[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aparentemente tem que deixar o PS5 instalar o jogo sozinho, pq se pressionar o botão pra instalar manualmente ele vai apagar o jogo assim que remover o blu-ray...:kidding:

Não entendi, a instalação das mídias fisicas não é automático igual ao PS4 ou vc alterou as configurações?

Instalei Miles Morales e Ghost of Tsushima(que obra de arte!) e ambos instalaram assim que inseridos no PS5.
 
Mas isso seria um bug de software ou o que?

Tenho certeza que é erro de software! Fiquei pesquisando mais um tempo e achei um vídeo de um gringo falando pra resetar as configurações de fábrica que o controle volta a carregar na usb da frente em standby. Não testei ainda porque já instalei várias coisas, e no lugar que eu tô usando o console, deixar o controle carregando na usb traseira não me traria problemas
 
Jogos de PS4 todos que eu tenho estão na biblioteca, de PS3 não vi, tenho que colocar minha conta de Portugal, os games de PS3 estão nela.

Os jogos de PS3 da Now continuam com a opção só de Streaming.

Isso aqui que quero dizer, da uma olhada, não os de cadeado. Ele nao consegue baixar alguns jogos grandes, como por exemplo COD Modern Warfare

 
Pessoal não sei se já falaram, mas como meu ps5 ta previsto para 1 mes porque comprei hoje de volta, se eu comprar o jogo do spider man com a versão do ps4 junto usado, eu vou conseguir ter a versao remaster no cd pronto para instalar ou é um código que provavelmente o dono anterior terá usado?
Comprei o Xbox series X e tô na bad com ele, pra jogar jogo antigo teria sido melhor ter segurado o one S e nem vai ter exclusivo. Eu deveria ter ido no ps5 direto sem ter cancelado a compra

Eu pensei nisso antes de comprar, eventualmente terei os dois, mas optei pelo PS5 primeiro por causa dos exclusivos. O Xbox Series X vou deixar pra comprar talvez em Jan/2022.
Quase comprei o Xbox Series X primeiro porque tenho 3 anos de Game Pass Ultimate pagos e meu Xbox One X está travando.
 
Eu pensei nisso antes de comprar, eventualmente terei os dois, mas optei pelo PS5 primeiro por causa dos exclusivos. O Xbox Series X vou deixar pra comprar talvez em Jan/2022.
Quase comprei o Xbox Series X primeiro porque tenho 3 anos de Game Pass Ultimate pagos e meu Xbox One X está travando.
É um código para baixar o Remaster, se o cara usar na conta dele, ficara na conta dele.
 
Esses caras do Direct são meio aleatórios.

Chegou do RJ para São Paulo, e agora tá vindo de Guarulhos.

Tudo isso no Domingo de madrugada. Por essa eu não esperava. Acordei com o apito de atualização do rastreio no celular. Deveria ter desligado isso, mas achei que só ia mexer amanhã, ahauahauh.

Enfim, parece que, no mais tardar, amanha chega.

Qnt aos bugs relatados por vocês, tentarei lembrar de todos.
 
Uma curiosidade para ajudar eu decidir aqui.
Vocês que utilizavam PS4 Pro como estão fazendo ? Migrando tudo para o PS5 ou vão usar os dois ?


Pensei em tentar migrar tudo para o PS5, afinal tenho HD Externo de 7Tb que ficam meus jogos, mas honestamente estou com dó de me desfazer do meu amigão de tantas aventuras.
 
Uma curiosidade para ajudar eu decidir aqui.
Vocês que utilizavam PS4 Pro como estão fazendo ? Migrando tudo para o PS5 ou vão usar os dois ?


Pensei em tentar migrar tudo para o PS5, afinal tenho HD Externo de 7Tb que ficam meus jogos, mas honestamente estou com dó de me desfazer do meu amigão de tantas aventuras.
Vendi o Pro e migrei tudo.

Se não fosse assim, nem ia rolar agora. Mas como a retro tá boa, nem me incomodou.
 
Cara, pra mim também tá bugado! Parece que não é só com a gente, tem várias pessoas relatando esse erro e inclusive, parece que é exclusivamente com o dual sense. Eu resolvi o problema colocando pra carregar usando a usb de trás do console
Eu tbm só uso a de trás e tá 100%!
 
Aqui foi assim, achei que Direct entregava de sabado, era pra eu receber hoje, mas ficou pra segunda. Moro no Interior de São Paulo - Itu
Em pensar que Sorocaba é cidade vizinha daqui, 30 minutinhos estou la, e os caras me deixam sem PS5 no final de semana


tGiqvGt.png
Aconteceu o mesmo comigo. Comprei no dia do lançamento, pelo Ponto Frio, mas o prazo de entrega era 04/12. Quando percebi que havia estoque novamente na Americanas, simulei a comprei e a entrega era dia 24/11. Cancelei e peguei la.

Dia 18 foi emitida a nota e o rastreio no site da americanas dizia que tanto o dual sense quanto o ps5 chegariam dia 19!!!

No dia seguinte, dia 19, o negocio atualizou... O controle chegaria no dia 20 e console dia 23 (pq a directlog não entrega de fds).

Meu controle está aqui e console, não.

Detalhe, de acordo com o rastreio da directlog, meu console chegou na minha cidade, dia 21/11 a 01:30 da manhã.

E estou passando o fds sem o console... Mesmo ele estando na minha cidade...
 
Até agora nada da minha nota fiscal. Comprei nas americanas dias 02/11 e o prazo é pra dia 30/11. Espero q saj ainda hj ou ,no máximo, amanhã.
 
Não entendi, a instalação das mídias fisicas não é automático igual ao PS4 ou vc alterou as configurações?

Instalei Miles Morales e Ghost of Tsushima(que obra de arte!) e ambos instalaram assim que inseridos no PS5.
É automático sim, mas aparece um botão pra instalar e demora o suficiente pra iniciar que você pode pressionar o botão ao invés de esperar. E se fizer isso, causa o bug de reinstalação
 
Como é o esquema do inter pra ganhar o cashback comprando gift card? Tenho conta lá mas nunca comprei nada.
 
Aqui o modem fica no quarto, sai um cabo para sala e lá tem um Switch que divide para TV e consoles. O bizarro que pelo cabo fica entre 180 e 250mb no máximo, pelo 5G bate entre 300 e 450mb.

A diferença aqui foi muito grande, vou testar outro cabo amanha, não sei se é o cabo que tá saindo do Switch que não tá legal ou o que ta saindo do quarto. Se for o do quarto eu só vou usar no G pq não vou trocar nem fodendo.
É problema nesse switch. Ele está fazendo você perder pacotes por isso caí a velocidade.
 
Rubinho?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já testou os loadings com o jogo rodando no SSD vs HD externo?
Sei q não era pra mim mas eu testei e no SSD é mais rápido, porém não é uma diferença grande, da para usar o HD tranquilamente ( os loads são bem mais rápidos no PS4).
 
Aqui o modem fica no quarto, sai um cabo para sala e lá tem um Switch que divide para TV e consoles. O bizarro que pelo cabo fica entre 180 e 250mb no máximo, pelo 5G bate entre 300 e 450mb.

A diferença aqui foi muito grande, vou testar outro cabo amanha, não sei se é o cabo que tá saindo do Switch que não tá legal ou o que ta saindo do quarto. Se for o do quarto eu só vou usar no G pq não vou trocar nem fodendo.

Teu switch que é ruim. 🤣
 
Pessoal, sei que é off-topic, mas se puderem a judar, eu agradeceria muito. Eu tenho uma conta na PSN americana (Comprei meu PS4 no dia do lançamento lá nos EUA, 6 horas na fila etc)..
Por isso, quando fiz a conta na psn, não existia a psn BR ainda. E fiquei com a americana esse tempo todo. Eu vi em algum lugar que eu posso ter uma contaUS e uma BR e jogarmeus jopgos da conta US na conta BR. Isso é real? Eu posso tbm transferir $$$ de uma conta para outra?

Minha situação: estou com US$20,00 na carteira da conta americana. Mas como a PSN Plus está muuito barato na PSN BR, estou pensando em abrir uma conta BR (já que vou deixar deixar do jogar a maioria dos meus jogos antigos da outra conta US).

O maior problema é que eu tenho esses 20 dolares lá e nãoqueria perder...
 
Pessoal, sei que é off-topic, mas se puderem a judar, eu agradeceria muito. Eu tenho uma conta na PSN americana (Comprei meu PS4 no dia do lançamento lá nos EUA, 6 horas na fila etc)..
Por isso, quando fiz a conta na psn, não existia a psn BR ainda. E fiquei com a americana esse tempo todo. Eu vi em algum lugar que eu posso ter uma contaUS e uma BR e jogarmeus jopgos da conta US na conta BR. Isso é real? Eu posso tbm transferir $$$ de uma conta para outra?

Minha situação: estou com US$20,00 na carteira da conta americana. Mas como a PSN Plus está muuito barato na PSN BR, estou pensando em abrir uma conta BR (já que vou deixar deixar do jogar a maioria dos meus jogos antigos da outra conta US).

O maior problema é que eu tenho esses 20 dolares lá e nãoqueria perder...

Jogos que você comprou, pode jogar normalmente.
Jogos da Plus ficam disponíveis para ambas as contas, porém apenas os jogos que você tiver na biblioteca da conta com assinatura ativa. Colocando a conta com assinatura ativa como primária no console.
E até onde sei não tem como transferir saldo entre contas.
 
Como é o esquema do inter pra ganhar o cashback comprando gift card? Tenho conta lá mas nunca comprei nada.
Entra no app e vai no shopping, lá tem as opções das lojas e mais abaixo o gift card. Ontem estava com 7% de cashback.
Pra pagar tem 2 opções, ou o cartão de crédito Inter, se o seu tiver habilitado, ou via débito em conta (caso não tenha dá pra fazer um Pix rapidão, eu fiz isso ontem).
Depois que vc pagar, ele vai te mandar um link de um site lá que hospeda os gift cards, vc vai prencher os dados e ele te passa os 12 códigos pra resgatar na PSN.
 
Entra no app e vai no shopping, lá tem as opções das lojas e mais abaixo o gift card. Ontem estava com 7% de cashback.
Pra pagar tem 2 opções, ou o cartão de crédito Inter, se o seu tiver habilitado, ou via débito em conta (caso não tenha dá pra fazer um Pix rapidão, eu fiz isso ontem).
Depois que vc pagar, ele vai te mandar um link de um site lá que hospeda os gift cards, vc vai prencher os dados e ele te passa os 12 códigos pra resgatar na PSN.
Exato. Hoje ainda está com 7%.
Comprei vários gift cards para colocar crédito na PSN para aproveitar a Black Friday e também para comprar a PSN Plus.
Não está dando ainda para comprar o Gift Card de 102,90 para 1 ano de PSN Plus na Inter pq o valor está errado.
 
Entra no app e vai no shopping, lá tem as opções das lojas e mais abaixo o gift card. Ontem estava com 7% de cashback.
Pra pagar tem 2 opções, ou o cartão de crédito Inter, se o seu tiver habilitado, ou via débito em conta (caso não tenha dá pra fazer um Pix rapidão, eu fiz isso ontem).
Depois que vc pagar, ele vai te mandar um link de um site lá que hospeda os gift cards, vc vai prencher os dados e ele te passa os 12 códigos pra resgatar na PSN.
Obrigado, consegui aqui. Acabei lembrando que tinha o cartao de credito deles, cashback caiu na hora, show.
 
:true:
Rubinho?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sei q não era pra mim mas eu testei e no SSD é mais rápido, porém não é uma diferença grande, da para usar o HD tranquilamente ( os loads são bem mais rápidos no PS4).


Mas se abrir o console, diga bye bye à garantia Sony. :true:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado, consegui aqui. Acabei lembrando que tinha o cartao de credito deles, cashback caiu na hora, show.

Ainda continua os 7%?
 
Alguém entende como funciona o rastreio da Jadlog?
PS5 estava saindo do RJ e vindo para o RS... Aí apareceu outro rastreio hoje de novo vindo do RJ e indo para o RS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:true:

Mas se abrir o console, diga bye bye à garantia Sony. :true:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ainda continua os 7%?

Não.
Só se retirar o adesivo.

O Fan, SSD e laterais da tudo para tirar sem violar a garantia.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo