[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não funciona, acabei de comprar e não resgata na conta US.

Faz muito tempo que não aparece uma promoção da PSN Plus USA! :feelbad:

A Sony deveria:
a) permitir mudar a região da conta; ou
b) permitir jogar os games resgatados de uma conta PSN Plus inativa à partir de uma outra conta PSN Plus ativa como conta primária no console (mesmo raciocínio de habilitar a função "on line" em todas as contas do console, desde que tenha uma conta com PSN Plus); ou
c) permitir mesclar/juntar duas contas em uma. Por exemplo, migrar todos os jogos e troféus de uma conta PSN EUA para uma conta PSN BR.
 
Alguem aqui chegou a pegar esse PS5 da Kabum nos ultimos dias ? gostaria de saber se ela já está enviando ou se é somente depois do dia 21/06 msm ? pois consegui pegar um


 
Pessoal,

Na PSN tbm está dando o desconto, a minha Plus acabaria em Agosto, consegue resgatar +1 ano por R$127,40, agora estou esperando a Kabum autorizar a compra de +1 ano

Sem-t-tulo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

179 a vista só. Se for parcelar fica 199.

E já acabou parece. :forever:
Parcelei aqui e não subiu o valor, ficou 200 aqui por causa do frete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu certo mesmo, agora quando a Kabum liberar (se é que vai liberar) vai até 2024.

2.png
 
Acabou o Miles Morales Ultimate da KaBuM!, ainda bem que boletei 😍
 
Faz muito tempo que não aparece uma promoção da PSN Plus USA! :feelbad:

A Sony deveria:
a) permitir mudar a região da conta; ou
b) permitir jogar os games resgatados de uma conta PSN Plus inativa à partir de uma outra conta PSN Plus ativa como conta primária no console (mesmo raciocínio de habilitar a função "on line" em todas as contas do console, desde que tenha uma conta com PSN Plus); ou
c) permitir mesclar/juntar duas contas em uma. Por exemplo, migrar todos os jogos e troféus de uma conta PSN EUA para uma conta PSN BR.

Migrar seria o ideal, só limitar isso 1 vês por ano e á ótimo. O lance de ativar a conta tbm serve bem, a Now funciona assim. Pode assinar com uma conta US ou de qualquer outro país e jogar na sua BR.
 
Agora só preciso de uma promoção do Returnal nos moldes dessa do Miles Morales Ultimate Edition e GG
 
Migrar seria o ideal, só limitar isso 1 vês por ano e á ótimo. O lance de ativar a conta tbm serve bem, a Now funciona assim. Pode assinar com uma conta US ou de qualquer outro país e jogar na sua BR.
Migrei de boa a minha Live USA para o BR. Essa frescura custa caro, e eu não quero perder meus jogos de anos de Plus, e ainda uns retail que comprei em dólar, como Death Stranding e FFVII.
 
Agora só preciso de uma promoção do Returnal nos moldes dessa do Miles Morales Ultimate Edition e GG

Como Returnal é um jogo muito menos popular que Spider deve acontecer em novembro já no Black Friday ou até um pouco antes.

Migrei de boa a minha Live USA para o BR. Essa frescura custa caro, e eu não quero perder meus jogos de anos de Plus, e ainda uns retail que comprei em dólar, como Death Stranding e FFVII.

Não deixo a minha US nem fodendo, vou continuar com ele sempre.
 
Pessoal,

Na PSN tbm está dando o desconto, a minha Plus acabaria em Agosto, consegue resgatar +1 ano por R$127,40, agora estou esperando a Kabum autorizar a compra de +1 ano

Sem-t-tulo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Parcelei aqui e não subiu o valor, ficou 200 aqui por causa do frete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu certo mesmo, agora quando a Kabum liberar (se é que vai liberar) vai até 2024.

2.png

Valeu, Jogando. Peguei aqui também.
 
Consegui pegar um Miles Morales Ultimate na Kabum.
Até que enfim peguei o jogo com um preço legal.
Já emitiu a NF.
 
Preço muito bom msm, mas o backlog só de jogos da psn colecction ainda é grande aqui rs, desde que comprei o ps5 zerei o uncharted 4, tlou 1, god of War, mk 11 (platinado) e astro (platinado), agora vou pro Days gone, dps ainda tenho a trilogia do tomb raider, resident rs aí sim vou comprar outro, dessa maneira compro jogos bons e ainda economizo uma grana, até lá espero o miles ultimate por 130 kkkk
Mas vale a pena pegar, se você observar os jogos quase não abaixam de preço mesmo depois de muito tempo.
Só quando rola umas promo louca.

Eu estou no mesmo esquema seu, mas acabei pegando pelo valor.
 
 
Mas renovam! Pelo menos os da hype.games sim, comprei 3 e minha plus agora só vence em 2024.
Explica melhor essa história, pois o Pelo testou e não deu certo, certeza que tu tem uma conta US?

E já tinha Plus ativada e tu só renovou?
Ou não tinha Plus e adicionou esse código e ativou?
 
Pessoal,

Na PSN tbm está dando o desconto, a minha Plus acabaria em Agosto, consegue resgatar +1 ano por R$127,40, agora estou esperando a Kabum autorizar a compra de +1 ano

Sem-t-tulo.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Parcelei aqui e não subiu o valor, ficou 200 aqui por causa do frete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deu certo mesmo, agora quando a Kabum liberar (se é que vai liberar) vai até 2024.

2.png

Esse da PSN é por algum link específico? Aqui vai para o carrinho a 149,90 mesmo
 
É, tentei aqui e só vai pelo preço cheio.
To com créditos na PSN e queria usá-los para renovar a assinatura.

Edit: consegui, tem que ir por meio dos links de promoção da PSN mesmo.
Se for direto na renovação de assinatura, a PSN cobra o preço cheio.
Que doideira.
Mas deu certo. Obrigado pessoal!
 
Como Returnal é um jogo muito menos popular que Spider deve acontecer em novembro já no Black Friday ou até um pouco antes.

Falando em Returnal, tenho admiração profunda por quem conseguiu zerar esse jogo. Tô com 14 horas de jogo e travado no boss do segundo bioma. É um sufoco chegar nele com barra de life cheia e quando eu chego, ele me detona na terceira fase. Ontem tava com RNG ótimo, pegando itens de cura em todo lugar e com arma boa, mas mesmo assim morri.

/rant
 
Explica melhor essa história, pois o Pelo testou e não deu certo, certeza que tu tem uma conta US?

E já tinha Plus ativada e tu só renovou?
Ou não tinha Plus e adicionou esse código e ativou?

Eu testei, tenho Plus US válida até 2023. Já tinha tesado do da Nuvvem que não estava funcionando, confirmei isso alguns dias atrás com um amigo que emprestou o código. Hoje comprei um na Hype para testar e tbm não foi.

Falando em Returnal, tenho admiração profunda por quem conseguiu zerar esse jogo. Tô com 14 horas de jogo e travado no boss do segundo bioma. É um sufoco chegar nele com barra de life cheia e quando eu chego, ele me detona na terceira fase. Ontem tava com RNG ótimo, pegando itens de cura em todo lugar e com arma boa, mas mesmo assim morri.

/rant

O jogo apronta isso algumas vezes, sempre que eu estava muito bem do nada vinha uma sala infernal. Outras vezes eu que estava puto porque não vinha bons itens eu passava. Negócio dele é tentativa e erro, além de decorar os padrões dos inimigos.

Eu demorei muito para passar do primeiro e segundo bioma, depois foi ficando mais "fácil".
 
Pessoal, sempre acompanho esse excelente fórum e dessa vez queria a opinião de vcs: comprei um PS5 há uns dois meses e depois de ler tantos comentários positivos sobre a LG OLED CX 55, to querendo comprar essa tv no ponto frio. Sou leigo no quesito TV, e to vendo uma CX 55 por R$ 5.399 e 647 reais de cashback pelo Inter, ficando R$4.752,00. Gostaria de saber se esse preço tá bom? Vale a pena a compra por esse valor?
Agradeço desde já, colegas.
 
Pessoal, sempre acompanho esse excelente fórum e dessa vez queria a opinião de vcs: comprei um PS5 há uns dois meses e depois de ler tantos comentários positivos sobre a LG OLED CX 55, to querendo comprar essa tv no ponto frio. Sou leigo no quesito TV, e to vendo uma CX 55 por R$ 5.399 e 647 reais de cashback pelo Inter, ficando R$4.752,00. Gostaria de saber se esse preço tá bom? Vale a pena a compra por esse valor?
Agradeço desde já, colegas.
Paguei 5,5k parcelado+ R$300 em cashback em uma há um mês atrás e pra mim tá valendo cada centavo. Pelo valor que tu postou vale mais a pena ainda. Não sei se com o lançamento da C1 vai baixar mas aí vai de ti arriscar ou não.
 
Migrei de boa a minha Live USA para o BR. Essa frescura custa caro, e eu não quero perder meus jogos de anos de Plus, e ainda uns retail que comprei em dólar, como Death Stranding e FFVII.

Mais ou menos, em 2010/2011 eu comprei um PS3. Na época sequer existia PSN Brasileira, então eu fiz uma conta PSN Americana e assinei a PSN Plus.

Alguns anos depois a Sony lançou a PSN brasileira. Eu abri uma conta PSN brasileira, mas mantive a assinatura da PSN Plus na conta Americana pois já tinha "ganho" muitos jogos que não queria perder.

A partir de então mantive minha assinatura na PSN Plus Americana, mas jogo e faço tudo na conta PSN brasileira, aonde se encontram meus troféus e saves dos jogos.

Apesar de eu não assinar a PSN Plus na conta brasileira, consigo jogar on line normalmente, pois basta ter uma conta primária ativa no console com PSN Plus que você consegue jogar on line em qualquer conta no console.

Hoje, eu não tenho coragem de assinar a PSN Plus brasileira e perder centenas de jogos resgatados em quase 11 anos de conta na PSN Plus Americana. Infelizmente, não tenho saída a não ser pagar mais caro na assinatura da PSN Plus Americana! :feelbad:
 
fab453e9eb68d017f47a18b3b6170697.gif


sfe5d4m.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo