[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Que estranho pro pessoal que não recebeu ainda o codigo da kabum.. eu comprei ontem 13 hrs e depois de 10 minutos ja estava com o link. Pagamento feito com cartão de credito..
 
Que estranho pro pessoal que não recebeu ainda o codigo da kabum.. eu comprei ontem 13 hrs e depois de 10 minutos ja estava com o link. Pagamento feito com cartão de credito..
Então, uma galera deu esse bo, e o mais estranho, pelo menos pra mim, é que eu comprei o Spider Ultimate no mesmo cartão, o jogo deve chegar hoje ou amanhã aqui, e a Plus nada até agora

Sem-t-tulo.png
 
Nadinha, nem no spam.

O meu está assim, comprei por volta das 16h.
Provável que enviem no final da tarde então.
Aqui ontem eu comprei, depois de algumas horas chegou o email com o PIN para inserir no site da hype.games e resgatei ali o código da plus, hoje até o fim do dia cc deve receber tb
 
Não sei se já postaram aqui, mas agora pra mim direto na PSN pelo console está aparecendo o valor de R$ 112,40 pelos 12 meses.

 
Ainda mais barato que na Kabum!
Se eu cancelar será que estornam no cartão ou vão ficar com aquele papo de crédito na loja?
 
Não sei se já postaram aqui, mas agora pra mim direto na PSN pelo console está aparecendo o valor de R$ 112,40 pelos 12 meses.

Vi isso também. Haha.
Até.
 
Ainda mais barato que na Kabum!
Se eu cancelar será que estornam no cartão ou vão ficar com aquele papo de crédito na loja?
Até onde sei, quando você cancela é estornado na fatura do cartão, daí depende de cada cartão a liberação novamente daquele "saldo".
 
AMD finalmente mostrou o FRS.
Tomara que chegue logo aos consoles, quero
Ver o que os estudos exclusivos da Sony irão fazer com essa ótima tecnologia. Efeitos e RT podem ser explorados ao máximo.
 
Sony aumentou o desconto da Plus direto no console para competir com as varejistas kkkk
 
Não sei se já postaram aqui, mas agora pra mim direto na PSN pelo console está aparecendo o valor de R$ 112,40 pelos 12 meses.


Opa! Valeu! Espero que a promo esteja de pé até o fim do expediente. Nesse preço aí dá pra carimbar +2 anos.
 
Não sei se já postaram aqui, mas agora pra mim direto na PSN pelo console está aparecendo o valor de R$ 112,40 pelos 12 meses.

Putz, Ao infinito e além!!! Tenho 310 de credito que peguei na promo da Hyper pagando 200 e pouco. A Sony não da descanso com essa renovação. E o FOMO fala alto com esse aumento kkkkkk
 
Não sei se já postaram aqui, mas agora pra mim direto na PSN pelo console está aparecendo o valor de R$ 112,40 pelos 12 meses.


Deveria ter pego os créditos de 100 e 60 na Americanas, ficaria com um saldo para comprar Biomutant ou Godfall.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se soubesse tinha esperado pra hoje, peguei a 127 ontem na PSN, com aqueles Gift da Americanas kkkkkkkkkk
Fechei essa compra era mais de 1/2 noite, puta sono e com medo de acabar o cupom. rsrs
 
Se soubesse tinha esperado pra hoje, peguei a 127 ontem na PSN, com aqueles Gift da Americanas kkkkkkkkkk

Ainda bem que eu olhei aqui antes de ir pedir na Hype. Lá eu já posso comprar de novo, mas com essa nova promo, vou pegar depois do trabalho direto na PSN. Espero que esteja de pé até lá.
 
Não sei se já postaram aqui, mas agora pra mim direto na PSN pelo console está aparecendo o valor de R$ 112,40 pelos 12 meses.

Opa, valeu!

Peguei 1 ano na Hype, mas nesse caso acho que vou garantir mais 1.
:mr:

Edit:

Pra mim aparece r$149.
:crycat:
 
Última edição:
Mas entrou em contato pelo suporte? Eu até ja comprei um cabo novo, mas se eles me enviarem um novo eu deixo guardado.
Sim, na primeira não queriam trocar ai eu insisti e deu bom.
 
Não sei se já postaram aqui, mas agora pra mim direto na PSN pelo console está aparecendo o valor de R$ 112,40 pelos 12 meses.

Aqui foi pra 127 quando coloca no carrinho.
 
Oh vontade de assinar mais uns anos de plus, mas não tenho a bala na agulha de alguns aqui, vou me guardar pra uma futura assinatura da psnow, que pode estar perto. (será mesmo? kk)
 
Aqui foi pra 127 quando coloca no carrinho.

Não tem nenhuma etapa após colocar no carrinho e antes de finalizar a compra? Eu não lembro. Se não, o jeito vai ser pegar na Hype mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oh vontade de assinar mais uns anos de plus, mas não tenho a bala na agulha de alguns aqui, vou me guardar pra uma futura assinatura da psnow, que pode estar perto. (será mesmo? kk)

Tava pensando nisso exatamente há alguns minutos. Honestamente, eu acho que a Now tá chegando já. Sendo mais honesto ainda, diria que chega antes do fim desse ano. É um pouquinho de wishful thinking + probabilidade de fato.
 
Não tem nenhuma etapa após colocar no carrinho e antes de finalizar a compra? Eu não lembro. Se não, o jeito vai ser pegar na Hype mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tava pensando nisso exatamente há alguns minutos. Honestamente, eu acho que a Now tá chegando já. Sendo mais honesto ainda, diria que chega antes do fim desse ano. É um pouquinho de wishful thinking + probabilidade de fato.
Fiquei pensando esses dias sobre isso, será que por isso não rolou esse aumento na Plus? Pq do nada anunciaram o valor de R$200, sei lá, a PSNOW seria muito show mesmo, e tipo, foram 2x de aparecer algo da PSNOW na própria PS Store, lembro que nessa última estava tudo em PTBR, não lembro em que video no YT que vi, mas o cara disse algo assim, seria muito surreal se for mentira, parece tipo uma jogada de marketing pra ver como o público recebe, vamos aguardar, mas a expectativa é grande.
 
Não tem nenhuma etapa após colocar no carrinho e antes de finalizar a compra? Eu não lembro. Se não, o jeito vai ser pegar na Hype mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tava pensando nisso exatamente há alguns minutos. Honestamente, eu acho que a Now tá chegando já. Sendo mais honesto ainda, diria que chega antes do fim desse ano. É um pouquinho de wishful thinking + probabilidade de fato.
Esses servicos não me chamam atenção em quase nada rs mesmo se tiver os exclusivos day one, se tiver um multiplayer ou fator replay dahora eu prefiro comprar, sai mais barato pra mim, (ja faço assim com forza).

No caso do the medium foi vantagem pq paguei um mes e joguei o game, faria isso fácil no ratchet e no returnal por exemplo, e pouparia uma bela grana rs e seria legal se saísse para o PC tb oficial, quem sabe ate a PS Store no PC (Sonho).
 
Não tem nenhuma etapa após colocar no carrinho e antes de finalizar a compra? Eu não lembro. Se não, o jeito vai ser pegar na Hype mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tava pensando nisso exatamente há alguns minutos. Honestamente, eu acho que a Now tá chegando já. Sendo mais honesto ainda, diria que chega antes do fim desse ano. É um pouquinho de wishful thinking + probabilidade de fato.

Meu maior receio com a vinda da PS NOW BR, que não vai ser nada barato, é termos uma queda livre na qualidade da Plus, teve maluco que renovou até 2027...

:bem:
 
Fiquei pensando esses dias sobre isso, será que por isso não rolou esse aumento na Plus? Pq do nada anunciaram o valor de R$200, sei lá, a PSNOW seria muito show mesmo, e tipo, foram 2x de aparecer algo da PSNOW na própria PS Store, lembro que nessa última estava tudo em PTBR, não lembro em que video no YT que vi, mas o cara disse algo assim, seria muito surreal se for mentira, parece tipo uma jogada de marketing pra ver como o público recebe, vamos aguardar, mas a expectativa é grande.

Pois é. Sem contar que naquele(a) relatório/apresentação da Sony PS que "vazou" há alguns dias, eles diziam que ocorreria um investimento a nível geográfico e citaram o Brasil e alguns outros países. Eu até comentei que bem que poderia ser 1) a criação de um estúdio aqui no país, 2) sediar um dos grandes da SIE, 3) trazer a PSNow ou 4) combar os itens anteriores. É aquele negócio: tá tudo acontecendo na nossa cara e a gente não tá pegando. É questão de tempo -- pouco tempo, ao que tudo indica.
 
Fiquei pensando esses dias sobre isso, será que por isso não rolou esse aumento na Plus? Pq do nada anunciaram o valor de R$200, sei lá, a PSNOW seria muito show mesmo, e tipo, foram 2x de aparecer algo da PSNOW na própria PS Store, lembro que nessa última estava tudo em PTBR, não lembro em que video no YT que vi, mas o cara disse algo assim, seria muito surreal se for mentira, parece tipo uma jogada de marketing pra ver como o público recebe, vamos aguardar, mas a expectativa é grande.

Eu prefiro um serviço unificado PS NOW + PLUS.

seria um acerto sem precendentes se a Sony anunciasse essa junção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo