[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tu falou tanto desse jogo que eu baixei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas aí entrar na comunidade do jogo, sabendo que o pessoal já tá jogando, não dá pra esperar outra coisa além de informações do jogo né. Não tem pq entrar lá, não tendo jogado, achando que não vai ter nenhuma informação sobre a história :mao:
No meu caso eu nem entrei em comunidade voltada ao jogo, o mais próximo disso foi no subreddit do PS5 e lá os caras não sabiam escrever sem spoilar. Fiquei até surpreso que os moderadores não apagaram esses tópicos, inclusive já saiu a lista de trofeus do Ratchet e lá tinha vários tópicos discutindo, não levei spoiler nesse caso mas tinha. Na steam no feed de atividade mesmo que você não esteja em grupo, sempre tem um cara pra postar screenshot do final sem o filtro de spoiler, ou por causa que o filtro da steam é um lixo você scrolla a página e quando o mouse passa por cima da imagem o filtro some.
Mesmo não sendo verdade vc ja cria alguma expectativa que algo aconteceu no final oq pode estragar a experiência para algumas pessoas.
É tipo quando se tá conversando com um amigo sobre alguma série, filme, jogo e ele fala "cara, quando você chegar no final se não vai acreditar no plot twist que acontece."
 
Mas daí tem o frete, não?
Frete da Kabum é embaçado, tem a opção cara e a opção ngm é louco de pagar isso tudo por um pacote

Não tem frete. É digital. Você compra na Kabum e resgata o código na Hype. Lá na Hype eles vão solicitar alguns dados pessoais e depois encaminhar o(s) código(s). Aí é só aplicar no PS e pronto.
 

Demon's Souls Remake também por R$179,90 no boleto ou pix.

EDIT: NiOh também

 
Como que tomou spoiler via steam? Frequentando os foruns?

Cara, eu não tomei spoiler de God of War (2018) até hoje, e comecei a jogar esse ano kk A única coisa que ouvi do jogo é da dificuldade das valquirias, então eu sei que tem valquirias no jogo, se considerar isso um spoiler.

Mas sei lá, não me parece muito difícil evitar spoiler. Eu já assisti vídeos sobre RE8 e nem assim tomei spoiler. Aqui no Adrena o povo coloca spoiler escondido, e quando não coloca toma carcada e as providencias são tomadas. Agora se tu ficar frequentando grupo de jogo no Facebook, lendo comentário de video, frequentando Reddit do jogo, é fácil ler algo da historia mesmo, mas aí é só tu evitar uai...
Fiquei pensando nisso também. Também não tomei spoiler de GoW até hoje, vou jogar pela primeira vez na Plus Collection (e olha que é um jogo super movimentado, um primo meu até zerou e gostou muito).

RE8 eu tomei alguns spoilers porque eu procurei ver vídeos de youtubers que gosto jogando o início, o restante, quando joguei, foi pura surpresa.
Toma spoiler quem procura, ou é muito ingênuo.
 

Demon's Souls Remake também por R$179,90 no boleto ou pix.

EDIT: NiOh também


Caraca Gois, comprei o meu Astro A50 nesta segunda, será que a Kabum vai vender por menos de R$1600???
 
Caraca Gois, comprei o meu Astro A50 nesta segunda, será que a Kabum vai vender por menos de R$1600???

Cara, por agora eu acho difícil. Os preços baixos na PS Plus e alguns jogos decorrem do Days of Play. Não custa ficar de olho, mas não sei dizer se o preço do A50 vai cair nesse momento.
 
Que treta braba. E nessa não vou cometer o erro que fiz na do TLOU2, que opinei e depois me arrependi :bwahaha:
 
Também tive a alegria de jogar o DMC5 e RE2 na madrugada do lançamento, época boa, duas franquias ressuscitando. Esses jogos sempre pego no lançamento, devia ter comprado no PC mesmo.

O maior problema é justamente as thumbs do YouTube, os caras dão spoiler de graça, coloca no título e na imagem. Nunca me esqueço quando tava jogando Uncharted 4 e o Brksedu postou uma assim "NATHAN DRAKE MORREU!?", ainda bem que era mentira.
Resident Evil 2 nem tinha essa pressão toda porque era uma reestruturação de algo já existente há 20 anos. Mas jogo novo é embaçado.

Como você falou, thumbs de YT não tem muito jeito.

No caso do Village eu nem procurava algo sobre, e quando falavam eu nem lia. Ainda tive uma parcela de sorte.
 
Pode ir tranquilo.
:limo:
Eu, hein :bwahaha:

Vamos apreciar a destruição igual o meme do cara com a pizza. Mas nunca ser os NPCS do meme que se socam.

Este tópico sempre tem a dose diária de quebra pau. Mas ao mesmo tempo o povo se ajuda legal também.
 
Já leram isso ?

Vai dar um bom up nos jogos futuros essa tecnologia

Espero que seja bem implementado. Por ser uma tecnlogia estreante, talvez não seja tão boa

Lembro que o DLSS 1.0 era horrível, no Metro Exodus acabava com o nitidez da imagem. Na época preferi jogar sem

DLSS ficou sensacional no 2.0... Aí sim ficou indispensável e cumpriu sua promessa
 
Espero que seja bem implementado. Por ser uma tecnlogia estreante, talvez não seja tão boa

Lembro que o DLSS 1.0 era horrível, no Metro Exodus acabava com o nitidez da imagem. Na época preferi jogar sem

DLSS ficou sensacional no 2.0... Aí sim ficou indispensável e cumpriu sua promessa
Vi ontem também. O ganho de performance era exatamente o que esperavam. Isso torna Ray Tracing e efeitos mais pesados 200% viáveis nos consoles.

So resta aguardar para ver a imagem. O DLSS 1.0 era bem ruim. Só melhorou depois.
 
Bem que esses códigos podiam renovar a plus us =(

A minha vence agora dia 15
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo