[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vai trocar essa cueca.
Lá vem o boxer
7589.jpg
 
CORRAM!!!!!!!

CX 4999 loja oficial Carrefour


Smart Tv Oled 55 Polegadas LG Oled55cxpsa 4k Bluetooth Hdr
https://produto.mercadolivre.com.br...polegadas-lg-oled55cxpsa-4k-bluetooth-hdr-_JM
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estão falando bem msm e penso em comprar... vc presenciou mtos bugs?
Instalando ainda, mas o jogo parece sólido e pelo que li sai patch direto.

Olha o que acabou de sair.
 
Última edição:
Eu tenho uma dessa, 4k 60fps está ótimo nela (só desligar aquele motion plus ou algo assim que fica super).

Pensei em pegar uma OLED mas enquanto não tem algo mais pro foco dos 120, ela está de bom tamanho...

Agradeço inclusive seu feedback. Não acho nada relacionado a esse modelo quando o assunto é nova geração de consoles. Como o upgrade no meu caso vai ser do ps4 slim pro ps5,vai ser a primeira vez que vou jogar jogos em 4k. Bem ansioso pra ver como vai ser esse resultado.
 
Gente, o troféu Dude Raider do Astro Playroom, precisa pegar todos os itens das fases, certo? Peguei tudo e não desbloqueou :(

Env3goBXIAMpRNV


Só falta pegar esses do PS Labo que é com dinheirinho lá, turma que já platinou e puder ajudar, serei grato :)
Tá faltando as "?" .. você já esgotou tudo da caça níqueis??
 
Gente, o troféu Dude Raider do Astro Playroom, precisa pegar todos os itens das fases, certo? Peguei tudo e não desbloqueou :(

Env3goBXIAMpRNV


Só falta pegar esses do PS Labo que é com dinheirinho lá, turma que já platinou e puder ajudar, serei grato :)
Na verdade é pra pegar todos os artefatos, e isso inclui os que você pega no gacha, só comprar tudo lá.
 
Sim, mas a diferença da B9 para CX não justifica quase 5 mil reais.
Foda que todas as lojas já estão na black Friday já. Então tem nem chance de aparecer TV com um preço bom, seja OLED, NanoCell ou Q70/Q80 da vida.
Sim, a diferença não justifica mesmo. Deveria ter pegado.
 
Pessoal, como saber quais jogos da Collection tiveram patch/versão 4k pro PS4PRO?
 
ta loco, pra mim, jogar um console em monitor é pior coisa
telinha de 20" jogar sentado tentando enxergar as coisas em monitor pequeno

uma tv de 55 ou 65 a 4k jogando num sofasão curtindo um sub woofer com quarto todo fechado
nao existe coisa melhor kkkkk

mas é gosto
Também acho, não vejo por que gastar um absurdo nesses monitores de 27" ou 32", alguns deles mais caros que uma TV, e alguns deles ainda
por cima 60hz
 
Gente, o troféu Dude Raider do Astro Playroom, precisa pegar todos os itens das fases, certo? Peguei tudo e não desbloqueou :(

Env3goBXIAMpRNV


Só falta pegar esses do PS Labo que é com dinheirinho lá, turma que já platinou e puder ajudar, serei grato :)
Acho que está faltando o mouse. Se não me engano, é no mundo verde que tu pega ele...
 
Também acho, não vejo por que gastar um absurdo nesses monitores de 27" ou 32", alguns deles mais caros que uma TV, e alguns deles ainda
por cima 60hz

Se eu for enumerar as vantagens de se jogar num monitor vou até ficar cansado mas vamos lá...... 1 -Meu perfil de games é FPS.... então o campo de visão de uma TV 55 ou 60 é gigante não favorece em nada o reflexo..... 2 - o tempo de resposta de uma TV comparado com do monitor não preciso nem falar né? rs - 3 - a BENQ tem monitores para console então nem da pra comparar uma TV com um monitor game.... TV por mais que tenha recursos games não foi criada pra jogos mas sim assistir filmes series novela etc....... quem faz do seu console um console de mesa com um monitor nunc mais joga na TV... mas enfim...é gosto cada um tem o seu.....
 
Só deixar meu relato aqui para quem interessar. Joguei bastante já (recebi nesta segunda-feira pela manhã). Curti demais o console. Tenho uma Q60R 55, então deixo de aproveitar alguns recursos, mas ficou ótimo. O meu console veio funcionando muito bem. Silencioso, esquentando de um tanto que considero normal e sem maiores problemas. Só tive um travamento do Spider-Man Remastered quando acessei o photo mode em certo momento. Não congelou o console como um todo, apenas o jogo. Resolveu saindo para a home, fechando o software e abrindo novamente. Tudo muito rápido. No geral, bastante satisfeito com o vg (e por ter conseguido um, afinal)
tb tenho essa TV quais recursos vc não tá aproveitando?
 
Sim, a diferença não justifica mesmo. Deveria ter pegado.

Pois é, mas estava sem saldo no CC. :(

Também acho, não vejo por que gastar um absurdo nesses monitores de 27" ou 32", alguns deles mais caros que uma TV, e alguns deles ainda
por cima 60hz

Também não entendo .
Aqui eu tenho notebook ligado em um monitor.... Eu simplesmente pego o notebook e ligo no HDMI na TV da sala e jogo no controle do ps4.
Odeio jogar em cadeira com teclado e mouse ...
 
Cadeeeee minha OLED de 65 kcttttttttttttttttttttt :granola::granola::granola::money::money::money:


Se alguém por acaso alguem encontrar uma promoção e puder me marcar agradeço muito, papai ama vocês
 
Se eu for enumerar as vantagens de se jogar num monitor vou até ficar cansado mas vamos lá...... 1 -Meu perfil de games é FPS.... então o campo de visão de uma TV 55 ou 60 é gigante não favorece em nada o reflexo..... 2 - o tempo de resposta de uma TV comparado com do monitor não preciso nem falar né? rs - 3 - a BENQ tem monitores para console então nem da pra comparar uma TV com um monitor game.... TV por mais que tenha recursos games não foi criada pra jogos mas sim assistir filmes series novela etc....... quem faz do seu console um console de mesa com um monitor nunc mais joga na TV... mas enfim...é gosto cada um tem o seu.....
Posso até entender, só não sei se esses tempos de resposta de alguns monitores são tão superiores assim como falam.

Agora, no meu ver, se for pra jogar sentado em cadeira na frente de uma mesa, aí vou de PC, console é pra jogar sentado no sofá na frente de uma TV

abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo