[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Meu pedido nas Casas Bahia ta em rota de entrega!!!!!!!!

Edit: Meus dois jogos(MM e Sackboy) da americanas tbm entraram em rota de entrega!

Meu Deus, vai chegar tudo hoje! Aiiiiiiiiii eu to malucooooooo!!!!
Qual era seu prazo de entrega??? Vi que tem disponível na casas bahia com prazo para 05/01.
 
Meio random isso. Um carinha aqui que tinha pedido pra 06/12 já tá com ele em transporte. O meu de 25/11 nem NF emitiram na magaku.
Relaxa e goza. :haha:

O problema é o tanto de casos de pedidos sendo cancelados ou entrando em aguardando estoque...

N dá pra relaxar até emitirem a NF
 
Br11Xdk.png


Não tenha tanta certeza disso :ps:
O meu está igual o seu, e eu comprei dia 04/11 :(
 
EnKKKy3XYAARVhx


Parece que iam sortear dez PS5 desde o inicio mesmo, aquele papo de adicionar mais quatro por causa dos problemas no site foi pegadinha do malandro. Tava tudo dentro do script. :bwahaha:
eu achei estranho mesmo
pq no próprio regulamento constavam 10 PS 5...
2 no primeiro sorteio
2 no segundo
2 no terceiro
4 no quarto....

eu quitei logo qdo tentei cadastrar no segundo sorteio e o site não carregava... n consegui nem no primeiro tbm... aí enfezei e saí de uma vez... :mesa:

mas então depois eles alegaram isso?? q iriam sortear mais 4 pq tava com problemas no site???????? então tá mais q provado q foi td de caso pensado mesmo!!!! :mao:
bando de fdp
 
Meio random isso. Um carinha aqui que tinha pedido pra 06/12 já tá com ele em transporte. O meu de 25/11 nem NF emitiram na magaku.
Relaxa e goza. :haha:

Não sei como funciona bem a logistica dessas empresas, mas aonde trabalho geralmente precisamos compor carga pra poder enviar e não pagar frete morto, que é quando pagamos o preço de um caminhão cheio e utilizamos só parte da capacidade dele, o que aumenta o custo do produto. Então nem sempre o envio é pelo menor prazo possivel.
 
Sim, acho que a maioria das pessoas sabe disso. Faz parte do script pra “prender” o público. Até porque qualquer sorteio desse tipo precisa de regulamento e aprovação e é necessário informar a quantidade com antecipação.
exato!
é q a maioria do povão mal lê as coisas :haha:

QUERO MEU PREISTEIXON

eu dei uma lida no regulamento e lá constavam 10... achei estranho ela falar que eram 6.... pegadinha do malandro mesmo!
 
Meu pedido do Extra foi enviado! Achei que iriam mandar só na próxima semana, boa notícia!
 
Não sei como funciona bem a logistica dessas empresas, mas aonde trabalho geralmente precisamos compor carga pra poder enviar e não pagar frete morto, que é quando pagamos o preço de um caminhão cheio e utilizamos só parte da capacidade dele, o que aumenta o custo do produto. Então nem sempre o envio é pelo menor prazo possivel.
Deve ser problema de logística mesmo. Como moro no Rio, tô ferrado :nooo:
 
Preciso do estorno da loja pra tirar o PS5 em outra e os caras vão demorar com certeeeza. Já não respondem mtas mensagens - no fim vou ficar sem.
A loja cancelou meu pedido e ainda ta se ensebando pra devolver o dinheiro.... cancelado a possibilidade de eu poder comprar em outro lugar :melior2:
 
Preciso do estorno da loja pra tirar o PS5 em outra e os caras vão demorar com certeeeza. Já não respondem mtas mensagens - no fim vou ficar sem.
A loja cancelou meu pedido e ainda ta se ensebando pra devolver o dinheiro.... cancelado a possibilidade de eu poder comprar em outro lugar :melior2:
Que loja ?
 
Fiquei de tocaia ontem o dia todo esperando chegar no Magalu e quando tentei comprar meu cartão deu problema. Tentei resolver na hora, mas ja era tarde, não deu!
Liguei agora cedo no cartão e ta tudo certo, mas cadê o estoque??? :bua:
 
cortando o assunto de loja, ND já soltou alguma atualização para os seus jogos?
procurei aqui e nada disso.
 
Galera, alguém que comprou na kabum no segundo lote já teve seu pedido enviado?

Tem 2 aqui no tópico, um que comprou 19/09 e outro 22/09, porém como o pedido deles foram bem próximos do dia 18/09 (data limite do primeiro lote) acredito que tenha sido por causa de desistências do primeiro que então passou para os próximos.

O meu foi feito dia 11/10, bem distante da data inicial, estou acompanhando e assim que enviarem aviso aqui.
 
Proponho CANCELARMOS todas as compras caso a MAGALU envie o console hoje.
Se não for para ter o console no lançamento, pra que comprar na pré-venda?
Quem está comigo?
Não adianta cancelar se não tem onde comprar. Tem é que reclamar com a empresa de acordo com seu prazo.
 
Proponho CANCELARMOS todas as compras caso a MAGALU envie o console hoje.
Se não for para ter o console no lançamento, pra que comprar na pré-venda?
Quem está comigo?
quer um boicote melhor ?


Vamos esperar chegar, jogar, e todo mundo devolver com direito de arrependimento.


Aí sim a loja sofre.









Mas acho desnecessário, tá meio óbvio que estão dando continuidade na logística, embora a não emissão de nota seja sim, preocupante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo