[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tá na mão. :banderas:

TaORfHx.jpg


4IMzqjo.jpg


a3on4kD.jpg






Pior que acabou de chegar, neste exato momento.

Um salve especial aos boletadores de plantão. Sem vcs, este sonho não seria possível. :safadao:



Apenas esclarecendo o meu "rolo". Apesar de não terem entregue ontem, que era o prazo limite, e jogado a data para 01/12, o @JohannesBR tinha razão: estão fazendo isso e daí geralmente entregam no dia seguinte.

Agora é aguardar nossa CX, @rlv1204 :thatass:
meu ps5 está passeando pela cidade tem 3 dias, deve está conhecendo a minha cidade.
em rota de entrega forever.
a cx foi coletada hoje pela transportadora, fiz o cadastro na LG para fazer a instalação, aguardando retorno deles.
 
Tá na mão. :banderas:

TaORfHx.jpg


4IMzqjo.jpg


a3on4kD.jpg






Pior que acabou de chegar, neste exato momento.

Um salve especial aos boletadores de plantão. Sem vcs, este sonho não seria possível. :safadao:



Apenas esclarecendo o meu "rolo". Apesar de não terem entregue ontem, que era o prazo limite, e jogado a data para 01/12, o @JohannesBR tinha razão: estão fazendo isso e daí geralmente entregam no dia seguinte.

Agora é aguardar nossa CX, @rlv1204 :thatass:

Acho q a Magalu ganhou o premio de melhor embalagem no transporte dos PS5 ne, pelo que tenho visto. Show demais... parabéns brother, demorou mais enfim chegou...so alegria agora!! Boa jogatina ae!
 
Acho q a Magalu ganhou o premio de melhor embalagem no transporte dos PS5 ne, pelo que tenho visto. Show demais... parabéns brother, demorou mais enfim chegou...so alegria agora!! Boa jogatina ae!
Magalu nao tem constancia do padrao de embalagem. Acho que essa embalagem da foto ai foi reflexo de tanta gente reclamando la. Eu mesmo cancelei um la por conta do desleixo e me responderam que estavam tomando medidas imediatas para sanar o problema de caixas chegando sujas rasgadas e danificadas por etiquetas coladas diretamente na caixa original.
 
meu ps5 está passeando pela cidade tem 3 dias, deve está conhecendo a minha cidade.
em rota de entrega forever.
a cx foi coletada hoje pela transportadora, fiz o cadastro na LG para fazer a instalação, aguardando retorno deles.

Acabo de receber notificação de que a CX foi entregue à transportadora tbm. :hihi:


O bizarro que o prazo alterou para 07/12, antes estava 03/12. :chan:

Acho q a Magalu ganhou o premio de melhor embalagem no transporte dos PS5 ne, pelo que tenho visto. Show demais... parabéns brother, demorou mais enfim chegou...so alegria agora!! Boa jogatina ae!
Magalu nao tem constancia do padrao de embalagem. Acho que essa embalagem da foto ai foi reflexo de tanta gente reclamando la. Eu mesmo cancelei um la por conta do desleixo e me responderam que estavam tomando medidas imediatas para sanar o problema de caixas chegando sujas rasgadas e danificadas por etiquetas coladas diretamente na caixa original.

Realmente, essa embalagem até me surpreendeu. Dei sorte, acho que foi uma das mais bem protegidas pelas fotos que vi de recebimentos em geral. Até na parte interna não economizaram nos plásticos de proteção e veio sem nenhuma avaria externa, lacrada.

Sobre a mudança de postura dela, eu acho que a qualidade da embalagem varia muito de região, não sei... pois aqui sempre entregaram os produtos bem embalados, no mínimo com uma caixa de papelão externa muito bem protegida.
 
Última edição:
Cara, essa de baixar a versão PS5 eu achei bem mal feita. Na minha cebeça, se você insere o disco do PS4 no PS5, a versão PS5 deveria ser baixada automaticamente. Mas não né? Joguei um fim de semana inteiro no modo PS4 antes de perceber isso. E o pior é que após baixar a nova versão, o console mantém as duas!
Não pode apagar a versão PS4 e ficar só com a do PS5?
 
Opa, acabou de chegar o brinquedo! Não deu nem 7 dias corridos entre a compra (Ponto Frio, 19/11, fim da tarde) e a entrega (através da Jadlog, 26/11, pela manhã)!

A transportadora proporcionou um rastreio excelente e entregou em menos de 2 dias úteis do Rio de Janeiro para Londrina (Paraná).

Só achei ruim quando comprei a previsão ter sido informada para 07/01! Agora meus jogos ainda não chegaram, pois comprei há menos tempo, achando que o console iria demorar bem mais para chegar! Hahahaha
Comprei no ponto frio dia 19/11, prazo para 07/01 também, dia 23 eles postaram e já está a caminho. Acho que eles estão colocando esses prazos para se precaver de possíveis atrasos.
 
Acho q a Magalu ganhou o premio de melhor embalagem no transporte dos PS5 ne, pelo que tenho visto. Show demais... parabéns brother, demorou mais enfim chegou...so alegria agora!! Boa jogatina ae!
Exato, esse é o motivo de entregarem apenas 3 PS5 por dia, demora fazer essa embalagem bem feita :haha:
 
Tá na mão. :banderas:

TaORfHx.jpg


4IMzqjo.jpg


a3on4kD.jpg






Pior que acabou de chegar, neste exato momento.

Um salve especial aos boletadores de plantão. Sem vcs, este sonho não seria possível. :safadao:



Apenas esclarecendo o meu "rolo". Apesar de não terem entregue ontem, que era o prazo limite, e jogado a data para 01/12, o @JohannesBR tinha razão: estão fazendo isso e daí geralmente entregam no dia seguinte.

Agora é aguardar nossa CX, @rlv1204 :thatass:
Curti mesmo foi o Saul Goodman :haha:
 
Colega meu teve a conta banida hoje!!!

Bicho deve ter ativado para mais de 30 cabeças, eu imaginava que ia dar problema isso.
a conta congela por 2 meses e o console eh banido forever?!?! caraca!!!
 
Colega meu teve a conta banida hoje!!!

Bicho deve ter ativado para mais de 30 cabeças, eu imaginava que ia dar problema isso.
Eu avisei que isso aí ia dar ruim... :jornal:

Perfeitamente compreensível querer ajudar os colegas, mas pensem pelo lado da Sony... é um benefício pra quem adquiriu o PS5 e da noite para o dia tá na mão de todos usuários de PS4. :bwahaha: Se brincar a Sony ainda bane o cara que resgatou os jogos sem ter o PS5.. se é que é possível.
 
Mas a conta que foi banida foi de alguém que pediu pra colocar no PS5 pra resgatar os jogos?
pelo que entendi eh do dono do ps5 que esta ativando para os outros
 
Cara, essa de baixar a versão PS5 eu achei bem mal feita. Na minha cebeça, se você insere o disco do PS4 no PS5, a versão PS5 deveria ser baixada automaticamente. Mas não né? Joguei um fim de semana inteiro no modo PS4 antes de perceber isso. E o pior é que após baixar a nova versão, o console mantém as duas!

Palhaçada isso e pensando que seria uma das primeiras coisas que a Sony corrigiria com patches.
 
Chegou!

Saí correndo do escritório e fui pra casa, só pra não deixar até o fim da tarde mofando na portaria do prédio.
Interessante que UPS também entregou o de um vizinho junto.
Comprado no Kabum em 15/10 (Lote 2). NF emitida terça 24/11 e chegou hoje (Sp/Capital), onde supostamente era pra ser enviado apenas amanhã.

Kabum que foi tão criticada no tópico preview, que eu já esperava enviarem numa sacolinha de mercado. Mas pra felicidade do dog, veio numa caixona.

Quem não tem Miles Morales caça com Peter Parker mesmo. Kabum, cadê MM de volta no estoque pra eu gastar meu IPI?

De noite vou brincar com a criança. To curiosissimo com o dual sense no Astrobot.

img_20201126_123540cbj5u.png

img_20201126_1235288sjek.png


img_20201126_1234562yknz.png



Em tempo, meu cachorro pelo jeito é caixista. Gostou mais da caixa do que do PS5. Será que o povo do Xbox também joga assim como ele?

img_20201126_1236020dkui.png
 
Chegou!

Saí correndo do escritório e fui pra casa, só pra não deixar até o fim da tarde mofando na portaria do prédio.
Interessante que UPS também entregou o de um vizinho junto.
Comprado no Kabum em 15/10 (Lote 2). NF emitida terça 24/11 e chegou hoje (Sp/Capital), onde supostamente era pra ser enviado apenas amanhã.

Kabum que foi tão criticada no tópico preview, que eu já esperava enviarem numa sacolinha de mercado. Mas pra felicidade do dog, veio numa caixona.

Quem não tem Miles Morales caça com Peter Parker mesmo. Kabum, cadê MM de volta no estoque pra eu gastar meu IPI?

De noite vou brincar com a criança. To curiosissimo com o dual sense no Astrobot.

img_20201126_123540cbj5u.png

img_20201126_1235288sjek.png


img_20201126_1234562yknz.png



Em tempo, meu cachorro pelo jeito é caixista. Gostou mais da caixa do que do PS5. Será que o povo do Xbox também joga assim como ele?

img_20201126_1236020dkui.png
Parabéns. Estátua top essa do miranha, onde comprou?
 
Chegou!

Saí correndo do escritório e fui pra casa, só pra não deixar até o fim da tarde mofando na portaria do prédio.
Interessante que UPS também entregou o de um vizinho junto.
Comprado no Kabum em 15/10 (Lote 2). NF emitida terça 24/11 e chegou hoje (Sp/Capital), onde supostamente era pra ser enviado apenas amanhã.

Kabum que foi tão criticada no tópico preview, que eu já esperava enviarem numa sacolinha de mercado. Mas pra felicidade do dog, veio numa caixona.

Quem não tem Miles Morales caça com Peter Parker mesmo. Kabum, cadê MM de volta no estoque pra eu gastar meu IPI?

De noite vou brincar com a criança. To curiosissimo com o dual sense no Astrobot.

img_20201126_123540cbj5u.png

img_20201126_1235288sjek.png


img_20201126_1234562yknz.png



Em tempo, meu cachorro pelo jeito é caixista. Gostou mais da caixa do que do PS5. Será que o povo do Xbox também joga assim como ele?

img_20201126_1236020dkui.png

Meu dog faz a msm coisa, dps eu sempre dou a caixa pra ele, quanto maior, mais felizmente ele fica kkkkkkkkkk
 
mas dai eles banem a conta que o PS5 está ativado como principal ou o console definitivamente?

Ainda segundo a “Nmia 尼未亞”, a PSN possui um mecanismo de defesa que protege o PS5. Quando diversas contas estão logadas em um console e este faz compras na PS Store de outra região, o sistema detecta o ocorrido como tentativa de invasão. Dessa forma, a conta usada tomará “timeout” de dois meses, enquanto o videogame será permanentemente banido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo