[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Hoje fiz a pré compra do R&C Rift Apart. Comprei em uma loja física aqui da minha cidade, por R$285,00. Tinha 150 de crédito com eles do Cyberpunk (deixei lá pra venderem pra mim em fevereiro), aí só paguei a diferença.

O problema é que é feriado municipal aqui dia 11/06. Só vou conseguir retirar no dia 14...

:scare:
 
Ainda não saiu o preço somente da DLC da Yuffie do FF7 Remake?

Pré-venda só tem do Intergrade
Olhei ontem ainda. Not yet.

Ainda continua indisponível a compra do Intergrade, porque eu tenho o Remake na minha conta, mas não aparece opção para fazer pre-load da nova versão e tampouco o preço da Yuffie.
 
  • Curtir
Reações: dnr
Bom saber que tem como resolver o problema da mola em casa com ferramentas mais básicas. Provavelmente vai chover de tutorial no YouTube e acho que hora ou outra grande parte de nós vai acabar precisando.
Agora, assim como o problema do drift.. é bem provável que a Sony não faça recall algum e continue a geração inteira vendendo o controle com a mesma mola, jogando o problema para o consumidor. Acho isso uma tremenda sacanagem.
E no caso da Nintendo é pior ainda pra quem comprar o Switch menor, que tem os controles não-destacáveis, pq se der problema neles tem que enviar o videogame inteiro pra garantia..
 
Mas porque o uso to Tempest exclui o uso do Atmos ? Se ja funciona no BD, não seria uma questão de escolha do desenvolvedor ?

Enfim outro ponto que me preocupo é a questão dos receivers, mesmo que a Sony libere o Tempest para HT será que os receivers não vão precisar de algum update para suporta-lo ?
Inicialmente pensei que a Sony fez o Tempest para não pagar direitos a Dolby. Mas a essa altura já não tenho certeza, já que funciona em filmes. Fato é que a Tempest deve funcionar como o Atmos (Ativando sons de cima) , então não vejo sentido em ter os dois modos em jogos do PS5. Creio que a Sony deve focar só no dela.

Quanto a suporte dos HTs, eu não sei como vai ficar. Procurei respostas e ainda não achei. O mais provável é um updade de Firmware. Não vejo outra solução.

E hoje saiu a informação que a Microsoft não tem essa exclusividade. Foi uma notícia errada da própria Microsoft, que se corrigiu. Vamos ver como será o futuro. Hoje o som tem um grande destaque e valorização dos players. Não é só mais a imagem.
 
Pessoal preciso de uma ajuda, meu cabo do Ps5 foi pras trevas, acredito que seja pq eu sempre dobro o cabo para guardar :eek:, simplesmente o controle não carrega, daí peguei o do celular e carregou normalmente, fiz o teste com o cabo do controle no celular, e o celular não carrega tbm, eu sei que não pode usar esses carregadores turbo nos controles, mas se não usar fico sem controle kkkkkk, tem esse cabo original para comprar?? Ou tem algum que eu possa comprar que seja bom, alguém sabe algum pra indicar?
 
Pessoal preciso de uma ajuda, meu cabo do Ps5 foi pras trevas, acredito que seja pq eu sempre dobro o cabo para guardar :eek:, simplesmente o controle não carrega, daí peguei o do celular e carregou normalmente, fiz o teste com o cabo do controle no celular, e o celular não carrega tbm, eu sei que não pode usar esses carregadores turbo nos controles, mas se não usar fico sem controle kkkkkk, tem esse cabo original para comprar?? Ou tem algum que eu possa comprar que seja bom, alguém sabe algum pra indicar?

Pega qualquer cabo USB c - USB A de uma marca boa, como Anker e tá resolvido.

Não precisa ser o original da Sony.
 
Pessoal preciso de uma ajuda, meu cabo do Ps5 foi pras trevas, acredito que seja pq eu sempre dobro o cabo para guardar :eek:, simplesmente o controle não carrega, daí peguei o do celular e carregou normalmente, fiz o teste com o cabo do controle no celular, e o celular não carrega tbm, eu sei que não pode usar esses carregadores turbo nos controles, mas se não usar fico sem controle kkkkkk, tem esse cabo original para comprar?? Ou tem algum que eu possa comprar que seja bom, alguém sabe algum pra indicar?
Eu uso meu carregador de 50W da Xiaomi, e até agora não tive qualquer tipo de problema.
 
Pessoal preciso de uma ajuda, meu cabo do Ps5 foi pras trevas, acredito que seja pq eu sempre dobro o cabo para guardar :eek:, simplesmente o controle não carrega, daí peguei o do celular e carregou normalmente, fiz o teste com o cabo do controle no celular, e o celular não carrega tbm, eu sei que não pode usar esses carregadores turbo nos controles, mas se não usar fico sem controle kkkkkk, tem esse cabo original para comprar?? Ou tem algum que eu possa comprar que seja bom, alguém sabe algum pra indicar?
Qualquer cabo usb-c serve. Não precisa ser original. Nem sei se existe um cabo "original", creio que seja um cabo qualquer que eles mandam no pacote, também.

:haha:
 
Até o cabo está morrendo fácil assim? :chan:
Parece piada, mas não é. Meu cabo original da Sony já está deixando de carregar direito. Uso ele no turbo charger do celular.

Única coisa imaculada no meu PS5 é o console. E, felizmente, é o que mais me interessa.
 
It Takes Two zerado com a patroa, que jogo FODA.
Sério, apenas joguem com suas eposas, namoradas ou com qualquer pessoa.:magico:
 
Até o cabo está morrendo fácil assim? :chan:
Deve ser pq eu embolo todo o cabo, minha mulher me falo horrores, "Viu eu te falei que não pode guardar assim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu uso meu carregador de 50W da Xiaomi, e até agora não tive qualquer tipo de problema.
Então, vi alguns relatos que com o tempo pode dar problema na bateria e zicar o controle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pega qualquer cabo USB c - USB A de uma marca boa, como Anker e tá resolvido.

Não precisa ser o original da Sony.
Peguei esse, esperar chegar, previsão pra dia 11 com frete gratis

 
Galera sei que não é o tópico específico, mas por ser jogo da plus collectiion e tb da psn recente tenho uma dúvida rs
Qual dificuldade a maioria de vcs jogam o Days Gone?para vcs entenderem o meu perfil de jogo, esses tempos zerei o TLOU1 no Hard, achei perfeita a experiência, não tão difícil e nem tão fácil, zerei tb Uncharted 4 no Hard achei bem facinho, god of War no Hard foi difícil mas também ótima a experiência....no Days Gone vcs indicam eu jogar na dificuldade Dificil II?ou fica muito absurdo?difícil 1 ou só o difícil mesmo?procurei e no jogo não diz as diferenças, imagino que seja não só a IA do jogo, mas também o loot etc, por ser jogo de sobrevivência acredito que o TLOU se encaixa melhor para comparação...eu gosto da escassez de munição, por isso o Hard do TLOU1 pra mim foi ótimo....enfim, se alguém puder ajudar seria ótimo, vlww galera
 
Galera sei que não é o tópico específico, mas por ser jogo da plus collectiion e tb da psn recente tenho uma dúvida rs
Qual dificuldade a maioria de vcs jogam o Days Gone?para vcs entenderem o meu perfil de jogo, esses tempos zerei o TLOU1 no Hard, achei perfeita a experiência, não tão difícil e nem tão fácil, zerei tb Uncharted 4 no Hard achei bem facinho, god of War no Hard foi difícil mas também ótima a experiência....no Days Gone vcs indicam eu jogar na dificuldade Dificil II?ou fica muito absurdo?difícil 1 ou só o difícil mesmo?procurei e no jogo não diz as diferenças, imagino que seja não só a IA do jogo, mas também o loot etc, por ser jogo de sobrevivência acredito que o TLOU se encaixa melhor para comparação...eu gosto da escassez de munição, por isso o Hard do TLOU1 pra mim foi ótimo....enfim, se alguém puder ajudar seria ótimo, vlww galera

Weird flex but ok.
 
Weird flex but ok.
Brou, nada aa ver rs, não conhecia essa expressão, fui pesquisar e vi que eh pra pessoas que quis se mostrar, vangloriar de algo e tal
Longe de mim meu mano, realmente postei minhas experiência com os jogos que se parecem pra comparar com alguém que jogou o Days Gone e esses outros jogos e ter o relato pra poder começar o jogo, se vc jogou pode dizer que me ajuda, mas eh isso ai, tmj


Li novamente o post e posso ter me expressado mal msmz vamos lá então...reformulando a pergunta....qual dificuldade do Days Gone se equivale a dificuldade Hard do TLOU1?sei que são jogos diferentes, mas no Days Gone existem e níveis só de Dificil, então se alguém souber dizer agradeço
 
Última edição:
Deve ser pq eu embolo todo o cabo, minha mulher me falo horrores, "Viu eu te falei que não pode guardar assim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então, vi alguns relatos que com o tempo pode dar problema na bateria e zicar o controle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Peguei esse, esperar chegar, previsão pra dia 11 com frete gratis

Duas coisas:
1) mais fácil estragar os analógicos, ou gatilhos, antes;
2) passei a geração passada carregando meus controles em um carregador de posto de gasolina, que comprei nos EUA, e não tive problema.

Até onde eu sei, quem regula a carga e corrente é o controle, e não o carregador. Neste caso, sem problemas.
 
Cerca de R$ 100,00 então.:miau:

Fazer o que, quero rejogar o Remake com as melhorias e aproveitar a DLC.

Replatinar se tiver conquistas separadas da versão PS4. :true:
Mas comprando essa dlc nós ganhamos acesso a versão com melhorias do jogo completo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo