• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ja que o Minerador ta com tempo de sobra.... Freeganismo

 
Mas economiza a academia 🤔
Estamos em plena pandemia!

Aerobicos sem exercicios para forca quando somados ao déficit levam a um pior cenário para recomposicao corporal.

#Economiasaudemusicanotopicodops5
 
OFF

Tem alguém acompanhando o evento do XBox? Tá muito legal. E Stalker tá muito bonito. Parece um jogão. Não fosse a cinetose, esse com certeza seria um game obrigatório.
Eu estava vendo. Esse será o jogo que provavelmente me fará comprar o Series X. Isso se o vídeo game aparecer algum dia.
 
OFF

Baita evento do XBox. Muito completo, bem construído e deram vários detalhes muito bons sobre os jogos. Gostaria de algo parecido para o PlayStation: um evento exclusivo para jogos e um exclusivo para tratar sobre os detalhes. O formato é excelente. Seus caixistas sortudos desgraçados.
 
OFF

Baita evento do XBox. Muito completo, bem construído e deram vários detalhes muito bons sobre os jogos. Gostaria de algo parecido para o PlayStation: um evento exclusivo para jogos e um exclusivo para tratar sobre os detalhes. O formato é excelente. Seus caixistas sortudos desgraçados.
Mas vai ter um, não vai?
 
Eu estava vendo. Esse será o jogo que provavelmente me fará comprar o Series X. Isso se o vídeo game aparecer algum dia.

Logo aparece. É como disseram mais cedo: esses consoles estão vindo por lotes. Dê uma visitada nas grandes varejistas online pelo menos uma vez de manhã, uma de tarde e uma de noite. Sem contar que, normalmente, eles avisam que o próximo lote está chegando. Só ficar ligado que você garante o seu.
 
Mas vai ter um, não vai?

Então, há um rumor para um evento logo na primeira semana de julho. E outra: é para ter algo sobre o jogo da """""""""""""""""""""""""""""""Blue Box""""""""""""""""""""", o "Abandoned", dia 22/06. Eu não sei como os caras estão pensando em fazer.

Mas gostaria também de um evento no formato do da XBox, como foi hoje. Foi muito bom.
 
Eu estava vendo. Esse será o jogo que provavelmente me fará comprar o Series X. Isso se o vídeo game aparecer algum dia.
Mas salvo engano Stalker 2 é exclusivo temporário. Acho q sai pra ps5 tb.
 
OFF

Baita evento do XBox. Muito completo, bem construído e deram vários detalhes muito bons sobre os jogos. Gostaria de algo parecido para o PlayStation: um evento exclusivo para jogos e um exclusivo para tratar sobre os detalhes. O formato é excelente. Seus caixistas sortudos desgraçados.

Esse formato de programa ficou bem bom mesmo, os antigos eram sempre meio chatos e quase nada de novidade.

Fiquei até surpreso.

_______________________
 
OFF

Baita evento do XBox. Muito completo, bem construído e deram vários detalhes muito bons sobre os jogos. Gostaria de algo parecido para o PlayStation: um evento exclusivo para jogos e um exclusivo para tratar sobre os detalhes. O formato é excelente. Seus caixistas sortudos desgraçados.

Foi a melhor E3 e apresentação do Xbox em anos, finalmente acertaram.

Sobre a sorte em ser caixista no momento atual, bom nós tivemos o Xbox One pra compensar :mil::xorinho::pepe:

80
 
Última edição:
Logo aparece. É como disseram mais cedo: esses consoles estão vindo por lotes. Dê uma visitada nas grandes varejistas online pelo menos uma vez de manhã, uma de tarde e uma de noite. Sem contar que, normalmente, eles avisam que o próximo lote está chegando. Só ficar ligado que você garante o seu.
Depois que peguei o PS5 eu desisti, pois nesse momento, não vejo a necessidade de ter os 2. Pretendo comprar quando sair esse Stalker, em abril de 22. E não precisa nem comprar o jogo, já que virá no game pass no primeiro dia.
 
Pra quem não jogou a Plagues Tale:
O jogo é muito bom e você se pergunta como poucas pessoas fizeram um game tão surpreendente. O game malemal passou pelos radares.

Gostei desse jogo. Me passou a sensação de estar jogando um tipo de The Last Of Us versão indie ou de baixo custo de produção

O estúdio tem muito potencial!
 
Depois que peguei o PS5 eu desisti, pois nesse momento, não vejo a necessidade de ter os 2. Pretendo comprar quando sair esse Stalker, em abril de 22. E não precisa nem comprar o jogo, já que virá no game pass no primeiro dia.

Stalker 2 é temporário, o que eu mais gostei foi o Party Animal que tbm vai chegar no PS. É o tipo de jogo fantástico para dar risada.
 
Sem sacanagem, o evento de hoje deu pau na E3 inteira. Ficou muito bom. Para quem curte as entranhas da indústria e do desenvolvimento, é um prato cheio. Delícia.
Foi bacanudo mesmo. É um conteúdo legal e que demonstra atenção com os games.

Continuo não achando nada de super empolgante nas apresentações deles, mas em termos de qualidade e conteúdo tem que se reconhecer que tá muito mais alinhado com o que um console deve ser. Se continuarem nesse caminho, tem tudo pra ser uma excelente geração.
 
Gostei desse jogo. Me passou a sensação de estar jogando um tipo de The Last Of Us versão indie ou de baixo custo de produção

O estúdio tem muito potencial!
Cara, ia citar TLOU... o que mais me agradou foi justamente esse cenário desolado. "Alguma coisa aconteceu e eu não sei o que to fazendo aqui"... ele passa essa mesma sensação.
 
OFF

Baita evento do XBox. Muito completo, bem construído e deram vários detalhes muito bons sobre os jogos. Gostaria de algo parecido para o PlayStation: um evento exclusivo para jogos e um exclusivo para tratar sobre os detalhes. O formato é excelente. Seus caixistas sortudos desgraçados.
O que teve de tão bom assim? Apresentaram algum jogo inédito ou só detalharam o que já havia sido apresentado?
 
O que teve de tão bom assim? Apresentaram algum jogo inédito ou só detalharam o que já havia sido apresentado?

Foi mais um passeio sobre o "por trás das cortinas" dos jogos de domingo. Aproveitaram a oportunidade e também mostraram um pouco do Senua's. Não houve uma gameplay, mas deram uma passeada também. Mas se você não assistiu, recomendo. Já deve estar disponível em alta qualidade no YouTube. Foi um evento longo, mas nada maçante. Tava muito bom.

EDIT: Já em 4K@60




Vou ver de novo assim que chegar em casa.
 
Você não entendeu, Mira. Como ele não tem um emprego, as 8 horas de jornada de trabalho dele são preenchidas fazendo bons negócios.

Exemplos:

1) Encontrar o óleo de cozinha mais barato, que leva de 40 a 50 minutos a depender do número de supermercados visitados.

2) Ir à uma casa de construção, comprar uma lâmpada pra substituir a que está estragada em casa, chegar em casa, colocar a lâmpada nova no bocal, colocar a estragada na caixinha e voltar à casa de construção alegando que a lâmpada não funcionou e faturar +1 lâmpada novinha, e só aí já morreu mais ou menos 1 hora e meia.

E assim vai. Isso aí dá mais trabalho do que você imagina, tá? Nao gostar respeitar ok
Essa parada da lampada vc tá zoando ou ele fez isso msm ?

Se for sério ele deve ser daquelas pessoas q vai no supermercado e fica trocando as etiquetas das carnes mais pesadas e caras pelas mais baratas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo