submarino já enviou o console e o dualsense e Americanas já enviou o spider.

Parece que o B2w apreendeu com a pré venda do Xbox e decidiu ser melhor kkk
 
wtf.png


wtf? :haha:

Saiu do CD da Amazon de Betim/MG, aí chegou na transportadora em Barueri/SP e depois foi pra Contagem/MG pra entregar em SP/Capital? É praga de alguém, ctz :sqn:
 
ai é sacanagem em, comprou no primeiro dia de pre venda e teve problema, outros depois ja vai receber

sacanagem demais amigo, nem previsao, nao sei de mais nada agora, to perdido aqui, liguei la ai depois de passar o nr pedido diz q nao podem atender no momento , pelo chat tmb sem resposta...
Complicado, pre venda virou um inferninho...
 
wtf.png


wtf? :haha:

Saiu do CD da Amazon de Betim/MG, aí chegou na transportadora em Barueri/SP e depois foi pra Contagem/MG pra entregar em SP/Capital? É praga de alguém, ctz :sqn:
entra na total express e veja se nao fizeram o mesmo que o meu caso de compra de outros produtos - pegaram e mandaram por correios
 
wtf.png


wtf? :haha:

Saiu do CD da Amazon de Betim/MG, aí chegou na transportadora em Barueri/SP e depois foi pra Contagem/MG pra entregar em SP/Capital? É praga de alguém, ctz :sqn:

Aqui acontece algo parecido mas pelos Correios. Eu compro coisas do RJ, que é 2h e meia daqui, eles sobem até Contagem, depois vai pra SP capital e depois vem pra cá. E pelo que percebo, Contagem é a cidade das logísticas. Aparece em todas
 
entra na total express e veja se nao fizeram o mesmo que o meu caso de compra de outros produtos - pegaram e mandaram por correios
Tava acompanhando, tá assim ainda. Todos os outros pedidos uqe me entregaram não teve essa "volta" pela Amazon e foi no mesmo dia que chegou depois dessa segunda atualização no site deles. Mas essa att hoje foi tarde, então pode ser isso que fez não chegar hoje, maaas, se não chegar amanhã, tem treta hahahah
wtf.png
 
Submarino acabou de enviar o PS5 e o Dualsense, mas com aquele rastreio top deles nem sei com qual transportadora está.

Consegui ver, estão com a Direct.
 
Tava acompanhando, tá assim ainda. Todos os outros pedidos uqe me entregaram não teve essa "volta" pela Amazon e foi no mesmo dia que chegou depois dessa segunda atualização no site deles. Mas essa att hoje foi tarde, então pode ser isso que fez não chegar hoje, maaas, se não chegar amanhã, tem treta hahahah
wtf.png

O meu não tem o check nem no "Em posse da transportadora", não tem nada verificado :poker:
 
Shopb consta que o terceiro lote que começara a ser vendido amanha, será enviado a partir do dia 18/12
 
Pessoal q comprou na magalu topa montar uma ação coletiva com danos morais?

images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo