[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
mas eai, baixou e ja jogou?
Acabei de baixar aqui. Já já vou jogar. Quando puder a gente dá uma jogada lá @oliverqueen .

Único jogo online que pretendo jogar. Quem quiser me add para disputar umas lá, serei sempre o Neyjuca com ousadia e alegria.
 
Acabei de baixar aqui. Já já vou jogar. Quando puder a gente dá uma jogada lá @oliverqueen .

Único jogo online que pretendo jogar. Quem quiser me add para disputar umas lá, serei sempre o Neyjuca com ousadia e alegria.
Se conseguir relatar depois como foi a experiência com o dual sense, te agradeço. To encucado com meu controle :cuti:
 
eu querendo gastar e sony nao me desbane kkk
 
Vocês usam algum aparelho para proteção elétrica ? Ou ligam o ps5, TV, essas coisas diretamente na tomada ?
 
113 reais o Fifa, cara. Não fica melhor do que isso :sefu: :nps2:

Sério mesmo, o jogo tava mais de 300 reais. Nem mídia física fica assim por um bom tempo. Parece desculpa de drogado, mas essa é real.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não entendi nada também. Quase bloqueei meu cartão nessa zoeira. Sempre comprei no site de boa (mais conveniente).

Pegou fifa?

Fiz duas vezes o esquema aqui e consegui um crédito de 160 que me saiu a 115/120 mais ou menos. Agora vou no fifinha e o restante pensei em ir no lost legacy, mas não sei pq tô achando q logo esse jogo vem na Plus ou collection.
Meu fone Gold está com o som falhando quando pego no lado direito. Incrível a má qualidade desses fones da Sony, o meu quase não tem uso e já está com problema.

Vou procurar um headset decente, mas Sony nunca mais, especialmente PS.
Eu avisei. Esses H7 da Sony são descartáveis, oq contrasta com a qualidade dos fones de ouvido dela para áudio normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês usam algum aparelho para proteção elétrica ? Ou ligam o ps5, TV, essas coisas diretamente na tomada ?
Filtro de linha no máximo e da conta do recado.
 
Pegou fifa?

Fiz duas vezes o esquema aqui e consegui um crédito de 160 que me saiu a 115/120 mais ou menos. Agora vou no fifinha e o restante pensei em ir no lost legacy, mas não sei pq tô achando q logo esse jogo vem na Plus ou collection.

Eu avisei. Esses H7 da Sony são descartáveis, oq contrasta com a qualidade dos fones de ouvido dela para áudio normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Filtro de linha no máximo e da conta do recado.
Peguei sim. Pelo menos terei um jogo em comum pra jogar online com vocês daqui. Sou completamente antissocial até na internet, odeio coisa online normalmente, mas um Fifinha a cada 2 anos eu curto. Eu não compro todo ano porque sempre é a mesma bosta, depois de algumas atualizações. Mas jogo Fifa desde 98, e curti muito o 09 e o 2018, dos mais recentes.

PES eu joguei a infância e a adolescência toda, mas não animo mais faz anos.
 
Peguei sim. Pelo menos terei um jogo em comum pra jogar online com vocês daqui. Sou completamente antissocial até na internet, odeio coisa online normalmente, mas um Fifinha a cada 2 anos eu curto. Eu não compro todo ano porque sempre é a mesma bosta, depois de algumas atualizações. Mas jogo Fifa desde 98, e curti muito o 09 e o 2018, dos mais recentes.

PES eu joguei a infância e a adolescência toda, mas não animo mais faz anos.
ja que não joga nada online vamos trocar os ps5 :coolface:
 
Peguei sim. Pelo menos terei um jogo em comum pra jogar online com vocês daqui. Sou completamente antissocial até na internet, odeio coisa online normalmente, mas um Fifinha a cada 2 anos eu curto. Eu não compro todo ano porque sempre é a mesma bosta, depois de algumas atualizações. Mas jogo Fifa desde 98, e curti muito o 09 e o 2018, dos mais recentes.

PES eu joguei a infância e a adolescência toda, mas não animo mais faz anos.
Sempre joguei Fifa com amigos e on-line, bom passatempo apesar dos handicaps irritantes... acho q o último fifa q eu tive foi o 17, depois nunca mais pq cópia e cola atualizando o elenco... mas veio essa promo de 143 (que vai sair por uns 110 no esquema do picpay), em lançamento, com gráficos next gen, não dá pra deixar passar.
 
ja que não joga nada online vamos trocar os ps5 :coolface:
Juro por Deus que eu cagaria para isso de ser banido, já que atualiza o jogo... DESDE QUE tivesse algum jeito de subir meus troféus.... Tive um Xbox banido por anos, e caguei. Eu subia os troféus em um PenDrive e mandava para um amigo meu que tinha um desbanido.

Como já falei hoje, não sou de caçar platinas, mas uso como backlog para ficar como se fosse um histórico de tudo o que eu joguei, e do que eu terminei ou não (terminar =/= platinar; falo de terminar a campanha mesmo, como fiz com todos os 8 Yakuzas, terminando suas histórias, mas nunca platinei nenhum).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre joguei Fifa com amigos e on-line, bom passatempo apesar dos handicaps irritantes... acho q o último fifa q eu tive foi o 17, depois nunca mais pq cópia e cola atualizando o elenco... mas veio essa promo de 143 (que vai sair por uns 110 no esquema do picpay), em lançamento, com gráficos next gen, não dá pra deixar passar.
Exatamente. Fifinha, next-gen, lançamento e por preço acessível para o padrão de um lançamento no BR (que passa de R$250,00 fácil). Ótimo negócio.
 
Última edição:
Pegou fifa?

Fiz duas vezes o esquema aqui e consegui um crédito de 160 que me saiu a 115/120 mais ou menos. Agora vou no fifinha e o restante pensei em ir no lost legacy, mas não sei pq tô achando q logo esse jogo vem na Plus ou collection.

Eu avisei. Esses H7 da Sony são descartáveis, oq contrasta com a qualidade dos fones de ouvido dela para áudio normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Filtro de linha no máximo e da conta do recado.
A Sony há muito tempo vem terceirizando até mesmo grande parte da sua linha de fones.

Literalmente quase que só remarcam modelos chineses com cases personalizados. Os in ear são uma piada.

Raros os que valem a pena hoje em dia. E olhe que já tive muitos, mas muitos fones de tudo quanto é marca.


E pensar que os aparelhos de lá de casa mais resistentes que tivemos foram todos Sony da década de 80/90. Há um cd player inclusive, que esta como novo. Até testei há alguns meses e o bichinho depois de mais de 20 anos parado... 100%.

Até no plástico do produto percebe que é um tanque feito para durar.
 
Quem estiver jogando Demon’s Souls e precisar de help/quiser jogar coop pode chamar nóis.
 
A Sony há muito tempo vem terceirizando até mesmo grande parte da sua linha de fones.

Literalmente quase que só remarcam modelos chineses com cases personalizados. Os in ear são uma piada.

Raros os que valem a pena hoje em dia. E olhe que já tive muitos, mas muitos fones de tudo quanto é marca.


E pensar que os aparelhos de lá de casa mais resistentes que tivemos foram todos Sony da década de 80/90. Há um cd player inclusive, que esta como novo. Até testei há alguns meses e o bichinho depois de mais de 20 anos parado... 100%.

Até no plástico do produto percebe que é um tanque feito para durar.
Pois é... minha Soundbar de onde fica o PS5 hj tem pelo menos 8 anos de vida firme e forte. Bons tempos...



Pra quem foi baixar o fifa aí comprado aqui apareceram 2 opções, selecionei a PS5, mas na hora de baixar apareceu ps4 de novo... agora nem sei se estou baixando certo ou se vai fazer diferença msm.... essa lambança q a Sony fez em já não setar automático o download da versão do console onde está sendo baixado :facepalm:
 
Tava fazendo 3x0 no PSG naquela partida de abertura. No segundo tempo me enfiaram 4x3. Retiro o que eu disse de jogar online :nps2: Deus amaldiçoe o Neymar. Filho da puta traidor.

PS: Zueira, a gente joga depois sim, mas que já comecei a ficar puto do jeito clássico do Fifa é fato :sefu:

Ah, quanto ao que perguntaram do Dual Sense, dá pra sentir uma vibração diferente dependendo do que acontece. Bola na trave é diferente de uma entrada dura e etc. E os gatilhos começam a travar quando o jogador cansa. Foram as duas coisas principais que notei, fora o cabelo mais real que a realidade do Alisson, e a nitidez do 4K com bons efeitos.
 
Última edição:
Tava fazendo 3x0 no PSG naquela partida de abertura. No segundo tempo me enfiaram 4x3. Retiro o que eu disse de jogar online :nps2: Deus amaldiçoe o Neymar. Filho da puta traidor.

PS: Zueira, a gente joga depois sim, mas que já comecei a ficar puto do jeito clássico do Fifa é fato :sefu:

Ah, quanto ao que perguntaram do Dual Sense, dá pra sentir uma vibração diferente dependendo do que acontece. Bola na trave é diferente de uma entrada dura e etc. E os gatilhos começam a travar quando o jogador cansa. Foram as duas coisas principais que note, fora o cabelo mais real que a realidade do Alisson, e a nitidez do 4K com bons efeitos.
Como consigo ver depois de baixar se foi instalada e estou jogando a versão do PS5? :facepalm:
 
Como consigo ver depois de baixar se foi instalada e estou jogando a versão do PS5? :facepalm:
Se NÃO aparecer o retângulo escrito "PS4", é a Next-Gen (sim, uma bosta esse sistema de crossgen... vergonhoso de tão feito nas coxas até).
 
Como consigo ver depois de baixar se foi instalada e estou jogando a versão do PS5? :facepalm:
Pode ir na biblioteca, na aba instalados e filtrar por sistema

REbeixw.png
 
Meu fone Gold está com o som falhando quando pego no lado direito. Incrível a má qualidade desses fones da Sony, o meu quase não tem uso e já está com problema.

Vou procurar um headset decente, mas Sony nunca mais, especialmente PS.

H7 da Sony nunca mais, os sons são excelentes mas a construção é um lixo......o meu chegou a rachar a porra da haste, isso que só eu usava e tenho cuidado (é caro essas porras), fora o corino vagabundo que descasca em coisa de meses.

Tá cheio de fones mais baratos com qualidade superior por aí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo