[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nesse cartão vc consegue ativar em conta com período vigente? Exemplo o meu vence em novembro e eu consigo ativar para mais 1 ano?? Não lembro quem falou que o da promo do days fo plays não funcionava somente conta sem a plus ativa....

Consegue sim, eu peguei 2 anos com o cupom da Americanas e agora peguei mais 1 ano com a Hype.

Não tem nada a ver days of play, só usaram a mesma imagem.
 
Você que entendeu errado, alguns falaram que o minerador está errado e sim ele está errado, mas os mesmos já postaram bugs e tiraram vantagens disso.
Pq o erro do minerador é diferente do pessoal que bugam site e fazem conta fake?
Fácil é julgar os outros.

Não, eu entendi perfeitamente bem.

Pois eu condeno a prática igualmente. Se o Insomniac ou o Nightwalker andaram se valendo dessas bizarrices, já manifesto de antemão meu desapontamento. Não importa se amigos fizeram ou deixaram de fazer; essa anomalia em forma de promoção do(a) Mineradora é bizarra e não deveria nunca ser comentada.

Se mais alguém fez isso aqui, por favor, nem diga. É nesses momentos em que a ignorância é uma benção.
 
Você que entendeu errado, alguns falaram que o minerador está errado e sim ele está errado, mas os mesmos já postaram bugs e tiraram vantagens disso.
Pq o erro do minerador é diferente do pessoal que bugam site e fazem conta fake?
Fácil é julgar os outros.
O mérito e minha crítica não é o bug ou a desonestidade. O que os outros fazem é problema dos outros.

O que pega e critico é ficar pagando de espertalhão e gritando aos quatro ventos o quanto as coisas são caras mas frisar o tempo todo que só compra se tiver um jeitinho de se dar bem.

"Ain, 200 reais num jogo, muito caro, gamepass muito mais barato, comprei 5 anos por 129 reais num bug". Se faz isso, não tem moral pra ficar choramingando que as coisas são caras. Pouco me importa se y, z ou x fizeram a mesma coisa. Se faz, pelo menos tenha coerência no discurso.
 
IMG-20210601-WA0005.jpg

Será que dá pro lançamento do PS6?
:bwahaha:
caraca!!!!

pelo menos tá garantido para o PS5 PRO e PSVR 2

:yeah:
 
Em filmes BD já funciona o Atmos no PS5. Não deve ter em games, mesmo que futuramente, pq a Sony escolheu a Tempest como um sistema próprio, já que a Microsoft tinha esse acordo com a Dolby. E eu não vejo a Sony abandonando o Tempest para colocar Atmos em jogos. Lembrando que o Tempest ainda não funciona em HTs, mas irá funcionar em um update futuro.

Mas porque o uso to Tempest exclui o uso do Atmos ? Se ja funciona no BD, não seria uma questão de escolha do desenvolvedor ?

Enfim outro ponto que me preocupo é a questão dos receivers, mesmo que a Sony libere o Tempest para HT será que os receivers não vão precisar de algum update para suporta-lo ?
 
Uma coisa é usarem conta fake ou similar pra pegar um cupom e gastar dindin na loja. O numero de cupons é limitado, está previsto na Americanas, Submarino entre outros e eles gostam disso, o cara deixa de comprar o jogo de 300 pau na concorrente para comprar com eles. Enfim, nada a ver o que esse cara ta falando, ao comparar quem gasta uma grana todo mês e ta sustentando a indústria, com a malandragem de um bug que o cara pega 23 anos de Plus sem pagar nada. O mesmo vale pra conta fake que o moleque faz todo mês para pagar 1 real de GPU eternamente, quem faz isso é malandro sim. Poxa, eu peguei o ''esquema'' legal que tinha, gastei mas de 300 em cartões 12 meses da Live e fiz a conversão que é permitida pela Microsoft. Não tem malandragem ai. Brincadeira essas comparações.
 
Uma coisa é usarem conta fake ou similar pra pegar um cupom e gastar dindin na loja. O numero de cupons é limitado, está previsto na Americanas, Submarino entre outros e eles gostam disso, o cara deixa de comprar o jogo de 300 pau na concorrente para comprar com eles. Enfim, nada a ver o que esse cara ta falando, ao comparar quem gasta uma grana todo mês e ta sustentando a indústria, com a malandragem de um bug que o cara pega 23 anos de Plus sem pagar nada. O mesmo vale pra faz conta fake que o moleque faz todo mês para pagar 1 real de GPU eternamente, quem faz isso é malandro sim. Poxa, eu peguei o ''esquema'' legal que tinha, gastei mas de 300 em cartões 12 meses da Live e fiz a conversão que é permitida pela Microsoft. Não tem malandragem ai. Brincadeira essas comparações.
Que esquema é esse de 23 anos de Plus sem pagar nada?
 
Caramba, nunca tinha ouvido falar dessa, mas provavelmente a Sony não deve ter mantido de quem pegou com esse bug, o prejuízo seria enorme :medo:
Irmão, to curioso também. Não tomaram providencia? :hmm2:
 
Uma coisa é usarem conta fake ou similar pra pegar um cupom e gastar dindin na loja. O numero de cupons é limitado, está previsto na Americanas, Submarino entre outros e eles gostam disso, o cara deixa de comprar o jogo de 300 pau na concorrente para comprar com eles. Enfim, nada a ver o que esse cara ta falando, ao comparar quem gasta uma grana todo mês e ta sustentando a indústria, com a malandragem de um bug que o cara pega 23 anos de Plus sem pagar nada. O mesmo vale pra conta fake que o moleque faz todo mês para pagar 1 real de GPU eternamente, quem faz isso é malandro sim. Poxa, eu peguei o ''esquema'' legal que tinha, gastei mas de 300 em cartões 12 meses da Live e fiz a conversão que é permitida pela Microsoft. Não tem malandragem ai. Brincadeira essas comparações.
Exato. O "esquema" da conversão da Gold em GPU é totalmente permitido e até incentivado pela Microsoft (há banners na própria dash do console fazendo propaganda). É uma promoção permanente, não um bug.

Até brincamos no tópico do Xbox, que é bom aproveitar enquanto a MS permite, pois não existirá pra sempre essa regalia.

Pra quem vê de fora acha que estamos nos aproveitando ilicitamente do serviço, mas tudo é feito dentro do sistema Xbox, com a validação da MS.
 
Exato. O "esquema" da conversão da Gold em GPU é totalmente permitido e até incentivado pela Microsoft (há banners na própria dash do console fazendo propaganda). É uma promoção permanente, não um bug.

Até brincamos no tópico do Xbox, que é bom aproveitar enquanto a MS permite, pois não existirá pra sempre essa regalia.

Pra quem vê de fora acha que estamos nos aproveitando ilicitamente do serviço, mas tudo é feito dentro do sistema Xbox, com a validação da MS.
A Microsoft é uma mãe mesmo, mas ainda continuo com a Sony por causa dos exclusivos.
 
Que esquema é esse de 23 anos de Plus sem pagar nada?

Não sabia tbm. Foi em 2013.

Foi isso mesmo, nessa época eu tinha um Vita e não fiz. Teve gente que fez várias e várias contas e depois anunciava para venda. Eu vi isso aqui no fórum, galera negociando conta com Plus até sei lá quando.
 
Infelizmente o erro foi todo seu em acessar as redes sociais, espero que não cometa o mesmo erro com Ratchet.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gift card Playstation Plus 12 meses | R$115 Pagamento via PIX


Limite de 3X por usuário





Válido para renovações!
Loja confiável, vc recebe o código em alguns minutos, comprei de novo!

Opa! Vou pegar, você pegou nessa loja também?? Vou pegar logo dois anos pra ficar de boa hehe
 
Infelizmente o erro foi todo seu em acessar as redes sociais, espero que não cometa o mesmo erro com Ratchet.

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gift card Playstation Plus 12 meses | R$115 Pagamento via PIX


Limite de 3X por usuário





Válido para renovações!
Loja confiável, vc recebe o código em alguns minutos, comprei de novo!
Obrigado, garanti mais uns aninhos por um preço bom.
 

Gift card Playstation Plus 12 meses | R$115 Pagamento via PIX


Limite de 3X por usuário
Precisa finalizar a compra com PIX






Válido para renovações!

Loja confiável, vc recebe o código em alguns minutos, comprei de novo!
 
É nessas horas que bate a Bad por ser conta americana HAHAHAHAHAHAH

:facepalm:

27 platinas nao dá nem pra sonhar em trocar de conta... kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo