[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quem tá nervoso pelo ban, segue uma tradução que eu fiz de um site gringo.


" The reason for the ban is likely from an abused or repeatedly using their console to activate the PS Plus Collection. Either from a service in a grey market who makes extra money or simply from a group of friends helping each other to claim the perks. However, we see no problem on claiming the perks from one to five different accounts as logging on the same PS5 within the family members is perfectly normal and allowed. Of course, it should be in the same region. "

"Porém, nós (os caras do site) não vemos problemas em reivindicar as vantagens (do PS Collection do PS5) de uma até cinco contas diferentes, pois logar no mesmo PS5 dentro de uma mesma família é perfeitamente normal e é permitido. Claro, deve ser feito com pessoas da mesma região."

Isso é mais para pegar quem estava vendendo as contas em massa, na internet, para pessoas de outros países até. E ninguém aqui logou mais de 50 vezes:

“When there is more than 50 different accounts logged in to a console, and makes purchases from PS store of other region, the system will detect and determine it as being hacked."

"Quando temos mais de 50 contas diferentes logadas em um console, e elas fazem compras nas PS Store de outras regiões, o sistema irá detectar e determinar como se tivesse sido hackeado".

"Some of them contacted Sony’s support, they got a response saying that the ban is not permanent, but just temporary and it will last up to 2 months. So far, no information added on what is the cause of the banned. "

"Alguns deles (os usuários banidos) contataram o suporte da Sony, e receberam uma resposta dizendo que o banimento não é permanente, apenas temporário, e que irá durar por 2 meses. Por enquanto, não foram adicionadas informações sobre as causas específicas do banimento."

Fiz a tradução agora, então me desculpa se não ficou 100%, porém, acho que deu para entender.

Quem mais está em risco aqui é o @PELO, que fez isso para mais de 10 pessoas. Fica aí o aviso para não tentar ajudar mais agora. Quem pegou, pegou.

Quem escapou dessa, mas correu risco para ajudar os amigos e os colegas do fórum de graça, como muitos daqui, não merece uma martelada dessas na cara.
 
Última edição:
Quem tá nervoso pelo ban, segue uma tradução que eu fiz de um site gringo.


" The reason for the ban is likely from an abused or repeatedly using their console to activate the PS Plus Collection. Either from a service in a grey market who makes extra money or simply from a group of friends helping each other to claim the perks. However, we see no problem on claiming the perks from one to five different accounts as logging on the same PS5 within the family members is perfectly normal and allowed. Of course, it should be in the same region. "

"Porém, nós (os cara do site) não vemos problemas em reivindicar as vantagens (do PS Collection do PS5) de uma até cinco contas diferentes, pois logar no mesmo PS5 dentro de uma mesma família é perfeitamente normal e é permitido. Claro, deve ser feito com pessoas da mesma região."

Isso é mais para pegar quem estava vendendo as contas em massa, na internet, para pessoas de outros países até. E ninguém aqui logou mais de 50 vezes:

“When there is more than 50 different accounts logged in to a console, and makes purchases from PS store of other region, the system will detect and determine it as being hacked."

"Quando tem mais de 50 contas diferentes logadas em um console, e elas fazem compras nas PS Store de outras regiões, o sistema irá detectar e terminar como se tivesse sido hackeado".

"Some of them contacted Sony’s support, they got a response saying that the ban is not permanent, but just temporary and it will last up to 2 months. So far, no information added on what is the cause of the banned. "

"Alguns deles (os usuários banidos) contataram o suporte da Sony, e receberam uma resposta dizendo que o banimento não é permanente, apenas temporário, e que irá durar por 2 meses. Por enquanto, não foram adicionadas informações sobre as causas específicas do banimento."

Fiz a tradução agora, então me desculpa se não ficou 100%, porém, acho que deu para entender.

Quem mais está em risco aqui é o @PELO, que fez isso para mais de 10 pessoas. Fica aí o aviso para não tentar ajudar mais ninguém agora. Quem pegou, pegou.

Quem escapou dessa, mas correu risco para ajudar os amigos e os colegas do fórum de graça, como muitos daqui, não merecem uma martelada dessas na cara.

To tranquilo, fiz para 8 pessoas pelas minhas contas.
Conheço gente que fez mais de 40 kkkkkkkkk.
 
To tranquilo, fiz para 8 pessoas pelas minhas contas.
Conheço gente que fez mais de 40 kkkkkkkkk.
Menos mal. Eu acabei de logar aqui, e tá tudo de boa na graça de Deus. Acabei de renovar minha Plus e peguei essas merdas na minha conta. Agora nem relo mais nisso.

Depois fica de olho no que deu com esses de 40 pessoas 🤣
 
Eu não entendi mto bem. Quer dizer que ao baixar um jogo da PSN Col. , pelo PS5, o console vai baixar a versão do PS4??? :chan:

Eu estou até com medo de ligar meu console aqui... :bwahaha:

De qualquer forma, estou trabalhando (em home) e só à noite... segurando a ansiedade.

Cara, ligar é de boas só não pode:
- colocar disco
- carregar controle
- baixar jogos

Aqui não fiz nada disso e tá rodando Spotify liso desde sábado! Sem travamentos!
 
Se a Sony banir o console é só devolver pra loja e falar que veio com defeito.

:sefu:

Amazon que pode devolver até Janceiro ainda, se for banir, bane logo hahaha.

Mas fora os abusadores extremos, praticamente nula a chance disso. Vita vc consegue usar jogo pipipitchu logado na PSN. Mas é aquela coisa, agora a festa acabou haha, eu fiz pra 1 pessoa além de mim, faria pra mais um mas já era, vou esperar
 
Quem tá nervoso pelo ban, segue uma tradução que eu fiz de um site gringo.


" The reason for the ban is likely from an abused or repeatedly using their console to activate the PS Plus Collection. Either from a service in a grey market who makes extra money or simply from a group of friends helping each other to claim the perks. However, we see no problem on claiming the perks from one to five different accounts as logging on the same PS5 within the family members is perfectly normal and allowed. Of course, it should be in the same region. "

"Porém, nós (os cara do site) não vemos problemas em reivindicar as vantagens (do PS Collection do PS5) de uma até cinco contas diferentes, pois logar no mesmo PS5 dentro de uma mesma família é perfeitamente normal e é permitido. Claro, deve ser feito com pessoas da mesma região."

Isso é mais para pegar quem estava vendendo as contas em massa, na internet, para pessoas de outros países até. E ninguém aqui logou mais de 50 vezes:

“When there is more than 50 different accounts logged in to a console, and makes purchases from PS store of other region, the system will detect and determine it as being hacked."

"Quando tem mais de 50 contas diferentes logadas em um console, e elas fazem compras nas PS Store de outras regiões, o sistema irá detectar e terminar como se tivesse sido hackeado".

"Some of them contacted Sony’s support, they got a response saying that the ban is not permanent, but just temporary and it will last up to 2 months. So far, no information added on what is the cause of the banned. "

"Alguns deles (os usuários banidos) contataram o suporte da Sony, e receberam uma resposta dizendo que o banimento não é permanente, apenas temporário, e que irá durar por 2 meses. Por enquanto, não foram adicionadas informações sobre as causas específicas do banimento."

Fiz a tradução agora, então me desculpa se não ficou 100%, porém, acho que deu para entender.

Quem mais está em risco aqui é o @PELO, que fez isso para mais de 10 pessoas. Fica aí o aviso para não tentar ajudar mais ninguém agora. Quem pegou, pegou.

Quem escapou dessa, mas correu risco para ajudar os amigos e os colegas do fórum de graça, como muitos daqui, não merecem uma martelada dessas na cara.
eu fiz pra de 20 a 30 e tudo de graça, mas não fui banido, pelo menos ate agora, se banir so a conta menos mal porque criei ela agora no ps5, problema é banir o ps5
 
Eu ia pegar os jogos da Plus pra uns amigos... Agora com essa notícia aí fiquei com cu na mão.
Lógico que eu não ia meter o doido de pegar pra 50 pessoas, mas com essas coisas eu prefiro não dar chance pro azar.

Tenho pena lá do cara que disse que iria pagar as contas de casa com esse trambique, :sefu:


Este Hobby é uma perdição mesmo, tem cada estátua de cair o queixo.
Mark 43 da Iron Studios é show, 1/4. :joia:

Esse hobby é o fundo do poço. Ainda mais em tempos de dolão a 6 dinheiros.
Eu dei uma puxada no freio porque por mais que eu goste, não vale a pena gastar 7k num pedaço de resina pintada.
O bom pelo menos é que minha coleção valorizou bem com essa disparada do dolar. O duro é só achar alguém maluco pra gastar essa grana hoje.

Bull terrier ? Bonitão.

Bull terrier sim. Loki, o nome do demoniozinho. :bwahaha:
 
kkkkkkk o DK tá fazendo pra todos inscritos da twitch no canal dele.
Aí que ele se rasga e vira do avesso. Agora que ele foi para o lado da Sony, tomar uma paulada dessas seria fatal para qualquer um.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu fiz pra de 20 a 30 e tudo de graça, mas não fui banido, pelo menos ate agora, se banir so a conta menos mal porque criei ela agora no ps5, problema é banir o ps5
Pelo que percebi, isso não é disparado pela PS Collection em si, mas por ativar muitas contas no mesmo console. É o sistema de proteção que já tinha.

É algo mais automatizado. Fica de olho aí e não faça mais isso. Se o cara for amigo seu mesmo, ele não vai querer que você arrisque o seu console para ele ter uns joguinhos.

E se incomodar também, pau no meio do cu dele. Não vai ser esse cara que vai tapar seu prejuízo se der merda.
 
Última edição:
Quem tá nervoso pelo ban, segue uma tradução que eu fiz de um site gringo.


" The reason for the ban is likely from an abused or repeatedly using their console to activate the PS Plus Collection. Either from a service in a grey market who makes extra money or simply from a group of friends helping each other to claim the perks. However, we see no problem on claiming the perks from one to five different accounts as logging on the same PS5 within the family members is perfectly normal and allowed. Of course, it should be in the same region. "

"Porém, nós (os cara do site) não vemos problemas em reivindicar as vantagens (do PS Collection do PS5) de uma até cinco contas diferentes, pois logar no mesmo PS5 dentro de uma mesma família é perfeitamente normal e é permitido. Claro, deve ser feito com pessoas da mesma região."

Isso é mais para pegar quem estava vendendo as contas em massa, na internet, para pessoas de outros países até. E ninguém aqui logou mais de 50 vezes:

“When there is more than 50 different accounts logged in to a console, and makes purchases from PS store of other region, the system will detect and determine it as being hacked."

"Quando tem mais de 50 contas diferentes logadas em um console, e elas fazem compras nas PS Store de outras regiões, o sistema irá detectar e terminar como se tivesse sido hackeado".

"Some of them contacted Sony’s support, they got a response saying that the ban is not permanent, but just temporary and it will last up to 2 months. So far, no information added on what is the cause of the banned. "

"Alguns deles (os usuários banidos) contataram o suporte da Sony, e receberam uma resposta dizendo que o banimento não é permanente, apenas temporário, e que irá durar por 2 meses. Por enquanto, não foram adicionadas informações sobre as causas específicas do banimento."

Fiz a tradução agora, então me desculpa se não ficou 100%, porém, acho que deu para entender.

Quem mais está em risco aqui é o @PELO, que fez isso para mais de 10 pessoas. Fica aí o aviso para não tentar ajudar mais ninguém agora. Quem pegou, pegou.

Quem escapou dessa, mas correu risco para ajudar os amigos e os colegas do fórum de graça, como muitos daqui, não merecem uma martelada dessas na cara.
Eu fiquei meio na bolação, mas pensei por uns minutos e percebi que tava de boa.


Eu rasgatei acho que pra 4 amigos, sendo que 1 deles o PS5 já tá chegando, só pediu pra resgatar pela ansiedade mesmo e 1 é meu sobrinho que a conta dele fica já fica logada no meu console normalmente.

Acho que o problema maior é quem realmente está vendendo isso como um "serviço". Tô num grupo de venda/troca de jogos aqui que o cara ofereceu ontem e hoje disse que já resgatou pra mais de 50 pessoas em 24 horas. Esse tipo de cara tem mais é que se f*** mesmo, com todo o perdão da palavra.
 
Eu fiquei meio na bolação, mas pensei por uns minutos e percebi que tava de boa.


Eu rasgatei acho que pra 4 amigos, sendo que 1 deles o PS5 já tá chegando, só pediu pra resgatar pela ansiedade mesmo e 1 é meu sobrinho que a conta dele fica já fica logada no meu console normalmente.

Acho que o problema maior é quem realmente está vendendo isso como um "serviço". Tô num grupo de venda/troca de jogos aqui que o cara ofereceu ontem e hoje disse que já resgatou pra mais de 50 pessoas em 24 horas. Esse tipo de cara tem mais é que se f*** mesmo, com todo o perdão da palavra.
Agora o pamonha que falou que precisa pagar as contas, terá a conta de mais um PS5 pra pagar.
 
Eu acho que definitivamente não precisava de algo tão servero. Bastava tirar a licença dos jogos e banindo por uns 2 meses. Justo.
Mas banir permanentemente é meio extremo.
 
Vou acompanhar esse lance do ban e não farei mais por que né hahaha, se me banir eu devolvo pra Amazon e fico no PS4, se der preju eu nunca mais compro um PS5 ate sair God of War 2 :bwahaha:, virarei um triste usuário de GamePass no lado verde da força.
 
Eu acho que definitivamente não precisava de algo tão servero. Bastava tirar a licença dos jogos e banindo por uns 2 meses. Justo.
Mas banir permanentemente é meio extremo.
O que fudeu é que pegou na diretriz de hackeamento. Não é algo manual para pegar quem burlou a Plus Collection.

Alguns dizem que é temporário, e outros falam que o console vai pro saco mesmo pra sempre. Ainda ninguém sabe disso com certeza.

O DK tá correndo risco sério mesmo.
 
Gente, meu PS5 finalmente chegou! Porém, não tô conseguindo conectar no Wi-Fi daqui de casa. Aparece "Algo deu errado", e o código de erro NW-102388-2. A senha está correta e ele conectou no Wi-Fi por hotspot do celular. Aconteceu isso com mais alguém? Alguém sabe como consertar?
 
Gente, meu PS5 finalmente chegou! Porém, não tô conseguindo conectar no Wi-Fi daqui de casa. Aparece "Algo deu errado", e o código de erro NW-102388-2. A senha está correta e ele conectou no Wi-Fi por hotspot do celular. Aconteceu isso com mais alguém? Alguém sabe como consertar?
Conecta manualmente, com o SSID digitado a mao. Depois disso agora sempre fica estável e conectado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo