[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
É, fui premiado! Meu console está com defeito! Mesmo fazendo a reinstalação do sistema com pendrive (única opção disponível) um ou dois dias depois ele não consegue iniciar, reseta e entra no modo de segurança novamente! Fica nesse ciclo... :bua::feelbad:

Agora minhas dúvidas:

Faz menos de 1 mês que comprei no Pontofrio, preferia até reembolso pra comprar em outro lugar (caso o Pontofrio esteja sem estoque), mas só nos 7 dias, né?

O que eu definitivamente não queria era mandar pra conserto (pode ser mal cuidado, voltar arranhado, com marcas). Não posso exigir troca?

Minha ideia é primeiro entrar em contato com o SAC do Pontofrio.
 
Última edição:
É, fui premiado! Meu console está com defeito! Mesmo fazendo a reinstalação do sistema com pendrive (única opção disponível) um ou dois dias depois ele não consegue iniciar, reseta e entra no modo de segurança novamente! Fica nesse ciclo... :bua::feelbad:

Agora minhas dúvidas:

Faz menos de 1 mês que comprei no Pontofrio, preferia até reembolso pra comprar em outro lugar (caso o Pontofrio esteja sem estoque), mas só nos 7 dias, né?

O que eu definitivamente não queria era mandar pra conserto (pode ser mal cuidado, voltar arranhado, com marcas). Não posso exigir troca?

Minha ideia é primeiro entrar em contato com o SAC do Pontofrio.

Obs: peguei em 12X, já que não davam desconto nenhum à vista, só paguei a primeira parcela.
Eu tentaria a loja, mas vá consciente que eles vão negar e alegar os 7 dias. Única solução é a assistência pela Playstation caso a loja não dê esse suporte.
 
Alguém aí tem call of duty Cold War ?

quanto que ocupa no SSD ? Da pra apagar o modo campanha, warzone e ficar somente multiplayer pra diminuir o espaço ocupado ?
 
Mais um aqui premiado... acho q meu DS5 q veio com o console está com defeito mesmo... no MM acionava do nada o touchpad para a esquerda.... estou jogando Days gone e continua o mesmo problema. Com o outro controle não acontece...Tentei reiniciar naquele botaozinho de trás, resolveu e depois voltou... descobri q acontece quando o controle vibra... desativei a vibração e não fez mais.... alguém sabe como dar um hard reset ou reparear tudo do zero o controle? Ainda bem q tenho um reserva, mas q raiva :sqn:


Alguém pode confirmar se o controle q vem com o PS5 tem o selo da Anatel na traseira? Apenas para eu confirmar se é o controle q veio com ele mesmo... só me falta a Sony querer trocar todo o console, oq não faz sentido algum.
 
Mais um aqui premiado... acho q meu DS5 q veio com o console está com defeito mesmo... no MM acionava do nada o touchpad para a esquerda.... estou jogando Days gone e continua o mesmo problema. Com o outro controle não acontece...Tentei reiniciar naquele botaozinho de trás, resolveu e depois voltou... descobri q acontece quando o controle vibra... desativei a vibração e não fez mais.... alguém sabe como dar um hard reset ou reparear tudo do zero o controle? Ainda bem q tenho um reserva, mas q raiva :sqn:


Alguém pode confirmar se o controle q vem com o PS5 tem o selo da Anatel na traseira? Apenas para eu confirmar se é o controle q veio com ele mesmo... só me falta a Sony querer trocar todo o console, oq não faz sentido algum.
O meu tem selo nenhum não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A tem, tem gravado, escrito Anatel, não um selo, mas gravado nele
 
Mais um aqui premiado... acho q meu DS5 q veio com o console está com defeito mesmo... no MM acionava do nada o touchpad para a esquerda.... estou jogando Days gone e continua o mesmo problema. Com o outro controle não acontece...Tentei reiniciar naquele botaozinho de trás, resolveu e depois voltou... descobri q acontece quando o controle vibra... desativei a vibração e não fez mais.... alguém sabe como dar um hard reset ou reparear tudo do zero o controle? Ainda bem q tenho um reserva, mas q raiva :sqn:


Alguém pode confirmar se o controle q vem com o PS5 tem o selo da Anatel na traseira? Apenas para eu confirmar se é o controle q veio com ele mesmo... só me falta a Sony querer trocar todo o console, oq não faz sentido algum.

Meu dualsense não tem o selo em papel na traseira não, só os escritos mesmo.
Se não me engano o dualsense vendido à parte vem com com uma etiqueta atrás. o que vem no videogame não a tem.
A sony só vai trocar/consertar o controle, não se preocupe.
a não ser que tenham desmantelado tanto o escritório da marca no brasil que perderam até a noção de lógica.
 
O meu tem selo nenhum não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A tem, tem gravado, escrito Anatel, não um selo, mas gravado nele
Meu dualsense não tem o selo em papel na traseira não, só os escritos mesmo.
Se não me engano o dualsense vendido à parte vem com com uma etiqueta atrás. o que vem no videogame não a tem.
A sony só vai trocar/consertar o controle, não se preocupe.
a não ser que tenham desmantelado tanto o escritório da marca no brasil que perderam até a noção de lógica.
Pois então é o controle da própria Sony mesmo. O outro q comprei à parte está normal... já tentei novamente resetar ele e nada. Toda vez q vibra aciona o touchpad pra direita sozinho...

Tentar entrar em contato amanhã no telefone e talvez tb com a magazine luiza para resolver... q merda.
 
Qualquer cena escura na KS já fico com saudades da CX...
eu nao sou tao exigente nessa frescura de preto absoluto, prefiro nitidez e brilho.
aqui em casa é impossível jogar na cx durante a manhã, jogando ghost of tsushima, eu tive que sair da frente da tv para poder enxergar algo, uma coisa que nunca tive problema com uma qled.
 
Pois então é o controle da própria Sony mesmo. O outro q comprei à parte está normal... já tentei novamente resetar ele e nada. Toda vez q vibra aciona o touchpad pra direita sozinho...

Tentar entrar em contato amanhã no telefone e talvez tb com a magazine luiza para resolver... q merda.
Cara fiquei até desanimado agora... que tinha acontecido isso comigo também no MM, vou ter que baixar o days gone pra tirar a prova, problema que nem tenho outro controle, se tiver zoado mesmo não sei o que vou fazer se mando pra reparo ou desativo a vibração no jogo que tiver atrapalhando e sigo em frente.
 
Meu console morreu ontem, após mais de 20 dias jogando, enquanto jogava cyberpunk, a tela travou, gritou o bixinho e desligou para nunca mais voltar...
Tá osso hein. Cada dia mais relatos... A gente sabe que na internet só quem reclama é quem vem, mas poha... Tá d++ já, n? O Sony, abre um recall ae
 
Tenho a versão anterior dele (flight) e amo ele. Isso pq já tive/testei vários. Bateria dele é insana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até q finalizou rápido... partiu direto para as principais? Estou achando q está demorando o up para o tanque da moto...
Eu fiz praticamente todas as side quests que apareciam.
 
Terminei Days Gone com 41 horas de jogo. Fiz muita quest secundária, e acredito que o jogo terminou no ponto ideal: meu personagem está super upado, não existem mais grande desafios no jogo, logo, agora só continuo jogando realmente se quiser, não por me sentir "obrigado" a finalizar a campanha. Sinceramente pensei que o jogo iria passar muito do ideal, mas acabou na hora certinha. Perfeito!
...

Falta pouco para platinar, mas acho que não vou fazê-lo. Daqui pra frente é só repetição sem sentido, não me vejo muito afim de fazer isso. Só uma dúvida: já vi pessoas dizendo que há uma grande revelação após finalizar a campanha, como exatamente isso acontece? É alguma side quest específica?

Depois da cutscene final, continua jogando, passeando, terminando alguma missão ou objetivo paralelo... vai aparecer uma "missão" do O'brien...
 
Paguei o boleto do meu PS5 ontem na magalu.
Fiquei BOLADO com o prazo de entrega. Dia 02/02/20
PQP!!
 
É, fui premiado! Meu console está com defeito! Mesmo fazendo a reinstalação do sistema com pendrive (única opção disponível) um ou dois dias depois ele não consegue iniciar, reseta e entra no modo de segurança novamente! Fica nesse ciclo... :bua::feelbad:

Agora minhas dúvidas:

Faz menos de 1 mês que comprei no Pontofrio, preferia até reembolso pra comprar em outro lugar (caso o Pontofrio esteja sem estoque), mas só nos 7 dias, né?

O que eu definitivamente não queria era mandar pra conserto (pode ser mal cuidado, voltar arranhado, com marcas). Não posso exigir troca?

Minha ideia é primeiro entrar em contato com o SAC do Pontofrio.
Jovem se faz menos de um mês que você comprou e o produto veio com defeito e como a comprar é pela internet você tem o direito sim de pedi o reembolso.
 
Tá osso hein. Cada dia mais relatos... A gente sabe que na internet só quem reclama é quem vem, mas poha... Tá d++ já, n? O Sony, abre um recall ae

Bom, até agora aqui no adrena são somente 02 casos (não to acompanhando muito o tópico no OS), um foi comprado na Americanas e outro agora na Amazon.

Não faço ideia de qtos users ativos/inativos/ghosts já compraram o PS5, mas acredito que deva ser bastante, a margem ainda é muito pequena para um recall...
 
Alguém aí tem call of duty Cold War ?

quanto que ocupa no SSD ? Da pra apagar o modo campanha, warzone e ficar somente multiplayer pra diminuir o espaço ocupado ?
Não sei quanto ocupa total porque nunca baixei inteiro, mas isso responde a sua pergunta.

Você pode baixar só o MP e/ou partes da campanha. Diminui bastante o espaço ocupado.
 
Paguei o boleto do meu PS5 ontem na magalu.
Fiquei BOLADO com o prazo de entrega. Dia 02/02/20
PQP!!

não fique amigo.. tirando a amazon que ontem liberou poucas unidades pra entrega ainda esse ano, todas as lojas estão com prazos pra fim de janeiro/fevereiro...
 
Paguei o boleto do meu PS5 ontem na magalu.
Fiquei BOLADO com o prazo de entrega. Dia 02/02/20
PQP!!

Isso é só uma prevenção deles caso tenha uma falta de maior tempo no estoque, conforme vai chegando eles vão faturando e enviando, o seu deve chegar ainda esse mês se pá antes do natal.
 
O meu tem selo nenhum não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A tem, tem gravado, escrito Anatel, não um selo, mas gravado nele

Ué, o meu não kkkkkk

Tenho um que veio com o console e outro que peguei separado.

Alias, se vcs olharem, são até modelos diferentes. Percebi por detalhes no control quando liguei os dois (fica a sugestão pra próxima treta com burn in e coil no controle auhshuahsuauhshuahu).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu dualsense não tem o selo em papel na traseira não, só os escritos mesmo.
Se não me engano o dualsense vendido à parte vem com com uma etiqueta atrás. o que vem no videogame não a tem.
A sony só vai trocar/consertar o controle, não se preocupe.
a não ser que tenham desmantelado tanto o escritório da marca no brasil que perderam até a noção de lógica.

O selo da Anatel veio no controle comprado separado se não me engano.
 
Mais um aqui premiado... acho q meu DS5 q veio com o console está com defeito mesmo... no MM acionava do nada o touchpad para a esquerda.... estou jogando Days gone e continua o mesmo problema. Com o outro controle não acontece...Tentei reiniciar naquele botaozinho de trás, resolveu e depois voltou... descobri q acontece quando o controle vibra... desativei a vibração e não fez mais.... alguém sabe como dar um hard reset ou reparear tudo do zero o controle? Ainda bem q tenho um reserva, mas q raiva :sqn:


Alguém pode confirmar se o controle q vem com o PS5 tem o selo da Anatel na traseira? Apenas para eu confirmar se é o controle q veio com ele mesmo... só me falta a Sony querer trocar todo o console, oq não faz sentido algum.
O mesmo problema do meu, igualzinho, com o detalhe da vibração e tudo, até postei aqui outro dia. A unica coisa mecânica que notei é que meu touch agarra na parte de baixo, se pressionar ele com um pouco de força. Outro detalhe, se você jogar com o usb conectado no dualsense, mesmo não conectado no console, o problema não ocorre, mesmo com a vibração ligada, muito loko. Sobre a garantia, rlx que eles só pedem o controle, já até enviei o meu ontem, fazem sedex reverso. Comprei outro dualsense na amazon, que tem devolução elegível até 31 de janeiro, caso eu receba o do controle antes, devolvo esses. Esse que comprei está perfeito, pelo jeito é loteria.
 
Cara fiquei até desanimado agora... que tinha acontecido isso comigo também no MM, vou ter que baixar o days gone pra tirar a prova, problema que nem tenho outro controle, se tiver zoado mesmo não sei o que vou fazer se mando pra reparo ou desativo a vibração no jogo que tiver atrapalhando e sigo em frente.
Lembrei do seu problema igual ao meu... vc precisa testar com algum jogo q faça uso do touchpad... testa no DG mesmo... ativa a vibração q já vem ativada padrão no jogo e perceba se ocorre quando ele vibra. Eu achava q fosse somente com uso de algum botão simultâneo, mas acontecia tb qdo eu estava só dirigindo e caía na água com a moto e o cintrole vibrava... só então associei a vibração ao touchpad.. matei alguns zumbis no combate corpo a corpo, que provoca a vibração, e o problema ocorreu... mas a cartada final pra detectar foi quando desativei a vibração no menu do próprio jogo e parou o problema...

Já aciona a garantia e troca logo... se o caso já compra um DUALSENSE novo parcelado pra não ficar sem...


O mesmo problema do meu, igualzinho, com o detalhe da vibração e tudo, até postei aqui outro dia. A unica coisa mecânica que notei é que meu touch agarra na parte de baixo, se pressionar ele com um pouco de força. Outro detalhe, se você jogar com o usb conectado no dualsense, mesmo não conectado no console, o problema não ocorre, mesmo com a vibração ligada, muito loko. Sobre a garantia, rlx que eles só pedem o controle, já até enviei o meu ontem, fazem sedex reverso. Comprei outro dualsense na amazon, que tem devolução elegível até 31 de janeiro, caso eu receba o do controle antes, devolvo esses. Esse que comprei está perfeito, pelo jeito é loteria.
Eita, mais um então... o seu com problema foi oq veio com o console tb? como vc contatou a Sony? Pode passar o contato? Deram um prazo pra enviar outro pra vc? Vc enviou só o controle msm sem o cabo USB?Valeu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo