[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Comprei esse giftcard da PSN e ativei aqui, eu posso comprar e ativar mais de um ? outra coisa os jogos gratis da Plus aparece 2 ou 3 jogos mas só posso resgatar um ou todos ? pq desde 2019 q não assino a plus e me esqueci como funciona ai fui resgata o Star Wars e não conseguir resgatar o VF5 kkkkkk


Comprei o PS5 da Kabum mas queria saber se ela já ta entregando eles ou só depois do dia 21 msm ? e fora isso tb peguei o Demon,s Souls de R$179 afinal só peguei o PS5 por causa dele


Edit: eu estava querendo add o VF5 Ultimate por isso não ia kkkkk

Cartões da Plus pode resgatar quantos quiser, até 2040 kkkkkkkkkkkkk. Já saldo na PSN não sei qual o limite hoje, acho que é 600.
 
Comprei esse giftcard da PSN e ativei aqui, eu posso comprar e ativar mais de um ? outra coisa os jogos gratis da Plus aparece 2 ou 3 jogos mas só posso resgatar um ou todos ? pq desde 2019 q não assino a plus e me esqueci como funciona ai fui resgata o Star Wars e não conseguir resgatar o VF5 kkkkkk


Comprei o PS5 da Kabum mas queria saber se ela já ta entregando eles ou só depois do dia 21 msm ? e fora isso tb peguei o Demon,s Souls de R$179 afinal só peguei o PS5 por causa dele


Edit: eu estava querendo add o VF5 Ultimate por isso não ia kkkkk
Sim, pode ativar mais de 1 cartão de Plus, o tempo vai se acumulando.

E todos os jogos do mês podem ser resgatados.
 
OFF

Aproveita pessoal, está acabando, ultimas peças, a preço de Banana (mais barato que carro popular novo)

Sem-t-tulo.png


:limo::coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui tbm, já está com NF e entregue a transportadora, só estou com BO mesmo no Gift da Plus que até agora está em análise....
esses preços ja estao ridiculos demais... cade a galera que fala que montar pc esta sendo vantagem??
 
1) Pode ativar mais de um. É cumulativo. Ele vai somando no sistema dentro da sua conta automaticamente.

2) Pode resgatar todos. Aliás, os donos de PS5 podem resgatar todos. Quando um jogo é dado na Plus exclusivo para PS5, quem tem PS4 não pode resgatar (ou até pode, mas não consegue jogar por razões óbvias).

3) Provavelmente, somente após 21/06 as entregas pela Kabum.
Eu boletei dois PS5 hoje um no extra por R$4800 e outro na Kabum por R$4740 será q pelo menos esse do extra é a pronta entrega ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cartões da Plus pode resgatar quantos quiser, até 2040 kkkkkkkkkkkkk. Já saldo na PSN não sei qual o limite hoje, acho que é 600.
Sim, pode ativar mais de 1 cartão de Plus, o tempo vai se acumulando.

E todos os jogos do mês podem ser resgatados.
Vlw galera só mais uma coisa essa promoção de hoje da hype é apenas um giftcard por pessoa ? pois tentei pegar mais e fala limite excedido
 
Eu boletei dois PS5 hoje um no extra por R$4800 e outro na Kabum por R$4740 será q pelo menos esse do extra é a pronta entrega ?

Honestamente, eu não sei. Mas fica tranquilo, porque dia 26/06 já tá chegando. Aproveita esse tempo pra ir pesquisando sobre o videogame, vendo vídeos, unboxings e etc. Faça desse tempo uma experiência. Você sabe que vai receber ele antes do mês acabar, então aproveita esse tempo pra curtir e pensar no dia em que ele chegar. Acredite: é a parte mais gostosa disso tudo. Depois que ele tá com você, passa a ser rotina.

Relaxa.
 
Eu boletei dois PS5 hoje um no extra por R$4800 e outro na Kabum por R$4740 será q pelo menos esse do extra é a pronta entrega ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vlw galera só mais uma coisa essa promoção de hoje da hype é apenas um giftcard por pessoa ? pois tentei pegar mais e fala limite excedido

Apareceu estoque de PS5 hoje?
 
Pessoal, pra quem comprou aquela base pra carregar os controles da oivo no aliexpress. Nela vem a fonte pra carregar na tomada. Porém é possível também ligar a base pra ser alimentada através da USB do console?
 
Apareceu estoque de PS5 hoje?
Sim na Casas Bahia, Extra e Ponto Frio todos ao meio dia e durou uns 15 minutos depois apareceu na Kabum as 13:40, mas assim q eu finalizei a compra já apareceu como esgotado
 
Eu boletei dois PS5 hoje um no extra por R$4800 e outro na Kabum por R$4740 será q pelo menos esse do extra é a pronta entrega ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vlw galera só mais uma coisa essa promoção de hoje da hype é apenas um giftcard por pessoa ? pois tentei pegar mais e fala limite excedido
Eu peguei 2
 



Não sei se vocês viram ou se já foi postado, mas esse vídeo ficou muito bom.
 
Minerando ela rende mais que um carro rodando fazendo uber neste tempo de pandemia .
Por isso o preço elevado.
No máximo 1.3k mes.
Agora ta menos, e tem a conta de luz para pagar.

Esse valor nem compensa minerar, pq até recuperar o dim, tua vga já deve estar quase morta.
 
Quanto tempo depois de resgatar seu código você conseguiu pedir de novo? Pedi um pela Hype e um pela KaBuM. Ambos resgatados. Queria pedir +2 pela Hype. Demora assim mesmo? Tô pensando em falar com um atendente pra ver se aceleram pra mim isso daí.
Conseguiu,? aqui foi normal, estava trabalhando e acho que menos de 1h depois resolvi comprar de novo e deu certo.
 
No máximo 1.3k mes.
Agora ta menos, e tem a conta de luz para pagar.

Esse valor nem compensa minerar, pq até recuperar o dim, tua vga já deve estar quase morta.
Rapaz se tu colocar uma placa pra minerar e depois colocar ela pra rodar um jogo pesado vc vai ter abusoluta certeza q é mais facil a placa morrer jogando em 4k do q minerando kkkkkkkkk

Aqui eu tenho 7 RX6800xt minerando e a mais esquentada q é uma Gigabyte Gaming OC não passa de 57º enquanto jogando ela bate facil os 70º, as Aorus Master aqui minerando não passa de 53º jogando bate 63° e a minha principal q é uma Asus LC não passa de 42° minerando e jogando 51º

Oq mata placa em mineração é q tem muita gente q fica fazendo biosmod em placa da AMD ou colocando as placas em rig pequena td colada uma na outra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui só foi um, vou pedir para o meu irmão pegar mais um pra mim
 
Conseguiu,? aqui foi normal, estava trabalhando e acho que menos de 1h depois resolvi comprar de novo e deu certo.

Não consegui não. Tava dizendo que era limite de 01 por dia. Já renovei até 2024 e amanhã eu fecho 2025. Se aparecer outra promoção até o fim do ano eu pego mais umas 03 e fico tranquilo até o fim da geração.
 
Deixei para finalizar a compra do Demon's Souls agora à noite e já se foi o disco voador. :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cartões da Plus pode resgatar quantos quiser, até 2040 kkkkkkkkkkkkk. Já saldo na PSN não sei qual o limite hoje, acho que é 600.
Tem esse limite mesmo? Eu acho que tenho mais do que isso de saldo.
 
Deixei para finalizar a compra do Demon's Souls agora à noite e já se foi o disco voador. :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem esse limite mesmo? Eu acho que tenho mais do que isso de saldo.

Tem bastante tempo que não coloco muito saldo na PSN, se não for R$600 é pouco mais que isso.
 
Não consegui não. Tava dizendo que era limite de 01 por dia. Já renovei até 2024 e amanhã eu fecho 2025. Se aparecer outra promoção até o fim do ano eu pego mais umas 03 e fico tranquilo até o fim da geração.
Pode fazer outra conta na hype tbm.
 
Tem bastante tempo que não coloco muito saldo na PSN, se não for R$600 é pouco mais que isso.
Pois é, olhei aqui e tenho pouco mais de R$300 apenas, fiz umas compras das quais nem me lembrava.

Aquele cupom da Americanas de R$40 de ontem funcionava em gift, né? Perdi esse. :feelbad:

Pelo menos consegui garantir mais um ano de plus pela Kabum.
 
Outra dúvida, os benefícios da Plus como upar save na nuvem só vale para conta assinada ou para as outras contas no mesmo console?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo