[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Peraí, no PS5 não está especificado que roda DVD-RW? DVD-R? Não existe DVD pirata, existem DVDs gravados sem autorização.
 
Peraí, no PS5 não está especificado que roda DVD-RW? DVD-R? Não existe DVD pirata, existem DVDs gravados sem autorização.
Existe qualidade de gravação, prensagem e algumas técnicas que prolongam a vida útil do leitor, que tem sua unidade ótica e consequentemente, dependendo do uso, perde seu poder de leitura, quando exposto a "coisa porca" Um belo exemplo sobre esse tópico, seria na época do PS2, que existiam diversos tipos de mídia, a roxa, dourada e etc.. quem tinha o costume de usar a mídia roxa, gravada em uma velocidade alta, tinha o leitor do console estragado, vide precisar manter o console de ponta cabeça
 
Existe qualidade de gravação, prensagem e algumas técnicas que prolongam a vida útil do leitor, que tem sua unidade ótica e consequentemente, dependendo do uso, perde seu poder de leitura, quando exposto a "coisa porca" Um belo exemplo sobre esse tópico, seria na época do PS2, que existiam diversos tipos de mídia, a roxa, dourada e etc.. quem tinha o costume de usar a mídia roxa, gravada em uma velocidade alta, tinha o leitor do console estragado, vide precisar manter o console de ponta cabeça
Concordo em partes, visto que rodar JOGOS compactados numa mídia não DualLayer de boa qualidade sim prejudica.

Agora um filmezinho básico e umas musiquinhas via de regra não deveria prejudicar.

Lembrar que sempre houveram revisões dos consoles que melhoravam a durabilidade do leitor prévio.
 
Alem disso, o cara fala que o disco tbm estava todo arranhado. Ai tenha dó... Cara doido. :genio:
 
poo, ps2 era guerreiro... dia inteiro la, lendo mídia porcaria, carregando textura, levando cotonete no olho
ps2>ps5
 
poo, ps2 era guerreiro... dia inteiro la, lendo mídia porcaria, carregando textura, levando cotonete no olho
ps2>ps5
e quando nao tava de cabeça pra baixo
 
Opa pera aí paguei quase 5 mil nesse PS5 deixa eu ver se funciona aquele filme das Brasileirinhas que comprei 3 por 10.
Kkkkk cada uma viu....
Cara tem que ser muito cabaço para usar brasileirinhas no ps5 em pleno 2021 com midia digital, celular etc......
 
Última edição:
Que que compra um PS5 e coloca um DVD para rodar no console! Com tantos serviços de streaming...
Meu PS4 nunca nem sequer sonhou em rodar alguma mídia que não fosse jogo.
 
Que que compra um PS5 e coloca um DVD para rodar no console! Com tantos serviços de streaming...
Meu PS4 nunca nem sequer sonhou em rodar alguma mídia que não fosse jogo.

Churrasco na laje. Parece que era um DVD de aviões do forro. Com certeza a cachaça rolou e ele quis mostrar para os amigos ''Olha ai meu preystaichon rodando avioes'' :risos:
 
 
Depois avisa como entregaram novamente para você.

Estou vendo uns caras nos EUA recebendo só o console, em um plástico bolha. Não entendo como os caras mandam enviar o console na caixa original, e devolvem assim (só se lá for diferente).
Mas eu mandei só o console puro, em uma caixa de papelão, que eles enviaram pra minha casa. Se eles mandarem outro console novo, do msm jeito ta bom também.
 
Essa ideia do fps boost do Xbox e MT bom, Playstation poderia implementar isso também
 
Eu prefiro um patch do que lançar essa feature em detrimento de redução drástica de resolução. Nioh por ex, um jogo que tem uma render problemática no PS4 está rodando como deveria no PS5. Está fantástico. Outro jogo. Com o FPS boost fico imaginando como seria...
 
Eu prefiro um patch do que lançar essa feature em detrimento de redução drástica de resolução. Nioh por ex, um jogo que tem uma render problemática no PS4 está rodando como deveria no PS5. Está fantástico. Outro jogo. Com o FPS boost fico imaginando como seria...

Patch sempre vai ser melhor, mas vale lembrar que se tá saindo no FPS boost eh por que o estúdio não pretende lançar nenhuma atualização de melhoria.
 
Eu prefiro um patch do que lançar essa feature em detrimento de redução drástica de resolução. Nioh por ex, um jogo que tem uma render problemática no PS4 está rodando como deveria no PS5. Está fantástico. Outro jogo. Com o FPS boost fico imaginando como seria...

Essa redução perde muita qualidade?

Porque eu sou sempre a favor de FPS > Resolução, desde que seja algo aceitável.

Troco tranquilo 4k 30 por 1080p 60.
 
Switch com estoque continua uma máquina de vender.

PS pela falta de estoque até que está com bons números.

Mas exclusivos não fazem diferença na venda de consoles... eita, pera :hmm:
Cheguei tarde, foda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cornel como está sua cx?
Uma das tv que eu recebi está apresentando problema, as vezes com ela ligada, a tela apaga e fica só o som, volta depois de desligar a tv por 5 minutos ou tirar da tomada, mas da para usar pq acontece raras vezes, pensei que era software, mas o pessoal do tópico de tv falaram que é display, vão ter que trocar a tela ou enviar outra
Tá zero bala.

Estranho esse problema.. nunca ouvi falar. Deu uma pesquisada na gringa? Sendo a imagem apagada, testou outro cabo HDMI? Apesar que o cabo passa imagem e som, não faria sentido... só ocorre com o PS5 ou outras fontes de imagem?
 
Que tal um meio termo 1440p 60. Isso ai ta muito 8 ou 80.

Sim, sim.

Eu usei os extremos como exemplo para sublinhar que a minha preferência pessoal é sempre na fluidez de gameplay em detrimento de qualidade de imagem.
 
e quando nao tava de cabeça pra baixo

Isso ai era PSone, meu PS2 nunca ficou para baixo, isso que passaram várias brasileirinhas de locadora no velho guerreiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa pera aí paguei quase 5 mil nesse PS5 deixa eu ver se funciona aquele filme das Brasileirinhas que comprei 3 por 10.
Kkkkk cada uma viu....

Meu PS2 foi muito bem utilizado com essas primas das locadoras, nunca deu pau com leitor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo