[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O meu das Casas Bahia através do app do Inter está como Pagamento Aprovado ainda , eu devo estar em um outro lote.

Prazo 02/12

Mesma coisa aqui...



Loja: submarino

Data da compra: 23/09

Status: pagamento aprovado

Prazo: 27/11

Destino: Sorocaba/SP



Um Sorocabano por aqui :haha:
 
Magalu em rota de entrega desde as 2h da manhã.
Eu nem to acreditando q receberei no lançamento.
Em questao de horas magalu passou de aprovado para nf emituda e depois rota de entrega.
E vcs desconfiaram da dona Lu. Q feios
 
Como estão os PS5 enviados pela Amazon? aqui o meu foi enviado na terça feira, saindo de BH, destino SP, pela Loggi, mas ainda nem atualizou o rastreio =/, ahahahahah, eita ansiedade!!!
 
Magalu em rota de entrega desde as 2h da manhã.
Eu nem to acreditando q receberei no lançamento.
Em questao de horas magalu passou de aprovado para nf emituda e depois rota de entrega.
E vcs desconfiaram da dona Lu. Q feios

Vc comprou em qual data e a previsão de entrega que estava antes? O meu ainda nada.
 
Acabei perdendo o que foi dito...
Quais são esses defeitos?

Tiveram relatos no reddit de que o PS5 tava muito barulhento, alguns usuários colocavam em modo de repouso e não conseguiam mais ligar e um YouTube disse q o ps5 dele morreu. Como a Sony já tá ciente dos problemas, espero q o segundo lote já esteja ok.
 
Magalu em rota de entrega desde as 2h da manhã.
Eu nem to acreditando q receberei no lançamento.
Em questao de horas magalu passou de aprovado para nf emituda e depois rota de entrega.
E vcs desconfiaram da dona Lu. Q feios
Para alguns poucos privilegiados (e você não tem absolutamente nenhuma culpa disso). A grande maioria está sem a nota ainda.
 
Magalu em rota de entrega desde as 2h da manhã.
Eu nem to acreditando q receberei no lançamento.
Em questao de horas magalu passou de aprovado para nf emituda e depois rota de entrega.
E vcs desconfiaram da dona Lu. Q feios

Aqui no fórum os que tiverem alguma atualização parecem ser uma minoria, no meu pedido nada.
 
Meu pedido já saiu de Vitória-ES para Belo Horizonte-MG. Meu Jesus, estou fazendo as contas aqui pra ver se o console chega ainda amanhã.

Alguém sabe se a TNT entrega no sábado?
 
Meu pedido já saiu de Vitória-ES para Belo Horizonte-MG. Meu Jesus, estou fazendo as contas aqui pra ver se o console chega ainda amanhã.

Alguém sabe se a TNT entrega no sábado?
Acredito que todas transportadoras entreguem sabado, em alguns casos entregam domingo
 
Nada do PSNow no brasil ser anunciado ontem na live né? Não sei pq eu tenho esperança ainda :vish:
 
Dualsense e SackBoy pelo sub já estão em transferência aqui pra região (interior de SP) . PS5 saiu do Rio ontem à noite, mas não mudou mais o status.

Mais alguém aí já recebeu? Como estão os status?
 
Essa noite a Amazon mandou o meu, está vindo de Betin/MG aqui pra Sp/SP.

A galera que pegou essa rota está demorando quanto tempo? Uns 3 dias?
 
Alguém que comprou o Pulse 3D e já tem nota fiscal?

Não, aparentemente deu algum problema na importação do fone, tenho um comprado na Kabum e outro comprado nas Casas Bahia e ambos não emitiram a nota ainda, sendo que comprei um DualSense nas Casas bahia na mesma data e esse acabaram de emitir a NF.
 
Lançou hoje o ps5 galera! Comemorem!!!!
Opa, vou comemorar jogando com o meu .... ééééééé Xbox, porque o PS5 não chegou hahahahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Magalu em rota de entrega desde as 2h da manhã.
Eu nem to acreditando q receberei no lançamento.
Em questao de horas magalu passou de aprovado para nf emituda e depois rota de entrega.
E vcs desconfiaram da dona Lu. Q feios
Aqui, em questão de horas, continuou tudo a mesma coisa, sem emitir nota, hahahahhahaha
 
Me mandaram um whats do Magazine Luiza que como já fiz 5 compras com eles, me deram um cadastro pré aprovado do cartão exclusivo da loja e falaram que na 1ª compra com o cartão, ganho 10% de desconto.

Minha primeira pergunta foi: Tem anuidade?

Eaí, esse cartão é furada ou vale a pena? Iria deixar pra compra do ps5 mesmo e não usar a função crédito.

Pegar preisteixo 5 :ahh:
 
Pra quem se preocupava com a embalagem submarino :much:


 
Essa noite a Amazon mandou o meu, está vindo de Betin/MG aqui pra Sp/SP.

A galera que pegou essa rota está demorando quanto tempo? Uns 3 dias?

Pela Sequoia

18/11/2020 21:59:25Em transferênciaEm transferência para Joinville / SC
18/11/2020 21:39:45Pedido RecebidoEncomenda recebida em Embu das Artes / SP
17/11/2020 20:40:58Em transferênciaEm transferência para Embu das Artes / SP
17/11/2020 17:49:36Recepção na transportadoraRemessa recebida em CONTAGEM / MG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que comprou o Pulse 3D e já tem nota fiscal?
Caro acho que os headset não vão ser enviados hoje, se não me engano houve problemas na importação/liberação.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo