[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E outra: acredito que à medida em que a galera mais nova for envelhecendo, passarão a dar valor a títulos mais complexos e com um apelo narrativo maior ou pelo menos não ficar somente nos MP. O importante é que os perfis sejam atendidos e é o que espero ver no futuro.
Pelo menos comigo foi o contrário, conforme eu fui ficando mais velho, fui parando com os SP e ficando mais no multiplayer. Por 2 razões:

1) Pouco tempo disponível, teve uma epoca que eu saia de casa as 06 e chegava 23h. Tentava jogar por uns 45 min e tinha zero vontade de jogar SP pra não evoluir quase nada na história, acabava optando por jogar uma partida de um Battlefield ou algo assim.
2) Depois de um dia inteiro de trabalho e faculdade, essa partida multiplayer era o tempo de diversão com os amigos que eu tinha. O jogo não é o ápice de qualidade da industria, mas é um momento de descontração e de dar risada.

Outro exemplo mais extremo é meu pai. Ele gostava muito de jogo SP, adorava a saga God of War, Ratchet e jogos de corrida. Ele estava aposentado há alguns anos quando conheceu o Fortnite, hoje ele joga Fortnite diariamente kkk Quando eu me mudei meu PS4 ficou com ele por isso, é viciado. Mas mesmo assim quando aparece alguma promoção boa de Single player, ele joga.

Então depende de pessoa pra pessoa. Não é bem um "adulto não curte multiplayer". Eu sei que tu citou "ou pelo menos não ficar somente nos MP", e eu concordo. Mas tem gente que fala como se Multiplayer fosse o fim dos tempos kk
 
...........

Você deveria ter vergonha de falar uma coisa dessas.
Vergonha são usuários aqui que gostam de pagar caro nas coisas , não buscam promoções, fico me perguntando o que faz na vida para sobreviver pois acho que tudo deve ter uma impressora de imprimir dinheiro
 
Só digo uma coisa: é o momento ideal para acumular alguns anos!

Depois que subirem para R$200 será bem difícil chegar nesse valor.

Sim, vou comprar 3 anos de uma vez e boas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém com + de 3 unidades?? Ou tem que criar uma nova conta? comprei 3 .. to querendo + 2
Limite é 3 por conta, cria uma pra sua esposa, vó, periquito e compra mais 2 :haha:
 
Alguém com + de 3 unidades?? Ou tem que criar uma nova conta? comprei 3 .. to querendo + 2

Aparentemente são apenas 3 unidades, não tentei pq já tinha pego na Americanas.

Cria uma outra conta, não custa nada.

Pensando em pegar até 2027

:yeah:
 
Pelo menos comigo foi o contrário, conforme eu fui ficando mais velho, fui parando com os SP e ficando mais no multiplayer. Por 2 razões:

1) Pouco tempo disponível, teve uma epoca que eu saia de casa as 06 e chegava 23h. Tentava jogar por uns 45 min e tinha zero vontade de jogar SP pra não evoluir quase nada na história, acabava optando por jogar uma partida de um Battlefield ou algo assim.
2) Depois de um dia inteiro de trabalho e faculdade, essa partida multiplayer era o tempo de diversão com os amigos que eu tinha. O jogo não é o ápice de qualidade da industria, mas é um momento de descontração e de dar risada.

Outro exemplo mais extremo é meu pai. Ele gostava muito de jogo SP, adorava a saga God of War, Ratchet e jogos de corrida. Ele estava aposentado há alguns anos quando conheceu o Fortnite, hoje ele joga Fortnite diariamente kkk Quando eu me mudei meu PS4 ficou com ele por isso, é viciado. Mas mesmo assim quando aparece alguma promoção boa de Single player, ele joga.

Então depende de pessoa pra pessoa. Não é bem um "adulto não curte multiplayer". Eu sei que tu citou "ou pelo menos não ficar somente nos MP", e eu concordo. Mas tem gente que fala como se Multiplayer fosse o fim dos tempos kk

Por isso eu também frisei a importância de respeitar o espaço dos SP e de cada perfil. Por vezes, eu mesmo achava o apocalipse tudo o que vinha acontecendo na indústria com a chegada dos MP, mas hoje me parece bastante óbvio que todos os espaços e perfis são e serão preservados e respeitados. Eu não jogo MP, mas nada impede que eu acabe jogando eventualmente um ou outro. Acho que é isso.

P.S.: Manda o Sr. Seu Pai criar um canal na Twitch que eu viro Prime lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vergonha são usuários aqui que gostam de pagar caro nas coisas , não buscam promoções, fico me perguntando o que faz na vida para sobreviver pois acho que tudo deve ter uma impressora de imprimir dinheiro

Eu não vou nem me dar ao trabalho de te responder, cara. Abraço.
 
O mérito e minha crítica não é o bug ou a desonestidade. O que os outros fazem é problema dos outros.

O que pega e critico é ficar pagando de espertalhão e gritando aos quatro ventos o quanto as coisas são caras mas frisar o tempo todo que só compra se tiver um jeitinho de se dar bem.

"Ain, 200 reais num jogo, muito caro, gamepass muito mais barato, comprei 5 anos por 129 reais num bug". Se faz isso, não tem moral pra ficar choramingando que as coisas são caras. Pouco me importa se y, z ou x fizeram a mesma coisa. Se faz, pelo menos tenha coerência no discurso.
Cara não sei o que você tem na cabeça , desde quando é bug converter Live gold para ultimate ? A Microsoft mesmo deixou esse sistema pronto , eu liguei para própria Microsoft confirmando que eles deixam essa promoção de vantagem para quem busca informação.
A Sony também deixou esse presente para usuários de PS vita na época para pegar assinatura grátis, tanto é que eles nunca cancelaram nenhuma conta e você sabe que eles fariam sem do como aconteceu com o esquema de resgatar jogos do ps5 para usuários de ps4.
Eu não fiz esse resgate pois sabia que isso contrária as regras da plus. Mas pegar promoções com desconto não é errado , é para quem é inteligente e busca a informação.
Ontem mesmo rolou no pelando promoção de 40 reais de desconto para comprar gif card , live gold, PSN plus e outros cartões, isso não é ilegal, a própria empresa forneceu esse cupom no APP
 
Eu deixei de comprar o RE8 no PC no lançamento e optei por comprar a versão de PS5 pelos gráficos com RT (não tenho uma RTX) e o suporte a funções do dualsense, ainda estava esperando entregarem o console na época e recebi ele no dia 17 de maio, mais de uma semana após o lançamento do RE8. Em pouco mais de uma semana desde o lançamento do RE8 já apareceram vários spoilers leves e pesados do jogo no meu feed do youtube, facebook, reddit, steam. Isso me desanimou muito galera, sei que muitos vão falar que é mimimi meu e problema de primeiro mundo mas me impactou a ponto de que apesar de eu ver a qualidade do jogo, me faz jogar arrastado.
Como que tomou spoiler via steam? Frequentando os foruns?

Cara, eu não tomei spoiler de God of War (2018) até hoje, e comecei a jogar esse ano kk A única coisa que ouvi do jogo é da dificuldade das valquirias, então eu sei que tem valquirias no jogo, se considerar isso um spoiler.

Mas sei lá, não me parece muito difícil evitar spoiler. Eu já assisti vídeos sobre RE8 e nem assim tomei spoiler. Aqui no Adrena o povo coloca spoiler escondido, e quando não coloca toma carcada e as providencias são tomadas. Agora se tu ficar frequentando grupo de jogo no Facebook, lendo comentário de video, frequentando Reddit do jogo, é fácil ler algo da historia mesmo, mas aí é só tu evitar uai...
 
Promoção é uma coisa, pilantragem é outra... Dinheiro não dá em árvore.
Cara definitivamente sem comentários. Kkkk
Aposto que você nunca acessou o app pelando, e não sabe nada de buscar promoções kkkk.
Realmente dinheiro não dá em árvore e por isso busco as promoções legalmente.
Acho que usuários aqui acha que buscar um cupom de desconto, ou promoção dada é ilegal kkkk
Meus Deus, coitado dos pais de vocês
 
Infelizmente o erro foi todo seu em acessar as redes sociais, espero que não cometa o mesmo erro com Ratchet.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gift card Playstation Plus 12 meses | R$115 Pagamento via PIX


Limite de 3X por usuário





Válido para renovações!
Loja confiável, vc recebe o código em alguns minutos, comprei de novo!

Dá pra acumular o tempo de subscrição né?

Vou pegar mais uns 3 anos ...
 
Cara definitivamente sem comentários. Kkkk
Aposto que você nunca acessou o app pelando, e não sabe nada de buscar promoções kkkk.
Realmente dinheiro não dá em árvore e por isso busco as promoções legalmente.
Acho que usuários aqui acha que buscar um cupom de desconto, ou promoção dada é ilegal kkkk
Meus Deus, coitado dos pais de vocês
É cara, eu sou burro... Não sei nem escrever.

Realmente bem normal aproveitar de um bug e assinar plus até 2037. Não tem nada de errado, você tá certo.
 
Vergonha são usuários aqui que gostam de pagar caro nas coisas , não buscam promoções, fico me perguntando o que faz na vida para sobreviver pois acho que tudo deve ter uma impressora de imprimir dinheiro
Eu vivo de mineração.

:mr:

Cara não sei o que você tem na cabeça , desde quando é bug converter Live gold para ultimate ? A Microsoft mesmo deixou esse sistema pronto , eu liguei para própria Microsoft confirmando que eles deixam essa promoção de vantagem para quem busca informação.
A Sony também deixou esse presente para usuários de PS vita na época para pegar assinatura grátis, tanto é que eles nunca cancelaram nenhuma conta e você sabe que eles fariam sem do como aconteceu com o esquema de resgatar jogos do ps5 para usuários de ps4.
Eu não fiz esse resgate pois sabia que isso contrária as regras da plus. Mas pegar promoções com desconto não é errado , é para quem é inteligente e busca a informação.
Ontem mesmo rolou no pelando promoção de 40 reais de desconto para comprar gif card , live gold, PSN plus e outros cartões, isso não é ilegal, a própria empresa forneceu esse cupom no APP
É verdade. Ela deu 20 anos de PSN de graça. Bondosa demais.
 
Dá pra acumular o tempo de subscrição né?

Vou pegar mais uns 3 anos ...
Faz isso não, tem que comprar no site da Sony, pois isso aí é malandragem kkkk , tá pagando mais barato e tirando lucro da Sony kkkk

Pensamento de alguns usuários aqui kk
 
Eu vivo de mineração.

:mr:


É verdade. Ela deu 20 anos de PSN de graça. Bondosa demais.
Eu não vivo de mineração e sim de casas alugadas que comprei com dinheiro de mineração e acúmulo de capital kkk
E a Sony deu mesmo , assim como minhas placas de PC deram grana para mim pois eu busquei as promoções.

As pessoas vivem bem as que trocam informações e buscam amizades para ajudar a outras a fazer bons negócios, como eu ajudo na troca de informações eu recebo muitas informações boas também.

Infelizmente alguns usuários aqui querem criar brigas sem sentido.
Eu realmente não entendo porque disso.
 
0d5c018de9e6d17548bee5ff24898ec8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo