[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tem alguma previsão do próximo lote? To pensando em comprar outro console, enquanto resolvo a questão desse outro com problema (Devolução/Troca)
 


images
 


Não sei se rubinhei, mas a IGN postou um vídeo do gameplay de Cyberpunk 2077 no Ps4 e ps5, pra quem queria ver uma comparação...


Agora que fui reparar no comparativo com o PS5. Só mesmo com o patch do ano que vem pra valer a pena jogar no PS5. Vou de PC mesmo e segunda campanha vou no PS5 depois do patch.
 
Agora que fui reparar no comparativo com o PS5. Só mesmo com o patch do ano que vem pra valer a pena jogar no PS5. Vou de PC mesmo e segunda campanha vou no PS5 depois do patch.
Já tem previsão para o Patch? ja comprei o jogo mas so vou jogar depois do Patch tb
 
As lojas do brasil sao uma grande vergonha, tenho acompanhado o preço da LG CX 55 que tanto elogiam. Em uma semana o preço subiu mais de mil reais. Será porque? BF chegando.. A turma é muito cara de pau mesmo.

Não se acha mais nenhuma loja abaixo dos 6k. A 2 semanas tinha tv por 5200 em algumas lojas.
 
Saiu atualização pro Demon's Souls, até no PS5 tem aquela putaria de copiar arquivo que demora pacas, download um tapa, mas pra instalar o patch...
 
As lojas do brasil sao uma grande vergonha, tenho acompanhado o preço da LG CX 55 que tanto elogiam. Em uma semana o preço subiu mais de mil reais. Será porque? BF chegando.. A turma é muito cara de pau mesmo.

Não se acha mais nenhuma loja abaixo dos 6k. A 2 semanas tinha tv por 5200 em algumas lojas.
É questão de ir monitorando diariamente. Subiram o preço dela mesmo, mas ainda nessa semana peguei por 4630 nas casas bahia contabilizando o cashback. Acredito que não venha valor melhor na BF.
 
pra quem tem ai... Demons souls é top mesmo ? HAHHAH

nunca nem joguei o de PS3 ou jogos na pegada de Demons... to com medo de não curtir e gastar 349 atoa kkkk
 
pra quem tem ai... Demons souls é top mesmo ? HAHHAH

nunca nem joguei o de PS3 ou jogos na pegada de Demons... to com medo de não curtir e gastar 349 atoa kkkk

Esse jogo tem poder de revenda bem alto.

Não acho que tu perderia muita grana.
 
alguém sabe me informar se a versão do Spider-Man: Miles Morales versão normal de ps4 tem patch pra ps5? na americanas só tem o de ps4 e acho que é ate melhor de revender depois ja que quase ninguém tem ps5

a da psn parece que é uma só, em disco não sei e é a que quero saber
 
alguém sabe me informar se a versão do Spider-Man: Miles Morales versão normal de ps4 tem patch pra ps5? na americanas só tem o de ps4 e acho que é ate melhor de revender depois ja que quase ninguém tem ps5

a da psn parece que é uma só, em disco não sei e é a que quero saber

tem sim mano... atualização gratuita pro PS5 :isquero:
 
tem sim mano... atualização gratuita pro PS5 :isquero:
valeu, vou na de ps4 mesmo então, a diferença então é só a capinha escrita ps5 ne kkk, mas como vou vender melhor a de ps4 e também não tenho escolha, é a única que da pra usar o cashback e ainda entrega amanha
 
Eu peguei no extra dia 20/11 e foi enviado hoje, mas pela trnasportadora vankon, venkon algo assim


O envio deles (extra) eu achei bem rápido, o problema agora vai ser a entrega. Porque eu não consigo de forma nenhuma rastrear o pedido, inclusive entrei em contato com o suporte e eles me confirmaram isso. Agora é sentar e esperar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS5 para os mais íntimos!






Eu acho o canal desses caras maneiro demais! vou assistir o vídeo agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo