[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém teve problema com baixa velocidade usando Wi-Fi 6? Meu PS5 estava com 10% da velocidade de download / upload da minha rede, troquei canal de AX para AC, fiquei com 60%. Meu PS4 Pro na mesma posição, sem precisar mudar nada no roteador estava com velocidade muito melhor, outros aparelhos que tenho que são Wi-Fi 6 estavam com velocidade perfeita. Tentei de tudo, mas como a Sony parece nem ter mais suporte no Brasil, pq é um loop eterno no site, mandei devolver e estou esperando a Magazine Luiza enviar outro.
Eu tive, não era problema no ps5, era configuração do router. Quais outros aparelhos wi-fi 6 vc testou? Informa a marca e modelo pf. Se puder informar qual seu router tb ajuda
 
Alguém teve problema com baixa velocidade usando Wi-Fi 6? Meu PS5 estava com 10% da velocidade de download / upload da minha rede, troquei canal de AX para AC, fiquei com 60%. Meu PS4 Pro na mesma posição, sem precisar mudar nada no roteador estava com velocidade muito melhor, outros aparelhos que tenho que são Wi-Fi 6 estavam com velocidade perfeita. Tentei de tudo, mas como a Sony parece nem ter mais suporte no Brasil, pq é um loop eterno no site, mandei devolver e estou esperando a Magazine Luiza enviar outro.

Tive problemas com wifi 6 quando comprei o ps5, mas depois da ultima atualização do console está tudo funcionando perfeitamente, mas creio que você deve ter feito ela, então não sei!!
 
Tive problemas com wifi 6 quando comprei o ps5, mas depois da ultima atualização do console está tudo funcionando perfeitamente, mas creio que você deve ter feito ela, então não sei!!

Mesmo caso aqui, a primeiro momento não estava puxando 100%, ficava variando muito mas mesmo assim estava muito bom comparando com o Wi-fi antigo aqui, porém depois da ultima atualização que a própria sony disse correção de instabilidade no Wi-fi, ficou show de bola.. está puxando 100%
 
Será que nessa próxima geração teremos bom jogos de luta?
Por que no começa da geração passada tivemos KillerInstinct no xbox que hypou bastante,tivemos Marvel Vs Capcom mas flopou de mais e na sequência tivemos Mortal Kombat. O que esperar dessa nova geração ?
 
Mesmo caso aqui, a primeiro momento não estava puxando 100%, ficava variando muito mas mesmo assim estava muito bom comparando com o Wi-fi antigo aqui, porém depois da ultima atualização que a própria sony disse correção de instabilidade no Wi-fi, ficou show de bola.. está puxando 100%
Pra mim foi ao contrário, tinha o PS5 no wi-fi do roteador da NET nos 5GHz, usava 100% dos meus míseros 120 megas, depois da última atualização começou a cair, tipo o PS5 ficava 5 minutos conectado e 5 minutos desconectado, apaguei as configurações do wi-fi no PS5, fiz de novo e resolveu por uns dias, daí começou a cair de novo, taquei o fodasse meti o cabo de rede e problema resolvido.

Pode ser problema do meu roteador da NET também, dizem ser lixo o wi-fi deles.
 
Pra mim foi ao contrário, tinha o PS5 no wi-fi do roteador da NET nos 5GHz, usava 100% dos meus míseros 120 megas, depois da última atualização começou a cair, tipo o PS5 ficava 5 minutos conectado e 5 minutos desconectado, apaguei as configurações do wi-fi no PS5, fiz de novo e resolveu por uns dias, daí começou a cair de novo, taquei o fodasse meti o cabo de rede e problema resolvido.

Pode ser problema do meu roteador da NET também, dizem ser lixo o wi-fi deles.
Cara roteador da Net é ruim mesmo, queria saber melhorar isso de alguma forma...
 
Pra mim foi ao contrário, tinha o PS5 no wi-fi do roteador da NET nos 5GHz, usava 100% dos meus míseros 120 megas, depois da última atualização começou a cair, tipo o PS5 ficava 5 minutos conectado e 5 minutos desconectado, apaguei as configurações do wi-fi no PS5, fiz de novo e resolveu por uns dias, daí começou a cair de novo, taquei o fodasse meti o cabo de rede e problema resolvido.

Pode ser problema do meu roteador da NET também, dizem ser lixo o wi-fi deles.
Um amigo também teve esse mesmo problema mas usando a 2.4Ghz, depois da atualização ela caia depois de 5 minutos e só reiniciando. Daí ele configurou o 5Ghz e resolveu.
Aqui já aconteceu umas três vezes de simplesmente desconectar e não achar mais a rede, daí precisava reiniciar e voltava ao normal.

Ainda acho que não foi a melhor das escolhas a Sony meio que "refazer" o SO, a fluidez tá excelente, mas a usabilidade e falta de recursos que já tínhamos no PS4 (que demoraram anos pra implantar) ainda estão a desejar, além desses bugs pontuais que atrapalham a experiência.
Um exemplo de usabilidade ruim, antes pra configurar a saída de áudio no HS pra só Party e o som do jogo na TV era só abrir o menu rápido, eu só fui encontrar isso no PS5 nas configurações de áudio.
 
Um amigo também teve esse mesmo problema mas usando a 2.4Ghz, depois da atualização ela caia depois de 5 minutos e só reiniciando. Daí ele configurou o 5Ghz e resolveu.
Aqui já aconteceu umas três vezes de simplesmente desconectar e não achar mais a rede, daí precisava reiniciar e voltava ao normal.

Ainda acho que não foi a melhor das escolhas a Sony meio que "refazer" o SO, a fluidez tá excelente, mas a usabilidade e falta de recursos que já tínhamos no PS4 (que demoraram anos pra implantar) ainda estão a desejar, além desses bugs pontuais que atrapalham a experiência.
Um exemplo de usabilidade ruim, antes pra configurar a saída de áudio no HS pra só Party e o som do jogo na TV era só abrir o menu rápido, eu só fui encontrar isso no PS5 nas configurações de áudio.


Pior que agora o áudio dos chats in game no Cod Warzone só sai no controle se você não tiver um headset, independente de você abaixar o volume do controle as vozes só saem nele.

E eu não sei porque, mas o áudio do controle em alguns jogos ficam muito baixos. No astro só faltava explodir de tão alto
 
AX e aqui pega o limite da minha Internet (100).
Então fiz bem de devolver, o meu estava com problema mesmo, tomara que o novo venha certo :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mano, e o que me deixa com mais raiva nesse vídeo é que “ah, eu não pesquiso no Google porque prefiro aprender fazendo”

corajoso é quem leva o console pra arrumar com esse cara.
e o pior é a legião de retardados que agora que eu to vendendo meu PS4 Pro, ficam perguntando qual é o modelo, por causa da refrigeração etc pq viu no YouTube do cara... porra eu uso meu PS4 Pro desde que lançou, nunca tive nenhum problema de desligar ou qualquer bizarrice... mas metem na cabeça do jovem dinamico de hj que tem que ser só o 7215B que presta ou usar sistema de refrigeração do jenio da sta efigenia kkk ta fácil não
 
Tem que ser muito corajoso pra jogar FPS competitivo sem headset.
Eu jogo FPS competitivo há muito tempo. Meu primeiro clan foi no CS 1.4, depois 1.5 . Sempre observei os jogares em sua maioria usando headset. Era comum ouvir argumentos como "nao ouvi ele chegando!". So que desde daquela epoca eu jogava sem fones, e nos raros casos que eu usava o fone, sem o chat. A excessao para o uso do chat é se eu estiver em um match apenas com conhecidos no time, daí eu uso o chat, mas com desconhecidos nao.

Quando vc nao usa o fone vc volta sua atenção para outros fatores para sensoriar o gameplay, como padroes de jogador, padroes de mapa, o radar do jogo, e padroes de jogo, apenas para citar um exemplo. Ainda jogo FPS competitivo, mas nao participo de clans mais, apenas por diversao; porem tenho acompanhado muito a evolucao do rastreamento por audio da industria de games ao longo dos anos. Vi (ouvi) coisas que nunca esperava ter visto no rastreamente de audio 3D do PUBG e COD, entre outros. No meu caso particular, eu sempre tive o fone como um fator de distracao, logo nao usa-lo para mim era uma vantagem e nao o contrario.

Me lembro ainda nos meus tempos de atividade maxima, algumas partidas que perdiamos no score total, eu tirava o fone (ou seja,, perdia a comunicacao com meu clan) mas o desempenho meu e da equipe melhorava, e algumas vezes conseguimos a virada. Até hoje eu prefiro jogar sem fone (nao sem audio).
 
Será que nessa próxima geração teremos bom jogos de luta?
Por que no começa da geração passada tivemos KillerInstinct no xbox que hypou bastante,tivemos Marvel Vs Capcom mas flopou de mais e na sequência tivemos Mortal Kombat. O que esperar dessa nova geração ?

Na geração atual você diz. Eu achei Injustice 2 excelente, de longe o melhor jogo de luta da geração passada.

Fui tentar jogar outros como Tekken 7 e SFV, mas a palhaçada de DLCs nesses jogos me afasta por completo.

MK acho que está bem desgastado e nem quis jogar o 11. Espero mais por um Injustice 3 do que um novo MK.
 
Tem que ser muito corajoso pra jogar FPS competitivo sem headset.

Eu jogo muito bem sem ou com headset.

Hoje em dia eu não faço questão de ser o melhor, afinal a maioria dos jogos on-line no ps a galera usa cronusmax. Então dane-se kkk

Só que eu gosto de ouvir a galera reclamando quando morre kkk
 
Eu jogo muito bem sem ou com headset.

Hoje em dia eu não faço questão de ser o melhor, afinal a maioria dos jogos on-line no ps a galera usa cronusmax. Então dane-se kkk

Só que eu gosto de ouvir a galera reclamando quando morre kkk
Eu larguei desse tipo de jogo porquê cansei de competitividade, não me divertia muito. E pra ser competitivo tem que "treinar". Já tive minhas centenas de horas no BF3, chega. :haha:

São coisas como essa que faz o SO parecer cru, só pode configurar onde saem os áudios com um HS conectado. :chan:
 
Eu larguei desse tipo de jogo porquê cansei de competitividade, não me divertia muito. E pra ser competitivo tem que "treinar". Já tive minhas centenas de horas no BF3, chega. :haha:

São coisas como essa que faz o SO parecer cru, só pode configurar onde saem os áudios com um HS conectado. :chan:


Então cara, no começo eu apanhei muito, hoje em dia consigo ficar em primeiro lugar na maioria das partidas

Só não consigo nessas onde o pessoal usa essa porcaria de aparelho chamado cronusmax, que remove o recuo da arma, tem mira automática, aumenta a cadência de tiro das armas e etc.

A Sony não considera isso como hack, então todo mundo que tem essa merda joga livre leve e solto nos jogos on-line.

É nítido como fica diferente o modo de jogar da pessoa quando está utilizando isso, ainda mais o cod que mostra a killcam do cara no final da partida.

Eu gosto de jogar on-line, principalmente esse cod mw que já me acostumei, porém tá cada vez mais difícil jogar contra isso, e se fosse só no cod beleza. Mas eles estão espalhados em todos os jogos on-line dos consoles.

Muita gente do Pc já desativou crossplay com consoles por causa disso.
 
Não falei de headset nem por questão de jogar bem, mal ou ouvir fulano chegando te encoxando. Foi por conta da galera que joga com a tv no último volume, com o mic no controle ativado explodindo o som e geral nos lobby dando rage justamente porque seu headset de 1500 bonossauros não tá fazendo diferença. :sefu:
Morro de rir no cod com povo se xingando a toa quando poderia perder meio segundo apenas mutando o cara.
 
Concordo, quando caiu um raio e queimou tudo em minha casa, o meu roteador fritou por dentro e como o cabo estava ligado no meu pc, queimou a placa mãe, detalhe que o filtro de linha que ligava meu pc estava desligado.

Conseguiu ressarcimento com a concessionária de energia? lembro no finado "htforum" de vários relatos de receivers queimados por causa do cabo da net/claro.
 
Pessoal, sabem me dizer se ja pode espetar o pendrive para colocar os saves do ps4? ou ainda ta dando brick?
 
Conseguiu ressarcimento com a concessionária de energia? lembro no finado "htforum" de vários relatos de receivers queimados por causa do cabo da net/claro.
Eles (antiga eletropaulo) alegaram que eu deveria ter feito o chamado no mesmo dia da ocorrência, pois eu tinha feito no dia seguinte, não tinha nem como fazer no mesmo dia primeiro que era final de tarde e segundo o desespero de ver a maioria dos objetos queimados. Me orientaram procurar um advogado pra entrar com uma ação mas acabei deixando isso pra lá.
 
Será que nessa próxima geração teremos bom jogos de luta?
Por que no começa da geração passada tivemos KillerInstinct no xbox que hypou bastante,tivemos Marvel Vs Capcom mas flopou de mais e na sequência tivemos Mortal Kombat. O que esperar dessa nova geração ?
Injustice 3 deve vir.
 
Eles (antiga eletropaulo) alegaram que eu deveria ter feito o chamado no mesmo dia da ocorrência, pois eu tinha feito no dia seguinte, não tinha nem como fazer no mesmo dia primeiro que era final de tarde e segundo o desespero de ver a maioria dos objetos queimados. Me orientaram procurar um advogado pra entrar com uma ação mas acabei deixando isso pra lá.
Mas dai ficou por isso?
 
Esperando lançar pra pegar kkkk

Se você se refere ao update pra PS5 ele já foi lançado, tanto é que o jogo aparece na seção PS5 na PSN. Tá em promoção por R$ 59, mas pelo que vi é uma versão bem capada (Sem os personagens que foram introduzidos posteriormente).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo