[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
DeS e Sackboy em mãos... falta o bendito PS5 do Submarinoso

Onde tá o seu? Aqui o Sackboy e o Dualsense sairam pra entrega, mas estavam vindo de SP (sou do interior). O PS5 ta vindo do RJ e chegou na filial de SP de manhã. Eu acho muito difícil uma transportadora sair pra entrega em dois horários diferentes, então acho que vai ficar pra amanhã (se eu der sorte e não considerarem como feriado)
 
Amazon tá zoeira.
Tô em BH, do lado de Betim.
Os PS5 da maioria aqui foram enviados de Betim.
O meu acabou de ser enviado, mas tá vindo de São Paulo.
Que logística é essa?
:poker:
 
Eu to tranquilo, o prazo no ponto frio ta dia 26 ^^ esperar ate as 23h59 do dia 27 pra dar 1 dia a mais de prazo depois ir reclamar na internet
 
Amazon tá zoeira.
Tô em BH, do lado de Betim.
Os PS5 da maioria aqui foram enviados de Betim.
O meu acabou de ser enviado, mas tá vindo de São Paulo.
Que logística é essa?
:poker:

Nossa mano, sem logica alguma... sem sentido :facepalm:

Toppp que o seu foi enviado mano... logo logo será o meu então
 
Vi várias pessoas de SP que diziam que o PS5 estava em Betim. Então eu pensei: "Moro em Belo Horizonte ao lado de Betim, o meu vai chegar muito rápido!" :sefu:

Atualização de status hj: Meu PS5 está vindo de Barueri - SP :chan:

Amazon fanfarrona!!! :thinking:

aconteceu exatamente o mesmo comigo.
Isso não faz o MENOR sentido.
Galera de SP recebendo de MG.
Galera de MG recebendo de SP.
 
Casas Bahia emitiu minha nota, vem do Rio (Estou em MG - Região metropolitana de BH), Prime Express, se chegar até sábado me considero por feliz.
 
129,990 mil bobos esperando sorteio no caso. Eu sei, eu tava lá.
[2]



O pior foi achar que pelo Qrcode ia ser mais fácil. Só que não Não consegui participar dos 2 primeiros. Não finalizava o cadastro.:puto::fuu::vader: No terceiro e no ultimo fui direto pelo link do site e deu. Não deu no caso né :mas::okay: :fail: :feelbad:E desde a primeira vez que visualizei o site já tinha lido ali "10 consoles". os caras metem o loco. Como já estava naquela insonia padrão em tempos de caos fiquei assistindo até as 01:00 no encerramento. De graça até injeção na testa :isquero: O jeito é continuar juntando uns troco e ficar na expectativa de ter melhor sorte em mais uns 10 sorteios nos próximos dias...
 
Deve ser relacionado a problemas com a disponibilidade das transportadoras, essa época do ano é sempre um caos

nem é!
Pq o meu tá vindo pela total express, que é a mesma que envia de Betim!
Pra mim isso é erro logístico feio. Imagina o custo disso.
 
Onde tá o seu? Aqui o Sackboy e o Dualsense sairam pra entrega, mas estavam vindo de SP (sou do interior). O PS5 ta vindo do RJ e chegou na filial de SP de manhã. Eu acho muito difícil uma transportadora sair pra entrega em dois horários diferentes, então acho que vai ficar pra amanhã (se eu der sorte e não considerarem como feriado)
Os jogos saíram de Contagem/MG que é reg metropolitana de BH e como sou de BH foi um pulo.

O PS5 nem sinal de vida
 
Aqui na loja do bairro... o menino ja colocou no status do zap que chegou o ps5
 
nem é!
Pq o meu tá vindo pela total express, que é a mesma que envia de Betim!
Pra mim isso é erro logístico feio. Imagina o custo disso.
Ta complicado msm, tb estranhei já que o meu vem de MG pra SC, SP é bem mais perto, poderia estar aqui já. :okay:

18/11/2020 21:59:25Em transferênciaEm transferência para Joinville / SC
18/11/2020 21:39:45Pedido RecebidoEncomenda recebida em Embu das Artes / SP
17/11/2020 20:40:58Em transferênciaEm transferência para Embu das Artes / SP
17/11/2020 17:49:36Recepção na transportadoraRemessa recebida em CONTAGEM / MG
 
Vi várias pessoas de SP que diziam que o PS5 estava em Betim. Então eu pensei: "Moro em Belo Horizonte ao lado de Betim, o meu vai chegar muito rápido!" :sefu:

Atualização de status hj: Meu PS5 está vindo de Barueri - SP :chan:

Amazon fanfarrona!!! :thinking:


ahuahuahua! tá zuando!

Vamos ligar lá pra trocar as remessas, Barueri é a 15 minutos daqui!
 
Nada da minha nota ainda, pqp, tava crente que iria passar o fds jogando.

Comprado dia 04/11, na Americanas.
Aqui tambem nada, comprado desde o dia 22/12 e nem NF emitiram ainda.
Mandei msg ontem pra eles e falaram:
"O pedido esta no prazo a data para chegar em estoque e a parti do dia 19/11/2020 com o prazo de entrega prevista para até Até 26/11/2020 podendo ser entregue bem antes."
 
@CoRnELL faça alguma coisa, nem NF nego emite aqui. Não pode sê. :nps:
 
Comprar videogame para ficar neste desespero pra receber no dia do lançamento eh pra mim nao kkkkkkkk
relaxa gente, vcs sabem que nao se compra nada no Brasil em pre-venda

deixa a poeira abaixar que vcs compram relaxadamente e entra na geracao tranquilo, susse

:bwahaha:
 
Aqui o PS5 DA magalu teve a nota fiscal faturada 19/11/2020 às 06:02, mas o medo é que está vindo pelos correios pelo visto, muitos casos de extravios para São Luis - MA.

Alguém sabe que modalidade de sedex é essa da Magalu, SEDEXPB?

Meu dual sense comprado nas americanas foi enviado ontem pela Direct.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo