[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém sabe se a total express entrega na porta do apartamento ou consegue deixar na portaria? Pq no dia da entrega não devo estar.
 
Eu comprei exatamente na mesma data e sou de SP. Muito imprevisível esse sistema da Magazine Luiza, difícil confiar pra uma próxima pre venda.

Confio tranquilamente afinal eles estão cumprindo o prazo que me deram no momento em que finalizei a compra. Logística é diferente pra cada região, sou de Cuiabá e o console está vindo de Cuiabá, provavelmente eu fui uma das pouquíssimas pessoas daqui que adquiriram pela loja, muito diferente de quem mora em SP. Vocês se estressam atoa.

Qual era a previsão de entrega antes? Sempre foi 20/11 ?

Sim.

Proponho CANCELARMOS todas as compras caso a MAGALU envie o console hoje.
Se não for para ter o console no lançamento, pra que comprar na pré-venda?
Quem está comigo?

Minha nossa, tem como ser mais aloprado?
 
Ainda estou esperando uma resposta sobre o motivo do cancelamento. Enviei um e-mail para o atendimento, abri uma reclamação no site e uma mensagem no Twitter. Tentei contato por telefone e não consegui. Como eles cancelaram no final do dia, não tinha muito o que fazer além de esperar. Quanto ao estorno, nunca é imediato.
Peguei em outra loja agora com o cartão de um parente, já que não faço ideia quanto tempo vai levar esse estorno. Se eu já não tivesse comprado vários jogos, inclusive digitais que não tenho como repassar, provavelmente teria desistido de pegar um agora e aguardaria ter em alguns loja física ano que vem. Como não foi o caso, peguei o terceiro lote de outra loja e agora é esperar pelo Natal.
A coisa bizarra é que eu tinha enviado um e-mail no dia anterior perguntando se tinha acontecido algum problema porque pedido estava como pago, mas em aprovação da loja desde o 11, sendo que esse prazo era de até 48h úteis e me responderam que era normal porque era pré-venda e que o estado só mudaria quando eles recebessem o console.

[]'s
E se eu te falar que aconteceu exatamente isso, com os minimos detalhes comigo? Unica diferença foi o dia 9 que comprei. Mas sim, também perguntei o pq da análise eterna e eles asseguraram que tava tudo de boa. Cancelaram meu pedido ontem 17:03. Logo mandei mensagem, hoje viram e n responderam kkkkk. é foda, agora só quero meu estorno pra tentar retirar em uma loja maior
 
Bom minha compra está acertada nas Casas Bahia , comprei parcelado lá em 12x sem juros usando cash Back do banco inter que vou receber r$300 é mais um vale que Casas Bahia me deu numa reclamação no consumidor . Gov numa promoção que ganhei no Facebook de uma Tv 65” que irá ser vendida por r$500 , porém devido ao bug não finalizou o boleto , mas me deram um vale de r$500 , nem sabia que tinha esse vale pois não cheguei a efetuar a compra e a loja não tinha obrigação de me dar vale, dei sorte que o vale não expirou, ficou lá 1 ano.
ps5 saiu por r$3900 x 12 sem juros versão com disco
 
Kabum me informou que o estorno do IPI é só mediante crédito junto a loja mesmo, não dá pra estornar no cartão. Melhor que nada.
 
E se eu te falar que aconteceu exatamente isso, com os minimos detalhes comigo? Unica diferença foi o dia 9 que comprei. Mas sim, também perguntei o pq da análise eterna e eles asseguraram que tava tudo de boa. Cancelaram meu pedido ontem 17:03. Logo mandei mensagem, hoje viram e n responderam kkkkk. é foda, agora só quero meu estorno pra tentar retirar em uma loja maior
Vi outros casos no Reclame Aqui. Não duvido que eles tenham cancelado todas as compras. O maior problema é não explicarem o motivo.
Vai ver o caminhão tombou ou pegaram os consoles deles para serem sorteados ontem :sefu:

[]'s
 
Alguém mais do interior de SP que comprou no Submarino com prazo pra dia 27/11 ou superior, já saiu do "Pagamento Aprovado"?
 
Compro PS5 de quem quiser cancelar a compra, estiver aloprado, noiado, inventando teoria de entregas e afins. Manda MP.
 
Pessoal, estou em BH e disposto a ajudar quem tem o PS5 enviado de Betim e não aguenta mais esperar, me autorizem a ir la buscar, prometo que entrego depois de fazer uma bateria de testes. :coolface:
 
Alguém mais do interior de SP que comprou no Submarino com prazo pra dia 27/11 ou superior, já saiu do "Pagamento Aprovado"?
Cara, o meu é pro dia 24, na capital, e nada ainda de nota ou envio.... ta f**a
 
Tem 2 aqui no tópico, um que comprou 19/09 e outro 22/09, porém como o pedido deles foram bem próximos do dia 18/09 (data limite do primeiro lote) acredito que tenha sido por causa de desistências do primeiro que então passou para os próximos.

O meu foi feito dia 11/10, bem distante da data inicial, estou acompanhando e assim que enviarem aviso aqui.

O meu foi feito dia 04/10 e nada ainda também.
 
Eu moro em Icaraí, um pouco mais pra dentro. Não tem lógica darem dois dias a mais pra você, Niterói é um ovo...
É aleatório essa merda, já falei aqui. Eu lembro que coloquei um cep da rua Miguel de Frias, que fica a menos de 5 minutos daqui de casa só pra testar mesmo e o prazo ficava 9 dias mais curto.

No nosso caso, acho que vamos receber praticamente juntos mesmo, então tanto faz o prazo. A questão é saber se teremos sorte ou não.
 
Capture.png


:mr: :mr: :mr: :mr: :mr: :mr: :mr: :mr: :mr: :mr: :mr: :mr: :mr:
 
Confio tranquilamente afinal eles estão cumprindo o prazo que me deram no momento em que finalizei a compra. Logística é diferente pra cada região, sou de Cuiabá e o console está vindo de Cuiabá, provavelmente eu fui uma das pouquíssimas pessoas daqui que adquiriram pela loja, muito diferente de quem mora em SP. Vocês se estressam atoa.



Sim.



Minha nossa, tem como ser mais aloprado?

Não é bem assim, pre venda o correto é receber no dia do lançamento, como aqui é Brasil, as lojas adicionam uns trocentos dias no prazo de entrega pra não se comprometerem judicialmente, mas olhando do lado de cliente, é meio bosta. Na minha experiência a única empresa, mais madura, que sempre me entregou o produto no dia de lançamento, falando de SP, é a Submarino. Nunca tive um produto recebido além do dia 1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo