• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, tem o PS5 Digital Edition em algum lugar ou só em dezembro mesmo?
 
se voce abrir um ticket ja ta dando pra pedir, meu cunhado ja pediu falou que é super simples o processo, nem precisa de comprovante de nada

Bacana! Pra abrir esse ticket como faz, vc sabe? To procurando aqui e não acho, seria só entrar em contato mesmo?
 
É por causa disso que tem muitos cabos
127438519-430592724631844-891713516950632472-n.jpg

Achei um canto meio deprimente, tudo escuro, desorganizado, quase tipo aqueles acumuladores, mas cada um é cada um né.

Você foi muito preciso nas palavras.

Eu não conseguiria ficar muito tempo num canto desses. Ia logo disparar um TOC :haha:
 
Tenho uma dúvida, no caso eu posso usar discos do ps4 em um hd externo para jogar ou é só para armazenamento?
O HD externo tem que ser exclusivo formatado pelo console, ou o console enxerga pastas do HD? Pergunto isso porque eu uso um de 4Tb sobrando aqui de backup arquivos e games.
 
Alguém aqui comprou o PULSE 3D no Magalu e já teve a NF emitida ou o produto enviado? Aqui a data de entrega é para Amanhã e eu não tenho nem NF.. perguntei no chat e falaram que não tinham o produto, mandaram até e-mail falando que eu podia receber um vale compras ou o extorno no cartão, mas preferi esperar mesmo...
 
Qual incenso eu compro para não dar burn in na CX?

ausasuhauhsuhauh
Ja compre um que preveja o futuro... paginas atrás é certo além do burn in o super aquecimento :bwahaha:
 
Como assim cara tu n fez boleto? Ta doente?

kkkkkkkkkkkkk
:bwahaha: Não entendi sua pergunta, mas eu comprei a CX no cartão... boleto foi antes, mas obviamente não vou pagar e vai aparecer mais uma no estoque.
 
Algumas coisas que reparei nesses 2 dias usando meu PS5:

- Não carrega o controle pela porta USB frontal se estiver em rest mode (Mas carrega se eu ligar na porta USB traseira ou se o videogame estiver ligado). Ja ativei nas configs pra fornecer energia o tempo todo para as portas USB e não deu diferença.
- Tentei conectar meus Airpods via bluetooth e fala que é incompativel.
- Ele esquenta até bem, quando vc passa perto dele da pra sentir o ar quente a uma distancia razoavel.
- Não tive travamentos jogando spider-man, bugsnax. To usando rest mode o tempo todo e as vezes uso cabo de rede.
- Teclado e mouse funcionaram perfeitamente quando minha esposa testou com o the sims 4.

Minha solução foi trocar o cabo que veio na caixa com o PS5 pelo meu cabo do carregador do Galaxy S10. Só assim carregou em rest mode.

Usei o cabo do ps5 pra carregar o celular.

Vida normal.
 
:bwahaha: Não entendi sua pergunta, mas eu comprei a CX no cartão... boleto foi antes, mas obviamente não vou pagar e vai aparecer mais uma no estoque.

Falei na zoeira, logo tu que é rei dos boletos.

Menos que isso com cashback n vai ter. As predecessoras que são as C9 tu não acha mais baratas que a CX.
 
caralho deixei uma hora carregando no modo repouso aqui e não estava, agora que vi que só na porta de traseira
 
Pessoal, tem o PS5 Digital Edition em algum lugar ou só em dezembro mesmo?

O de disco você consegue comprar agora: aqui tá disponível na Casas Bahia


Não conte com sem discos. Sony parece ter fabricado uma proporção bem pequena deles para mitigar as perdas e no fim das contas o custo-benefício do modelo com blu-ray é melhor no longo prazo.
 
Se vasculhar muito, é capaz de achar até um acessório que tem na delegacia do GTA San Andreas. :fag: :nps:
Na sala está pior , cheio de brinquedo espalhado , esses caras solteiros não sabe o que é casar e ter filhos pequenos kkkk
Tinha que ver como ficava meu quarto na época que tinha 14 placas de vídeo minerando kkk
 
Na sala está pior , cheio de brinquedo espalhado , esses caras solteiros não sabe o que é casar e ter filhos pequenos kkkk
Tinha que ver como ficava meu quarto na época que tinha 14 placas de vídeo minerando kkk
Eu resolvi meu problema de duas maneiras ... Transformando meu escritório em um quarto de brinquedos. Com isso a sala fica sempre "arrumada" e consigo jogar depois que elas dormem (são gÊmeas)
E comprando um controle Razer Kishi, pois consigo jogar no quarto quando não tenho acesso à sala......
 
To pensando em vender meu demons souls. É lindo o jogo, mas o fator replay dele depois de zerar é razoavelmente baixo.
 
To pensando em vender meu demons souls. É lindo o jogo, mas o fator replay dele depois de zerar é razoavelmente baixo.

Não manjo nada dos jogos da From, mas dizem o contrário. Os jogos dela são os singleplayer com fator replay bem alto, além de ter MP para invadir o jogo da galera e foder com tudo.
 
To pensando em vender meu demons souls. É lindo o jogo, mas o fator replay dele depois de zerar é razoavelmente baixo.
Quer mais fator replay do que rejogar 5783 vezes o mundo 4 até passar
 
Não manjo nada dos jogos da From, mas dizem o contrário. Os jogos dela são os singleplayer com fator replay bem alto, além de ter MP para invadir o jogo da galera e foder com tudo.

Então, tem como rejogar com outras classes e outras builds sim, mas eu curto só ver a história mesmo uma vez saca?
E o multiplayer nem me atrevo, sou mto casual e o pessoal é punk kkkkkk
 
To pensando em vender meu demons souls. É lindo o jogo, mas o fator replay dele depois de zerar é razoavelmente baixo.
Tudo depende da sua build, se for as mesmas, vai jogar sempre do mesmo jeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo