• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho muito fácil entender que estão se referindo aos modelos infantis e não s gráficos.
Eu fui em cima do título dele, o título dele é uma coisa e o texto no Twitter é outra.
 
E esse não é os melhores gráficos de 2020 :bwahaha:

50533788276_2d719717f3_k.jpg

50533935857_8b8851e17e_k.jpg
50533941007_5e2a6ced13_k.jpg
the-last-of-us-2-ellie-na-floresta_1xjj.jpg

Esse jogo é uma demonstração dos gráficos dos PS5 em um PS4, assustador.
 
Esse jogo é uma demonstração dos gráficos dos PS5 em um PS4, assustador.
É uma demonstração de como um estúdio grande e com grana e tempo pode caprichar nos cenários. E sim, isso implica em melhor visual.

Não há nada assustador.
 
É uma demonstração de como um estúdio grande e com grana e tempo pode caprichar nos cenários. E sim, isso implica em melhor visual.

Não há nada assustador.
Esqueceu de comentar que está desenvolvendo apenas para uma plataforma
 
olha joguei Demon Souls no PS5 e os graficos estao absurdos, ainda nao joguei Last 2 no PS5 (finalizei no PS4 PRO).
OS gráficos do Demons Souls estão absurdos...
 
Não sei se foi comentado mas a sucker punch lançou uma att para o infamous no ps5 , liberando o game em 4k60fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Galera, como vcs classificam o Coil Whine no PS5 de voces? Joguei por umas duas horas hoje e percebi que tem um barulho no meu, mas nao sei se é apenas a ventoinha fazendo seu trabalho ou se tem algo de errado com o meu...
 
É o lixo do meu controle tá com problema também, puxando o analógico direito pra cima muito e o esquerdo um pouco pra esquerda

Só aqui no fórum já foram uns 5 controles com problema, tá impossível de jogar qualquer coisa, fica puxando a câmera pra cima

Tava dando só no cyberpunk, mas agora deu no death stranding, pelo que percebi começa depois de um tempo jogando.

Até rushei o cyberpunk pra terminar logo a main porque não dava pra jogar, e larguei todas as Quest secundária achando que era só nele
 
É o lixo do meu controle tá com problema também, puxando o analógico direito pra cima muito e o esquerdo um pouco pra esquerda

Só aqui no fórum já foram uns 5 controles com problema, tá impossível de jogar qualquer coisa, fica puxando a câmera pra cima

Tava dando só no cyberpunk, mas agora deu no death stranding, pelo que percebi começa depois de um tempo jogando.

Até rushei o cyberpunk pra terminar logo a main porque não dava pra jogar, e larguei todas as Quest secundária achando que era só nele

Pode ser sujeira, aqui no Switch eu usei WD40 e resolveu, se tiver vale testar. O WD não fica impregnado.
 
@PELO

Finalmente seu jogo saiu na plus antes tarde do que nunca kkkkkk
 
Pode ser sujeira, aqui no Switch eu usei WD40 e resolveu, se tiver vale testar. O WD não fica impregnado.
Vou tentar, mas acho difícil, um mês de uso, nem tem poeira aqui
 
Segunda vez no mesmo dia que o PS5 da problema estando no modo repouso, até ontem estava normal. O que mudou de ontem para hoje? Comecei a jogar Spider-Man Miles Morales. Reparei que se deixar o jogo aberto e o console em modo repouso vai dar pau. Cagaram bonito.
 
Segunda vez no mesmo dia que o PS5 da problema estando no modo repouso, até ontem estava normal. O que mudou de ontem para hoje? Comecei a jogar Spider-Man Miles Morales. Reparei que se deixar o jogo aberto e o console em modo repouso vai dar pau. Cagaram bonito.
Miles Morales já até matou console no rest mode. Cuidado especificamente com esse game.
 
É uma demonstração de como um estúdio grande e com grana e tempo pode caprichar nos cenários. E sim, isso implica em melhor visual.

Não há nada assustador.
Aparentemente os estúdios em sua maioria são pequenos, sem grana e sem tempo.

Porque esse tipo de visual é bem mosca branca.
 
Miles Morales já até matou console no rest mode. Cuidado especificamente com esse game.

Não sabia disso, valeu pelo aviso. O que não consigo entender é como não resolveram essa patifaria até agora.

Será que o problema é do jogo mesmo? Acho que o mais provável é que seja mais um problema do SO desencadeado pelo MM. Nesse caso a correção cabe a Sony e não a Insomniac.
 
Será que o problema é do jogo mesmo? Acho que o mais provável é que seja mais um problema do SO desencadeado pelo MM. Nesse caso a correção cabe a Sony e não a Insomniac.
Difícil dizer. Acho que é o jogo que causa um comportamento inesperado no OS... e dá essa bosta. Claramente é vinculado ao Miles Morales, mas como trava o hardware do console, acho que o B.O acontece na troca de informações entre o software do game, o OS do PS5 e o hardware.

Mas quem sou eu para tentar analisar esse tipo de coisa. Só um chute leigo mesmo. Tenho capacitação zero para programação.
 
Nao sei se rubinhei mas...

Vocês acham que a Sony vai desbanir todos pra evitar pra evitar o trabalho do jurídico e economizar? Ou só pra quem entrar na justiça mesmo

Eu fui um dos banidos, bem que poderia acordar amanhar com a liberdade cantada

Pelo que vim quando um ganha a causa é praticamente automático outros ganhar, que nem vai na mão de juiz mais, o técnico judiciário já faz tudo e juiz só assina baseado na primeira descição
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo