[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu acho massa que ele fica pagando de rei da mineração. Dando esse depoimento em topico de console o tempo todo kkkkk. Figura... Tipo, uma necessidade de se auto afirmar.

E quem não faz o mesmo que ele, ta dando mole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Isso mudaria se desse uma chance ao melhor jogo do ano
Knockout City
Tu falou tanto desse jogo que eu baixei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comunidade postando print ou comentando
Mas aí entrar na comunidade do jogo, sabendo que o pessoal já tá jogando, não dá pra esperar outra coisa além de informações do jogo né. Não tem pq entrar lá, não tendo jogado, achando que não vai ter nenhuma informação sobre a história :mao:
 
Tu falou tanto desse jogo que eu baixei.
:wub:

Mas aí entrar na comunidade do jogo, sabendo que o pessoal já tá jogando, não dá pra esperar outra coisa além de informações do jogo né. Não tem pq entrar lá, não tendo jogado, achando que não vai ter nenhuma informação sobre a história :mao:
Falo da aba de comunidade da steam msm
Tem sempre os boca aberta pra postar print do final do jogo sem colocar em spoiler
 
Tu falou tanto desse jogo que eu baixei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas aí entrar na comunidade do jogo, sabendo que o pessoal já tá jogando, não dá pra esperar outra coisa além de informações do jogo né. Não tem pq entrar lá, não tendo jogado, achando que não vai ter nenhuma informação sobre a história :mao:

Quer apostar qto que aqui mesmo neste tópico teremos spoilers cabeludos do Ratchet?
 
Quer apostar qto que aqui mesmo neste tópico teremos spoilers cabeludos do Ratchet?
Só se sair tweet oficial com algum spoiler. Pq com o PELO é quase transmissão simultanea aqui no Forum :bwahaha:
 
Quer apostar qto que aqui mesmo neste tópico teremos spoilers cabeludos do Ratchet?
Vim do futuro e segue o plot do jogo, leiam por sua conta e risco

Vai ter um cara malvadão e meio besta que vai querer dominar alguma coisa e os nossos heróis fofs vão salvar tudo sempre com piadas levemente ácidas
 
Vim do futuro e segue o plot do jogo, leiam por sua conta e risco

Vai ter um cara malvadão e meio besta que vai querer dominar alguma coisa e os nossos heróis fofs vão salvar tudo sempre com piadas levemente ácidas
vou esperar passar na sessão da tarde
 
Só se sair tweet oficial com algum spoiler. Pq com o PELO é quase transmissão simultanea aqui no Forum :bwahaha:
Pelo vai postar tanto gif da Alloy correndo e pulando que até lançar o jogo ela perde as bochechas de fofão
 

'RE8'

DMC5 é um jogo que a experiência de jogar sem saber só durou 3 dias. Depois disso a própria capa do Special Edition já entrega.


'Spoiler'


'Village'
Também tive a alegria de jogar o DMC5 e RE2 na madrugada do lançamento, época boa, duas franquias ressuscitando. Esses jogos sempre pego no lançamento, devia ter comprado no PC mesmo.
Sempre que tiver lançamento de um jogo grande, com história relevante, tens que ficar de fora dos feeds de jogos, não adianta
Já tomei muito spoiler de thumb de youtube
O maior problema é justamente as thumbs do YouTube, os caras dão spoiler de graça, coloca no título e na imagem. Nunca me esqueço quando tava jogando Uncharted 4 e o Brksedu postou uma assim "NATHAN DRAKE MORREU!?", ainda bem que era mentira.
 
Também tive a alegria de jogar o DMC5 e RE2 na madrugada do lançamento, época boa, duas franquias ressuscitando. Esses jogos sempre pego no lançamento, devia ter comprado no PC mesmo.

O maior problema é justamente as thumbs do YouTube, os caras dão spoiler de graça, coloca no título e na imagem. Nunca me esqueço quando tava jogando Uncharted 4 e o Brksedu postou uma assim "NATHAN DRAKE MORREU!?", ainda bem que era mentira.
aquele retardado mental do mil grau tentou spoilar um monte de coisa do TLOU2 assim e errou tudo :haha:
 
Também tive a alegria de jogar o DMC5 e RE2 na madrugada do lançamento, época boa, duas franquias ressuscitando. Esses jogos sempre pego no lançamento, devia ter comprado no PC mesmo.

O maior problema é justamente as thumbs do YouTube, os caras dão spoiler de graça, coloca no título e na imagem. Nunca me esqueço quando tava jogando Uncharted 4 e o Brksedu postou uma assim "NATHAN DRAKE MORREU!?", ainda bem que era mentira.
Mesmo não sendo verdade vc ja cria alguma expectativa que algo aconteceu no final oq pode estragar a experiência para algumas pessoas.
 
O maior problema é justamente as thumbs do YouTube, os caras dão spoiler de graça, coloca no título e na imagem.
Tipo início de episódio do Dragon Ball:

1min de episódio e o narrador "GOKU MORRE"
 
Galera pergunta rápida pra não perder tempo rs a promoção da plus por 127 no site hoje.games é confiável?alguém aqui comprou lá?pensando em renovar já, por conta do aumento
 
Galera pergunta rápida pra não perder tempo rs a promoção da plus por 127 no site hoje.games é confiável?alguém aqui comprou lá?pensando em renovar já, por conta do aumento
Eu e algumas pessoas ja compramos, paguei via PIX e recebi em uns 5 minutos e ja utilizei os códigos.
hoje.games?
Não é na Hype?
Hype é da levelup, n tem erro
 
Caraca galera responde rápido hehhe obg, isso mesmo hype.games, o teclado do celular que corrigiu heheh vou comprar já tb, obg galera
 
Galera pergunta rápida pra não perder tempo rs a promoção da plus por 127 no site hoje.games é confiável?alguém aqui comprou lá?pensando em renovar já, por conta do aumento
Parece que na Kabum está por 119.
 
Pronto, agora é só esperar o console chegar :mr:

HniP6hh.jpg
 
Parece que na Kabum está por 119.
Mas daí tem o frete, não?
Frete da Kabum é embaçado, tem a opção cara e a opção ngm é louco de pagar isso tudo por um pacote
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo