[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O problema foi que rolou o choque com o Joel logo de cara, seria difícil simpatizar com a Abby depois disso. Tu já vai alimentando aquela raiva pela personagem e pela frustração de ter perdido o Joel tão cedo. Aí depois é obrigado a jogar com ela.
Creio que se o jogo tivesse começado da perspectiva da Abby pequena, sem você saber que o jogo tava no passado. Pra você começar a gostar dos personagens ali, ver a Abby perder o pai gente boa e ficar bolado junto com ela e aí ter o clique de "Carrrrraaalho, foi o Joel...". E depois disso começar a desenvolver a história presente com Joel e Ellie, aí quando ele trombasse com a Abby tu já saberia que ia rolar merda e tu já teria o ponto de vista da Abby. A percepção de tudo que tá rolando seria outra.

Cara curti pra caramba essa visão sua sobre como deveria ter sido o enredo do jogo.
Gostei muito do jogo, mais dessa forma ai realmente teria sido melhor....
Também acho que deveria ter sido nessa ordem, mas mesmo do jeito que foi apresentado criei uma simpatia pela Abby
 
Hoje em dia faz mais sentido para mim.
Tipo ele instala 40GB e ainda tem download de 50.

eu entendo que existe o progresso da mídia digital, como o netflix e cya fez com as locadoras e tals. Mas a mídia física é um item de colecionar, como bonecos, posters e etc. Então n deve ser extinta como está sendo com materiais de baixa qualidade ou de pouco conteúdo físico. A prova que falo é verdade é que eles vendem esses jogos 'versão colecionador' e isso n tem nada a ver com saudosismo ou o que seja pq guri de 15 anos gosta de bonecos e jogos versão colecionador. é falta de vergonha mesmo das devs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tipo essas?

cuphead-mini.jpg

EIulVGrWwAEIesh

que isso aqui mano, to sem acreditar, isso é mídia reduzida isso mesmo? kkkk ow louco
 
Meu console mesmo banido só fica online, entro no app pelo celular e tá lá tudo registrado o que joguei kkk, mas já tentei de tudo colocar um jogo pra baixar pelo app mas fala que o console não tá vinculado, mas pra ver o que joguei ele tá online e vinculado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot_2021-03-03-01-03-21-395_com.scee.psxandroid.jpg

Dá uma olhada ai pq tem console sendo desbanido.

 
eu entendo que existe o progresso da mídia digital, como o netflix e cya fez com as locadoras e tals. Mas a mídia física é um item de colecionar, como bonecos, posters e etc. Então n deve ser extinta como está sendo com materiais de baixa qualidade ou de pouco conteúdo físico. A prova que falo é verdade é que eles vendem esses jogos 'versão colecionador' e isso n tem nada a ver com saudosismo ou o que seja pq guri de 15 anos gosta de bonecos e jogos versão colecionador. é falta de vergonha mesmo das devs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



que isso aqui mano, to sem acreditar, isso é mídia reduzida isso mesmo? kkkk ow louco
Pior que o mano falou em tom de brincadeira, que já já vão mandar o código do download... mas jogo de PC faz isso há mais de uma década :miau:

Triste realidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tipo essas, eu só acho que eles não implantam isso de vez, pq uma vez usado o código já eras neh, pessoal ia cair em cima, mas em um futuro não muito distante é bem capaz que façam isso
Essa é a intenção. Economizam em encartes e todo o processo de produção da mídia física, cobram mais caro, com a desculpa dos "servidores" (que são caros, mas a gente sabe pra onde vai esse dinheiro extra que eles pegam...), e ainda quebram o mercado de usados de tabela.
 
Dá uma olhada ai pq tem console sendo desbanido.


Já foi pro saco novamente:

"Pessoal, o PS5 atualizou, e baniu de novo, hahahaha, japoneses malditos, eu tava esperando o desbanimento automático, mas vou entrar com uma ação no Procon e buscar meus direitos..."
 
Pior que o mano falou em tom de brincadeira, que já já vão mandar o código do download... mas jogo de PC faz isso há mais de uma década :miau:

Triste realidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa é a intenção. Economizam em encartes e todo o processo de produção da mídia física, cobram mais caro, com a desculpa dos "servidores" (que são caros, mas a gente sabe pra onde vai esse dinheiro extra que eles pegam...), e ainda quebram o mercado de usados de tabela.
Mas tem um negocio bem esquisito, eu tenho em casa o Battlefield 3 PC, em DVD, lindão :wub:, sê acredita que quando instalei ele, isso lá quando lançou, a Origin vinculou aquele código no meu Origin, tipo, eu tenho o DVD, mas não serve em mais nenhum PC, somente se usar minha Origin, mesma coisa com meu Diablo III, vinculou na BattleNet, e já eras tbm, como diz, só ficou a recordação dos DVDs guardados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Semelhante comprar um jogo digital... na teoria não teria como revender.
Bem isso
 
Boaaaa! Com esse cupom consegui fechar o Nioh Collection PS5 por R$200, estava de olho a semanas já. Valeuuuu! 🤘
Baa.. fui seco no Nioh mas tá 300 e pouco, e esse cupom é de 50 pila só né..

Edit: Achei um no marketplace do Sub, tal de Atacado dos jogos, que tá 257 o Nioh Collection (usando o cupom sai 207), é esse que tu pegou?
 
Mas tem um negocio bem esquisito, eu tenho em casa o Battlefield 3 PC, em DVD, lindão :wub:, sê acredita que quando instalei ele, isso lá quando lançou, a Origin vinculou aquele código no meu Origin, tipo, eu tenho o DVD, mas não serve em mais nenhum PC, somente se usar minha Origin, mesma coisa com meu Diablo III, vinculou na BattleNet, e já eras tbm, como diz, só ficou a recordação dos DVDs guardados.
Eu comprei um Max Payne 3 original no Steam.

Ativei, na época, na minha Gamertag na Games for Windows Live (sistema falido de ecossistema de PC da MS na época do 360)... Aí eu perdi acesso a minha conta no GFW, porque faliu o sistema... E eu nunca mais consegui abrir o meu jogo ORIGINAL, no Steam, porque ele nem deixava eu comprar novamente com o meu perfil com mais de 13 anos.

Show.
 
Eu comprei um Max Payne 3 original no Steam.

Ativei, na época, na minha Gamertag na Games for Windows Live (sistema falido de ecossistema de PC da MS na época do 360)... Aí eu perdi acesso a minha conta no GFW, porque faliu o sistema... E eu nunca mais consegui abrir o meu jogo ORIGINAL, no Steam, porque ele nem deixava eu comprar novamente com o meu perfil com mais de 13 anos.

Show.
Foda neh
 
Comprei uns jogos no Sub usando o cupom GAMESAPP e acabei pegando Miles Morales errado achando que era a Deluxe:genio: , fui lá cancelar e achei estranho... tinha opção de cancelar jogo por jogo, achei que cancelaria o pedido todo.
Enfim, acabou que Ghost of Tsushima saiu por 159 se devolverem os 228 do Miles Morales. Na duvida se vão cancelar o cupom e estornar um valor menor. Alguém sabe se demora muito pra cair a grana no cartão?
 
Já foi pro saco novamente:

"Pessoal, o PS5 atualizou, e baniu de novo, hahahaha, japoneses malditos, eu tava esperando o desbanimento automático, mas vou entrar com uma ação no Procon e buscar meus direitos..."

Carai os caras foram rápidos então.
 
Carai os caras foram rápidos então.
Isso aí só desbanem se meter no pau mesmo.

Saiu há uns 5 dias um parecer de um terceiro juiz. Proibiram, pela terceira vez, banimento permanente. E falou que a Sony tomaria multa de R$200,00 por dia, até completar o valor do console, se não reverterem em 72 horas.

Marcos tá safe nessa. Só ter paciência.
 
Última edição:
Isso é muito mais antigo que parece:

3450479397_ae01ec0c70_b.jpg


Quando a Sony lançou o PSP GO que foi o primeiro portátil full digital, ela começou a lançar vários jogos nesse formato que não tinha a mídia mais.
Fora que temos jogos hoje que o disco não tem mais o jogo sendo obrigado a fazer o download, idem para cartucho do switch que não é completo também.
 
Alguém tem notícias do RDR2 com upgrade pro PS5? Será que sai?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo